Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O diário dourado de Yue

Ir para baixo

O diário dourado de Yue Empty O diário dourado de Yue

Mensagem por igoriane Qua 21 Mar 2012 - 3:17

[CHAPTER ONE]



Querido diário, creio que comecei a lhe escrever um pouco tarde. Digo isso pois minha jornada ja começou a alguns dias, porém só tive oportunidade para raciocinar e por meus pensamentos em dia agora e nada melhor para por os pensamentos em dia do que escrever. Pois bem, será que devo descrever-lhe os primeiros dias ou não? Bem acho que vou sim.
Foi uma não tão longa batalha para fugir de casa e seguir meu sonho, porém foi muito árdua emocionalmente para mim abandonar todo o espaço que eu vivi por tantos anos, assim como abandonar meus parentes mais próximos e monstrinhos amigos, mas a partir do momento que eu aceitei sair em jornada eu teria que lidar com isso em algum momento. A fuga na madrugada foi muito simples, após tantos anos estudando pokemons e sabendo cada canto do lugar aonde eu moro, ops, morava, consegui fugir com bastante facilidade enquanto os pokemons de vigília dormiam. Até chegar em Pallet foi uma questão de poucas horas, cheguei no amanhecer e me dirigi ao labarotario do professor Oak de primeira e lá já tive minha primeira grande decisão: Qual pokemon eu deveria escolher? No fim eu acabei por escolher o Squirtle, um pokemon aquático com um formato de tartaruga. Ele é bastante preguiçoso e curioso, porém é tão determinado que chega a me inspirar.
Ao terminarmos as apresentações, eu e ele fomos à um centro de descanso onde ele aprendeu uma nova técnica, o Headbutt. Aproveitamos para, obviamente, descansar e em seguidas fomos para a rota 1 aonde encontramos um Aipom bem inteligente que foi páreo duro para o meu Squirtle, mas no final as minhas estratégias e a determinação do Squirtle resultaram em uma vitoria nossa e em mais um amigo para a nossa jornada. Infelizmente com os dois pokemons bastante cansados eu tive que me dirigir ao centro pokemon e não pude passar mais tempo na rota.
Já em Viridian fui direto ao centro pokemon, que é de onde lhe escrevo, para recuperar meus pokemons e poder enfim tirar um cochilo e relaxar.
Bem fico por aqui e traço as metas que eu tenho nesse princípio de jornada:
METAS
Fugir de casa
Começar minha jornada em Pallet
Vencer minha primeira batalha
Capturar meu primeiro pokemon

Capturar mais 4 pokemons
Vencer um outro treinador
Capturar um Mankey
Ingressar na Floresta de Viridian
Preparar meu time para enfrentar Brock em Pewter
igoriane
igoriane
Treinador

Treinador

Alertas :
O diário dourado de Yue Left_bar_bleue0 / 100 / 10O diário dourado de Yue Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O diário dourado de Yue Empty Re: O diário dourado de Yue

Mensagem por igoriane Sex 23 Mar 2012 - 6:35

[CHAPTER TWO]

Querido Diário, mais um dia se passou na região de Kanto e foi um dia produtivo. Logo que eu acordei me dirigi ao Mercado aonde o Squirtle aprendeu uma nova técnica, o Bubblebeam. Não sabia se a técnica era realmente boa como diziam, mas foi muito cara. Custou a metade de todo meu dinheiro até o momento. Saindo do mercado segui a rota 22 para treinar com o Squirtle e com o Aipom, porém andamos por horas e não encontramos absolutamente nada, não sei o que deu nos pokemons da rota para sumirem assim, mas tudo bem.
Decidimos descansar em frente ao lago na entrada da rota até que, simplesmente do nada, uma garota pulou do lago e me desafiou para uma luta. Decidi usar o Aipom, afinal ele ainda não tinha lutado. A garota usava um Mime Jr., um Pokémon duro na queda, afinal ele usava ataques psíquicos e ainda conhecia um move de lutador. Mas o Aipom conseguiu vencer, porém ao final da batalha ele desmaiou de cansaço, mas mereceu e muito a vitória que conquistou, ele foi um Pokémon determinado até o fim. Essa foi minha primeira vitória contra outro treinador pokemon, foi emocionante.
Ao final da batalha, ainda restavam alguns fótons perdidos no ar, então decidi ainda treinar com o Squirtle e por acaso encontramos um Nidoran Macho. Esse Pokémon venenoso foi bastante malandro, mas creio que ainda não estava preparado para enfrentar o meu Squirtle. Ao menos pude testar o Bubblebeam, e, diga-se de passagem, que estrago que ele fez. As combinações com o Bubblebeam são muitas, porém ainda não consigo combiná-lo com outros golpes. Ah, já ia me esquecendo, o Squirtle aprendeu a fazer uma espécie de giro em seu casco, isso foi de grande ajuda pra levantar poeira e atrapalhar a visão do Nidoran em um momento crucial da batalha.
Pretendo ir a Rota 2 de manhã e depois de um bom treinamento voltar a rota 22 em busca de um Mankey para enfrentar Brock futuramente.
Aqui ficam minhas metas:
Fugir de casa
Começar minha jornada em Pallet
Vencer minha primeira batalha
Capturar meu primeiro pokemon

Capturar mais 4 pokemons
Vencer um outro treinador
Capturar um Mankey
Ingressar na Floresta de Viridian
Preparar meu time para enfrentar Brock em Pewter
igoriane
igoriane
Treinador

Treinador

Alertas :
O diário dourado de Yue Left_bar_bleue0 / 100 / 10O diário dourado de Yue Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos