- Já sabemos onde ele encontra. Dean, use BubleBeam nele e Lilith, aguarde de costas, mas mantenha-se atenta aos sons. Se Psyduck for atingido pelo BubleBeam ou se ele usar o Flash, troquem de lugar rapidamente e Lilith ataque com o Poison Sting antes que ele se recupere. Se ele sair do lago e tentar usar o Scratch, ataquem ajuntos com BubleBeam e Leer. Se ele tentar usar o Water Gun, Dean bloqueie com o BubleBeam e Lilith ataque pela lateral com Poison Sting.
- Dessa forma, acho que conseguimos bloquear todos os movimentos dele. Eu conto com vocês meus queridos.
Apesar do cansaço, Squirtle cerrou a pata antes de começar o movimento. Lilith se posicionou de costas com os olhos fechados para se proteger do Flash e, ao mesmo tempo, mantinha toda sua atenção no som do BubleBeam e no som do lago, a procura de Psyduck.
- Dessa forma, acho que conseguimos bloquear todos os movimentos dele. Eu conto com vocês meus queridos.
Apesar do cansaço, Squirtle cerrou a pata antes de começar o movimento. Lilith se posicionou de costas com os olhos fechados para se proteger do Flash e, ao mesmo tempo, mantinha toda sua atenção no som do BubleBeam e no som do lago, a procura de Psyduck.