Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm]

4 participantes

descriptionAto 09 — Ventos da mudança. [swarm] - Página 5 EmptyRe: Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm]

more_horiz
O Homem Folha
Nico & Mísia

Nada de bom parecia estar saindo daquela lootbox que nossa querida Sakura Mei acabou pedindo agora há pouco, agora nossos queridos Sonic Edgy e Mísia teriam que descer o sarrafo em dois pokémons totalmente agressivos(ou pelo menos que estavam querendo vingança pelo jeito que a garota os arremessou) forçando com que a dupla escolhesse seus pokémons para acalmá-los.

Como todos sabemos, não tem como pokémons selvagens saírem por aí vencendo treinadores, né? Então os loots só levaram uns tapas e foram jogar no Vasco encerrando a batalha rapidamente. Agora era só eles capturarem se quisessem, né? Já que a maluquinha só descartou eles.

-Ooooh! Olha o que eu achei.

Dentre várias recompensas inúteis(guardanapos de papel, uma colher, uma camisa do Taubaté Esporte Clube), ela finalmetne achou algo que fosse de seu agrado.

-Consegui! Consegui algo que vai dar um boost na gente!

Antes que me perguntem, não era a AK-47. Ela não conseguiu o equipamento lendário daquele banner e nada parecido, mas eça conseguiu receber batatinhas Pringles! Isso mesmo, batatinhas Pringles! Ela abriu o potinho e pegou uma e comeu, então foi ao encontro dos seus colegas.

-Não conseguimos a arma, mas temos batatinhas! Peguem uma aí.

Essa menina é doidinha, né?

Sonic Edgy :

Artemísia :

abra :

descriptionAto 09 — Ventos da mudança. [swarm] - Página 5 EmptyRe: Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm]

more_horiz
E bem como o esperado, o monstrinho cibernético disparou a corrente elétrica com veemência e precisou de uma só para que a energia do pássaro escarlate se esvaísse. Quando, por instinto, pensou em arremessar uma pokébola vaga, foi pego de surpresa pelo berro de Mei. Volveu o pescoço, ignorando a princípio toda a linguagem excêntrica do capironga. Conforme revirava a caixa, jogando para fora isopor e toda a embalagem, toda a sua euforia era por encontrar em meio ao emaranhado de proteções batatinhas fritas.

Nicholas de imediato franziu o cenho e volveu para se focar na captura da espécie invasora, um Oricorio.

Sakura se aproximava e mesmo sem olhar, como um exímio arremessador de três pontos — como um armador da NBT, a liga de basquete de Tohjo —, jogou a esfera bicolor sem olhar. Como corriqueiramente, era certeiro, e aguardaria o apetrecho fazer todo o processo de captura e envio ao depósito.

— Esse tarado aí. Qual a chance de ele seguir para o monte Chimney? — Indagou sem pegar nenhuma porção do alimento contido dentro daquela latinha. — A não ser que eu e a Misy montemos uma armadilha pra pegar esse desgraçado e sigamos sem nenhum remorso — Nicholas achegou-se da loira, soprando em seu ouvido – e audível somente a ela. — A gente não vai fazer nada demais, não com essa esquisita e esse tarado. Tem inteligência artificial que consegue simular os barulhos. A gente vai pra um canto, começa a remexer algum arbusto como se tivesse fazendo alguma coisa. Quando ele começar a tentar ver na espreita, a gente espalha alguns observadores pra pegar ele. Mithra e Shiranui são bem espertos.

Olha, pegar um tarado que se camufla em folhas por si só não é estranho. Mas vai que ele está naquela ânsia e essa morde a isca, né? O fato era que o próprio Nicholas não estava tão animado com essa esquisitice; no entanto, os fins justificam os meios.

Daycare escreveu:
Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] - Página 5 Ico_3ds_624 Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] - Página 5 Ico_3ds_262 Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] - Página 5 Ico_3ds_291: 158.

more_horiz
Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] - Página 5 X3h14p7

Os poderes feéricos de Bloom eram tão belos quanto mortais, levando o Inkay de caixa numa porradona só. Rapidamente agradecia à Psíquica e voltava para sua esfera. Com certeza aquele calor não seria bom para a pobre Hatterene. Seguindo o exemplo de Nicholas também me pus a lançar uma Pokébola novinha em folha para capturar o selvagem. O engraçado era... Como o Pikipek eu também já possuía esse Pokémon porém... Quem sabe alguém da Virtuum não faria uma boa amizade com esse pestinha?

Agora focando novamente em Mei, ela começava a encontrar várias coisas aleatórias para, no fim, seu grande prêmio ser apenas uma latinha de pringles. No meu caso acabei pegando a camisa de futebol por pura curiosidade. Mas como não conhecia o time apenas usei-o para limpar o suor do pescoço.

— Ah eu tô sem fome... Obrigada... — Ainda sim tentava me manter simpática com a garota. Querendo ou não eram 4 Pokémon graças a ela certo?! Voltava atrás de beber um pouco mais de água até ficar surpresa ao ver quer Nicholas voltava a falar sobre o homem folha. Ué pensei que nem iríamos tocar mais nesse assunto. E mais surpresa fiquei com o plano mirabolante. — Ok... Acho que faz sentido... Muito perspicaz! Bloom pode também perceber a aproximação dele e depois usar Thunder Wave para segurá-lo!—De certa forma a ideia havia trago uma lufada de animação ao meu corpo. Só pela ideia de me livrar logo daquele tarado de merda.

- Larvitar Egg:  74/80

- Chinchou (Day Care): 84 Posts
- Deerling (Day Care): 84 Posts

DDC :

more_horiz
O Homem Folha
Nico & Mísia

Batatinha recusada. Pior pra eles. Mei aproveitou para comer tudo e saborear a delícia daquela refeição. Dito isso, também foi uma delícia ver os pokémons macetando os bichinhos que vieram de lootbox e que foram capturados facilmente com 1(uma) única pokébola de cada um dos envolvidos.

-Bom trabalho! Parece que eles não iriam nos proteger muito bem se vocês deram conta tão fácil assim.

E agora algumas coisas sobre o Homem-Folha que falaram aí sobre tentar peá-lo o quanto antes e a chance de ele ir para o Monte Chaminé atrás deles.

-Depende do quanto ele estiver atraído por você. Ele pode estar em qualquer lugar aqui escondido e pode também apertar nossas bundas antes de termos qualquer reação.

Mei estava certa. Ele poderia fazer isso mesmo, afinal para todo lado havia arbusto e todos eram parecidos. Nem dava para saber que havia uma pessoa ali igual antes. Foi desse jeito que o Homem-Folha se aproveitou para dar duas apertadinhas na bunda de Nicholas. Sim, ele estava disfarçado de uma moita logo atrás dele e aproveitou para fazer o fon fon. Após isso, ele simplesmente se levantou e saiu correndo mais rápido que o vento escapando de qualquer tentativa de plano que eles poderiam vir a ter de pegar esse cara.

-A... É uma pena... Mas olha! - Mei apontou para o rastro de folhas que ele deixou -Ele deixou um rastro de folhas! Eles levam pelo caminho do Monte Chaminé. Vamos pra lá pegar o maluco aí!

Sonic Edgy :

Artemísia :

abra :

more_horiz
Não tem como o plano dar errado, certo? Um tarado comum com um disfarce completamente tosco. Era a receita perfeita para cair em uma armadilha como aquela, não é?

Ainda que nem ouvira o sibilar de toda uma estratégia bem pensada, agir antes de uma armadilha poderia ser imprudente. Ou não. Com a buzinada na buzanfa, acho que a reação de qualquer um seria um susto excêntrico com algum pulo para trás ou algo; no entanto, o loiro ficou tão abismado pela audácia que não teve reação alguma, se não começar a olhar para o chão. As pálpebras jaziam cerradas e o seu punho cerrado, atrevo-me a dizer que, tão palpável sua cólera que mesmo uma pedra seria quebrada por suas mãos — importante salientar de o loiro não estar mais com a mão entrelaçada com a hoenniana.

— Isso é uma piada. Não é? — Indagou retoricamente e pisando na embalagem metálica, esmagando-a com truculência, como folhas secas no outono, quebrantando e despedaçando-se. O tom de voz? Era baixo e dada à ira do treinador ás, daria frio na espinha do próprio Darkrai.

A tempestade estava se aproximando.

— Vamos indo. Eu não vou descansar até acabar com esse desgraçado — e em passos morosos, calcorreava seguindo a trilha deixada pelo Leaf-Man℗.

Olha a audácia desse filho da puta!

Daycare escreveu:
Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] - Página 5 Ico_3ds_624 Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] - Página 5 Ico_3ds_262 Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] - Página 5 Ico_3ds_291: 159.

more_horiz

— Mas a gente teria que ser bem distraído de não perceber ele voltando para os arbustos... Né? — Respondi ao comentário de Mei enquanto olhava em volta e percebia que estávamos mesmo cercados por arbustos de todos os lados. Com toda essa loucura de caixa e Pokémon eu admito que realmente não estava olhando meus arredores.

E realmente, éramos distraídos, porque do nada o homem folha realmente saia de um dos arbustos apenas para apertar a bunda de Nicholas e sair correndo de novo.

... QUE MERDA FOI ESSA?!

— VOLTA AQUI SEU ASSEDIADOR FILHO DE UMA PUTA! QUE AUDÁCIA DE FAZER ISSO ANTES DE M... DIGO... QUE ARROMBADO! — A reação exaltada era praticamente automática e sem pensar já fui arrancando a minha melissa do pé e jogando-a com força na direção do homem folha. No entanto, esse era muito rápido. Do tipo enfiou a duracell no rabo e com um movimento rápido ele... Desviou! Puta merda o cara desviou! Nem o Cariano, nem o Torte, e nem o Bandido haviam conseguido. Teria eu... Encontrado meu verdadeiro Nêmesis?! — C-como... — Agora colocava as mãos na cabeça derrotada por alguns segundos antes de me voltar para Nicholas vendo sua reação ou... Na verdade a falta de uma. O olhar era baixo e juro por Arceus que eu escutei um trovão e... Uma trilha sonora de rock vindo nada?! Um vento quente passou pelos 3 num silêncio aterrador, pelo menos da nossa parte porquê realmente tinha uma música falando de tempestades... Eu acho... Tocando por aí.

— Vamos! Isso não vai ficar assim... Até o monte Chimney! — Respondia à Nicholas (Depois da trilha sonora ter acabado claro) com o mesmo tom de raiva e determinação para capturar aquele tarado escroto. Era quase uma cena que considerariam legal, pelo menos até o fato de perceber que tinha que ir atrás do outro pé da minha sandália e ter que ir dando pulinhos num pé só atrás dela.

- Larvitar Egg:  75/80

- Chinchou (Day Care): 85 Posts
- Deerling (Day Care): 85 Posts

DDC :

more_horiz
O Homem Folha
Nico & Mísia

Quem diria que uma apertadinha(fon fon) causaria a aproximação da tempestade, não é? As nuvens chegavam e chegaram até a cobrir o céu da rota na qual estão, a água começou a cair, mas ela evaporava na metade do caminho até que a tempestade se cansou de tentar acontecer e se afastou dali trazendo o sol de volta. Claro que aquilo não acalmou Nico, muito menos Mísia que queria ter sido a primeira a apertar a raba dele.

-Calma, pessoal! Vamos achar o Homem-Folha e dar um sacode nele!

E eles pensavam o mesmo. Agora eles pensavam, né? Mexeu com a raba de um homem, mexeu com todo mundo.

-Ele foi pro Monte Chaminé, então é só prender ele lá e tacar fogo, daí acho que a gente não vai mais ver ele por um tempo.

É isso mesmo. Se seguissem, encontrariam a entrada do Monte Chaminé logo à frente, então era só eles entrarem se quisessem.

Sonic Edgy :

Artemísia :

abra :

more_horiz
O malandro correu antes de tomar um raio da tempestade que se aproximava rápido até demais. Evocando os poderes da toon force, como a última trombeta do apocalipse, a música característica do clima ressoava até os confins da rota cento e doze, quiçá indo até mesmo ao monte Chimney. Depois dessa cena, huh, digamos, excêntrica, não tinha mais muito o que fazer, não é? Até mesmo a inominável — se investigar direitinho, verá que Sakura Mei faz parte (((deles))).

Se a via de entrada estava logo à frente, então sem hesitar, a tempestade que se aproximava — dessa vez, no sentido metafórico sentido metafórico — rumava até lá junto com os demais mosqueteiros.

O detalhe mais pertinente era que seus passos eram mais lentos seguindo a trilha de folhas. Vez ou outra, o kantoniano estralava o seu pescoço e também seus punhos. Haja o que houver, a surra prometida para o Leaf-Man℗ ia chegar, nem que tardasse mais mil anos.

Daycare escreveu:
Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] - Página 5 Ico_3ds_624 Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] - Página 5 Ico_3ds_262 Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] - Página 5 Ico_3ds_291: 160.

more_horiz

Pós ameaça de tempestade e o juramento de caçar o homem folha até o final, só restava para nós betinas seguir caminho para o Mt. Chimney. Uma Sakura Mei indicando o caminho na frente, um Nicholas bem puto atrás párecendo pronto para matar alguém, nesse momento eu percebia que... Fiquei meio de xereca nessa história né? Mas conseguiria entender todo o drama. O cara foi assediado. Not cool... Consentimento é muito importante!

Ainda sim acho que falar algo não adiantaria muito, então mantinha com minha garrafa d'água e a camisa de time que havia pegado pra mim, por alguns segundos me imaginando que porra de time de fundo de quintal era esse que nunca tinha ouvido falar.
- Larvitar Egg:  76/80

- Chinchou (Day Care): 86 Posts
- Deerling (Day Care): 86 Posts

DDC :

more_horiz
O Homem Folha
Nico & Mísia

Então era isso! Um Nico putasso, uma Mísia confusa se perguntando mais sobre time da camisa e uma Mei sendo uma Mei. Os três seguiam os rastros de folha deixados para trás até finalmente entrarem no Monte Chaminé onde o calor estava pior que do lado de fora. Não era só o clima sendo terrível, mas também o fato de estrarem dentro de uma caverna num vulcão. Que aventura boa, não é?

-Aqui tá mais quente que o inferno e que o corpo de um adolescente quando se apaixona ou quando tá com tesão..

Verdade.

Seguindo a lógica, o caminho de folhas ainda existia por lá, mas até quando? Até onde eles podiam ver, algumas estavam queimando e outras nem estavam mais lá. No meio disso tudo, nossa Mei fez uma observação óbvia.

-Ele é um Leaf-Man - ela roubou o nome dado por Nico na cara dura e nem ao menos deixou a marca registrada. Ela com certeza é o próprio inominável -Então não vai aguentar ficar aqui dentro. Ele deve procurar uma saída mais à frente durante algum momento.

Então eles deveriam procurá-lo antes de ele fugir? Nem imaginava. No mais, só havia um corredor à frente e mais á frente disso, uma área mais aberta de onde se ouvia o som de alguma coisa, parecia um ser vivo que ficaria mais claro quando rolassem os dados. falando nos dados, podem rolar os do Monte Chaminé.

Sonic Edgy :

Artemísia :

abra :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos