Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 22: Formando uma equipe

3 participantes

descriptionRota 22: Formando uma equipe EmptyRota 22: Formando uma equipe

more_horiz
Chegando na rota 22, Rayssa aproveitou a brisa refrescante para sentar-se em uma pedra e desfrutar do dia agradável. Seu objetivo era fortalecer seus Pokémons, visto que a próxima cidade teria o primeiro ginásio. Pelo que a garota lera, os pokémons de um líder eram poderosos. A pokédex lhe informara o level de seus pokémons e ela estava determinada a ficar na rota até todos estarem no level 9.

- Bem gente, hora de sair. - Três pokébolas voaram no ar, liberando três pokémons diferentes. - Precisamos manter o foco, level 9 todo mundo para o ginásio. Estão de acordo? O caminho não será fácil, mas precisamos nos esforçar para sermos os melhores.

Os três pokémons exclamaram positivamente. Eles dariam tudo de si nas batalhas que estavam por vir.

descriptionRota 22: Formando uma equipe EmptyRe: Rota 22: Formando uma equipe

more_horiz
♦Rayssa acabava de chegar na rota 22, onde pretendia treinar bem para poder ir ao Ginásio de Pewter City, a garota sabia que o líder de lá era forte e não conseguiria vencê-lo se seus Pokémons não estivessem bem, Rayssa então resolvia liberar seus Pokémons e dizia para eles que só iriam sair daquela rota quando conseguissem atingir um certo level, os Pokémons concordavam com a treinadora e estavam prontos para batalhar com algum Pokémon, Rayssa e seus Pokémons viam uma forte luz azul de longe♦

more_horiz
- Que estranho. Essa luz não me parece ser algo natural. Vamos investigar, mas lembrem-se de ficar quietos. Não queremos ser pegos de surpresa em uma armadilha. Me avisem se avistarem algo suspeito.

more_horiz
♦Rayssa percebia que havia algo diferente com a cor daquela Luz e então resolvia investigar, ela e seus Pokémons começavam a se aproximar lentamente, e ficavama trás de uma árvore, onde viam um lago e um menino do lado de fora e logo de dentro do lago, aquela bela luz azul começava a aparecer novamente, era muito bonito, logo o local ficava com uma cor azulada muito lindo, Rayssa e seus Pokémons olhavam com os olhos brilhando, o azul tomava conta do local, estava tudo com um azul lindo♦

more_horiz
Rayssa encostou sua cabeça no tronco da árvore, admirada com a beleza da cena. Ekans subiu pela perna da treinadora até alcançar seu ombro, para admirar melhor o espetáculo azul. Farfetch'd pousado no galho da árvore estava com o bico aberto. A cena encantara todos e os hipnotizara. Squirtle, fascinado, deu um passo a frente e escorreu. O pokémon tartaruga chamou a atenção de todos ao rolar até cair dentro do lago.

more_horiz
♦Rayssa e seus Pokémons continuavam a olhar aquela maravilhosa cena, até que Squirtle escorregava e caia dentro do lago, quando isso acontecia a luz azul parava na hora e a pessoa que estava perto se assustava♦

- De onde saiu isso?

♦O garoto olhava para o lago e um Psyduck pulava e o abraçada, ambos continuavam olhando para o lado e viam um Squirtle

- Ótimo, um Squirtle, vou capturá-lo...

more_horiz
- Dean! Você esta bem?

Rayssa surgia intrigando o treinador.

- Seu desatento. Desculpe se os assustamos. Mas, me conta, o que vocês estavam fazendo?

Ekans ainda estava enrolada na cintura da treinadora com a cabeça sobre o ombro da mesma, observando o treinador e seu Psyduck com desconfiança. Squirtle agora descansava no colo de Rayssa, molhando a roupa da treinadora, mas ela não se importava. A língua bifurcada de Ekans sibilava para fora de sua boca, mas a cobra não desviava o olhar, assumindo posição de ataque próxima ao pescoço de Rayssa.

Farfetch'd, sem que ninguém percebesse, já se encontrava próximo da mochila do estranho, procurando algo que ele considerasse interessante.

more_horiz
♦Rayssa surgia do nada para pegar Squirtle e se desculpava com o garoto, o qual ficava meio assustado com o que estava acontecendo, Psyduck que estava no colo do garoto, percebia que Ekans não parava de olhar para eles e revidava o olhar, Psyduck e Ekans estavam se encarando, más os treinadores nem perceberam, o garoto então, percebia Farfetch’d mexendo em sua mochila e o espantava♦

- Ai, esses seus Pokémons em, agora deixe eu me apresentar, meu nome é Carlos, e esse é meu Psyduck, você deve ter vindo aqui por causa da luz azul certo? Eu posso te mostrar, más vamos ter que batalhar e será uma batalha em dupla, concorda? Eu normalmente uso ela pra atrair alguns Pokémons, más treinadores e a primeira vez.

♦O treinador olhava confiante para Rayssa, e Psyduck continuava a encarar Ekans e vice e versa♦

more_horiz
- Uma batalha em dupla, é perfeito. E sinto muito pelo Gabriel, ele é meio impulsivo. Para essa batalha eu escolho Dean e Lilith.

Ao chamar os pokémons, Squirtle pulou para o chão se posicionando, enquanto Ekans deslizava calmamente pelo braço da treinadora, parando ao lado da tartaruga.

more_horiz
♦Aquela batalha parecia que seria interessante, Ekans e Psyduck continuavam a se encarar, parecia que algo estava incomodando eles, más os treinadores nem percebiam isso e já se preparavam para a batalha, Rayssa iria usar seu Squirtle e sua Ekans, Carlos então mandava seu Psyduck para a batalha e logo lançava mais um Pokémon, e esse era um Krabby

- Será ótimo treinar com você. Pode começar a batalha.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos