Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo

3 participantes

description[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo Empty[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo

more_horiz
Contagem Posts Ovo :



movie star

Sou eu, Bola de Fogo

Em seu skate agora estilizado com um lindo Swampert, Avan percorria até a Rota 112, sabendo da possível migração de Pokémons de outras regiões, ele sentiu que deveria aproveitar para capturar alguns. Não sabia se a sorte estaria do seu lado, na verdade, muito provavel que não, mas iria arriscar mesmo assim. O calor estava de f*der, e ele estava bebendo água geladinha em seu copo Stantler. O calor ainda era mais intenso por ser meio dia, mas Avan estava devidamente preparado, bem alimentado, e com roupas adequadas para o calor.

Era notório que a rota parecia mais movimentada que o normal, afinal, muito provavelmente outros treinadores foram para lá com o mesmo objetivo. Litwick estava dentro de sua mochilla, e parecia estar aproveitando bem aquele calor, havia um espaço para que o Pokémon pudesse respirar, mas ele estava a envolver bem a incubadora que chocava o ovo de Impidimp, fornecendo um calor extra que naquele momento não parecia tão necessário.

— Bom, eu só preciso ir até ali em cima e pegar esse... O que é isso? Um teleférico? Eu até chamaria o Kip, mas acho que ele iria ficar desidratado...


+Treinador
+Hoenn
+16 Anos




Objetivos:
- Aumentar a felicidade de Hakamo-o para 70
- Encontrar Ralts Macho e Lotad
- Evoluir Eevee pra Espeon ou Umbreon

description[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo EmptyRe: [SWARM] Sou eu, Bola de Fogo

more_horiz
O calor estava de matar. O garoto e seus pokémons nunca haviam sentido tanto calor. Estava abafado, o que tornava tudo ainda pior. Estava na entrada da Rota 112, a pradaria local. E já era possível ver os efeitos do clima. Pois a vegetação estava toda amarelada e/ou ressecada, ou até totalmente morta e seca. Era uma terrível estiagem. Até o solo estava ressecado.

Quando o vento batia, o som que a vegetação fazia era de palha se quebrando e não de plantas "dançando". O cheiro também era diferente. No caso, uma "ausência" de cheiros. Os perfumes das flores havia ido embora há tempos.

O Sol brilhava forte, o garoto sentia sua pele queimando e o suor escorrendo. Não ouvia nada além do que fora descrito. O que era estranho, pois normalmente se ouvia muita vida em pradarias. Mesmo que escondidas. Sempre era possível ouvir pokémons aqui e acolá. Mas agora, ele não ouvia muita coisa. Nada que remetesse à pokémons.

Se ele decidisse ir mesmo até o Cable Car, direto, bastaria ir reto, seguindo a trilha. Mas ainda estava meio longe. Talvez quisesse ir por fora da trilha, para explorar melhor o lugar. Porém, demoraria mais para chegar no local desejado. Ou talvez, mudasse totalmente a sua rota. O que o jovem faria e aonde iria?



Progressos da rota do Avan (Avan Alloy) :


OFF :

_________________
Rankings Temp 4 :


[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo EmptyRe: [SWARM] Sou eu, Bola de Fogo

more_horiz

movie star

Sou eu, Bola de Fogo

Aquele seria o momento perfeito para que tivesse evoluído Eevee para Glaceon, só pra dar uma refrescada, mas infelizmente deixou o Pokémon seguir seu caminho por conta própria, e esperava que ele fizesse a certa. O dia estava quente, muito quente, e não esperaria que de noite fosse diferente, e por ser mais perigoso, arriscou-se sair durante o dia mesmo. Ele logo começou a retocar o filtro solar do rosto que havia passado de manhã cedo, enquanto liberava Hakamo-o. O Pokémon certamente gostaria daquele bioma montanhoso, e andaria com ele. Além disso, também libertou Eevee de sua Pokébola, ele estava com alguns Joke Lolipop a um tempo, e deveria dar ao Pokémon antes que derretessem.

— Toma aqui, Eevee, pra você ficar bem feliz...

Sim, ele queria muito que Eevee evoluísse, mas nem notou que algo se mexia em sua mochila, até que um barulho baixo de algo meio... Crocante? Tipo um crac crac bem baixo, até que uma cabeça rosa saiu da própria mochila, era um Impidimp que havia saído do ovo que havia chocado. Ele rapidamente apontou a Pokédex para obter alguns dados, e antes que ele saísse correndo igual Oshawott fez, ele jogou uma Pokébola comum para capturar o Pokémon do tipo fada.

— Esse Pokémon parece muito bom, mas talvez ele ainda apanhe para uns Pokémons daqui.

Ele disse para si mesmo enquanto pensava o que fazer.

— Tudo bem Impidimp, você pode ficar aqui para nos conhecermos melhor. Eu sou Avan, seu treinador, e aquele é o Hakamo-o e o Eevee!

O Pokémon começou a correr em circulos, como se estivesse animado e querendo brincar. Até tentava dar uma atenção a ele, mas sem perder o foco do porque estavam ali. Dentre os Pokémons que apareceriam por ali, certamente gostaria de encontrar um Inkay ou um Pikipek.


+Treinador
+Hoenn
+16 Anos



Oi, tudo bem? Espero não te dar trabalho. dgofdjkgfg
Qualquer coisa, pode me chamar no discord também, se eu esqueci de algo, por favor, me avise.


Objetivos:
- Aumentar a felicidade de Hakamo-o para 70
- Encontrar Ralts Macho e Lotad
- Evoluir Eevee para Umbreon

description[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo EmptyRe: [SWARM] Sou eu, Bola de Fogo

more_horiz
Retocou o protetor solar, mas fez uma "lambuzeira", já que não parava de pingar suor. Libertou seu dragão e este se animou ao sair da pokébola, mas eles ainda não estavam na parte montanhosa. Apesar de não estarem tão longe assim... Liberou sua raposa também e lhe deu alguns pirulitos para esta, que comemorou alegremente, enquanto comia-os deixando-os derreterem em sua boca ao mesmo tempo. Três palitos saíam de sua boca. O réptil e a raposa estava meio "cabisbaixos", talvez por conta do calor.

Em seguida, saiu um pequeno duende rosado de sua mochila. Era seu mais novo pokémon, o recém-nascido, Impidimp. Que saltitava alegremente, apesar do extremo calor que fazia até ele suar. O menino não perdeu tempo em colocá-lo em sua devida pokébola, antes que fugisse.

O jovem decidia deixar o duende fora da pokébola, para irem caminhando juntos e se conhecendo. O pokémon ria, meio engraçado, quase como um vilão genérico de desenho animado infantil. O rapaz tinha seus alvos, e parecia que havia terminado seus preparativos. E nesse momento, ouviu algo diferente dos sons anteriormente descritos. Parecia palha seca ou um graveto se quebrando. Seria alguém pisando em algo próximo, enquanto tentava passar despercebido? E onde estaria? Ouviram apenas um som uma única vez, mas não viam onde estava a origem do som.


O que faria?



Progressos da rota do Avan (Avan Alloy) :


OFF :

_________________
Rankings Temp 4 :


[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo EmptyRe: [SWARM] Sou eu, Bola de Fogo

more_horiz

movie star

Sou eu, Bola de Fogo

O que faria? Não sei, o que faria? Avan era sonso e se alguem tivesse tentando passar por ali despercebido, até pensava em deixar que isso acontecesse, já tinha gente suficiente ali e o calor drenava um pouco sua bateria social. Contudo, levando em conta o contexto em que estavam inseridos, que estavam buscando por um Pokémon ali, certamente não seria tão bom deixar pra trás. Se alguém pisou em algum galho, certamente não era um Inkay, mas ainda assim aproximou-se em passos silenciosos e sorrateiramente para ver, mas não sem antes dar um sinal para seus Pokémons.

— Vocês fiquem aqui, eu vou ver quem está junto de nós.

E dito isso, ele ativou o modo ouvido biônico (que nada mais era do que ele tentando ouvir mais do que o normal), aproximando-se de onde parecia haver mais vegetação, grama e árvores, ainda que secas e quase mortas. A nota mental de Avan era de comprar um umidificador de ar quando saísse dali.


+Treinador
+Hoenn
+16 Anos



Objetivos:
- Aumentar a felicidade de Hakamo-o para 70
- Encontrar Ralts Macho e Lotad
- Evoluir Eevee para Umbreon

description[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo EmptyRe: [SWARM] Sou eu, Bola de Fogo

more_horiz
OFF (LEIA IMPORTANTE) :


O garoto refletiu por algum tempo o que fazer e decidiu seguir até o som, para averiguar melhor. Mas sozinho, deixando seus pokémons soltos das pokébolas, para trás. Ao menos, ainda tinha um trio nas pokébolas, consigo. Ele avançava a passos hesitantes e curtos, seus pokémons soltos o observavam atentamente e com apreensão.

Ao aproximar-se mais um pouco, viu um vulto correr, não conseguiu identificar. Mas notou que fugia dele e se escondia no mato alto e seco mais à frente. Continuava correndo e fazendo bastante barulho naquele monte de palha. O que o rapaz faria agora?


Progressos da rota do Avan (Avan Alloy) :

_________________
Rankings Temp 4 :


[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo EmptyRe: [SWARM] Sou eu, Bola de Fogo

more_horiz

movie star

Sou eu, Bola de Fogo

Ainda sendo insistente, Avan continuou atrás do Pokémon, agora que ele tinha fugido para a grama seca. Não era possível ver mais o menos o tamanho dele, e também não era possível ver se era muito grande ou se tinha umas orelhas pontudas, redondas ou sequer se tinha orelhas. Será que era um Pokémon mesmo?. Num rápido avanço, ele pulou em cima da grama, tentando capturar (com as mãos) a criatura, mas falhando sem conseguir ver que criatura era.

— Quase...


+Treinador
+Hoenn
+16 Anos



Objetivos:
- Aumentar a felicidade de Hakamo-o para 70
- Encontrar Ralts Macho e Lotad
- Evoluir Eevee para Umbreon


Última edição por Avan em Sex Out 04 2024, 12:18, editado 3 vez(es)

description[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo EmptyRe: [SWARM] Sou eu, Bola de Fogo

more_horiz
O membro 'Avan' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '[SWARM] Rota 112' :
[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo Morpeko

--------------------------------

#2 '[D100] Porcentagens' : 18, 99, 51

description[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo EmptyRe: [SWARM] Sou eu, Bola de Fogo

more_horiz
O jovem corria atrás do vulto, mesmo sem saber do que se tratava. Apenas via a palha se mexendo aqui e acolá, como algo escondido ali embaixo, correndo e hora mexendo uma grama seca e hora, outra. Assim o rapaz não perdia seu alvo de vista. Os barulhos das palhas secas sendo quebradas à cada passo apressado de ambos, eram bem altos. O vento continuava soprando quente, o que tornava a corrida ainda mais cansativa.

Então num dado momento, o rapaz tropeçou em algo, ouviu um guinchado e caiu rolando sobre o que havia tropeçado e continuou rolando até o vulto que caçava, atropelando-o também. até caírem de um barranco. Por sorte, vinhas amorteceram as quedas.


[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo Vinhas10
Imagem meramente ilustrativa.

Estavam um pouco presos, mas logo o rapaz sentiu um forte choque elétrico, antes mesmo que pudesse notar o que eram os seus "companheiros de queda". As vinhas se partiram e soltaram os 3 que terminaram de cair, mas apenas o rapaz feriu-se um pouco.

E nesse momento conseguiu notar que fora atacado pela eletricidade de um canino verde e detalhes amarelos, que ainda emitia algumas faíscas, bem irritado. E ao lado dele, havia um pequeno roedor que estava comendo as vinhas que haviam se partido e caído com os três. Ele havia perseguido o canino e tropeçado no roedor, o qual parecia nem se importar com mais nada, além de comer. Mas o maior problema, era ter deixado três de seus pokémons para trás. E agora só poderia contar com o trio que ainda estava nas pokébolas. Ou daria um jeito de trazer o trio solto para ajudá-lo? Se sim, como faria isso?


[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo 5278be66b28b2a866c257b245549a06c[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo Morpeko_eating_chips_by_yingcartoonman_de16gvd-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MTE1MiIsInBhdGgiOiJcL2ZcLzJhNWQ5ZjJmLTVhYmUtNDdjZi04NWNiLWRlNWIyODgyNDdiMVwvZGUxNmd2ZC04MmY4Y2JmNC0xNWExLTQxMmMtODI0Yy01OWI2Yzk2Y2ZlYjAuanBnIiwid2lkdGgiOiI8PTEyODAifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ
Imagens meramente ilustrativas.


Progressos da rota do Avan (Avan Alloy) :

_________________
Rankings Temp 4 :


[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo EmptyRe: [SWARM] Sou eu, Bola de Fogo

more_horiz

movie star

Sou eu, Bola de Fogo

Não havia notado que havia se distanciado TANTO de seus parceiros, talvez tivesse se distraído naquela busca por um dos Pokémons. Por sorte Avan carregava consigo uma mini-vuvuzela para situações daquele tipo.Ele retirou o item da mochila e tocou-o bem alto para que seus Pokémons o encontrassem.

Contudo, a necessidade de liberar um parceiro era mais urgente, pensando nisso soltou Marshtomp e Swellow. Ele não queria ser atacado por aquele Pokémon verde, que por sinal, apontou a Pokédex para ambos os dois, para ter mais informações. O Pokémon comilão tinha uma vibe de 100% nem aí com o que estava acontecendo ao redor.

— Vamos capturar o Pichu de Hoenn! Kip, use Duplo Earthquake. Swellow use Air Slash duplo no verdinho!


+Treinador
+Hoenn
+16 Anos



Objetivos:
- Aumentar a felicidade de Hakamo-o para 70
- Encontrar Ralts Macho e Lotad
- Evoluir Eevee para Umbreon

description[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo EmptyRe: [SWARM] Sou eu, Bola de Fogo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos