Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Blocos de Cristal

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
Victoria
Bedendo
Sckar
Rin Chevalier
Gaulvists
Red
Léo
Food
Nico'
Pagliacci
Karinna
Ayzen
Tyrant
RafaelLuck
Koi
Panda
Henry Garcia
Hayto
Sleepy
berneduzi
Tony.Pok
25 participantes

descriptionBlocos de Cristal - Página 2 EmptyRe: Blocos de Cristal

more_horiz
Blocos de Cristal - Página 2 GjUUdEC

Pokémon: Chinchou: 1 d100 + 0 d100 (38) - 0 d100 (38) + Narrativo = 1 d100 + Narrativo

Por hora o desempenho dos meus pokémon tinha sido satisfatório. Bloom deu seu melhor e ficou bastante tempo naquela piscina mortal ficando numa boa colocação (e sinceramente até prefiro que não tenha ido longe demais. Era muito perigoso, mas quem tinha surpreendido mesmo era o pequeno Hélia. Ficando sobre quatro patas sem nenhuma sustentação diferente de vários dos seus adversários ele manteve-se firme e conquistava o bronze! Pra mim que não esperava levar nenhuma pra casa tinha que dizer que virei na entrega com um Hélia todo orgulhoso. Também era legal ver o desempenho dos meus amigos ainda mais ao ver minhas bffs Karinna e Flora também em pódios. Parece que a Virtuum ia fazer um nome nesse evento né?

Enfim, agora era a hora de uma outra disputa. Mas, para caso alguém se dê ao trabalho de ler esse emaranhado de pensamentos, um pouco de contexto. Antes havia chamado outro participante, Nicholas, para dar um “perdido” em algum canto mais afastado do estádio e vamos dizer que as coisas… Haviam pegado fogo mais do que o esperado. E a culpa era a minha só que… Ah ele tava tão bem arrumado e cheiroso que eu não resisti e fui um pouco mais intensa. Mas que isso fique entre nós, ok? Por isso chegava ao local da modalidade num perfil bem diferente das primeiras vezes. Agora esbaforida para não perder a hora. Ao mesmo tempo que andava, me dividia em amarrar uma camisa de baseball não sei quantos números maior para que ficasse um pouco apresentável, arrumava os cabelos e puxava uma pokébola da bolsa (enquanto não deixava uma peça de roupa vermelha com botões caindo escapar do seu esconderijo).

Finalmente recomposta e com a Pokébola em mãos arrisquei desfilar alguns últimos passos para não parecer tão óbvio. Joguei o cabelo para trás e ergui o rosto confiante aos olhos que me observavam. Às vezes a cara de pau é a melhor abordagem. Ainda mais que graças a ter ganhado uma medalha agora chamava um pouco mais de atenção da plateia. Com um leve apertar do botão da esfera liberava a competidora: Aisha a Chinchou! Ok eu entendi não parece o melhor Pokémon para esse tipo de competição mas não é como se a gente estivesse aqui além de uma diversão descompromissada, certo? Além que…

- É isso... Preparada? Vamos fazer do jeito que a gente combinou certo? - Piscava para a Pokémon a ajustando em sua posição. Seu olhar era determinado ao mesmo tempo que estava adorando a atenção que recebia da plateia por ser… Bom um fucking peixe numa competição de equilibrar gelo.  Ela era uma dessas né… Mais uma pra coleção.

Enfim a competição começaria e para a surpresa de todos. Aisha começava calmamente segurando os blocos com suas antenas. Como ela conseguia força e aderência para mantê-los firmes? Isso você vai ter que perguntar pra Arceus. Agora se conseguiria ter a delicadeza de não deixá-los quebrar…

DDC :

more_horiz
O membro 'Panda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 36

more_horiz

Skarmory: 1d + 2d (BONUS DE STAT: Def) - 1d (PENALIDADE DE STAT: Atk) = 2d100 + Narrativo

A espera pelo retorno da competição acabou tendo um efeito tranquilizante em mim, depois de ter presenciado a jovem Mantyke ter um desempenho exemplar nas primeiras provas e quase ter chegado ao pódio, que por muito pouco não foi dela. Aquela expectativa dos segundos finais de equilíbrio nos outros dois desafios tinha me feito até roer unhas! Mas, dessa vez, não deu.

Fui uma das primeiras a chegar na arena quando a próxima prova foi revelada. Minha animação ainda estava intacta, assim como minha determinação em extrair o melhor dos meus Pokémon. Inclusive, não posso negar que montei essa equipe com base em seus pontos fortes, por isso eu até já tinha o participante perfeito para o desafio dos blocos de cristal!

– Kludd, chega junto! – convocava o Skarmory que se apresentava em meio aos amigos – Essa é sua deixa, queridão. Você que não tem uma fraqueza natural ao frio e possui o corpo mais rígido, firme, vai conseguir aparar e equilibrar esses blocos sem muita dificuldade. O que me diz? – é claro que ele precisava querer participar também, afinal tudo dependia da disposição dele lá na arena – Confie no seu olhar aguçado (Trait: Keen Eye) pra encontrar o melhor ponto de equilíbrio dos blocos. Use Steel Wing pra estabilizar as asas se sentir que precisa, e dance com Swords Dance se a pilha de blocos ameaçar perder o equilíbrio, até você recuperar ele, ok?! Estaremos torcendo por você, querido!

E estaríamos, mesmo. Eu e os outros Pokémon ficaríamos ali na arquibancada mandando boas energias e incentivo pro Kludd. Ele era uma faca de dois gumes, quase que literalmente. Podia mostrar sua face relaxada ali e não levar tanto a sério, ou ver com olhos de competição e investir toda sua paciência necessária. O que será que vai vir?
Blocos de Cristal - Página 2 Spr_5b_227

more_horiz
O membro 'Koi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 87, 23

more_horiz
Prova: Blocos de Cristal :

Rafael sabia bem da natureza medrosa de seu Onix. Chamou sua atenção com um tom calmo e encorajador.

- Ei Onix, fique tranquilo. Lembre-se do que praticamos. Só seja gentil com os cubos e pegue um de cada vez. Aproveite sua envergadura para pegar o máximo deles que puder.

Quando o apito soou o Onix deslizou hesitante pelo campo onde seu enorme corpo deixaria um rastro no solo enquanto se posicionou na arena conforme orientado.

Onix observaria os cubos com seus olhos atentos, e por um momento, pareceu incerto de que iria conseguir pegá-lo. Estava com seus nervos claramente à flor da pele.

- Você consegue! Com calma e um de cada vez!

Com extrema cautela Onix usaria a ponta de sua cauda para segurar os cubos quase tremendo de medo de quebrá-los.  Rafael não tiraria os olhos de seu parceiro continuando a incentivá-lo com palavras de apoio.

A cada novo cubo lançado Onix hesitou um pouco menos conseguindo equilibrá-los cada vez melhor. Seu o nervosismo inicial iria diminuir se tornando uma determinação cautelosa. Dava para perceber o esforço de Onix em manter o controle com sua cauda movendo-se lentamente quase como se estivesse no ritmo de uma dança delicada.

A tensão entretanto nunca desapareceria completamente, cada novo cubo era um novo desafio, uma prova da coragem do Onix em vencer sua timidiz.

No final o último cubo seria colocado dando fim a prova. Onix respirou fundo seus olhos brilhando de alívio e um pouco de orgulho. Tendo vencido ou não ele havia superado mais um obstáculo em sua jornada e ao seu lado um Rafael sorrindente estaria orgulhoso de seu companheiro rochoso.

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

more_horiz
O membro 'RafaelLuck' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 52, 90, 63, 58

more_horiz
Pokémon: Cubone
fórmula: 1d100 + 1d100 (96 de def) - 0 (50 de atk) + bônus narrativo.

Hehehe. Estamos no começo e já ganhamos uma pratinha. Os caras trazem os bichos apelões e perdem pra Vulpix Aloliana que nasceu outro dia. Isso que eu chamo de handicap. Mas quem liga? O importante é a vitória! No mais, eu simplesmente escolhi quem viria para a prova de defesa física dessa vez e seria minha grande companheira Cubone. Vi Mísia aqui também e acenei para ela antes de começarmos.

-Parece que vai ser meio difícil com tanta fragilidade, né? Então vamos ser delicadas. Vá com a maior calma do mundo segurando esses blocos de gelo, evite esbarrar neles porque eles vão quebrar! Segure sem apertar, ok? O frio é difícil pra você, mas tente não deixar ele te envolver, mantenha-se aquecida movimentando o corpo quando não tiver blocos em sua direção. Vamos lá, ok? Eu confio em você !

Última edição por Tyrant em Ter Ago 13 2024, 17:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : corrigindo os stats do quote)

abra :

more_horiz
O membro 'Tyrant' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 59, 66

more_horiz
Pokémon: - Umbreon - 2 Dados

Na competição de Blocos de Cristal, a tensão no ar era palpável.   A tarefa era clara: os competidores precisavam empilhar o maior número possível desses delicados cubos sem quebrá-los.

Umbreon, já aquecida pelo bom desempenho na prova anterior, estava mais uma vez pronta para enfrentar o desafio. Ela sabia que, além da força física, essa prova exigia um controle meticuloso e uma habilidade especial para lidar com os cubos delicados.

- Como a gente planejou, moça. Ligh Screen!

Quando o primeiro cubo foi entregue, Umbreon usou seu movimento Light Screen. A barreira de luz que ela criou serviu não apenas como uma proteção, mas como uma superfície extra estável e ligeiramente acolchoada para empilhar os cristais. Os cubos, ao serem colocados, ficavam apoiados suavemente na barreira, o que reduzia a pressão e evitava que eles se quebrassem facilmente. À medida que mais cubos eram passados, Umbreon usava toda a sua agilidade e controle. Quando o número de cubos começou a aumentar, a tensão cresceu. Sabendo que os blocos se tornavam cada vez mais instáveis com o aumento da pilha, Umbreon usou Yawn de maneira criativa. Ela soltou pequenas bolhas sonolentas, que suavemente envolveram a torre de cubos, criando uma camada adicional de amortecimento entre eles. As bolhas ajudavam a manter os cubos estáveis, evitando que qualquer movimento abrupto ou mínima vibração os quebrasse.

more_horiz
O membro 'Ayzen' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 100, 44

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder