Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Blocos de Cristal

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
Victoria
Bedendo
Sckar
Rin Chevalier
Gaulvists
Red
Léo
Food
Nico'
Pagliacci
Karinna
Ayzen
Tyrant
RafaelLuck
Koi
Panda
Henry Garcia
Hayto
Sleepy
berneduzi
Tony.Pok
25 participantes

descriptionBlocos de Cristal EmptyBlocos de Cristal

more_horiz

Blocos de Cristal

REGRAS

• STAT QUE DÁ BONUS NESSA MODALIDADE: DEF

• STAT QUE DÁ PENALIDADE NESSA MODALIDADE: ATK

• Os jogadores devem postar seus pokémons e realizar a rolagem dos respectivos dados com base no valor.

• PRAZO PARA POSTAGEM É em 72HRS a partir do post da respectiva modalidade. ME PERDOEMM

• FORMULA: 1D100 + (BONUS DE STAT) - (PENALIDADE DE STAT) + (Narrativo) = NÚMERO DE DADOS A SEREM LANÇADOS

Exemplo: se a modalidade o foco for DEF e a penalidade ATK: Considerando um pokémons com: 201 de DEF e 151 de ATK:
    Será rolado: 1 (DADO BASE) + 4 (DADOS DE BONUS DO ATRIBUTO) - 3 (DADOS DE PENALIDADE) = 2 (Rolagem Final dos dados)

• RESULTADO FINAL DO PARTICIPANTE = Será usado o dado de MAIOR valor da rolagem + Bônus de narração.

• Narração: O efeito narrativo irá beneficiar o dado de maior valor com +5 de bônus, o critério para o efeito narrativo é que esse contenham uma descrição de como o pokémon irá executar a provar. Mais descrições não aumentam esse bônus, porem não descrever de forma narrativa, mesmo que simples, como o pokémon irá executar a prova irá contabilizar para que o treinador não ganhe esse bônus.

• Mega-Evolução: Caso o treinador queira usar o pokémon na forma MEGA EVOLUIDA, deverá contar todos os STATS da forma FINAL DELE, tanto para penalidade quanto para Bônus. O uso da MEGA EVOLUÇÃO deve ser anunciado no tópico.

• EMPATE: EM CASO DE EMPATE NO VALOR FINAL será considerado vencedor da disputa o pokémon com MAIOR VALOR no STAT de BONUS.

BLOCOS DE CRISTAL

Após muito tempo de espera, com telespectadores já cobrando o valor do ingresso de volta, a terceira arena é aberta e exibia diversos pokémons de gelo no alto de uma plataforma enquanto os competidores iriam se manter no nivel do solo

Olá Galera! A Quanto tempo né? É isso que dá confiar essas coisas a essa galera maluca, o cara já apagou pokémons, vc acha que algo de bom vai sair daquela cabeça? Bom, fora a quarta parede, vamos as informações da prova. Os nossos competidores vão ficar aqui no chão, enquanto os nossos tecnicos pokémons de gelo vão criar cubos de cristal e ir lançando para que lees peguem, porem tem um problema, esse cubos são estremamente frageis, qualquer apertão mais forte e eles se quebram. O pokémon que resistir ao maior numero de cubos empilhados vence.

O apito era soado e agora os treinadores podiam instruir os seus pokémons, quando todos estivessem posicionados, os pokémons de gelo iriam começar a criar os cubos de gelo.

descriptionBlocos de Cristal EmptyRe: Blocos de Cristal

more_horiz
Pokéathlon
Pokémon e Fórmula escreveu:
Pokémon: Swellow
Fórmula: 1d100 + 1d100 (60 de def) - 1d100 (95 de ataque) = 1d100

Lief estava muito confiante e orgulhoso de seus companheiros. Tanto Loki quanto Caronte conseguiram medalhas nas primeiras modalidades da disputa e o garoto fez uma anotação mental de premiá-los de acordo quando tudo passar. Mas, agora, era a hora da terceira modalidade.

Os pokémon participantes teriam de ser cuidadosos para receber e empilhar frágeis cubos de gelo que seriam lançados contra eles. Lief precisava de um monstrinho que pudesse executar os movimentos com calma e precisão.

Yatta, eu confio em você! — disse, liberando o pássaro de sua pokébola — Inicie usando o Focus Energy para aumentar suas chances de acertar perfeitamente!

Swellow assentiu, focado em entregar a melhor performance possível para seu treinador. Concentrou-se e uma energia laranja pôde ser vista reunindo-se ao seu redor. Ele sentia-se mais preparado e era a hora de entrar em campo.
National Park

more_horiz
O membro 'berneduzi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 17

more_horiz
Pokémon: Reason (Hatterene): 1 d100 + 2 d100 (137) - 1 d100 (90) + Narrativo = 2 d100 + Narrativo

Devo dizer que o resultado dos meus Pokémon não foram bons, mas podiam ter sido pior, que nem um Talonflame que me parecia estar tentando fazer algum tipo de atentado terrorista. Enfim, era chamada para mais uma dessas modalidades estranhas, acho que não vai ser mais estranho do que largar nossos Pokémon em uma piscina envenenada, mas veremos. Chamam isso de olímpiadas, mas tá mais pra um Game Show esquisito.

A apresentadora falava algumas coisas sem sentido antes de descrever o que os nossos Pokémon devem fazer. Pegar os cubos de gelo, mas não podem quebrar o gelo. Ok, isso é um game show esquisito, meh quem se importa, só espero que eu possa ganhar algo sem fazer meus Pokémon passarem nenhuma vergonha terrível ou se machucarem.

- Dessa vez é menos esquisito, mas ainda é estranho. - Reason estava do meu lado, ela quem iria participar de novo, a cara dela dizia que ela não gostava muito da ideia: - O que você precisa fazer é só... pegar esses cubos de cristal, mas sem quebrá-los, tome cuidado. - Ela me deu um olhar inexpressivo, "tanto faz" era provavelmente o que ela pensava, mas iria mesmo assim. Poderia assistir os outros Pokémon pelo menos.

Reason se pôs em posição, antes de começar eu havia sugerido para que ela apenas se acalmasse, talvez ela se irritaria se as coisas começarem a dar errado e quebrasse os cubos de propósito. Mas no momento ela parecia disciplinada, calma, observando a área com cautela, nem parecia que era psicopata para os padrões humanos.

BY MAHIRO

more_horiz
Essa merda não funciona, sinal que vai dar merda

BY MAHIRO

more_horiz
O membro 'Sleepy' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 84, 88

more_horiz

Olimpiadas

Lucas e os blocos de gelo!

Lucas sem mãos. Não consegue segurar blocos. Para somar, a história do Lucas era curta. Ele adormeceu no início. Não tem o que dizer. Preferência aos cochilos.

Ei, Lucas! Acorde! — alertou o garoto, cutucando a formiga — Precisa pegar os blocos, Lucas! Os blocos!

O pequeno inseto metálico acordou com mau-humor. Em um dia tão radiante, com vários blocos arremessados em seu horizonte, por que não aproveitar? Podia se refrescar com tantos blocos gelados.

Sem conseguir segurar não é tão simples... — pontuou o garoto — Use areia para tentar amortecer a queda dos blocos, sabe? Você pode tentar algo assim.

Bem, não pensaram na inclusão dos monstrinhos incapacitados? Cadê os direitos do Lucas?! "FAZ O L, LUCAS!". Eles diziam.

No fim de tudo, Lucas preferia dormir. Contudo, precisava superar um desafio.

Go, Lucas!

Blocos de Cristal Durant
Durant: 1D100 + 2d100 (Def: 112) - 2d100 (Atk: 109) + (Narrativo) = 1d100 + Narrativo

Última edição por Hayto em Seg Ago 12 2024, 20:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
O membro 'Hayto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 32

more_horiz
Pokémon: Nala (Salandit): 1 d100 + 0 d100 (40) - 0 d100 (44) + Narrativo = 1 d100 + Narrativo

Ok, eu simplesmente desisto de Tallonflame, ele com certeza não consegue lidar bem sob pressão..então..vamos estreiar um novo pokemon, uma que provavelmente ajudou a montar a piscina na fase anterior, Nala, a salandit -Ei garota..- como fazer ela executar a prova sem muitos problemas, vejamos -Segure os blocos de gelo..- olhava para sua estrutura corporal -Mas seja delicada..não quebre..use sua cauda..fique um pouco ao lado..- colocava a mão no queixo..é..é isso que consigo pensar.

Blocos de Cristal Imagem14
Blocos de Cristal Imagem12

more_horiz
The member 'Henry Garcia' has done the following action : Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 74

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder