Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltando a Rota 1

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Voltando a Rota 1 - Página 4 Empty Re: Voltando a Rota 1

Mensagem por Rike Qui Mar 29 2012, 16:26

O treinador ficou muito indesiso se atacava com força total ou se continuava a ensinar a treinadora iniciante, ele queria ajudar mas, ao mesmo tempo não queria perder e ao mesmo tempo não queria machicar o pobre e forte Togepi, então mesmo estando muito indesiso resolveu dizer:

-Parabéns, sua Togepi foi muito boa mas, acho que você não vez isso querendo, ou vez? bom de todo jeito o nome desse ataque é Metronome, ele pode usar ataques diferentes dependendo do campo e do clima, bom eu acho que é assim mas, será que sua Togepi consegue usar outro? de todo jeito vamos tentar, Pichu ataque a Togepi mais uma vez com um ThunderShock bem fraquinho mas, dessa vez tente desviar de qualquer ataque que ela der viu Pichu, eu sei que você consegue fazer isso.

Disse o treinador para a jovem e inesperiente garota(que não erá tão diferente dele pois de experiencia ele tinha bem poucas), ainda estava um pouco nervosso mas, já tinha se acustumado com a menina e não tava mais gaguejando o que erá um bom sinal, e mesmo não lutando ferozmente estava muito concentrado pois não queria ferir, aquele pequeno pokemon, que parecia estar indefeso(eu tenho minhas duvidas sobre isso), então o treinador ficou muito quieto esperando para ver o que iria dar aquela rodada.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando a Rota 1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a Rota 1 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Rota 1 - Página 4 Empty Re: Voltando a Rota 1

Mensagem por Melissa Qui Mar 29 2012, 18:44

-Não, não fiz, nem sabia que golpe era esse.

Nancy dizia um pouco cabisbaixa, pela sua falta de conhecimentos sobre pokémons. A garota balançou a cabeça um pouco, para se focar mais na batalha.

-Er... Nana, tente usar o charm

Togepi usou charm, reduzindo o poder dos ataques físicos de pichu, mas recebeu o thundershock, o que fez Nana começar a chorar de novo, usando metronome. O golpe sorteado agora era Rock Tomb, fazendo algumas pedras irem pra cima de Pichu. A rata elétrica desviava agilmente de todas as rochas, acreditando estar a salva, relaxou, mas uma pedra passou raspando em suas costas, prendendo sua cauda. Pichu puxou a cauda fortemente, tentando se libertar.
Nancy discutiu com Togepi, estando irritada, mas também triste.

-Nana, eu disse pra usar charm, não metronome.

A menina estava claramente chateada por seu pokémon chorão não lhe obedecer muito bem. Togepi continou chorando alto. Pichu conseguia libertar sua cauda, mas devido a força usada, rolou pelo chão, colidindo com uma árvore, perdendo um pouco de energia.


Hora da Batalha
Clima/Campo: Final da tarde, muitas árvores e arbustos, grama baixa. Calor.
Voltando a Rota 1 - Página 4 175
Vs.
Voltando a Rota 1 - Página 4 172
Togepi (F)
90% de HP
Lv. 9
Status: Normal
Pichu (F)
65% de HP
Lv. 8
Status: Ataque -2.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Voltando a Rota 1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a Rota 1 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Rota 1 - Página 4 Empty Re: Voltando a Rota 1

Mensagem por Rike Sex Mar 30 2012, 21:22

Henrique vendo a reação da treinadora resolveu disser:

-Calma, não precisa ficar nervosa com seu pokemon, talvez ela também tenha feito sem querer.

Então Henrique parou de falar e pensou:

(Bom a Togepi mesmo não sabendo o que esta fazendo esta fazendo muito dano na minha Pichu, eu não posso deixar isso continuar assim senão eu vou perder a partida, mas, também não posso atacar aquele pokemon, se eu atacar aquele pokemon vou ficar com dor na conciencia depois, o quê será que eu devo fazer?)

O treinador estava muito indeciso mas, sabia que não podia continuar dixando a sua Pichu ser atacada, então disse:

-Bom, eu vou tentar te ajudar mais uma vez, Pichu use um Charm seguido por um ThunderShock, bem fraquinho como você tem feito, e dessa vez preste mais atenção quando for desviar dos ataques da Togepi, fassa o seu melhor e você consiguirá, eu confio em você Pichu.

Então mais uma vez o treinador não atacou pra valer mas, mesmo assim ficou muito concentrado pois estava tentando ensinar a menina do jeito mais correto possivel, que por sinal estava bem dificil.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando a Rota 1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a Rota 1 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Rota 1 - Página 4 Empty Re: Voltando a Rota 1

Mensagem por Melissa Sáb Mar 31 2012, 12:07

Nancy olhou para o treinador, balando a cabeça de maneira afirmativa, olhando para Nana em seguida.

-Nana, desculpe, não devia ter ficado chateada...

Com o pedido de desculpas, togepi voltou a saltar alegremente. O treinador ficava na duvida sobre o que fazer, estando em uma situação delicada. Pichu usou charm, reduzindo o poder de togepi, que balançou os pequenos bracinhos, usando Metronome. Nancy fez uma cara assustada, tendo medo do que poderia vir, mas invés de um ataque forte, Nana usou Rain Dance, fazendo com que começasse a chover. Devido a chuva e estar tudo molhado, o thundershock causou mais dano em togepi, causando dano em pichu também, já que a rata elétrica estava molhada e não tinha total controle sobre sua eletricidade.


Hora da Batalha
Clima/Campo: Final da tarde, muitas árvores e arbustos, grama baixa. Chuva forte.
Voltando a Rota 1 - Página 4 175
Vs.
Voltando a Rota 1 - Página 4 172
Togepi (F)
80% de HP
Lv. 9
Status: Ataque -2
Pichu (F)
62% de HP
Lv. 8
Status: Ataque -2.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Voltando a Rota 1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a Rota 1 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Rota 1 - Página 4 Empty Re: Voltando a Rota 1

Mensagem por Rike Sáb Mar 31 2012, 15:18

O treinador ainda estava indeciso mas, resolveu disser:

-Pichuagora use um Chamr e um Tail Whip, eu sei que você consegue, e tente desviar dos ataques dele.

O treinador estava preocupado, por que a Pichu poderia se acerta com seu ataque eletrico então evitou usa-lo.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando a Rota 1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a Rota 1 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Rota 1 - Página 4 Empty Re: Voltando a Rota 1

Mensagem por Melissa Sáb Mar 31 2012, 20:32

A chuva continuava forte, Nancy olhou para o céu, ainda surpresa com o que havia ocorrido, mas logo focou sua atenção na luta.

-Acho que estou pegando o jeito. Nana, use charm, em seguida Sweet Kiss!

Dizia, com Togepi seguindo suas ordens, mas após alguns segundos, Nancy olhou o treinador confusa.

-O que Sweet Kiss faz mesmo?

Ambas as técnicas afetavam os pokémons. Togepi tinha seu ataque e defesa reduzidos, enquanto pichu tinha seu ataque reduzido e ficava confusa.


Hora da Batalha
Clima/Campo: Final da tarde, muitas árvores e arbustos, grama baixa. Chuva forte.
Voltando a Rota 1 - Página 4 175
Vs.
Voltando a Rota 1 - Página 4 172
Togepi (F)
80% de HP
Lv. 9
Status: Ataque -4/Defesa -1
Pichu (F)
62% de HP
Lv. 8
Status: Ataque -4/Confusa.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Voltando a Rota 1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a Rota 1 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Rota 1 - Página 4 Empty Re: Voltando a Rota 1

Mensagem por Rike Qua Abr 04 2012, 17:26

Henrique gostou de saber que a novata estava pegando o jeito, e disse:

-O Sweet Kiss tem 75% de deixar meu pokemon Confused, e pelo visto sua ¨Togepi conseguiu, e já que você esta muito melhor que no começo acho que vou atacar um pouquinho mais forte, tá. Bom então vamos a batalha.

Henrique parou para pensar um pouco, até que decidiu:

-Bom, Pichu use seu Tail Whip seguido por um ThunderShock um pouquinho mais forte que os outros que você deu até agora, e fasa o possivel para não acertar você mesmoi com o seu proprio ataque, eu confio em você e sei que você consiguirá.

Depois Henrique ficou quieto e esperou o resultado da rodada muito confiante de que sua Pichu ia conseguir e tentendo se proteger da chuva.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando a Rota 1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a Rota 1 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Rota 1 - Página 4 Empty Re: Voltando a Rota 1

Mensagem por Melissa Qua Abr 04 2012, 18:02

Nancy sorriu, concordando sobre o treinador pegar um pouco mais pesado na batalha. Pichu usou tail whip, tendo sucesso, mas a pequena rata elétrica estava confusa, acabou por acertar a si mesma o thundershock. Graças a chuva, Nancy, Nana e Henrique também levam um pequeno choque. Nancy e sua Togepi choramingaram um pouco por causa do choque.

-Nana, use metronome!

Com a ordem, Togepi balançou os pequenos bracinhos, usando metronome, o golpe sorteado foi bubble beam, não dando muito dano em pichu devido o tipo.

Hora da Batalha
Clima/Campo: Final da tarde, muitas árvores e arbustos, grama baixa. Chuva forte.
Voltando a Rota 1 - Página 4 175
Vs.
Voltando a Rota 1 - Página 4 172
Togepi (F)
75% de HP
Lv. 9
Status: Ataque -4/Defesa -2
Pichu (F)
52% de HP
Lv. 8
Status: Ataque -4 / Confusa.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Voltando a Rota 1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a Rota 1 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Rota 1 - Página 4 Empty Re: Voltando a Rota 1

Mensagem por Rike Qua Abr 04 2012, 18:23

Henrique ficou meio envergonhado por ter acertado um ThunderShock na garota e falou:

-Er... me desculpe foi sem querer eu juro, você esta brava comigo?

Então o treinador para e pensa na batalha, depois de pensar um pouquinho diz:

-Bom espero que você me desculpe pois não foi a minha intenção mas, voltandon a batalha, Pichu use mais uma vez seu Tail Whip seguido por um ThunderShock de novo eu sei que você consegue Pichu.

O treinador fica quito mais uma vez ansioso mas, muito preocupado com seu pokemon.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando a Rota 1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a Rota 1 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Rota 1 - Página 4 Empty Re: Voltando a Rota 1

Mensagem por Melissa Qua Abr 04 2012, 18:52

-Não, sei que não fez de propósito. Desculpas aceitas

Nancy respondia com um sorriso gentil, acalmando o treinador. Pichu tentou usar tail whip, mas acabou tentando usar em uma árvore, bem como o thundershock, levando dano de seu próprio golpe. O choque pareceu recuperar pichu da confusão.

-Nana, metronome!

Togepi usou novamente a técnica metronome, o golpe sorteado era sunny day, fazendo a chuva acabar, e o calor retornava ao local de batalha. Nancy pareceu decepcionada com o golpe usado.


Hora da Batalha
Clima/Campo: Final da tarde, muitas árvores e arbustos, grama baixa. Sol, calor.
Voltando a Rota 1 - Página 4 175
Vs.
Voltando a Rota 1 - Página 4 172
Togepi (F)
75% de HP
Lv. 9
Status: Ataque -4/Defesa -2
Pichu (F)
48% de HP
Lv. 8
Status: Ataque -4 .
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Voltando a Rota 1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a Rota 1 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Rota 1 - Página 4 Empty Re: Voltando a Rota 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos