O treinador ficou muito indesiso se atacava com força total ou se continuava a ensinar a treinadora iniciante, ele queria ajudar mas, ao mesmo tempo não queria perder e ao mesmo tempo não queria machicar o pobre e forte Togepi, então mesmo estando muito indesiso resolveu dizer:
-Parabéns, sua Togepi foi muito boa mas, acho que você não vez isso querendo, ou vez? bom de todo jeito o nome desse ataque é Metronome, ele pode usar ataques diferentes dependendo do campo e do clima, bom eu acho que é assim mas, será que sua Togepi consegue usar outro? de todo jeito vamos tentar, Pichu ataque a Togepi mais uma vez com um ThunderShock bem fraquinho mas, dessa vez tente desviar de qualquer ataque que ela der viu Pichu, eu sei que você consegue fazer isso.
Disse o treinador para a jovem e inesperiente garota(que não erá tão diferente dele pois de experiencia ele tinha bem poucas), ainda estava um pouco nervosso mas, já tinha se acustumado com a menina e não tava mais gaguejando o que erá um bom sinal, e mesmo não lutando ferozmente estava muito concentrado pois não queria ferir, aquele pequeno pokemon, que parecia estar indefeso(eu tenho minhas duvidas sobre isso), então o treinador ficou muito quieto esperando para ver o que iria dar aquela rodada.
-Parabéns, sua Togepi foi muito boa mas, acho que você não vez isso querendo, ou vez? bom de todo jeito o nome desse ataque é Metronome, ele pode usar ataques diferentes dependendo do campo e do clima, bom eu acho que é assim mas, será que sua Togepi consegue usar outro? de todo jeito vamos tentar, Pichu ataque a Togepi mais uma vez com um ThunderShock bem fraquinho mas, dessa vez tente desviar de qualquer ataque que ela der viu Pichu, eu sei que você consegue fazer isso.
Disse o treinador para a jovem e inesperiente garota(que não erá tão diferente dele pois de experiencia ele tinha bem poucas), ainda estava um pouco nervosso mas, já tinha se acustumado com a menina e não tava mais gaguejando o que erá um bom sinal, e mesmo não lutando ferozmente estava muito concentrado pois não queria ferir, aquele pequeno pokemon, que parecia estar indefeso(