Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo

3 participantes

description[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo - Página 2 EmptyRe: [SWARM] Sou eu, Bola de Fogo

more_horiz
O rapaz não estava tão longe quanto imaginava, mas sim fora de vista, afinal, caíra num barranco. Ele rapidamente pegava sua vuvuzela e chamava o trio. Contudo, isso assustava a dupla, que avançava para atacá-lo. Ele rapidamente liberava sua dupla escolhida e dava comandos.

Swellow batia as asas e lançava uma lâmina de vento contra o canino verde, causando-lhe bons danos e impedindo sua corrida. Morpeko o disparava uma onda de faíscas elétricas contra a ave, que a paralisavam. Mas isso aumentava seu poder de ataque. Electrike envolvia suas presas com uma aura negra e mordia a salamandra, Kip. Mas os danos eram bem baixos. E Kip revidava socando o chão e causando um poderoso terremoto, que causava danos altíssimos na dupla elétrica selvagem. E Electrike, caía nocauteado. E Morpeko ofegava levemente, demonstrando os primeiros sinais de cansaço.

Morpeko disparava numa corrida acelerada, deixando um rastro de luz branca. E assim, atropelava Kip, causando-lhe alguns danos. Swellow não conseguia se mover, devido sua paralisia e as faíscas elétricas saltavam de todo o seu corpo, contendo-o. Kip então usava outro terremoto, agora causando tantos danos em Morpeko, quanto antes. Mas ainda não conseguia nocauteá-lo. E o roedor ficava ainda mais ofegante, ficando em estado crítico.

Assim acabava a rodada. O que o jovem faria na rodada seguinte? Ele podia ouvir seu trio de antes, chegando e torcendo por ele, em cima do barranco que ele caíra.




Electrike:
Normal, Fainted
Morpeko:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Lightning Rod
Trait 2:
Hunger Switch

lv20 Electrike


00/46
lv20 Morpeko


15/53
[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo - Página 2 Electrike
[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo - Página 2 Morpeko
[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo - Página 2 Swellow
[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo - Página 2 Marshtomp
lv29 Swellow


73/73
lv31 Kip


76/84
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Torrent
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Swellow:
PRZ (Trait: Guts Ativado)
Kip:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.


Log de Batalha escreveu:
Rodada 01

Turno 01
Swellow usou Air Slash e causou -25 HP de Dano em Electrike.
Morpeko usou Thunder Wave e causou PRZ em Swellow.
Electrike usou Bite e causou -3 HP de Dano em Kip (Marshtomp).
Kip (Marshtomp) usou Earthquake e causou -27 HP de Dano em Electrike e -19 HP de Dano em Morpeko.

Electrike Fainted.

Fim do Turno 01

Turno 02
Morpeko usou Quick Attack e causou -5 HP de Dano em Kip (Marshtomp).
Swellow usou Air Slash, mas ficou paralisado e não Atacou.
Kip (Marshtomp) usou Earthquake e causou -19 HP de Dano em Morpeko.

Fim do Turno 02

Fim da Rodada 01



Progressos da rota do Avan (Avan Alloy) :

_________________
Rankings Temp 4 :


[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo - Página 2 EmptyRe: [SWARM] Sou eu, Bola de Fogo

more_horiz

movie star

Sou eu, Bola de Fogo

Avan Stone era a grande celebridade do momento, lá estavam seus fãs (seus próprios Pokémons) torcendo por ele, ele se sentia quase como seu falso primo Steven Stone. Por fim, precisava fazer decisões, não tinha interesse em capturar Electrike, diferente de Morpeko, que foi apresentado depois pela dex do Rotomphone. Se tratando de um Pokémon migratório pensou o quão aquele Pokémon andou de Galar até Hoenn. Por fim, iria captura-lo, mas não sem antes derrota-lo.

— Kip, use Earthquake duplo de novo. Swellow, Air Slash novamente, duplo também!

Obviamente não iria massacrar o pobre coitado, só queria derrota-lo, e já pegava uma Pokébola, mirando-a em Morpeko para quando este fosse derrotado, iria arremessar a esfera na tentativa de capturar.


+Treinador
+Hoenn
+16 Anos



Objetivos:
- Aumentar a felicidade de Hakamo-o para 70
- Encontrar Ralts Macho e Lotad
- Evoluir Eevee para Umbreon

description[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo - Página 2 EmptyRe: [SWARM] Sou eu, Bola de Fogo

more_horiz
Durante a rodada anterior, o roedor ia mudando de coloração após cada ataque. O rapaz não tinha interesse algum no canino, mas no roedor, o interesse era total. Então mandou seus pokés continuarem o ataque. Mas devido à paralisia de Swellow, o roedor era o mais rápido em campo, agora com sua coloração original, e este disparou um raio elétrico de suas bochechas, mudando para a coloração roxa mais uma vez. O dano na ave era considerável. Mas esta revidava com um bater de asas que disparava uma lâmina de vento no roedor, nocauteando-o.

Morpeko caía inconsciente e voltava à coloração original. O jovem atirava sua pokébola no roedor. Esta tocava-o e abria-se ao meio, então envolvia o roedor com uma luz carmesim e o absorvia. Fechava-se novamente e caía no chão. Ali começava à balançar de um lado ao outro, apitando e piscando um luz rubra no botão central.


Uma...

...


Duas...


...


Três vezes...


...

E...


...

Silenciava-se após um apito final. A luz do botão apagava-se. A captura havia sido concluída com sucesso. E a pokébola teleportava-se para o Storage do rapaz.




Electrike:
Normal, Fainted
Morpeko:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Lightning Rod
Trait 2:
Hunger Switch

lv20 Electrike


00/46
lv20 Morpeko


00/53
[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo - Página 2 Electrike
[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo - Página 2 Morpeko
[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo - Página 2 Swellow
[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo - Página 2 Marshtomp
lv29 Swellow


54/73
lv31 Kip


76/84
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Torrent
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Swellow:
PRZ (Trait: Guts Ativado)
Kip:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.


Log de Batalha escreveu:
Rodada 02

Turno 01
Morpeko usou Thunder Shock e causou -19 HP de Dano em Swellow.
Swellow usou Air Slash e causou -15 HP de Dano em Morpeko.

Morpeko Fainted

Fim do Turno 01


Fim da Rodada 02



Progressos da rota do Avan (Avan Alloy) :


OFF :

_________________
Rankings Temp 4 :


[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo - Página 2 EmptyRe: [SWARM] Sou eu, Bola de Fogo

more_horiz

movie star

Sou eu, Bola de Fogo

Após a captura, os Pokémons de Avan voltaram para perto de seu treinador, enquanto agora tinha uma nova aquisição. Até gostaria de usar Morpeko, mas provavelmente deveria leva-lo para o Centro Pokémon antes. Ele fazia parte de um dos Pokémons que estavam listados como migratórios, mas acreditava que conseguiria arrumar outro.

— Certo pessoal... Vamos seguir ali em direção a aquela montanha.

Mas não sem antes dar uma hidratada. Ele pegou uma garrafa de água e bebeu um pouco, já não estava tão gelada quanto antes e logo mais ficaria quente. Além disso, chamou todos os Pokémons de volta para a Pokébola para que eles não sofressem com o calor. O objetivo agora era encontrar mais um Pokémon antes de chegar em seu destino, que era o Monte Chimney. Ao longo do caminho lembrou-se que havia algumas EXP Candy guardadas, e logo liberou Impidimp de sua Pokébola novamente.

— Tenho um presente pra você, tome isso!

Não era de fato um presente, só um reforço para que ele ficasse mais forte. Como um Pokémon que recém havia saído do ovo, o Pokémon estava muito fraco para qualquer combate, e dava o doce para ele na intenção de melhorar suas capacidades em batalha.


+Treinador
+Hoenn
+16 Anos



Off: Não achei uma regra sobre isso, mas eu quero dar o maximo possível da EXP Candy XS para Impidimp. Se não tiver um limite, então por favor, considere que estou dando as 5 EXP Candy XS para ele


Objetivos:
- Aumentar a felicidade de Hakamo-o para 70
- Encontrar Ralts Macho e Lotad
- Evoluir Eevee para Umbreon

description[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo - Página 2 EmptyRe: [SWARM] Sou eu, Bola de Fogo

more_horiz
A pokébola de Morpeko havia se teleportado para o Storage do rapaz. Então, não conseguiria usá-lo, mesmo se quisesse e o pokémon não estivesse nocauteado. Enfim, deu uns doces para seu duende, que fortaleceu-se um pouco e saiu saltitando alegremente.

Após isso, decidiam seguirem andando em frente, rumo ao rochedo. E após alguns minutos de caminhada, notou uns arranhões em algumas árvores. Sempre iguais e nos mesmos pontos. O que seria? E o que o jovem faria agora?



Progressos da rota do Avan (Avan Alloy) :


OFF :

_________________
Rankings Temp 4 :


[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo - Página 2 EmptyRe: [SWARM] Sou eu, Bola de Fogo

more_horiz

movie star

Sou eu, Bola de Fogo

Conforme foi andando, Avan notou algumas marcas nas árvores, mas demorou para perceber que eram arranhões, podendo facilmente confundir com machadadas. Além disso, seja qual fosse o Pokémon que estivesse arranhando as árvores, certamente tinha unhas muito resistentes e fortes.

— Vou tirar uma foto disso, bem aesthetic pra eu por no meu feed do Pokégram.

Dito isso, ele pegou o Rotomphone e fotografou uma das árvores arranhadas, e continuou seguindo por por onde esses arranhões se mantinham constantes, porém não sabia o que poderia encontrar. Enquanto isso, Impidimp seguia-o ainda descobrindo o mundo, mas Avan certificaria-se de que ele não se envolvesse em batalhas além da sua capacidade.


+Treinador
+Hoenn
+16 Anos



Off: Aparentemente tudo certo


Objetivos:
- Aumentar a felicidade de Hakamo-o para 70
- Encontrar Ralts Macho e Lotad
- Evoluir Eevee para Umbreon

description[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo - Página 2 EmptyRe: [SWARM] Sou eu, Bola de Fogo

more_horiz
O membro 'Avan' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[SWARM] Rota 112' :
[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo - Página 2 Purrloin

description[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo - Página 2 EmptyRe: [SWARM] Sou eu, Bola de Fogo

more_horiz
O rapaz seguia pela floresta da rota, quando encontrou uns arranhões em algumas árvores. Decidiu fotografá-las, enquanto seguia seu caminho, procurando cada vez mais dessas árvores arranhadas. Estava seguindo as marcas e fotografando-as. Eram marcas longas, mas finas e profundas. Como se fossem 3 lâminas finas e poderosas.

Continuou caminhando e fotografando. Até que minutos depois deparou-se com uma pequena criatura roxa se agachando e rebolando a cauda. Estava atrás e ao lado da criatura. A qual esticava a mão direita e então suas garras eram projetadas para fora, criando três lâminas finas, longas e brilhando num tom lilás.

Em frente a criatura roxa, havia uma moita e do outro lado, o rapaz podia vez um pequeno pombo no chão, ciscando despreocupadamente, enquanto o felino o observava salivando. O que o rapaz faria?


[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo - Página 2 Tumblr_mbssb2C3dv1qd87hlo1_500[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo - Página 2 519
Imagens meramente ilustrativas.

Progressos da rota do Avan (Avan Alloy) :


OFF :

_________________
Rankings Temp 4 :


[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo - Página 2 EmptyRe: [SWARM] Sou eu, Bola de Fogo

more_horiz

movie star

Sou eu, Bola de Fogo

Ali havia uma situação delicada, dois Pokémons que capturaria, ainda que provavelmente não fosse usar um deles ou os dois, mas que iria querer capturar do mesmo jeito. Entretanto, não queria assustar o Pidove. Ele certificava-se de apontar o Rotomphone para registrar ambos, mas não só isso, para descobrir também se aquele Pidove era macho ou fêmea. Caso fosse macho, seria uma adição interessante. Ele não conhecia muito os Pokémons de Unova, mas tinha conhecimento de que Pidoves machos tinham uma evolução diferente das fêmeas, mais extravagantes e chamativos.

Ele pretendia usar o Hakamo-o, mas criava uma nota mental de que precisava urgentemente ensinar um movimento do tipo lutador para ele, afinal, não fazia sentido. Inicialmente iria priorizar proteger o Pidove, por fim liberando Hakamo-o e Eevee.

— Hakamo-o, use Iron Head duplo no roxinho. Eevee, use Covet duplo nele também!


+Treinador
+Hoenn
+16 Anos



Off: Aparentemente tudo certo


Objetivos:
- Aumentar a felicidade de Hakamo-o para 70
- Encontrar Ralts Macho e Lotad
- Evoluir Eevee para Umbreon


Última edição por Avan em Qui Out 17 2024, 09:33, editado 1 vez(es)

description[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo - Página 2 EmptyRe: [SWARM] Sou eu, Bola de Fogo

more_horiz
OFF IMPORTANTE (LEIA AQUI) :


O rapaz usava seu Rotom Phone para descobrir a identidade dos pokémons. Descobria que Pidove era mesmo um macho. O outro pokémon era um Purrloin. Ele liberava uma dupla de pokémons e passava seus comandos para estes. Contudo, aparentemente ambos os selvagens o ouviram e se viraram para ele.

Purrloin passava a ignorar o pombo, encarando os pokémons do garoto num olhar de desafio e apreensão. Pidove provavelmente não via o felino atrás (do ponto de vista do pássaro) da moita, mas via o menino e seus pokémons, que eram mais altos. E provavelmente acreditava que o humano pretendia atacá-lo, visto que o olhou com o mesmo olhar do felino e alçou voo. Pairando no ar, encarando o rapaz e seus pokémons. Pronto para lutar. Pelo visto, aquela batalha se tornaria uma luta em duplas, bem inusitada e diferente do usual.



Progressos da rota do Avan (Avan Alloy) :

_________________
Rankings Temp 4 :


[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo - Página 2 EmptyRe: [SWARM] Sou eu, Bola de Fogo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos