Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltando a Rota 1

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Voltando a Rota 1 - Página 8 Empty Re: Voltando a Rota 1

Mensagem por Rike Sáb maio 05 2012, 18:13

Vendo que o Rattata já estava bastante cansado, olho pra minha Pichu e digo:



-Bom 'Pichu' acho que agora a gente ganha, use um 'ThunderShock' seguido por um 'Headbutt' e depois se afaste, eu sei que você consegue.



Então fico quieto esperando o resultado.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando a Rota 1 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a Rota 1 - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Rota 1 - Página 8 Empty Re: Voltando a Rota 1

Mensagem por Melissa Sáb maio 05 2012, 18:54

Ratatta tentou atingir pichu com tackle, mas devido os ferimentos, seus movimentos eram mais lentos e estavam prejudicados, se tornando um alvo fácil. Ao se aproximar, pichu o atingia com thundershock. Não era necessário o headbutt, o thundershock já foi mais do que o ratinho podia suportar, a batalha havia terminado.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia, brisa suave. Algumas árvores, raízes e algumas pedras. Não há arbustos, grama alta.
Voltando a Rota 1 - Página 8 019
Vs.
Voltando a Rota 1 - Página 8 172
Ratatta (M)
Trait: Run Away
Lv. 4
0%
Status: Nocauteado
Pichu (F)
Trait: Static
Lv. 08
46%
Status: Normal.

Pichu ganha o dobro de XP por causa do evento. Pichu ganha 76 de XP, aumentando de nível. Pichu ganha 10 pontos de felicidade por aumentar de nível após vencer uma batalha. Você já teve 3 encontros na rota, por favor, narre sua saída. A box em breve será atualizada.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Voltando a Rota 1 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a Rota 1 - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Rota 1 - Página 8 Empty Re: Voltando a Rota 1

Mensagem por Rike Sáb maio 05 2012, 19:03

Muito feliz, pois finalmente depois de 2 empates eu consegui ganhar, então pego minha Pichu no colo eu dou um abraço super apertado nela, ai ela usa o 'Headbutt', me acertando e acertando ela também então nós 2 caimos no chão, depois de um tempo levando pego ela no colo e vou seguindo caminho até Viridian City.



__________________________________________________________________

Muito obrigado por me narrar, você realmente narra muito bem, esta de parabéns, bom espero que me narre outra vez um dia,(Espero que tenha gostado de me narra^^, e desculpe-me pela demora e qualquer outra coisa^^). Obrigado.


Última edição por Rike em Sáb maio 05 2012, 19:07, editado 1 vez(es)
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando a Rota 1 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a Rota 1 - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Rota 1 - Página 8 Empty Re: Voltando a Rota 1

Mensagem por Melissa Sáb maio 05 2012, 19:06

Box atualizada e tópico trancado.

__________

Obrigada pelo elogio =) Disponha ^^
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Voltando a Rota 1 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a Rota 1 - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Rota 1 - Página 8 Empty Re: Voltando a Rota 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos