Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Dry Ends

3 participantes

descriptionDry Ends - Página 7 EmptyRe: Dry Ends

more_horiz

Dry Ends
Mt. Chimney

Esses monstrinhos guardiões nunca deixam de surpreender... Cada truquezinho atrás de truquezinho e organizam os seus movimentos de forma quase perfeita... Para além de terem alguma sorte do destino... Aquele Flame Burst com certeza foi mais poderoso que o normal e fez com que Uriel ficasse extremamente enfraquecido e à mercê de Mandibuzz que o finalizou.

Frustrante? Como é óbvio, mas também é este tipo de confrontos que faz todas as fibras do meu corpo tremerem. Bem mais que qualquer batalha com plateia em algum campeonato. É este tipo de batalhas que faz as engrenangenzinhas girarem no meu cérebro e surgir com novas estratégias para me adaptar à nova situação em campo, então, assim que consegui observar o estado do campo após aquela revoada de vento surgi com as novas ordens:

- Chandelure, volte agora e descanse. Uriel, vem a campo de novo! - comecei por recolher o fantasma que já estava ficando bem cansado após tantas batalhas seguidas, depois disso me aproximei de Uriel para lhe aplicar mais um Super Potion, não viesse a ser vítima de mais um infortúnio - Leliel, já que veio ao campo... Foque o abutre com o Ice Beam e depois use Scald na Ninetales! Lapras, use o Helping Hand na Uriel de novo! E Uriel... Tente finalizar essa Ninetales com Air Slash! Eu sei que vocês conseguem! Força total! E caso os seus alvos sejam nocauteados, passem para o próximo!

OFF:

Chandelure sair -> Entra Togekiss
(Sendo assim... A nova ordem é: Lapras/Milotic/Togekiss)

Togekiss: Entrada em campo / 1x Air Slash
Lapras: Super Potion na Togekiss / 1x Helping Hand no Togekiss
Milotic:1x Ice Beam no Mandibuzz / 1x Scald na Ninetales

Day Care Posts:
Hisuian Goomy: 865
Morellul: 35
Galarian Ponyta: 35

SUGAR

more_horiz
Parabéns pela vitória!

Como recompensa, se tem direito a distribuir 15 pontos ENTRE a party.  [Não é para cada pokemon!] cheers

As inúmeras vitorias acumuladas desde o inicio da jornada com o fortalecimento de seus parceiro resultavam numa confiança neles quase cega, algo que o fazia abaixar a guarda por um momento bem como permitir que Togekiss fosse nocauteado, contudo, a cena não iria o desanimar, não, muito pelo contrario, aquilo iria o servir como uma lição de aprendizado para as próximas rodadas; Então, trocava seus pokemons, Chandelure voltava e Uriel tomava o lugar; Tal treinador já o curava no instante onde aparecia no recinto e ele sabia que Mandibuzz estava louco para aprontar, afinal, ele levantava as asas como se estivesse preparando em lançar um ataque, no entanto, Milotic não iria permitir, pois, ela mandava um raio congelante que o levava a nocaute num cubo de gelo.

Algo que permitia ver um detalhe curioso ja que segundos depois que congelava, o mesmo derretia graças ao calor absurdo que situava presente, no entanto, a bizarrice não parava nesse fato, afinal, o pokemon havia desaparecido num piscar de olhos e o que restava era apenas uma gosma roxa..na verdade..com esse detalhe..Shion também reparava que isso aconteceu igualmente com o felino, algo que não havia notado graças a intensidade da batalha; Essa que ainda não havia acabado, pois, quando a raposa perdia seu alvo, ela logo voltava a mirar no anterior, Togekiss cujo recebia uma saraivada de brasas na qual, outra vez, machucava quem estava perto, não pelo ataque e sim pelo impacto causado ao atingir a fada.

Até mesmo Taito seria atingido se não fosse por Mikael que o puxava para trás bem como salvava daquilo; Lapras havia parado por um breve momento de cantar, apenas para tomar um ar antes de retomar seu coral, uma melodia tão bela que acalmava o coração de todos presentes e era o único contraste naquela ambiente sombrio; Infelizmente, a musica não conseguiu alcançar Togekiss que já havia partido para cima da raposa e mandava diversos ventos cortantes para cima, todo ódio acumulado era despejado no inimigo, as estatuas também recebiam o ataque, tudo estava sendo destruido, virando migalhas, uma fumaça sobia, os pokemons aquático decidiam apenas retornar as pokebolas; Gardevoir usava novamente seus poderes psíquicos para criar uma barreira em volta do tutor, pois, novamente, a ave perdia o controle, virava, atacava tudo, teto, parede, chão, inimigos e até mesmo seu treinador.

E a cena seria drastica com enorme pedregulhos caindo do teto, talvez, a montanha toda iria abaixo graças aos impactos, contudo, assim como foi na vez dos dittos, aquela massa roxa se tornava colossal, era como se o trio tivessem se fundido e como uma onda gigante, engolia todos ali presente; Seria esse o fim? Não..pois..após algumas piscadas..estava apenas ele com Gardevoir em suas costas, ambos ainda dentro da barreira, seguros. Ao redor, não era mais uma sala e sim um corredor estreito, sem nada atrás, exceto por um muro de pedra, mas, na frente, havia uma escada que o obrigava a ir mais para baixo.

Batalha :

Dry Ends - Página 7 131 Lapras Lv 31 - Water Absorb - Lucky Egg - 90/122
Dry Ends - Página 7 350 Milotic Lv 38 - Marvel Scale - Sem Item - 113/120
Dry Ends - Página 7 468 Togekiss Lv 58 - Serene Grace - Lucky Egg - 80/167
Dry Ends - Página 7 510 Liepard Lv 44 - Prankster - Sem Item - 00/110 - (Nocauteado)
Dry Ends - Página 7 630 Mandibuzz Lv 44 - Overcoat - Sem Item - 00/151 - (Nocauteado)
Dry Ends - Página 7 038 Ninetales Lv 60 - Flash Fire - Sem Item - 00/158 - (Nocauteado)

Banco:
Dry Ends - Página 7 609 Chandelure Lv 43 - Flame Body - Lucky Egg - 45/105

Progresso :

Dry Ends - Página 7 Imagem14
Dry Ends - Página 7 Imagem12

more_horiz

Dry Ends
Mt. Chimney

E... Assim que Uriel voltava ao ataque também aquele comportamente violento e irracional ressurgia. Agia que nem louca ao nem sequer focar só no seu adversário com os ataques. Ela nunca agiu assim... O que raios está fazendo ela agir assim e porque é que o resto dos meus pokémon não pareciam ter sido tão afetados? É por causa da sua tipagem? De alguma forma os voadores são mais afetados pelo que quer que esteja no centro de  todo esse fenómeno?

Não consegui sequer impedir aquilo ao ter sido puxado por Mikael para me proteger de todo o caos e das derrocadas que acabaram sendo geradas pelos ataques erraivecidos da fada - Uriel! Se acalme! O que está fazendo? - gritei em meio a todo o som de rochas se quebrando sem nem sequer saber se ela seria capaz de me ouvir.

A minha visão também acabou por ser obstruída com toda a poeira e caos gerado e por momentos eu nem sequer sabia como é que estava a própria ave e ao mesmo tempo também via os inimigos desaparecerem numa gosma bem estranha. Tudo é muito estranho. Quando as coisas acalmaram foi revelado mais um maldito de um corredor e um escadario descendente. Isto parecia não ter fim, mas lá no fundo algo me dizia que estava cada vez mais perto.

Ainda assim... Decidi parar uns momentos depois do combate e convoquei os monstrinhos novamente para ir distribuindo alguns itens e recuperar as suas energias em preparação para o que ainda estava por vir que dava a entender ser cada vez pior.

- Mikael... Muito obrigado por tudo. Apesar de não ter batalhado sei que esteve atento a tudo o que aconteceu para garantir a nossa segurança. Nem sei o que teria acontecido se não tivesse você aqui... - primeiro comecei por elogiar o psíquico que protegeu toda a gente mesmo de fora, depois foquei nos combatentes - Vocês foram incríveis também, mas comam um pouco para restabelecerem as energias. Eu não sei dizer direito onde estamos, o que estamos fazendo ou o que vamos encontrar. Mas isso... Também não é nada de novo. Também sei que não é lá muito agradável para alguns de vocês mas vou precisar de toda a vossa ajuda! Inclusive... Chandelure... Você tem sido muito importante ao longo de hoje e acho que já pensei num nome para você... Abaddon! E Lapras... Você também tem me ajudado bastante pensei em Lyran para você. - aproveitei para partilhar alguns dos apelidos que tinha pensado para os dois monstrinhos antes de focar em Uriel - Hey... Uriel... O que está acontecendo com você? Está sentindo alguma coisa fora do normal? Alguma coisa está incomodando? - questionei ao tentar compreender o seu comportamento e ver se havia alguma coisa para tentar ajudá-la antes de continuar a seguir o caminho em frente.

OFF:
Achei esse bónus mixuruca, vou reclamar com o Cunha
Pode ser... 15 pontos em Defense no Goodra, por favor.

Nomeando Chandelure de Abaddon
Nomenaod Lapras de Lyran

Milotic: 1 Oran Berry
Togekiss: 1 Super Potion + 1 Sitrus Berry
Lapras: 1 Sitrus Berry
Chandelure: 2 Sitrus Berry

Day Care Posts:
Hisuian Goomy: 91 [Corrigido]
Morellul: 36
Galarian Ponyta: 36

SUGAR

more_horiz
Antes de continuar mais a funda da caverna, Shion, o protagonista dessa rota acabava decidindo parar por um breve momento, respirar aquele ar abafado, sentir o calor queimar levemente sua pele, o cabelo ressecado pela falta de agua que até mesmo seu corpo não conseguia produzir suor e finalmente, a boca que escorria sangue dos lábios devido a seca; Mikael, todavia, aparentava estar aguentando tal temperatura bem como mantinha toda sua graciosidade ao fazer uma reverência ao elogio de seu treinador, era como se dissesse "É um prazer lhe proteger".

Então, era hora das recompensas, poções e frutas a todos machucados daquele combate contra o trio, mas, tinha algo extra, apelidos que traziam feições alegres; A Aquática era mais fácil de ver pelo sorriso de canto a canto bem como mais uma cantiga para Taito; Já Chandelure era mais dificil de perceber, todavia, devido ao tempo, Shion logo iniciava a entender os minimos detalhes, suas chamas ficando mais fortes em momentos de alegria enquanto o contrario acontecia para demonstrar sentimentos negativos, além disso, tal fantasma também propositalmente aumentava da direita a esquerda como se fosse uma onda de fogo, era um das peculiares que revelavam sua felicidade.

Agora seria a vez de Uriel que permanecia por perto em cima da cabeça do tutor que o pegava nos braços para trocar uma ideia, no entanto, ele percebia que estava o mesmo pokemon de sempre, calmo, sereno, nenhuma demonstração de agressividade e até mesmo Gardevoir balançava sua cabeça negativamente, "Nada de diferente", era a resposta que dava. Togekiss o fitava como se também não estivesse entendendo do que o garoto estava falando.
Progresso :

more_horiz

Dry Ends
Mt. Chimney

O momento era bom para reorganizar, descansar um pouco e nos acalmarmos. Apesar do calor não ajudar em nada e ser bastante desconfortável, contudo, era necessário para recuperar algumas energias depois daquela batalha, sendo assim, fui recolhendo os monstrinhos um a um após ter a certeza que tinham comido tudo e retribuído os sorrisos dos mesmos.

Já sobre Uriel... Parecia não saber de nada a que me referia e nem sequer de lembrar do que é que tinha feito nos combates anteriores, na verdade, o seu comportamente agora era totalmente diferente e em nada dava indicativo daquele coportamento agressivo e violento de antes. Mikael até ajudava a confirmar tudo isso com a sua análise de que realmente não parecia haver nada de errado com o monstrinho. Estranho... Algo muito estranho está acontecendo aqui...

Ainda assim, decidi recolher também a Togekiss por agora. Se queria descobrir eu tinha de ir ainda mais fundo para averiguar e ver o que estava acontecendo no vulcão e se realmente aqueles criminosos estavam realmente envolvidos com isto ou são só um bando de tarados pelo fogo. No fim, restou apenas Abaddon e Mikael de novo que tinham sido cruciais para a exploração até agora.

Procurei um gota de saliva na minha boca para tentar humedecer os lábios só para acabar com o sabor metálico do sangue na boca. Cada segundo aqui dentro tem sido extenuante e só parecia ficar cada vez pior, devo dizer que a minha própria vida estava em risco ali e eu dava qualquer coisa por um pouco de água, mas a este ponto, parar o causador de isto tudo era o que estava na minha mente e me dava alguma força para continuar. Eu estou perto! Eu sinto!

OFF:

Day Care Posts:
Hisuian Goomy: 92
Morellul: 37
Galarian Ponyta: 37

SUGAR

more_horiz
Shion tanto recolhia seus pokemons quanto escolhia continuar sua jornada mais a fundo do Mt. Chimney, numa busca incessante de entender bem como resolver o problema que estava acotecendo por essas bandas; Chandelure, ou melhor, Abaddon e Mikael eram os únicos que permaneceriam ao lado durante toda empreitada. Então, tal treinador começava a descer as escadas e algo já era extremamente diferente, pois, não havia luz, uma escuridão tão absoluta que apenas permitia enxergar poucos metros a frente graças a iluminação da lamparina.

Gardevoir logo tratava de envolver os pés de Taito como um "sapatos psíquicos", algo que trazia uma sensação esquisita, todavia, os beneficios superavam isso, afinal, cada degrau a baixo era cuidadosamente guiado para não tropeçar ou cair abaixo..bom..é claro.. seu amigo poderia salvar disso, mas, ele acreditava que seria melhor evitar o susto; E infelizmente, a sede era algo que não parecia saciar tão cedo, calor, queimaduras, chão em altas temperaturas, nada nesse ambiente indicava ter algo para o refrescar. No entanto, algo chamava sua atenção conforme descia já que nas paredes era visto algumas pinturas rupestres do que pareciam ser as três aves lendárias juntas, mas, primeiro Articuno voava para longe, então, a seguir, Zapdos.

Moltres era o unico que ficava no ninho, encarando para cima, esperando seus irmãos com um semblante triste, mas, antes de continuar observando, um rugido, rosnado, par de olhos amarelados clamava pela atenção do garoto onde o maior destaque era a energia Z que emanava e então, algo que parecia um cinturão de fogo eclodia e revelava o novo oponente, Incineroar.

Dry Ends - Página 7 Incineroar

Progresso :

more_horiz

Dry Ends
Mt. Chimney

A cada passo que dava mais a escuridão me envolvia e rapidamente não conseguia ver um palmo à minha frente. Abençoados sejam os dois monstrinhos ao meu lado que garantiam a minha segurança seja com aquela "proteção" especial nos meus pés que me permitia sentir o que estava pisando o fantasma que iluminava minimamente o lugar e pelo menos evitava que eu desse de cara em alguma parede.

A escuridão só desvaneceu ligeiramente para mostrar mais painéis das aves lendárias kantonianas, desta vez, duas delas partiam do seu ninho e apenas Moltres permanecia. As pecinhas do puzzle se juntaram todas... Da última vez em enfrentei Zapdos no meio de uma enorme tempestade e desta vez é uma onda de calor horrível com origem em um vulcão e juntamente com todas estas pinturas... O causador daquilo tudo ficava mais que óbvio... Moltres! Agora  a razão por tudo isso que já não é tão clara... Seria a solidão?

Não havia muito tempo para cogitar sobre tudo por os rosnados e o brilho de um olhar felino surgia das sombras e me encarava nos olhos, penetrando todas as minhas entranhas. Com certeza não era um novo amigo e rapidamente respondi ao puxar a esfera de Uriel do bolso:

- Mikael, Uriel e Abaddon! Se preparem! - exclamei para que os três tomassem as posições de batalha - Mikael... Invoque toda a sua força e ultrapasse qualquer limite! - gritei ao apertar a Key Stone na fita de cabelo e começando a metamorfose, megaevoluindo o psíquico - Ataque-o com duplo Hyper Voice! Uriel, siga com dois Air Slash! Abaddon, avance com dois Heat Wave! Com toda a força! Não lhe deem oportunidade!

OFF:
Itens:
Gardevoir de Gardevoirite
Togekiss: Lucky Egg
Chandelure: Lucky Egg

Ordens:
Gardevoir: 2x Hyper Voice
Togekiss: 2x Air Slash
Chandelure: 2x Heat Wave

Day Care Posts:
Hisuian Goomy: 93
Morellul: 38
Galarian Ponyta: 38

SUGAR

more_horiz
Depois de tudo pelo que havia passado, Shion, o protagonista dessa rota, não tinha mais paciência de lidar com aqueles guardiões que continuamente entravam em seu caminho; Abbadon, o guerreiro na qual tanto acompanhava quanto evoluía conforme vencia as dificuldades que apareciam; Mikael, seu protetor e amigo leal, pois, mesmo que não batalhava, ele ainda situava presente ajudando bem como cuidado de Taito sempre que fosse necessário; E Uriel, um bárbaro indomável cujo entrava na luta com uma sede de sangue inabalável, sendo o unico ponto de calmaria quando seu inimigo estiver completamente pulverizado no chão.

Sim, novamente, a fada saia da pokebola com uma expressão ameaçadora, Gardevoir ficava alguns centímetros atrás, sempre o fitando, era como se estivesse desconfiado de alguma coisa e Chandelure, esse já sem medo, ao lado da ave; Incineroar localizava parado numa pose confiante, seus braços cruzados até que escolhia tanto os abrir quanto mostrar uma mão, fazendo um movimento de "Vem para cima" com seus dedos; Uriel aceitava de imediato, sem pensar duas vezes, voando aos céus e mandando uma rajada de ar cortante que outra vez levantava uma poeira, algo que deixava tudo ainda mais escuro já que o cinturão de fogo era cobrido por terra, todavia, um brilho colorido que vinha do pulso do tutor e ia em direção a Mikael.

Tudo ficava iluminado graças a ação tomada, uma evolução tão bela que radiava assim como afastava a escuridão, porem, não parava por ai já que logo lançava um grito tão alto que o tigre simplesmente virava pó! ou melhor, uma sombra que se misturava no ambiente e assim um campo aberto mais a frente era visto, todavia, um corredor era necessário passar; Togekiss, parava de atacar e se virava com um semblante confuso, era como se estivesse perguntando onde estava.

(Sunny Day - Infinito) // (Blind Terrain - Infinito)

Turno 1
Shion usou Gardevoirite em Gardevoir.
Gardevoir mega evoluiu.
Intimidate ativado.
Togekiss usou Air Slash. (Arcertou!! // Deu 59 de dano! // Causou Flinch!!)
Incineroar usou Darkest Lariat em Gardevoir. (Falhou!!)
Gardevoir usou Hyper Voice. (Acertou!! // Deu 125 de dano!)
Incineroar noauteado.

Dry Ends - Página 7 727 Incineroar Lv 60 - Intimidate - Sem Item - 00/184
Dry Ends - Página 7 282 M. Gardevoir Lv 60 - Pixilate - Gardevoirite - 152/152 - (-1 ATK)
Dry Ends - Página 7 468 Togekiss Lv 59 - Serene Grace - Lucky Egg - 170/170 - (-1 ATK)
Dry Ends - Página 7 609 Chandelure Lv 44 - Flame Body - Lucky Egg - 107/107 - (-1 ATK)

Progresso :

more_horiz

Dry Ends
Mt. Chimney

Algo me dizia para levar aquele adversário a sério, por mais que fosse apenas um adversário. A sua energia ou aura e toda aquela escuridão me transmitiam uma sensação macabra e sabia que tinha de ser bem sério na forma como lidaria com ele. Felizmente, graças à combinação de ataques poderosos de Uriel e Mikael, o inimigo foi derrotado antes de conseguir realizar qualquer ataque com sucesso. Mas mesmo na sua derrota, não deixava de ser macabro ao se desfazer por completo em escuridão e se misturava com o ambiente de alguma forma.

- Pelo menos desapareceu... - murmurei para mim ao ver a cena enquanto um semblante meio de nojo surgia na minha face - A gente vai ter de continuar com essa força toda, galera. As coisas só estão esquentando cada vez mais... Vamos continuar a seguir em frente. Vamos acabar com isso! - reforcei a mensagem aos meus monstrinhos enquanto inspirava profundamente para reunir mais um pouquinho de energias para continuar a seguir o novo corredor que surgia após a queda do Incineroar. Moltres... Você me aguarda porque não bastou a onda de calor ainda ressecou todas as minhas pontas dos cabelos!

Contudo, enquanto caminhava a Togekisse se aproximou de mim para servir de ombro amigo e me ajudar a me equilibrar, já que eu nem sei sabia o que estava pisando no meio daquela escuridão. Desta forma, não pude evitar de reparar no seu semblante de dúvida, como se nem se recordasse que acabou de batalha. Isto é tão estrannho... Será que ela sempre teve este problema e eu não reparei? Seria algo latente que a energia desse lugar acabou despertando e por isso Mikael não percebeu nada de diferente? Porque... Uriel sempre foi assim...? Isso é tudo tão estranho e eu não tenho qualquer resposta. No fim... Acabei só fazendo algumas carícias nas penas no topo da sua cabeça para a tranquilizar. Calma... A gente vai descobrir o que está acontecendo.

OFF:

Day Care Posts:
Hisuian Goomy: 94
Morellul: 39
Galarian Ponyta: 39

SUGAR

more_horiz
Duvidas ecoavam na mente de Shion enquanto fitava Uriel, será que sempre foi assim, mas, pelo calor das batalhas acabou nunca percebendo esse tipo de comportamento? Será que Mikael sempre sabia e nunca o havia falado? Será que ele havia feito alguma coisa errada? Sera..sera.; Infinitos pensamentos inundavam na cabeça de Taito, aos poucos, cada vez mais negativos chegavam, uma leve depressão o acompanhava, tudo ficava escuro, então, ele caia no mar, não havia forças para nadar, não, tudo que podia fazer era afundar nessa profunda tristeza que o preenchia e talvez sequer encontrava o fundo do mar, porem, uma mão, patas, começavam a o puxar de volta para realidade, eram seus pokemons, sua luz no fim do tunel que o tiravam de lá bem como fazia perceber que aquilo tudo foi apenas em sua mente, algo brincando com seus sentimentos e até mesmo tentando trazer o pior dentro de si.

Finalmente, ele podia continuar seu discurso, palavras curtas, simples, mas que carregavam uma mensagem importante, eles não podiam falhar, precisavam encarar seja lá o que estiver vindo em seu caminho e principalmente acabar com o responsável que esta trazendo todas essas emoções negativos aos seres vivos, algo que até mesmo os mudava completamente. Agora, o menino situava novamente em outro corredor e esse contando o resto da história, Moltres, antes solitário, agora decidia sair do seu ninho, em busca de seus irmãos; Na próxima, mostra o pokemon e algo que simbolizava penas azuis, provavelmente de Articuno, no entanto, o que mais destacava era o que estava em volta da mesma, uma poça de sangue; Shion sentia um aperto no peito, sabia o que iria acontecer se continuasse, até mesmo cogitava duas vezes em seguir mais a frente.

Contudo, ele não estava sozinho, seus parceiros ao lado, sempre o apoiando, Taito podia continuar bem como aguentar junto a seus amigos que também visualizavam aquelas pinturas, expressões de tristeza em todos; Finalmente, a próxima, penas amarelas, mais afiadas e outra vez, uma poça de sangue; Ainda na mesma cena, Moltres olhava para cima, lagrimas escorriam do rosto e ele abria as asas; Diversas pinturas dele voando para cima, obrigando a fitarem o telhado consequentemente grunhidos de susto ecoavam pelo corredor, Shion mesmo caia sentado para trás, Mikael e Uriel paralisavam olhando aquela figura, tão realista de um Moltres gigantesco, envolto de uma energia escura, era como se estivesse pronto para o atacar, eliminar os responsáveis, contudo, tal golpe nunca chegava por ser apenas uma imagem.

Foi apenas um aviso para o que estava vendo mais adiante, um clarão que indicava uma saída, provavelmente havia uma área aberta naquela região.

Progresso :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos