Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltando a Rota 1

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Voltando a Rota 1 - Página 3 Empty Re: Voltando a Rota 1

Mensagem por Rike Seg Mar 26 2012, 09:29

O treinador ao ver uma bela sombra debaixo de yma árvore não pensa duas vezes e vai lá descança, depois que o treinador e sua Pichu chegam embaixo da árvore o treinador diz:

-Bom Pichu é uma pena mas vamos esperar o sol abaixar um pouco certo.

A pequena Pichu balança a cabeça dizendo que sim, depois deita na minha barriga, e eu espero até que o sol abaixe um pouco.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando a Rota 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a Rota 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Rota 1 - Página 3 Empty Re: Voltando a Rota 1

Mensagem por Melissa Ter Mar 27 2012, 01:16

As horas passavam vagarosas, o começo da tarde ficava mais quente e abafado, castigando treinador e pokémon. O tempo parecia deslizar lentamente, o jovem se distraia, até que uma voz o chamou de seus pensamentos.

-Posso me sentar aqui?

Ao olhar na direção da voz, o treinador viu uma menina, deveria ser 2 ou 3 anos mais nova que ele. Os olhos castanhos o observavam, esperando uma resposta.

-Ta muito quente, posso me sentar aqui só até o calor aliviar um pouco?

Voltando a Rota 1 - Página 3 Dptr006
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Voltando a Rota 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a Rota 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Rota 1 - Página 3 Empty Re: Voltando a Rota 1

Mensagem por Rike Ter Mar 27 2012, 10:07

O treinador olhou a menina de cima a baixo e depois disse:

-Mas é claro fique a vontade, qual é seu nome mesmo?

Então o treinador deu um espaço para a menina se sentar esperando uma resposta.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando a Rota 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a Rota 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Rota 1 - Página 3 Empty Re: Voltando a Rota 1

Mensagem por Melissa Ter Mar 27 2012, 23:59

A garota se sentou ao lado do treinador, prendendo melhor o cabelo em uma tentativa de reduzir o calor.

-Obrigada. Me chamo Nancy, e você?

Perguntou sorrindo timidamente. Usava uma das mãos de leque, se abanando.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Voltando a Rota 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a Rota 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Rota 1 - Página 3 Empty Re: Voltando a Rota 1

Mensagem por Rike Qua Mar 28 2012, 13:54

O treinado antes de responder, teve uma ideia e logo depois conta sua ideia para a garota:

-Meu nome é Henrique, prazer em conhece-la, você é uma treinadora? se você é que tal uma batalha, só pra passar o tempo?

Depois do treinador desafia-la para uma batalha espera ansioso por uma resposta possitiva.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando a Rota 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a Rota 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Rota 1 - Página 3 Empty Re: Voltando a Rota 1

Mensagem por Melissa Qui Mar 29 2012, 01:03

A garota sorriu acanhada, olhando para as mãos que estavam sobre seu colo.

-Bem... Quero ser uma treinadora, mas meus pais não deixam eu sair para viajar, tenho apenas um pokémon que ganhei de minha avó. Estou o treinando até o dia em que meu pai achar que estou pronta para viajar sozinha. Aceitaria sim uma batalha.

Nancy dizia com um sorriso tímido, pegando uma pokébola do bolso da saia. O calor já havia diminuído, sendo final de tarde.

-Quer batalhar agora?
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Voltando a Rota 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a Rota 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Rota 1 - Página 3 Empty Re: Voltando a Rota 1

Mensagem por Rike Qui Mar 29 2012, 10:03

Henrique não pensou duas vezes e disse:

-Claro que eu aceito, 1x1 também é bom para treinar, eu escolho minha Pichu e você?

Henrique ficou muito ansioso, pois não aguentava mais esperar para treinar.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando a Rota 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a Rota 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Rota 1 - Página 3 Empty Re: Voltando a Rota 1

Mensagem por Melissa Qui Mar 29 2012, 13:21

Nancy se levantou, ficando alguns passos de distancia de rike para que os pokémons batalhassem.

-Vai Nana!

A garota dizia o nome do pokémon, lançando a pokébola para o alto, a luz vermelha saiu da bola, dando forma a uma togepi. A pequena Togepi pulava alegremente, pichu ficou um pouco receosa em batalhar contra aquele pokémon.

-É minha primeira batalha, então... Como se começa?

Nancy perguntou muito sem graça, olhando para os pés envergonhada. Togepi pulou novamente, se mostrando um pokémon alegre além da conta.


Hora da Batalha
Clima/Campo: Final da tarde, muitas árvores e arbustos, grama baixa. Calor.
Voltando a Rota 1 - Página 3 175
Vs.
Voltando a Rota 1 - Página 3 172
Togepi (F)
100% de HP
Lv. 9
Status: Normal
Pichu (F)
100% de HP
Lv. 8
Status: Normal.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Voltando a Rota 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a Rota 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Rota 1 - Página 3 Empty Re: Voltando a Rota 1

Mensagem por Rike Qui Mar 29 2012, 14:40

Henrique pensou, pensou, pensou, pensou, pensou e pensou não sabia o quê falar para a garota pois nunca tinha ensinado ninguém a batalhar antes, Henrique ficou tão confuso que não conseguia pensar em nada até que percebeu que tinha que duzer alguma coisa então disse gaguejando:

-Er..., Hum..., Bem..., co co mo e eu po posso te ex explica, pri primeiro vo você tem que sa saber os ataques de seus po pokemons e o que eles fa fazem e de depois vo você tem que ma mandar eles fa fazerem esse ataque, er..., deve ser mais ou menos assim, eu não sou muito bom em explicar, eu sou bem melhor na pratica, bem acho que vou te mostrar, Pichu use seu ThunderShock mais fraco que você puder e em seguida use seu Headbutt bem fraquinho também, só pra vê se ela aprende.

Disse o treinador morrendo de vergonha, muito nervoso e gaguejando demais.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando a Rota 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a Rota 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Rota 1 - Página 3 Empty Re: Voltando a Rota 1

Mensagem por Melissa Qui Mar 29 2012, 15:41

O treinador estava muito nervoso, sem saber o que dizer, mas fazendo o possível para que a garota entendesse.

-Vovó disse que Nana sabe Growl, Charm, Sweet Kiss e...

Nancy parou, tentando se lembrar do ultimo golpe. Pichu usou o thundershock fraco, não causando muito dano pela força aplicada no ataque, mas foi o suficiente para que togepi começasse a chorar alto. Os treinadores não conseguiram evitar de tapar os ouvidos, tentando amenizar o som da choradeira. Pichu agarrou as orelhas, as puxando para baixo, tentando reduzir o som que ouvia.
Togepi continuava chorando alto, balançando as pequenas mãozinhas, utilizando Metronome. O golpe que foi usado surpreendeu a todos, togepi usou Razor Leaf, causando dano em pichu.

-O que foi isso?!

Nancy olhou surpresa para seu pokémon, ainda cobrindo os ouvidos por causa da choradeira.


Hora da Batalha
Clima/Campo: Final da tarde, muitas árvores e arbustos, grama baixa. Calor.
Voltando a Rota 1 - Página 3 175
Vs.
Voltando a Rota 1 - Página 3 172
Togepi (F)
95% de HP
Lv. 9
Status: Normal
Pichu (F)
70% de HP
Lv. 8
Status: Normal.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Voltando a Rota 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a Rota 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Rota 1 - Página 3 Empty Re: Voltando a Rota 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos