Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  Empty [Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!

Mensagem por Tsu Qua 29 Ago - 14:18

Finalmente estava na Rota 1, depois de ter fugido de um batalha na Viridian Forest, junto com um amiga que tinha conhecido, por lá, infelizmente ele decidiu ficar por um tempo na Viridian, enquanto eu não queria esperar, então parti para Rota 1, antes dela.

Eu estava muito esperançoso sobre os mistérios de Iceberg, estava com uma energia que nunca tinha sentido antes, aquilo me deixava com minha adrenalina no máximo. Chego na rota ainda com uma energia enorme, para atravessar aquele rota com tudo que eu tinha de velocidade, sem perder muito tempo vou correndo pela rota em direção ao sul, que levava a Pallet, algumas vezes para, quando via alguma coisa bonita ou algum pokémon que me chamasse a atenção, para tirar uma foto, mas sem perder muito tempo. Mas toda aquele correria estava muito triste sem um companhia, então dou uma parada rápida para tomar uma água, onde depois libero Afrodite para correr junto com migo.

- Afrodite pode sair! - Falo apertando o botam da Pokébola de onde sai um raio de luz, que se transforma em minha pequena Snivy, que tinha nomeado de Afrodite a algum tempo. - Afrodite que tal uma corridinha?

- Snivy! - Fala ela concordando com migo, balançando uma cabeça para cima e para baixo.

- Então vamos apostar uma corrida, quem chegar primeiro em Pallet ganha!... - Falo onde depois dou uma pausa, Afrodite estava pronta para corrida. junto com migo quando eu grito. - Já!

Logo saímos, correndo pela rota lutando, para que cada um de nos, ficarmos na frente e ganharmos a corrida.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  Empty Re: [Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!

Mensagem por 'Blue Qui 30 Ago - 7:06

Off: Serei seu narrador. Espero que se divirta ^^


Tsurugi adentrava a rota um. O garoto estava com uma energia alta. O entusiasmo para chegar em Pallet e desvendar o mistério do iceberg era alto e tomava conta de todo corpo do jovem.

Agitado, ao adentrar na rota Tsurugi começa a correr, para chegar o mais rápido possível em seu destino. Correndo solitariamente, Tsurugi resolve librar sua pequena Afrodite, que começa a correr ao seu lado, enquanto seu mestre corria deslumbrando da beleza da estrada.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  Empty Re: [Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!

Mensagem por Tsu Qui 30 Ago - 9:36

Eu e Afrodite já estávamos correndo pela bela rota 1, a algum tempo, enquanto eu corria junto com Afrodite, via que ela já não estava com o mesmo fôlego de antes, talvez fosse porque, ela ainda era muito nova e tinha pouco treinamento, então descido dar uma parada, para ela descansar. Encontrei uma árvore que seria bom para sentar e beber alguma coisa, para matar a cede e comer algo para restaurar nossas forças.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  Empty Re: [Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!

Mensagem por 'Blue Qui 30 Ago - 9:55

Cansado e vendo que sua Afrodite também estava cansada, Tsurugi resolve dar uma parada na corrida. Eles bebem um pouco de água e comem algumas bolachas.

De longe, o garoto já avistava seu destino. Ainda cansados, a dupla continua sentada. Eles estavam observando a natureza ao redor. Quando a dupla estava quase cochilando, um Smeargle aparece saindo de um arbusto ao lado do garoto e pinta o rosto de Tsurugi e Afrodite, deixando-os irritados.


[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  235
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  Empty Re: [Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!

Mensagem por Tsu Qui 30 Ago - 11:07

De repente um pokémon, sai do arbusto um pokémon que nunca tinha visto e que aparente mente não era comum daquele lugar. Para e para saber com o que estava lidando analisou ele em minha Pokédex.

- Afrodite fique atenta, ele pode nos atacar a qualquer momento!

Fala ela limpando seu rosto, que me faz lembrar do meu então eu limpo ele com minha mão, depois eu ficou em guarda para qualquer coisa.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  Empty Re: [Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!

Mensagem por 'Blue Sex 31 Ago - 17:01

Tsurugi saca sua Pokédex, porém no momento em que ia apontá-la para o Smeargle, este a rouba e foge pela mata.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  Empty Re: [Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!

Mensagem por Tsu Sex 31 Ago - 17:27

Não estava acreditando, do nada aquele pokémon vem pinta a minha cara e da Afrodite e ainda roubou minha Pokédex, não podia aguentar aquilo, agora aquele pokémon ia ver.

Rapidamente para eu não perder tempo, libero meu outros pokémons que estava carregando em minha pochete.

- Poseidon, Ártemis e Zeus, estou precisando da ajuda de vocês! - Falo apertando os botoes das bolas, onde em cada um sai um raio de luz, que se transforma em meus pokémons.

- Galera um pokémon doido que passou por aqui pegou minha Pokédex, agora temos que pegar ele. - Falo dando um pausa e apontando para a direção que o pokémon tinha ido. - Vamos fazer uma formação para procurarmos ele... Ártemis você fica na frente, pois sabe rastrear muito bem, como foi treinada por seu pai, isso não vai ser difícil para você. Poseidon fica na direita, só para auxiliar Ártemis, nas buscas, junto com Afrodite que vai ficar na esquerda, também ajudando Ártemis, pois ela e do tipo planta e tem facilidade para andar em matas e Zeus você vai ficar na retaguarda para nos defender. Eu ficarei no meio entre você assim vou poder comandar os quatro livremente, só me virando.

Depois de nos arrumar seguimos caminho, indo por onde Ártemis indicava.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  Empty Re: [Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!

Mensagem por 'Blue Sex 31 Ago - 17:32

Tsurugi libera o resto da sua tropa e os guia. Aquele Smeargle havia ativado sua fúria. Antes mesmo deles entrarem na mata, um senhor pintor aparece, corre até Tsurugi e pergunta ao mesmo:

[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  033
- Ei, moleque! Você viu um Smeargle por aí?
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  Empty Re: [Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!

Mensagem por Tsu Sex 31 Ago - 17:43

Me espanto com aquele senhor, que saiu sei lá de onde. Mas nos dois estávamos buscando a mesma coisa, então o respondo, pois tinha que achar logo minha pokédex e seguir caminho.

- Olá senhor, se esse Smeargle, for o que pinto minha cara sei sim. Ele foi para aquela direção. - Falo apontando para a direção que vi que o Smeargle foi. - É também ele roubou minha Pokédex, se ele for seu devia tomar mais cuidado...
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  Empty Re: [Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!

Mensagem por 'Blue Sáb 1 Set - 8:59

- Ah, não acredito que ele fez isso de novo! Peço desculpas! Ele vive fugindo de mim e nem aceita minhas ordens!

Ao terminar de falar, o pintor segue mata á dentro e começa a procurar por seu Smeargle, enquanto Tsurugi o esperava. Após alguns minutos, o pintor logo volta todo soado, sinal que aquele Pokémon havia tido trabalho para poder ser pego novamente e chega com a Pokébola dele em mãos e devolve a Pokédex ao coordenador.

- Desculpas mais uma vez! Tome aqui sua Pokédex!
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  Empty Re: [Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos