Eu ouvia oque me era dito com atenção; afinal, fora as participações de Linn (tadinho), a conversa acabava por ser proveitosa no sentido de aprender coisas novas. — Caramba... — Eu reagia ao discurso de Ana, nitidamente encucado. — Eu já vi as azuis e as pretas, mas na minha cabeça era só uns estilos diferentes mesmo. — Concluia, envergonhado em demonstrar minha inexperiência. Meus olhos então viravam-se para Coda conforme o mesmo tornava a falar, e conforme sua indicação, por fim encaravam o Centro Pokémon. Dei sorte... Pensei. Afinal, não fossem eles, talvez eu teria arranjado algum hotel super-faturado para passar a noite... ou mais provavelmente, um banco desconfortável. — Entendi... Podemos fazer assim, então! — Afirmava com a cabeça, ao ouvir a proposta do homem. — Eu vou ir me adiantando pra ver sobre esses dormitórios, e também precisava descansar meu parceiro, tem um lugar na cidade que me chamou a atenção... Mas á noite, nos encontramos no refeitório!
Repetia a ideia, e caso não houvessem mais comentários, tornava a caminhar rumo ao estabelecimento; não antes de virar de costas e novamente acenar ao grupo, com um sorriso. — Até mais tarde, pessoal.
Uma vez que dentro, eu não sabia oque exatamente me esperava... Não é que eu nunca tivesse entrado em um, por curiosidade, mas eu não sabia o quão diferente um Centro Pokémon em Hoenn poderia ser do que os de Alola. Eu entrava um pouco acanhado e me dirigia até a fila de atendimento, já preparando a esfera de Mudkip em minha mão.
Repetia a ideia, e caso não houvessem mais comentários, tornava a caminhar rumo ao estabelecimento; não antes de virar de costas e novamente acenar ao grupo, com um sorriso. — Até mais tarde, pessoal.
Uma vez que dentro, eu não sabia oque exatamente me esperava... Não é que eu nunca tivesse entrado em um, por curiosidade, mas eu não sabia o quão diferente um Centro Pokémon em Hoenn poderia ser do que os de Alola. Eu entrava um pouco acanhado e me dirigia até a fila de atendimento, já preparando a esfera de Mudkip em minha mão.