Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

meu diario.

Ir para baixo

meu diario. Empty meu diario.

Mensagem por vitorrf Seg Abr 02 2012, 21:44

olá diario eu vou vou contar minha historia desde que eu pequei meu
inicial aqui vou eu:

PEGANDO O INICIAL
22/02/2012
esse dia era muito especial para mim,eu ia pegar meu inicial fiquei ancioso mas só dois dias depois eu pequei o inicial esse dia foi especial para mim,tudo que eu pensava quando eu era menor era na minha equipe e esse meu pokemon era um deles,depois disso fomos para a rota 1 para começar nossa jornada eu me encontrei com uma menina chamada Celina,ela tinha um pokemon muito conhecido por mim,mas eu sempre querendo uma batalha,eu a venci foi por pouco,depois disso eu e meu pokemon fomos ao centro pokemon.
FRIO MUITO FRIO
29/02/2012
diario esse dia foi que fez muuuuuitoo frio você não imgina,agora esse dia eu queria outra batalha com um pokemon,estava muito frio e estava de noite tudo deserto mas uma hora apareceu uma ratata ela não estava feliz com minha presença,talvez era inprenção minha mas ela olhava com uma cara...bom eu quis uma batalha com ela,venci ela foi muito bom isso,depois fui ao centro em rumo a rota 22.
aiai diario me bateu um sono amanha eu conto sobre a rota 22 e tudo agora eu quero é relachar .

EEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE DIAAAAAAAARIIIIIIOOOOO!!!!!
hoje vou contar a passagem da rota 22 vamo que vamos:
A PRIMEIRA CAPTURA!
10/03/2012
diario esse dia foi dificil esse dia eu capturei meu primeiro pokémon não é legal!?,depois eu estava a procura de um spearow era muito importante para minha equipe,mas não foi facil consequir ele,vou te contar desde do começo...eu estava querendo um pokémon voador então eu fui a rota 22 para capturar um,mas eu me encontrei com um Mankey ele era muito estreçado não dava bola o que eu falava um teimoso dizendo assim,eu ia captura-lo mas ele fugiu pois um bando de spearow o atacou,nem me perqunte por que ele foi atacado...tá eu vou falar o ataque do meu squirtle fez ele bater numa arvore que era ninho sei lá dos sepearows entao ele foi bicado e fugiu então um spearow estava olhando meu pokemon querendo uma batalha eu aceitei pois era isso que eu queria então meu pokemon estava um pouco machucado não muito deu pra vencer,eu o capturei foi uma emoção tão grande voltei ao centro para recupera-los e sequir em viagem .

BATALHAS AO AR!
17/03/2012
esse dia me deu uma vontade de batalhar então fui a procura de um pokemon para batalhar,meus pokemons estava treinando nas pedras para se exercitar quando foi que eu chamei eles para comer algo,derepente apareceu um Ledyba ele estava olhando em um arbusto por perto eu ofereci comida a ela,ela devorava tanta coisa que eu imaginei que ela ia explodir que um voltorb,mas ela não explodiu urfa que alivio,então eu queria batalhar com ela ela aceitou então eu perquntei se ela queria batlhar,ela aceitou mas um menino me enteronpeu e disse que ele que ia batalhar com ela,me deu uma raiva nesse momento então eu quis batalhar com ele quem vencese ia batalhar com a Ledyba,ele tinha um Poochyena,admito ele era forte mas eu o venci,então eu chamei Ledyba para batalhar,ela era muito agil com pokemons voadores ela fechava as asas e fugia dos ataques,depois de muito esforço eu consequi derota-la não a capturei mas eu a levei ao centro eu não ia deixar ela jogada ali sem atendimentos medicos depois ela se foi,e fui a rumo da rota 2 .

A MAIOR SURPRESA!
21/03/2012
bom diario esse dia foi muito legal essa foi a rota que eu mais me surprendi ,depois de procurar um treinador para batalhar mas não encontrava,então eu ouvi uma batalha eu queria saber o que era aquilo então eu fui ver,era um Pidgey,muito forte ele estava tentando ser o lider do bando,ele me chamou para batalhar se ele vence-se nunca mais iam questionar sua liderança,eu quase o venci aquele Pidgey foi rodiado por varios Pidgeys então ele fugiu,praticamente venci né mas eu não o derrotei,depois fui ao centro pokemon para recuperar meu spearow,para ir finalmente para a a floresta de viridian,quando eu passar da floresta eu falo tudo que aconteceu até diario.bom diario eu tirei as metas mas apartir da floresta eu boto as minhas metas.


Última edição por vitorrf em Qua maio 16 2012, 19:52, editado 2 vez(es)
vitorrf
vitorrf
Treinador

Treinador

Alertas :
meu diario. Left_bar_bleue2 / 102 / 10meu diario. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

meu diario. Empty Re: meu diario.

Mensagem por vitorrf Seg Abr 30 2012, 21:21

ROCKET SABIDO!
28\04\12
Fala diario hoje estou aqui para contar mais uma historia!!
Alquns dias atraz eu estava passeando em um galpão abandonado,o que eu estava fazendo ali em?...bem não me lembro o motivo mas quando cheguei eu vi um cara com um ''R''na sua camisa então eu vi que era um rocket,então eu logo quis batalhar com ele mas ele era forte de mais!!e o bobão(-q) só sabia botar os coitados para dormir então eu não tive chance então ele me derrotou eu não fiquei surprendido porque desde o começo eu sabia que ia perder então eu lutei mais para dar esperencia aus meus pokémons,mas também diario ô pokemonzinhos burros(-q-q-q-q-q-q-q-q-q) eles não entendiam nada hahahha mas quem liga?(eu,eu aqui ó ol)então da proxima vez vou tentar falar mais claro do que antes(¬¬) então por hoje é só diario(^^).É eu prometi que ia contar sobre a viridian florest mas ouve um contra tempo com um rocket então diario é isso por hoje fui.

metas:
evoluir meu squirtle antes do ginasio.
consequir todos os pokemons do ''pretendo''.
botar o meu spearow no lvl 15 antes do primeiro ginasio.
consequir uma insignea.


Última edição por vitorrf em Qua maio 16 2012, 18:29, editado 1 vez(es)
vitorrf
vitorrf
Treinador

Treinador

Alertas :
meu diario. Left_bar_bleue2 / 102 / 10meu diario. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

meu diario. Empty Re: meu diario.

Mensagem por vitorrf Qui maio 10 2012, 22:52

ADEUS GRANA FRESCA OLÁ MOVES!
Fala diario eae manolo to aqui para contar a historia da viridian florest aqui vou eu!!
10\05\12
Em um dia bem bonito eu decidi que queria conhecer a viridian florest então eu fui,chegando la eu chamei meus pokemons para treinar então eu queira achar um pokemon para batalhar e achei!Então eu chamei meu Row para treinar esse pokemon era o metapoid eu casulo cascudo(XD) então eu dei ordens para meu row e acabamos vencendo o casulo cascudo('-') então eu andei andei andei andei ande...e vi uma sonbra era um ninja snolbi(esse é o nome dele ou o que?'-')então ele tinha uma flor como pokemon esse era o belspord(nen sei como se escreve essa bagaça)ai ai um poke planta venenoso, então como eu sou esperto e pensaria que ganharia com um simples ataque eu chamei meu row ele perdeu mas o meu rec deu um chega pra la nele,epa epa epa(não me leve a mau não sou bicha)eu ainda não expliquei os sentidos dos nomes(vish esqueci '-') então vou explicar agora Rec significa gravar eu botei esse nome no meu squirtle pelo simples fato de que ele grava as coisas muito rapido(esse é o motivo do vitor meu personagem o real motivo é que sempre que você leitor ver a palavra Rec vcs lembaram de mim e meu pokemon) Row porque eu quis encurtar o nome spearow esse é o motivo.
Então voltando quando o meu queirdo Rec deu um chega pra la nalquela plantinha,o esnobi quer dizer snobi(como se escreve essa bagaça?!)ele mandou um rato então eu fui mandando bala(tatatatatat pralalala pum!!) para o Rec dar o bubble beam eu venci fui para pewter deixando umas lenbracinhas de(sangue morte e calor) boas então fiz que tudo que tinha de direito diario fui torrei a minha grana toda com ataques para esses monstrinhos 550 paus de grana que eu perdi em um só dia meu recorde(LOL) ENTÃO finalmente eu fui no cafe cabana e estraçalhei tudo kkkkkk brinks eu fui desafiar a menina que pegava fogo no cabelo com seu macaco dos macaquinhos então hoje é só depois eu contarei sobre a mulher que pega fogo no cabelo e seu macaquinho vlw diario até a proxima.
metas:
evoluir meu squirtle antes do ginasio.
consequir todos os pokemons do ''pretendo''.
botar o meu spearow no lvl 15 antes do primeiro ginasio.
consequir uma insignea.


Última edição por vitorrf em Qua maio 16 2012, 18:28, editado 3 vez(es)
vitorrf
vitorrf
Treinador

Treinador

Alertas :
meu diario. Left_bar_bleue2 / 102 / 10meu diario. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

meu diario. Empty Re: meu diario.

Mensagem por vitorrf Sáb maio 12 2012, 15:37

A MENINA QUE PEGA FOGO NO CABELO
eae manolo hoje vou contar sobre a mulher que pega fogo no cabelo:
12/05/12
Eu fui desafiar mas acabei desistindo na hora me lembrei que tinha coisas a fazer na viridian florest,não queria perder tempo com ela e acabei desistindo fui em bora para a viridian florest,depois conto mais um pouco da floresta do dos casulos verdes e seus companheiros,nem sei diario mas eu acho que eles fazem parte de uma marfia assim todo o complexo da viridian florest nada mais é um bando de pokemons casulos de abelhas,borboletinhas que figem ser fofos para enganar quem passa comando pelo boss que é um pokemon desconhecido que nunca ninguem mais viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brinks brinks mas tome cuidado com os fofinhos eles são os mais perigosos aproveitando esse meio tempo diario um aviso importante todos que passarem em seus caminhos passem se não eu atropelo quem não passou ainda Ò.Ó9...(-q).


Última edição por vitorrf em Qua maio 16 2012, 18:26, editado 2 vez(es)
vitorrf
vitorrf
Treinador

Treinador

Alertas :
meu diario. Left_bar_bleue2 / 102 / 10meu diario. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

meu diario. Empty Re: meu diario.

Mensagem por vitorrf Qua maio 16 2012, 12:41

16\05\12
em um dias desses eu vi um kakuna batehei com ela e venci com meu Row.
Bom diario vou botar agora com titulos e o primeiro é:

O DIA DE RANGER
Bom diario como pode ver esse fou meu dia de ranger,eu estava andando pela fortaleza que eu duvido muito que tem uma operação de pokemons ali,eu fui avançando pela mata então eu ouvi uns barulhos de uma mulher e eu me perguntei ''que diabos é isso?!'' então eu fui me aproximando quando tinha um pidgey atacando uma senhora,eu pensava que pidgeys eram caumos(@_@) e são segundo a pokédex então eu chamei minha rapina(que diabos é isso Ayzen?) então esse pidgey era forte de mais então eu o venci com um pouco de sacrificio depois a velhinha me deu um HM era um HM - luz legal né?Então depois eu gritei bem alto ''senhora muito o brigado pelo HM, e tome cudado da proxima vez'' depois disso fui andando e ouvi gemidos(o não a velinha não me deixa em paz aaa)eu pensei que era a velhinha do HM mas não era uma garota caida prestes a ser atacada por um kakuna então eu chamei meu Rec eu perguntei a ela se estava muito machcada ele disse não ela tinha medo de insetos e acabou caindo na casa dos kaunas(tipicos da viridian floret) então eu venci esse kakuna e fui para o centro agora estou aqui dentro do centro pokemon espernado eles serem recuperados depois daqui vou voltar para a viridian florest fui,bom eu acho que esqueci de nada...
metas:
evoluir meu squirtle antes do ginasio.
consequir todos os pokemons do ''pretendo''.
botar o meu spearow no lvl 15 antes do primeiro ginasio.
consequir uma insignea.

vitorrf
vitorrf
Treinador

Treinador

Alertas :
meu diario. Left_bar_bleue2 / 102 / 10meu diario. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

meu diario. Empty Re: meu diario.

Mensagem por vitorrf Sex maio 18 2012, 10:48

A CAPTURA DOS SONHOS
Fala diario eae mano to aqui para contar mais uma histioria!
18/05/12
Diario esse dia foi especial para mim sabe porque?eu capturei um pikachu!é verdade eu queria um elekid mas mudei de ideia pos eu prefiro um pikachu do que um elekid então eu usei meu Row ele venceu por pouco então fomos para pewter para recuperar meus pokémons!
metas:
evoluir meu squirtle antes do ginasio.
consequir todos os pokemons do ''pretendo''.
botar o meu spearow no lvl 15 antes do primeiro ginasio.
botar minha pikachu no lvl 15 antes do primeiro ginasio.
consequir uma insignea.
vitorrf
vitorrf
Treinador

Treinador

Alertas :
meu diario. Left_bar_bleue2 / 102 / 10meu diario. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

meu diario. Empty Re: meu diario.

Mensagem por vitorrf Qua Jun 06 2012, 13:28

MAIS TREINOS!

Diario,diario eu tenho muuuuuuuiita coisa para falar com tigo cara pow vou demorar um tempão para escrever as novas aventuras minhas bom comechando!
06-06-12
Bom diario esse dia foi cheio,primeiro eu queria treinar com pouco minha pikachu,então eu achei um venonat eu quis logo batalhar com ele então chamei minha Nina(vish descobri agora que é o mesmo nome do que a robo do centro pokémon '-') então a batalha tava dificil no final a nina mau se aguentando eu chamei meu Row ele venceu facil facil então continuei andando e achei uma pessoa chamada frank ele tinha um doudo ele não era tão forte assim quanhei ele tranquilo,então depois sabe que eu quanhei?Dinheiro(devem estar se perguntando porque diabos eu fico alflorico queando quanho dinheiro vou explicar agora!)olha diario eu quero 1200 pks antes de chegar em cleadon eu fiquei olhando em uns folhetos e vi uma variedade de intens minhas contas ao todo deu 1500 pks de coisas que eu quero comprar lá mas 1200 ainda é minha meta,então olha quanta coisa que quero comprar ai vai!3 pedras evolutivas,tm Blizzard(não sei como se escreve XD),tm iron tail,muitas Super Potion talvez eu va no cassino e eu compre um budew mas eu acho dificil isso acontecer.Então depois que eu guanhei do frank eu fui treinar meu row isso foi muito doido diario eu eu fiquei maluco eu achei um monte de pokemons abelhas então eu pensei que iam me atacar mas na verdade era que eles tavam fugindo de uma mulher,essa mulher parecia a Miss Dakota então eu nem perquntei o nome e fui correndo fiz um fuzoe tentando escaprar dela não vou te contar o que eu fiz mesmo ela não me persiquindo,então ela veio e disse para um homem ''cuidar de mim'' então ele batalhou comigo cara ele tinha um zubat mas os zubats são chatos pois tem um ataque que faz você ficar confuso depois de um pouco de esforço eu guanhei dele,fui para pewter recuperar meus pokémon e treinar mais um pouco,epa a joy me chamou os meus pokémons se recuperaram que bom,diario até a proxima!
metas:
evoluir meu squirtle antes do ginasio.
consequir todos os pokemons do ''pretendo''.
botar o meu spearow no lvl 15 antes do primeiro ginasio.
botar minha pikachu no lvl 15 antes do primeiro ginasio.
consequir uma insignea.
consequir 1500 pks antes de celadon
vitorrf
vitorrf
Treinador

Treinador

Alertas :
meu diario. Left_bar_bleue2 / 102 / 10meu diario. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

meu diario. Empty Re: meu diario.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos