Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 22: Formando uma equipe

3 participantes

descriptionRota 22: Formando uma equipe - Página 6 EmptyRe: Rota 22: Formando uma equipe

more_horiz
- Akihiro, use novamente o Double Team, aumente a quantidade de vocês em campo. Continuem correndo aleatoriamente para confundir o Mankey. Depois, cada um de vocês deve usar o Ember. Em momentos diferentes. Assim ele não poderá esperar para desviar no último minuto e ficará sem saber quem vai usar o próximo ataque. Você deverá ser capaz de atingi-lo. Todos os clones devem tentar a Evasiva quando ele se aproximar.

descriptionRota 22: Formando uma equipe - Página 6 EmptyRe: Rota 22: Formando uma equipe

more_horiz
♦A batalha parecia estar se encerrando, Growlithe novamente usava seu Double Team, criando ainda mais clones que ficavam correndo pelo local, Mankey estava perdido, mas usava seu Low Kick, destruindo vários dos clones, Growlithe logo depois usava seu Ember, liberando várias bolinhas de fogo pó toda parte, porém apenas um era o verdadeiro, Mankey não sabia para onde desviar e acabava sendo atingido, Mankey logo depois se recuperava e começava a destruir os clones de Growlithe com o Low Kick, mas os clones tentavam desviar e quase todos eram destruidos. No fim do turno Mankey recebe dano por estar Burned. Mankey acabava ficando fora de combate♦

Growlithe Lvl. 07 ♂

Rota 22: Formando uma equipe - Página 6 058

Ability: Intimidate
Hp: 12%
Status: +4 Evasiveness, 2 clones (contando com o verdadeiro)

Mankey Lvl. 06 ♂

Rota 22: Formando uma equipe - Página 6 056

Fainted.

Local: Apenas uma árvore e um lago mais pra frente, o resto é apenas campo liso.

-------------------------------------------------------------------------

O que fazer:

Capturar e sair da rota...
Capturar e continuar na rota...
Não capturar e sair da rota...
Não capturar e continuar na rota...

descriptionRota 22: Formando uma equipe - Página 6 EmptyRe: Rota 22: Formando uma equipe

more_horiz
- Akihiro, meu filhote, você foi magnífico.

Rayssa abraçava o pequeno cão orgulhosa. Após parabenizá-lo, ela pegou Mankey no colo e o acomodou debaixo da árvore com um pouco de ração Pokémon ao seu lado.

- Você lutou bem, acredito que vá ficar bem. - Concluiu fazendo carinho na cabeça do macaco nocauteado. - Agora queridos, vamos voltar a pescaria.

Determinada e com os músculos recuperados, a garota sentava na beira do lago mais uma vez, em busca do Pokémon aquático. Pequenas ondas se formaram quando a linha da vara de pescar atingiu a água. Akihiro deitou ao seu lado, com a boca no lago, saciando sua sede.

- Dean, não quer mergulhar e tentar achar um Poliwag para nós?

Squirtle se erguia e, ao invés de saltar imediatamente, começava um longo processo de alongamento.

descriptionRota 22: Formando uma equipe - Página 6 EmptyRe: Rota 22: Formando uma equipe

more_horiz
♦Rayssa após derrotar Mankey, abraçava seu Pokémon e logo ia até Mankey, a garota o pegava no colo e o levava até abaixo de uma árvore, para que ele descansa-se um pouco, além de deixar um pouco de comida Pokémon ao lado, a garota ainda parabenizava o Pokémon e o acariciava e logo voltava ao seu objetivo, a garota sentava perto do lago e lançava sua Old Rod no lago e pedia para seu Squirtle saltar no lago, o Pokémon começava a se alongar, mas logo saltava para dentro do lago, porém ao saltar, causava um barulho e gotas de água eram jogadas em Rayssa e seus Pokémons, porém ao Squirtle saltar na água, acabou assustando alguns Pokémons que estavam prestes a morder a isca♦

descriptionRota 22: Formando uma equipe - Página 6 EmptyRe: Rota 22: Formando uma equipe

more_horiz
Após mais algumas horas esperando sem sucesso, a jovem decide uma abordagem mais agressiva.

- Dean, saia da água. Assim que ele sair, Azazel, use o ThunderShock no lago. Isso deve chamar alguma coisa para fora... Pelo menos eu espero...

Prevendo que o plano que não terminaria bem, Akihiro se afastava furtivamente para perto da árvore e longe de qualquer gota de água.

descriptionRota 22: Formando uma equipe - Página 6 EmptyRe: Rota 22: Formando uma equipe

more_horiz
♦Vendo que sua última estratégia não havia dado certo, Rayssa começava a pensar em outra e seria mais agressiva desta vez, assim que sei Squirtle saia da água, mandava seu Pikachu atacar, o mesmo usava um forte ThunderShock na água, porém nada aparecia, afinal os Pokémons do lago são espertos e no caso desse tipo de ataque, eles tem sua própria defesa, algo agressivo provavelmente não ajudaria a treinadora♦

descriptionRota 22: Formando uma equipe - Página 6 EmptyRe: Rota 22: Formando uma equipe

more_horiz
- Isso é muito frustrante...

O silêncio reinava enquanto a garota pensava em uma nova estratégia.

- Já sei! - O grito assustou seus pokémons e surpreendeu-os. - Ruby, pegue uma maçã na minha mochila e corte-a em vários pedaços pequenos. Vamos fazer uma trilha para atrair um pokémon aquático até a margem. Os demais, quero que fiquem de olho. Nenhum pokémon que não seja do tipo água deve se aproximar desses pedaços. Feito?

descriptionRota 22: Formando uma equipe - Página 6 EmptyRe: Rota 22: Formando uma equipe

more_horiz
♦A garota ficava meio frustrada com sua estratégia novamente arruinada, mas logo criava outra, sua Sneasel pegava uma maçã na mochila da garota e começava a fatiá-la e logo a colocava no solo como um caminho, a garota e os Pokémons ficavam escondidos, e logo um Poliwag saia do outro lado de uma árvore, saltava no lago e nadava até chegas nos pedaços de maça e começava a come-los♦

descriptionRota 22: Formando uma equipe - Página 6 EmptyRe: Rota 22: Formando uma equipe

more_horiz
Rayssa não pode resistir. Seus olhos brilhavam de expectativa. Finalmente encontrara um Poliwag.

- Gabriel, voe e leve Azazel até o outro lado. Entre o Poliwag e o lago. - Ela sussurrava para os Pokémons.

Com Azazel posicionado, a garota saiu de seu esconderijo e desafiou o pequeno anfíbio.

- Poliwag, eu te desafio para uma batalha Pokémon. Seu desafiante será Azazel!

descriptionRota 22: Formando uma equipe - Página 6 EmptyRe: Rota 22: Formando uma equipe

more_horiz
♦A garota finalmente havia achado um Poliwag, mandava seu Farfetch’d agarrar Pikachu e ficar na distância entre Poliwag e o lago e era isso que acontecia, logo a garota se posicionava e pedia uma batalha contra Poliwag, o Pokémon ficava meio assustado e logo do outro lado ouvia uma voz♦

- Poliwag use o Water Gun.

Poliwag dava um leve salto e usava um forte Water Gun para baixo, liberando uma rajada de água forte que lançava o Pokémon novamente até o outro lado, o qual ia para os braços de um garoto que possivelmente seria seu treinador, o garoto corria até o lado onde estava Rayssa, já coms eu Poliwag nos braços♦

- Ei não é assim que se pega um Poliwag. Não seria mais fácil tentar pescar um? Gostei do que você fez, posso até te ajudar, meu nome é Carlos.

descriptionRota 22: Formando uma equipe - Página 6 EmptyRe: Rota 22: Formando uma equipe

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos