Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Balões Flutuantes

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
Sckar
Cunha
Nico'
Rin Chevalier
Gaulvists
Léo
Shianny
Food
Pagliacci
Panda
Red
Tyrant
Karinna
Koi
RafaelLuck
Sleepy
Henry Garcia
Hayto
Ayzen
berneduzi
Tony.Pok
25 participantes

descriptionBalões Flutuantes - Página 4 EmptyRe: Balões Flutuantes

more_horiz
O membro 'Gaulvists' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 12, 27

more_horiz

Pokémon: Gothitelle
Sp. Def: 110 -> +2 dados de bónus
Sp. Atk: 95 -> -1 dado de penalidade

Cálculo: 1d100 (Base) + 1d100 (Bónus) + 5 (Narrativo)

O segundo dia das olimpíadas trazia mais duas modalidades... Mas havia uma coisa muito importante a se fazer... Com o início das olimpíadias surgiu uma moda nas redes sociais de povo filmando as suas falhas ao fazerem algum exercício com a descrição "Infelizmente não fui selecionado para as Olimpíadas Pokémon 2024" e parecia que o povo estava viralizando também.

Obviamente eu tive de me juntar para manter o engajamento e logo planiei alguns roteiros para ensaiar e depois filmar com os meus monstrinhos. O que ficasse melhor era o que seria enviado.

Apesar disso, Dumah não parecia lá muito interessada na brincadeira. Não porque achava aquilo ruim mas simplesmente porque raramente tinha vontade de fazer alguma coisa para além de tirar as suas sonecas, afinal, ela nem sequer gosta muito de andar e prefere sair "cavalgando" no Arcanine.

O que é certo é que com isso em mente eu nem sequer ouvi a chamada ou explicação sobre como a modalidade funcionaria e só me apercebi quando os comentadores começaram a anunciar os primeiros eliminados e aí eu reparei na psíquica já dentro da esfera "deitada" no centro da mesma enquanto flutuava graças ao seu Psychic e influenciava o ambiente ao seu redor com o mesmo.

- Ãh? Dumah? - deixei escapar preplexo ao vê-la lá dentro mas ao mesmo tempo vendo que parecia saber o que tava fazendo - Hm... Tá é isso aí mesmo, garota! Tá indo muito bem! Maravilhosa! - gritei fazendo o meu papel de coach motivador e fingindo não ter sido apanhando totalmente despercebido.

Última edição por Rin Chevalier em Ter Ago 13 2024, 15:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
O membro 'Rin Chevalier' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 82, 34

more_horiz
pokémon: carbink
fórmula: 1d100 base + 2d100 (150 de sp def.) - 0 (50 de sp atk.) + bônus narrativo

Nas primeiras modalidades, dois recém-nascidos não arrumaram nada e na segunda, mineral conseguiu ter um ótimo desempenho. E novamente, as propriedades físicas de Carbink garantiam sua segunda e derradeira participação. E bom, já deixo bem claro: caso o feérico não consiga pegar o pódio com sua performance estonteante, uma boa entrevista ao melhor estilo de um de meus ídolos — principalmente por sua personalidade, o Special One, José Mourinho — detonando os juízes; só não faço coisa maior porque a Misy está nos arredores, e não quero causar más impressões.

De todo o modo, chamava o mineral para próximo de mim novamente, dando algumas dicas de como vi que funcionaria a prova.

— Agora tá mais simples do que as outras — começava a instruir o feérico. — Fica ali no meio, e não faz pressão nenhuma dos balões, então tenta não ficar pulando muito; só passos milimétricos, e isso se precisar. Entendeu? — Carbink assentiu. — Boa, garoto, agora vai lá.

O bom é que vi uma quadra de basquete não tão longe dali; poderia completar algum tipo ou ensinar um pouquinho os meus monstrinhos. Curiosidade para vocês: se Tohjo não fosse inundada, provavelmente agora estaria fazendo faculdade de engenharia em Celadon com bolsa de atleta tanto no basquete quanto futebol de campo e futsal. Já que sou alto, mas nem tanto, era o armador do time ou ala-armador — e pela mensagem do técnico, seria o principal jogador do time, como o Tatum é no meu Celtics.

Por enquanto, o foco era o Carbink. Vai aí, meu menino...

more_horiz
O membro 'Nico'' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 99, 97, 80

more_horiz
Bom, após passar as últimas rodadas sem camisa, Karinna (@Karinna) se deu conta disso e me fez comprar uma camisa na loja de fãs. Não tinha nada que chamasse a atenção realmente, exceto uma com a foto da minha namorada com os escritos "é a campeã", e bom, foi essa que aderi, mas é claro que Bley daria seu toque final a blusa: escreveu de batom vermelho nas costas da blusa "TEM DONA".

Fui caminhando rapidamente até a arena e vi Luch (@Pagliacci) trocando uma ideia bem torta com Winnie (@Victoria), cogitei até interromper, mas por fim, apenas toquei levemente no ombro de Freda antes de apontar para Drac e usar o indicador direito para sinalizar que ele devia ta maluco, tirando um pouco de sarro da situação.

Em seguida, Azuki se preparava para competir novamente e eu lhe dava seus comandos. - Bom, isso deve ser moleza pra você. Acho que nem nos nossos maiores sonhos conseguiríamos estourar um balão daqueles com uma lufada de ar das asas, né? Então deve ser o suficiente para mantê-los no ar sem estourar. Arrasa, meu amigo! - Dizia, antes de Swablu entrar em sua jaula.

Usando Swablu
1 d100 + 1 bônus - 0 penalidade = 2 dados.

Balões Flutuantes - Página 4 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3

Virtuum :

more_horiz
o dado bugou, to postando dnv

Balões Flutuantes - Página 4 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3

Virtuum :

more_horiz
O membro 'Cunha' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 7, 5

more_horiz
Fórmula escreveu:
Pokémon: Miss Marvel (Chansey)
Fórmula: 1d100 + 2d100 (105 de sp.Def) - 0d100 (35 de sp. atk) = 3d100 + Narrativo

Era a hora da quarta modalidade e Sckar era um dos últimos à participar. Assistiu à todas as participações anteriores com muita atenção. Achou estranho muitas dessas apresentações, pois parecia que os participantes estavam lutando contra oponentes invisíveis, que só eles ou seus treinadores poderiam ver. Brincadeiras à parte, era estranho ver o uso de Copycat, ou um urso polar espirrando catarro para todo o lado, entre outras coisas de outros participantes. Se fosse nas outras provas, que eram em conjunto, entenderia, mas aquela prova era de exibição solo. Cada um entrava e saía sozinho do globo da morte.

Contudo, Sckar notava que mesmo aquelas estratégias estranhas que pareciam lutas contra oponentes invisíveis, tinham seu lado positivo. Afinal, aquilo não era uma batalha e tinham que tomar muito cuidado para empurrarem os balões, mas sem correrem o risco de estourá-los. Talvez essa tenha sido a estratégia que tais adversários tenham decidido tomar: "lutas estranhas contra oponentes invisíveis" e deixarem o vento criar vácuo para empurrarem os balões indiretamente, correndo o menor risco possível de estourá-los. Ao menos, era o que o menino deduzira.

Ele tinha que arranjar um jeito de fazer o mesmo. Conduzir os balões, mas sem tocá-los! Sem correr o risco de estourá-los!

Quando chegou sua vez, liberou a rosada Miss Marvel, para que ela entrasse no globo, e ela foi indo em direção ao mesmo, com confiança ímpar. E o rapaz ia dando seus comandos para ela:

- Miss Marvel, está na hora de tentarmos de novo! Essa é uma outra prova daquela mesma competição de ontem. Não deixe o resultado de ontem te abalar! Dessa vez, será tudo diferente!
Esse globo está repleto de balões, como você pode ver.
Você deve se manter no centro do globo e utilizando do seu Light Screen com sua Serene Grace, deve fazer esses balões voarem ao seu redor em sincronia, como numa dança.
Precisa prestar bastante atenção no ambiente e em todas as bolas. Isso é crucial! Porém esses balões são frágeis, uma pressão um pouco maior e eles estouram. Para vencer, necessita conseguir sustentar por mais tempo e ter menos balões.
Por isso, quero que use o Light Screen, pois ele não é um ataque e reduz o dano e em conjunto com o Serene Grace, deve aumentar as chances de conseguir empurrar e reduzir danos, com o que poderia ser um efeito secundário do Light Screen. Que seria a tangibilidade parcial das telas de luz, que reduzem o dano pela metade.
Pronto, pode começar quando o juiz autorizar! E boa sorte, amigona!

Disse o menino, dano um sorriso e um sinal de joia com o polegar direito.

Quando o juiz autorizasse o início da prova, a rosada começaria a criar seu Light Screen e usá-lo para empurrar os balões delicadamente, para que não quebrassem e fossem conduzidos à rodearem a enfermeira dançarina. Sim, Miss Marvel estava dançando no meio do globo, enquanto criava os Light Screens para conduzirem os balões à circundarem-na, delicadamente.

Balões Flutuantes - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
O membro 'Sckar' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 76, 94, 15

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder