Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Dry Ends

3 participantes

descriptionDry Ends - Página 6 EmptyRe: Dry Ends

more_horiz

Dry Ends
Mt. Chimney

Ok... Esses caras claramente são maluquinhos... Seja tanto por tudo o que fizeram, seja pelos seus próprios motivos e um deles ainda era bem estranho quanto ao seu comportamento mais especificamente mas também era esse que acabva revelando mais do que talvez fosse susposto.

Eu gelei por um segundo ao ouvir falar de Groudon. É impossível! Não pode ser! Esses caras realmente querem se envolver com um lendário? Logo depois de tudo o que aconteceu quado tentaram mexer e abusar do Kyogre? O que ele estão à espera que aconteça desta vez? É sério?! Onde que estas pessoas vão buscaer estas ideias horrívieis e o que é que as motivas a isto? Isto não tem qualquer explicação! Nunca fui muito adepto da violência mas de vez em quando realmente dá vontade de descer a porrada neste povo.

Quanto à batalha, os meus monstrinhos fizeram um trabalho bem rápido e eficaz e com certeza a força conjunta dos dois golpes ia causar danos o suficiente para nocautrar os dois. Ainda assim, uma cortina de fumaça acabou sendo gerada devido às colisões e isso obstruía a minha visão e me deixava meio reticente quanto a agir, já que não sabia o que os dois podiam estar planeando, contudo, o som de pegadas chamou à minha atenção:

- Não me diga que depois de toda aquela conversa vocês vão fugir? Ah, fala sério! Achei que pudessem ter alguma honra pelo menos mas são só um ratinhos no final das contas. - provoquei não exatamente para obter alguma reação deles mas só descontando a minha frustração mesmo - Mikael, tente tirar essa fumaça da nossa frente mais rapidamente com Psychic! Precisamos impedir eles! - orientei o psíquico a agir rapidamente para ver se não perdia a dupla de vista e conseguia continuar a seguí-los.

OFF:

Day Care Posts:
Hisuian Goomy: 85
Morellul: 30
Galarian Ponyta: 30

SUGAR

more_horiz
Mikael demonstrava toda sua delicadeza quando suavemente levantava a mão bem como apontava para a fumaça e com um simples gesto terminava limpando tudo que obstruía a visão graças seus poderes psíquicos, todavia, Shion já entendia que tais homens haviam escapados, sem sequer dar uma chance de conversar. Então, na sequência, ambos corriam atrás dos mesmos, passando por um caminho conhecido como Fiery Path e tudo que observava era um longo corredor assim como aqueles passos lentamente ficando difíceis de serem percebidos; A mesma sensação de antes, agora, retornava, pois, o treinador corria, corria, mas, não chegava a lugar nenhum.

Gardevoir demonstrava ou pelo menos tentava dizer que não havia nenhum poder sobrenatural envolvendo, era apenas algo natural que ainda sim, incomodava ao menino cujo não entendia quanto tempo precisaria para chegar em algum lugar, contudo, algo começava a mudar, paredes ornamentadas se destacavam tanto pela direita quanto esquerda e uma figura verde se mostrava mais ao fundo; Conforme aproximava observava uma luz, provavelmente a entrada de uma sala, mas, antes de conseguir passar, havia o que parecia um guardião a frente, uma planta de duas cabeças e braços cruzados.

Dry Ends - Página 6 Scovillain

Progresso :

Dry Ends - Página 6 Imagem14
Dry Ends - Página 6 Imagem12

more_horiz

Dry Ends
Mt. Chimney

Infelizmente, por mais rápido e incrivelmente eficaz que Mikael tivesse sido ao limpar a fumaça, não foi o suficiente para pegar os dois criminosos que já se tinham posto em fuga. Realmente uns covardes... Mas pelo que percebi estavam tão perdidos quanto eu, então, ainda podia haver a chance de eu conseguir pegar eles se os tentasse seguir. E com um simples aceno de cabeça, os dois monstrinhos que me acompanhavam perceberam as minhas intenções e lá tentamos rapidamente seguir os passos que se ouviam à distância.

Tarefa que não se revelou muito fácil, visto que, a pouca luminosidade realmente não ajudava em nada em me orientar e perceber se era o caminho certo, para além disso, o barulho dos passos ficando mais baixo e distante também não era lá muito motivador, era na verdade bastante frustante e já bufava ao imaginar que talvez eles realmente tivessem conseguido escapar. Malditos! E mais uma vez... Parece que não saia do lugar! Era tudo igual! Não havia nada! Pelo menos, Mikael confirmava que não se tratava de uma ilusão ou interferência externa e realmente era só a própria imensa estrutura do vulcão. Uma verdadeira armadilha para quem não estivesse preparado ou tivesse resiliência que chegue.

Felizmente, como uma lufada de ar fresco que em nada fresco era, o local mudava ligeiramente com o surgimento de paredes mais detalhadas, talvez até mesmo esculpidas. Era diferente. Eu havia chegado a algum lugar! Infelizmente... Não havia os criminosos ou qualquer coisa que indicasse a sua presença, se bem que aqueles ornamentos todos talvez pudessem ter sido feitos pelo seu culto.

Uma luz também surgia e bem... Pelos menos a luz havia me levado a algo novo desde que cheguei a esse vulcão, então, até tinha esperança que de descobrir algo mais e perceber o que se estava a passar no Mt. Chimney. Mas mais uma vez... Alguém aparecia para bloquear o caminho... Desta vez... Um monstrinho que realmente não devia estar ali! Era um pokémon bem peculiar e por isso a lembrança do mesmo é bem presente devido à sua tipagem, contudo, até onde sei está beeeeeeeeeeeeeeeem longe de casa. Apesar disso, a sua postura mostrava que estava muito confortável onde estava e não ia sair dali tão facilmente, chegando mesmo a cruzar os braços como um "ninguém me tira daqui".

- Bem... Estão realmente escondendo alguma coisa bem estranha aqui. De onde é que saíram todos estes pokémon? - falava para os outros dois mas não esperando uma resposta - Mas parece que estamos cada vez mais perto de descobrir! E... É algo importante tendo em conta os detalhes nestas paredes. Isso também significa que... Este aqui não deve ser tão fácil... Melhor termos cuidado e apostar nas vantagens... - cogitei ao pegar uma outra pokébola - Mikael, descanse por agora e deixe Uriel tomar conta. - pronunciei ao trazer a outra fada - Uriel, ataque o adversário com dois Air Slash! Chandelure, acompanhe-o com o seu Heat Wave! Temos de ser rápidos e impedir o plano daqueles caras! - finalizei com as ordens.

OFF:
Usando o Ticket de EXP com validade até janeiro/2025. Já  devia ter usado logo no início da rota
Equipando os Lucky Egg nos dois

Togekiss: 2x Air Slash
Chandelure: 2x Heat Wave

Day Care Posts:
Hisuian Goomy: 861
Morellul: 31
Galarian Ponyta: 31

SUGAR

more_horiz
Off:
Devia, era uma xp bem gordinha haha xD

Duvidas permeavam a mente de Shion enquanto corria pelo corredor, um misto de raiva pelos culpados sequer quererem pagar pelas consequências com uma curiosidade insaciável por onde estava indo; As paredes ornamentadas chamavam sua atenção, todavia, ainda não era suficiente para tirar do foco principal na qual era capturar tais infratores, no entanto, algo entrava na rota, atrapalhava seus planos e provavelmente daria ainda mais tempo para a dupla escapar, Scovillain, como dizia o próprio nome, era um vilão adicional que situava em frente a entrada bem como impedia de continuar o caminho; Mikael, dessa vez, iria ficar descansando, mas, ainda continuando da retaguarda, pois, ele odiaria que algo acontecesse com o grupo enquanto lutavam.

Uriel iria fazer sua estréia desde que Taito entrou na rota, contudo, não estava muito feliz, a caverna era apertada, quente, não permitiria que tivesse seus movimentos tão naturais como no céu aberto; Chandelure já localizava mais acostumado depois de tantas batalhas e principalmente pela sua tipagem que ajudava a sequer ligar para a temperatura ambiental e talvez para a surpresa do treinador, pela primeira vez, o inimigo era mais rapido, talvez pelo local, talvez graças ao calor extremo, algo ali fazia o mais forte e veloz; A planta colocava as mãos "no bolso", batia suas pernas fortes contra o solo, era como se um terremoto tivesse acontecendo, mas não, não era aquele movimento, pois, na sequência tudo parava, contudo, nos próximos segundos uma pilha de rocha saia do chão e batia em baixo de Chandelure que ia ao teto, todavia, antes de tocar, outra pilha aparecia verticalmente e batia na cabeça daquele fantasma, agora jogando brutalmente no chão.

Era como se controlava o local, brincava com os "convidados", porem, a fada que assistia continuava infeliz e agora principalmente ao causador daquilo tudo consequentemente iria receber toda raiva acumulada em um ataque poderoso que tanto o batia quanto o fazia voar para dentro da sala, gerando mais fumaça e a ave não iria parar tão cedo, continuava ali atirando, invadindo o local e massacrando tal inimigo, seria uma cena terrivel, contudo, algo já estava errado, afinal, quando finalmente parava e a bruma se dissipa, apenas havia uma gosma roxa no chão e em cima, um saco azul de areia rosada, Stadurst e além disso, outro detalhe que percebia ao aproximar, um pouco atrás desse item havia uma escada que levava mais abaixo da montanha.

Batalha :

Dry Ends - Página 6 952 Scovillain Lv 46 - Chlorophyll - Sem Item - 00/116
Dry Ends - Página 6 609 Chandelure Lv 42 - Flame Body - Lucky Egg - 54/102
Dry Ends - Página 6 468 Togekiss Lv 58 - Serene Grace - Lucky Egg - 167/167

Progresso :

more_horiz

Dry Ends
Mt. Chimney

Realmente era até um pecado pedir a Uriel que lutasse num ambiente tão limitador como aquele, contudo, a sua vontade de lutar e motivação não tardou a despertar quando viu o inimigo utilizar aquele movimento para manipular o ambiente envolvente e causar bastante dano ao Chandelure mantendo aquela postura de superioridade. Bem... De nada lhe valeu porque o alado logo tratou de o punir com uma sequência de golpes com o Air Slash que foram mais que o suficiente para o nocautear.

- Incrível Uriel! Você sempre dá o seu melhor quando tem de proteger os seus companheiros... Obrigado. - elogiei a prestação da fada enquanto me aproximei de Chandelure para analisar as suas feridas e pulverizar dois Potion para curá-las - Nesta daqui você não teve chance de brilhar mas abriu uma chance para Uriel lidar com o inimigo. E bem... Temos de dividir o holofote com os amigos, não é? Você já venceu imensas batalhas hoje! - tentei também motivar o fantasma que só serviu de saco de pancadas para o Scovillain que tinha conseguido se mover de forma bem rápida, devo dizer.

Com a batalha terminada e consequências da mesma tratadas me voltei a focar no caminho à  frente reparando no saquinho de Stardust que não me demorei a coletar, já que sabia muito bem do quão valioso era. E... Uma gosma roxa? O que é isto? Me aproximei para analisar inicialmente mas realmente não se parecia com nada que eu conhecia ou pelo menos não estava percebendo tão bem naquela escuridão. A não ser que... Isto foi o que restou daquele Scovillain? Arregalei os olhos em surpresa... Nota mental... Nunca estressar muito o Uriel.

E... Afinal o que é que o tal pokémon tanto guardava? Uma bendita de uma escada que agora descia montanha abaixo... Ah sinceramente... Tanto quilómetro percorrido para a subir para agora ter de descer? Eu não acredito! Só tem como estarem tirando com a minha cara! Bufei mais uma vez em frustração. Enfim... Pelo menos quer dizer que estamos no caminho certo, eu acho.

- Mikael, consegue me ajudar com Psychic? Vamos descer agora e deve ser mais rápido se nos levitar com os poderes psíquicos do que descer degrau a degrau. Mas se cansar você me avisa, tá bom? - pedi ajuda ao Gardevoir que observava toda a situação com cuidado, se mantendo atento aos perigos e ao mesmo tempo também fazia um olhar algo reprovativo ao Uriel, como que desaprovando as ações tão agressivas e violentas do mesmo, parecia que tinha ido longe demais para os padrões de Mikael.

É... Talvez seja algo que precisa de uma conversinha depois... Mas agora... Onde raios é que essa escada leva...?

OFF:
então pode me dar o exp perdido retroativamente aí, por favor
muito agradecido, obrigado, beijos  qq

Day Care Posts:
Hisuian Goomy: 862
Morellul: 32
Galarian Ponyta: 32

SUGAR

more_horiz
Off:
É...dxa eu pensar..hmmmmmmm..não..mas perai..dxa ver...é não..opa..não.. Very Happy

Apesar da vitoria, o clima localizava tenso entre Uriel e Mikael que trocavam de olhares, algo nunca acontecido antes e o treinador sabia exatamente do motivo ao lembrar do que viu na rota, contudo, os vilões não estavam presente, então, não teria motivos para ele ser influenciado negativamente, certo? Bom, era o que passava na mente de Shion enquanto observava a cena cujo não piorava já que tal fada apenas retornava a pokebola; Então, sem questionar, Gardevoir apenas obedecia o pedido de seu tutor consequentemente o envolvendo numa bolha psíquica assim como descendo para o subsolo.

Era um caminho curto que levava para, adivinha, outra sala! MAAAS..dessa vez parecia diferente, pois, ao invés de pokemons lhe esperando, agora, havia estatuas das três aves lendárias, Moltres, Articuno e Zapdos; Tambem havia pinturas nas paredes os exaltando, contudo, todavia, no entanto, é claro que teria inimigos, né?! E seriam um problema em dobro..não..3x, Liepard, Mandibuzz e Ninetales saiam de algum canto entre as estatuas; Sim, mais uma batalha na frente de Taito e mais nada dos homens, nada de pegadas, gritos, sons, cheiros, absolutamente nenhum rastro para seguir, bom, não que poderia procurar de qualquer maneira já que tais pokemons situavam loucos para atacarem.

Dry Ends - Página 6 LiepardDry Ends - Página 6 MandibuzzDry Ends - Página 6 Ninetales

Calma que não acabei, o primeiro era quadrupede, calda longa, roxo com detalhes amarelos; O segundo, voador, marrom e a cara rosa; Mas era o terceiro que se destacava aos olhos do menino, uma raposa de nove caudas, aparentemente de kanto, todavia, de coloração acinzentado e belo como o cabelo albino do rapaz.

Progresso :

more_horiz

Dry Ends
Mt. Chimney

O que quer que tenha afetado os monstrinhos na rota parece que ainda tem algum efeito aqui dentro do vulcão... E parece que os meus monstrinhos também acabam sendo afetados por isso também. Só espero que não seja nada permanente mas é sem dúvida algo que tenho de ter cuidado se não quero que as coisas piorem e tenha de lidar com os meus próprios pokémon fora do controlo.

Eu até cogitava o que faria caso algo assim acontecesse mas as estranhas do vulcão em  surpreendiam mais uma vez com uma nova enorme sala com as paredes cheias de murais e gravuras de três pokémon bem poderosos... Zapdos, Articuno e Moltres... Espera... Mas e o papo sobre Groudon? Como isso tudo está conectado? Na verdade... Isto está começando a me lembrar de algo. Um outro fenómeno climático bastante peculiar que também se deu aqui em Hoenn... No Mt. Pyre! Quando se descobriu que Zapdos era um epicentro de um grande tempestade no local! Não me diga que isto é obra de outro lendário!? Na verdade isso até que explica muita coisa... Mas ao mesmo tempo ainda há muito a descobrir! Tenho de seguir em frente!

E seguiria... Não fosse mais um obstáculo no caminho... Mas de alguma forma, já esperava isso... Aconteceu algo similar no Mt. Pyre... Sim, com certeza está tudo conectado! Seria uma profecia? Ou aqueles malucos só mexeram com um lendário sem noção do que estavam fazendo? Honestamente... A segunda parece bem mais certa.

Seja como for, eu tinha de me focar no belo trio que surgia para me impedir de avançar. Era de destacar a raríssima Ninetales com suas cores bastante peculiares que só por si já indicava que se tratavam de três monstrinhos bem especiais. Mas este útima realmente ia condizer comigo, né... A gente faria umas fotos incríveis... Mas duvido que estivessem ali só para ser convencidos a seguir jornada comigo... Se bem me lembro, é mais um teste para ver se sou qualificado para seguir em frente.

- Muito bem... Vamos ter de lidar com isso do jeito mais sério... Mikael, volte para a pokébola e descanse por agora. Ficar muito tempo nesse calor pode te prejudicar. - comecei retornando o psíquico para a pokébola - Uriel! Volte outra vez! Preciso da sua ajuda! Lapras, você também! Chandelure, se junte a eles! - primeiro convoquei os monstrinhos para o combate - Galera, vamos ter de dar o nosso melhor. Não subestimem os nossos oponentes! Se preparem! Lapras, comece com dois Helping Hand no Uriel! Uriel, ataque-os a a todos com o Dazzling Gleam! E Chandelure, foque a Ninetales com o dois Hex! Vocês conseguem! - mordi os lábios enquanto observava os movimentos dos oponentes pois sabia muito bem o quão traiçoeiros alguns daqueles monstrinhos poderiam ser e o usar vários truques para interromper a minha estratégia.

OFF:
aff
sempre issso..

Equipando os 3 com Lucky Egg e...
Ordem no campo:
Lapras - Togekiss - Chandelure

Lapras: 2x Helping Hand
Togekiss: 2x Dazzling Gleam
Chandelure: 2x Hex

Day Care Posts:
Hisuian Goomy: 863
Morellul: 33
Galarian Ponyta: 33

SUGAR

more_horiz
Shion prontamente aceitava a batalha depois de ver não ter outra opção, Gardevoir iria ficar no banco assistindo enquanto os outros partiriam ao ataque, Lapras e Chandelure cujo já situava lutando desde que chegou na rota; O aquatico ficaria mais atrás, torcendo pelo amigo, todavia, o que ninguem esperava era a velocidade de Liepard, algo que novamente superava de Uriel e ainda para piorar, ele recebia uma arranhada na cara que obrigava recuar momentaneamente e inflar ainda mais a furia que havia dentro de si; Mas, infelizmente, aquilo era apenas um peludio do que estava por vir, afinal, Ninetales tambem focava na fada quando lançava uma podera esfera de fogo que tanto o atingia quanto fazia cair por cima de seus amigos.

Chandelure apenas levou a pior, todavia, depois de alguns segundos reagia ficando intangivel assim como atravessando o corpo da ave para ter visão ao mandar uma brasa roxa em direção a raposa de nove caudas; Algo que o fazia grunhir de dor, Mandibuzz, em seu turno, batia suas asas e faziam com que os aliados ficassem mais rapidos, era como se tivesse propulsores de ventos nos pés; A situação parecia bastante delicida, Mikael dava alguns passos para frente querendo invadir, Lapras continuava cantando, dando apoio a Uriel na qual mostrava uma expressão cada vez mais zangada, Liepard agora mandava uma corrente de energia que o paralizava, o quadrupede seguia com seus golpes de fogo no mesmo alvo e o abutre ficava ali chorando, fingindo que estava sentindo a dor de Togekiss.

Mas era um grunhido da propria fada que fazia ate mesmo Shion arrepiar seus pelos, "Chega", era a mensagem que transmitia a todos presentes, ele estava enfurecido, todos ali iriam pagar drasticamente pelo que fizeram consequentemente mandando uma rajada colorida tão forte que mandava seus inimigos voando para cima de varias estatuas, quebrando, rolando no chão, se machucando tão gravemente que o felino sequer conseguia levantar; Porem, o abutre e a raposa ainda se erguiam, muito enfraquecidos pelo impacto.

Batalha :

Dry Ends - Página 6 131 Lapras Lv 31 - Water Absorb - Lucky Egg - 106/122
Dry Ends - Página 6 468 Togekiss Lv 58 - Serene Grace - Lucky Egg - 87/167 - (Paralizado // -2 SP. Def)
Dry Ends - Página 6 609 Chandelure Lv 43 - Flame Body - Lucky Egg - 93/105
Dry Ends - Página 6 510 Liepard Lv 44 - Prankster - Sem Item - 00/110 - (Nocauteado)
Dry Ends - Página 6 630 Mandibuzz Lv 44 - Overcoat - Sem Item - 34/151
Dry Ends - Página 6 038 Ninetales Lv 60 - Flash Fire - Sem Item - 66/158

Progresso :

more_horiz

Dry Ends
Mt. Chimney

É... Tal como imaginei... Aqueles monstrinhos tinham truques bastante peculiares que interferiam com a minha estratégia. Nomeadamente o Fake Out e Thunder Wave daquela Liepard deixavam as coisas bem chatas, apesar da pokémon em si não ser a maior ameaça os movimentos a que tinha acesso é que dariam bastante trabalho. Ainda assim, o movimento poderoso e empoderado de Uriel foi o suficiente para nocautear a noturna e enfraquecer bastante os outros dois adversários,  o que de alguma forma me deixava alguma abertura.

Rapidamente me aproximei da fada para lhe aplicar um Full Heal e curar a sua paralisia com algumas borrifadas e assim não ter mais um entrave aos seus ataques, podendo focar-se na ofensiva sem qualquer problema.

- Lapras, continue com seu Helping Hand e fortifique Uriel que vai continuar a atacar com Dazzling Gleam! - dei as primeiras ordens, enquanto isso, preparei um Super Potion para também curar algumas das feridas da alada enquanto a troca de ataques decorria - Uriel, passe para Air Slash caso o Mandibuzz seja derrotado, se não mantenha o Dazzling Gleam! Chandelure, você ataque a Ninetales com Hex outra vez! Vocês conseguem! - dei então as últimas ordens não tirando os olhos do campo de batalha.

OFF:

Lapras: 1x Helping Hand / Super Potion na Togekiss
Togekiss: 1x Dazzling Gleam / 1x Dazzling Gleam/Air Slash
Chandelure: Full Heal na Togekiss / 1x Hex

Day Care Posts:
Hisuian Goomy: 864
Morellul: 34
Galarian Ponyta: 34

SUGAR

more_horiz
A batalha ficava cada vez mais tensa, pois, mesmo que houvesse se curado da paralisia graças a Shion, Uriel ainda sofria outra saraivada de ataques que o levavam a nocaute dessa vez; Lapras e Chandelure tomavam danos devido os impactos causados pelo tamanho dos golpes, literalmente, balas perdidas; Tal aquático, por sinal, seguia cantando tentando motivar seu companheiros diante aquela situação drástica. Taito novamente ia até a fada, no entanto, dessa vez, era para tanto o curar quanto o erguer para a próxima rodada.

Porem, um tufão vinha na direção dos dois, ambos indivíduos voavam para cima naquele tornado, as pokebolas voavam do bolso, uma tocava no voador consequentemente o recolhendo; Mikael demorou uns segundos para agir, todavia, com seus poderes psíquico simplesmente destruía o vendaval com um suave movimentar do braço direito horizontalmente e antes mesmo que o tutor caisse no chão, ele também já o segurava bem como fazia pousar suavemente no chão; Contudo, ele não conseguiu pegar um dos itens que caia no campo de batalha cujo liberava Milotic para lutar naquele local.

Mas Shion logo entendia que seus pokemons aquáticos não estavam gostando nem um pouco do ambiente, suas peles situavam ressecadas a medida que o tempo passava e mesmo recém entrando, a serpente ja situava ofegante, era como se não conseguisse respirar direito. O Culpado logo se revelava graças a expressão zombeteira em seu rosto, era Mandibuzz que fez tudo isso acontecer com um balançar de asas e enquanto estava la, não conseguiu ver, mas Ninetales estava batendo de frente contra Chandelure.

Batalha :

Dry Ends - Página 6 131 Lapras Lv 31 - Water Absorb - Lucky Egg - 98/122
Dry Ends - Página 6 350 Milotic Lv 38 - Marvel Scale - Sem Item - 120/120
Dry Ends - Página 6 609 Chandelure Lv 43 - Flame Body - Lucky Egg - 45/105
Dry Ends - Página 6 510 Liepard Lv 44 - Prankster - Sem Item - 00/110 - (Nocauteado)
Dry Ends - Página 6 630 Mandibuzz Lv 44 - Overcoat - Sem Item - 34/151
Dry Ends - Página 6 038 Ninetales Lv 60 - Flash Fire - Sem Item - 41/158

Banco:
Dry Ends - Página 6 468 Togekiss Lv 58 - Serene Grace - Lucky Egg - 60/167

Progresso :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos