Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo

3 participantes

description[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo - Página 3 EmptyRe: [SWARM] Sou eu, Bola de Fogo

more_horiz
Off: Vdd, eu sempre fico confuso com isso da quantidade de comandos em batalhas em dupla, desculpa, mas geralmente minha intenção é repetir o movimento.

description[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo - Página 3 EmptyRe: [SWARM] Sou eu, Bola de Fogo

more_horiz
O membro 'Avan' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[D100] Porcentagens' : 1, 49, 28

description[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo - Página 3 EmptyRe: [SWARM] Sou eu, Bola de Fogo

more_horiz
Purrloin era o mais veloz em campo e usava Fake Out, um golpe que tinha prioridade, deixando-o insuperável na iniciativa de ataque. Quase não causava danos no dragão lutador, mas ao menos o fazia recuar um passo para trás e se encolher, perdendo a postura de combate.

Com o réptil "retraído" em campo, Eevee atacava, dando uma cabeçada no felino, tentando furtá-lo e causando bons danos neste. Mas ele não carregava nada consigo. Pidove pousava em cima do galho de uma árvore e grunhia bem alto, diminuindo os Attacks dos pokémons do rapaz. Aparentemente, ambos os selvagens estavam lutando juntos, de algum modo.

Purrloin então provocava a raposa, fazendo um gesto com as mãos e deixando uma aura negra sair dali e envolver o corpo do oponente, que agora não conseguiria mais repetir seus movimentos duas vezes seguidas. Hakamo-o retomava sua postura de combate, sua cabeça brilhava metálica e ele cabeceava o felino. O qual gritava de dor e era arremessado alguns centímetros para trás, inconsciente.

Eevee não conseguia atacar, devido a aura que o envolvia e o comando de seu treinador. E pidove grunhia de novo, diminuindo ainda mais os Attacks dos pokémons do rapaz. O que ele faria agora?




Pidove:
Normal
Purrloin:
Normal, Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Super Luck
Trait 2:
Limber

lv8 Pidove


26/26
lv20 Purrloin


00/46
[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo - Página 3 Pidove
[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo - Página 3 Purrloin
[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo - Página 3 Hakamoo
[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo - Página 3 Eevee
lv33 Hakamo-o


77/79
lv30 Eevee


73/73
Trait 1:
Soundproof
Trait 2:
Run Away
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hakamo-o:
-2 Atk
Eevee:
-2 Atk, Torment

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.


Log de Batalha escreveu:
Rodada 01

Turno 01
Purrloin usou Fake Out e causa -2 HP de Dano em Hakamo-o.
Hakamo-o Flinched.
Eevee usou Covet e causou -22 HP de Dano em Purrloin.
Pidove usou Growl e causou -1 Atk em Hakamo-o e Eevee.

Fim do Turno 01

Turno 02
Purrloin usou Torment em Eevee. E este não pode mais repetir o mesmo move 2 turnos seguidos.
Hakamo-o usou Iron Head e causou -30 HP de Dano em Purrloin.
Purrloin Fainted
Eevee não pode atacar devido o efeito de Torment.
Pidove usou Growl e causou -1 Atk em Hakamo-o e Eevee.

Fim do Turno 02

Fim da Rodada 01.



Progressos da rota do Avan (Avan Alloy) :


OFF :

_________________
Rankings Temp 4 :


[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo - Página 3 EmptyRe: [SWARM] Sou eu, Bola de Fogo

more_horiz
Off: Se for possível capturar só um dos Pokémons, então no caso eu prefiro capturar Pidove. Mas se puder ser os dois, então tudo bem.



movie star

Sou eu, Bola de Fogo

Purrloin havia caído e logo vinha aquele questionamento, será que devia capturar? Apesar de ser um dos Pokémons migratórios anunciados no boletim, ele não tinha tanto interesse pelo Pokémon e mesmo sendo de Unova, não acreditava que valeria muita coisa, diferente do outro, que era uma espécie onde havia o interesse próprio de Avan. Contudo, resolveu arriscar e jogou uma Pokébola em Purrloin, enquanto daria novos comandos para também capturar Pidove.

— Kommo-o, use Iron Head e depois Headbutt. Eevee, use Quick Attack e depois Covet!

Ele deu as ordens, e assim que Pidove fosse derrotado, iria tentar captura-lo com uma Pokébola normal, já preparando-se para arremessar a esfera, visto que ainda deveria chegar no Mt. Chimney.


+Treinador
+Hoenn
+16 Anos



Objetivos:
- Aumentar a felicidade de Hakamo-o para 70
- Encontrar Ralts Macho e Lotad
- Evoluir Eevee para Umbreon

description[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo - Página 3 EmptyRe: [SWARM] Sou eu, Bola de Fogo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos