Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Balões Flutuantes

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
Sckar
Cunha
Nico'
Rin Chevalier
Gaulvists
Léo
Shianny
Food
Pagliacci
Panda
Red
Tyrant
Karinna
Koi
RafaelLuck
Sleepy
Henry Garcia
Hayto
Ayzen
berneduzi
Tony.Pok
25 participantes

descriptionBalões Flutuantes - Página 5 EmptyRe: Balões Flutuantes

more_horiz
Pokémon - Shuckle escreveu:

1d100 + 4d100 (230 S> Defesa) - 0d100 (10 Ataque) + Narração = 5d100 + N

A gente mal terminava a prova dos blocos de cristal e com os 20kgs embaixo do braço chamado Tyler, corri para a próxima arena, pois quais eram as chances das duas provas que ele fosse participar ocorressem ao mesmo tempo? É aí que começavam as teorias da conspiração.

Deixei isso de lado, por enquanto, e foquei no que estava na nossa frente, manter os balões no ar, com estrema delicadeza e cuidado, isso de certa forma não seria tão complicado, já que poder de fogo não era algo que Tyler tinha.

- Tyler, dessa vez vamos utilizar apenas seu Infestation, use ele gentilmente como uma onda, guiando os balões pelo ar, caso algum venha a sair da sua zona de controle, utilize de seus tentáculos para mandar eles novamente para cima.

Simples e eficiente, pelo menos eu achava, restava saber como seria na prática.

more_horiz
O membro 'Bedendo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 36, 19, 75, 14, 71

more_horiz
Depois do quase pódio de Spiritomb, meu fantasma ficou um pouco obcecado demais pelo evento. Era de manhã cedo quando ele me acordou com uma cócegas nos pés um pouco macabra, me fazendo questionar se havia de fato um fantasma debaixo da minha cama. Fui pro evento com ele do lado, desta vez sem nenhum Pincurchin a espreita, querendo participar. Dei-lhe o meu melhor sorriso e o acompanhei com a cara ainda amassada.

Eu estava lá, parada, quando ouvi alguém falando sobre fadas. Numa olhadela rápida, não havia nenhuma fada próxima e isso me soou estranho. Procurei a fonte da voz e, pra minha surpresa, era de Luch (@Pagliacci). Um arquear de sobrancelhas me fazia julgar ele: "foi de Mathito?", me questionei dentro da minha cabeça.

Inevitavelmente peguei o celular para mandar uma mensagem para @Shianny Natalie
Acho que a gente tem um gosto estranho pra homens

No momento que apertei enviar Luch exclamou alguma coisa que não ouvi muito bem, mas que me deu CERTEZA que a fada na verdade era eu. Aqui lhes digo: não sei se é fã ou hater. Peguei uma presilha de cabelo, o prendi para trás e desarqueei a sobrancelha:
- Você ta levando o espírito olímpico muito a sério rapaz - Passei logo a mão no beck dele e deu uma bola funda - Mas ta tudo bem. Nicholas deu uma sumida, deve ta de férias. Ele e Katakuri. O resto ta fazendo coisas de treinador, sabe?! Se enfiando em seita e quase morrendo o tempo todo. E pela Virtuum?! Tudo certo?

Antes que as coisas desandassem e dessem muito errado, Daisuke (@Cunha) chegou. Eu logo decidi devolver o beck pro dono evitando que o RANGER ME PRENDESSE DO NADA!! No fim, fiquei em dúvida se ele tava reprovando a maconha ou o surto paranoico do garoto, na dúvida, me fiz de sonsa:
- Ué, é ilegal aqui?! - Eu realmente não sabia se era - Qualquer coisa a gente fuma no meu quarto - E falei pra Drac, sem pensar muito.

Ai já viu né, Spiritomb já ficou meio puto comigo desviando o foco pra diversão. Com o olhar de julgamento, me obrigou orientações e eu fui sincera:
- Eu tenho certeza que você já pensou em 20 formas de fazer essa prova melhor que eu, mas se for dar um palpite, usa Confuse Ray no juiz pra ele achar que os balões tão flutuando mesmo. Se pa você ganha só na avaliação técnica.

Balões Flutuantes - Página 5 AHBPziG

1 d100 base +2 d100 bônus -1d100 penalidade = 2d100 totais.

more_horiz
O membro 'Victoria' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 100, 16

more_horiz
Balões Flutuantes - Página 5 Carbink
Pokémon: Carbink
Sp. Def: 151 -> +3 dados de bônus
Sp. Atk: 50 -> -0 dados de penalidade

Cálculo: 1d100 (Base) + 3d100 (Bónus) + 5 (Narrativo)[/quote]

Ah, fala sério, bixo! Como assim duas pessoas conseguiram gabaritar a última prova? Terminei minha estatueta congelada super orgulhoso, depois de verificar uma variação mínima nos ângulos das vértices, e... os caras simplesmente fizeram tudo do jeito mais perfeito possível? Droga, vou ter que anotar os nomes deles para pedir umas aulas depois. O cara deve ser um gênio da física e geometria, não tem como.

Mas pelo visto não é o fim. Agora me botaram dentro de um... globo da morte? Como assim, da morte? Quem vai morrer? O que diabos tem dentro desse balão pra ser tão perigoso assim? Ah, céus. Eu realmente não queria partir sem antes pedir essas aulas. Não tem jeito mesmo, vou ter que proteger todos esses balões.

Felizmente, eu dominei uma fortíssima arte de proteção, em que nem mesmo as artes da física podem me alcançar. Acho que se eu tentar usar meu Protect pra fazer uma delicada barreira, posso prevenir o caos desordenado de ocorrer. Também deve dar para usar o Trick Room novamente se eu precisar dar uma desacelerada nas coisas. Ah, como é lindo o poder da ciência!

more_horiz
O membro 'Renzinho' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 12, 34, 15, 59

more_horiz
[b]
Prova: Balões Flutuantes :

Mal dava os parabéns a um parceiro, já era hora de ouvir as instruções da modalidade seguinte, para poder escolher quem iria participar… e ouvindo, selecionava aquele que sentia que teria a melhor chance…

-T.K.! sua vez, encare como um treino zen de meditação… espalhe seu peso da melhor maneira possível para não estourar os balões! Essa parece exigir certa delicadeza… o que me diz garota? issaew!

mais uma vez, corria para tentar um lugar decente pra ver…

-E aí garota!? foi muito bem! mas, se divertiu?

Afinal, era disso que se tratava o evento pra mim!

more_horiz
O membro 'Rayssa.bolt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 4, 86

more_horiz

Balões Flutuantes

PROVA

Swablu, Talonflame, Snorunt, Gyarados, Snorlax, Beartic entram cada um em seu momento no globo dos balões, Swablu assim que entra se esbarra nos inúmeros balões ficando perdido e termina estourando a maioria deles. Talonflame dessa vez entendeu que não era pra atacar os balões e usando as suas ventanias tenta mantê-los suspenso, mas como toda ave, assim que um balão vai fugir para longe, usa a suas garras para prende-lo. Snorlax até que começou bem, mas ai dormiu no meio da prova.

Mimikyu, Carbink, Passimian, Shuckle, Umbreon, Dratini conseguem manter os balões a sua volta, mas a pressão de não estouralos e faze-los girar, logo faz com que os pokémons se atrapalhem e terminem estourando um a um.

Metagross, Gothitelle, Shuckle, Weavile, Hoothoot, Chansey, Araquanid haviam se saido bem durante boa parte da prova, o tempo estáva quase se esgotando quando terminam colocando pressão demais e os balões giram rápidos demais, saindo do controle deles.

Combusken, Carbink e Spiritomb conseguiam manter os balões flutuando a sua volta em harmonia, Combusken como um pokémon de fogo lindo maravilhoso, usava o ar quente para faze-los voar a sua volta, mas em uma dado momento, parecia que um Passimian havia olhada e dado risada dele, e então ele se desconcentrou um pouco e deixou alguns balões estourarem. Enquanto Carbink e Spiritomb conseguiam manter uma perfeita harmonia o Juiz já ia dar o veredito em razão de Carbink quando algo parece deixa-lo confuso então ele aponta para Spiritomb e anuncia o vencedor

[/list]

RESULTADO

1º Lugar: Victoria - Spiritomb
2º Lugar: Nico - Carbink
3º Lugar: Tyrant - Combusken

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder