Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O início do inverno

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

O início do inverno - Página 3 Empty Re: O início do inverno

Mensagem por peg57 em Sab Maio 05 2012, 12:36

Pode continuar sua rota!
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O início do inverno - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início do inverno - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Sebastian em Sab Maio 05 2012, 13:15

O Inverno Retorna à Rota 1

Eu e Blue Ice retornamos à rota depois de nos recuperarmos no Centro de Descanso, nós estávamos muito felizes de ter vencido nossa primeira batalha, a hora do almoço já tinha chegado, então, eu colhi algumas frutas e eu e Blue Ice comemos todas, estavam deliciosas.

Prosseguimos pela rota até chegarmos à parte inexplorada, consequência de nossa batalha contra Pink, que me fez retornar à Pallet, mas eu estava confiante de que iria conseguir atravessar a rota dessa vez...
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
O início do inverno - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início do inverno - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por peg57 em Sab Maio 05 2012, 13:28

As frutas que tinham acabado de serem colhidas estavam ótimas, é sempre bom as coisas direto do pé, o restante da rota era uma grande reta, mas as árvores no meio do caminho e até mesmo as pedras ou desníveis faziam que as pessoas que passassem por ali fizessem algumas curvas.

O dia estava muito bonito e um pouco quente, talvez isso incomodasse um poco o pokémon de gelo, mas nada grave, uma brisa suave soprava ao norte, onde ficava Viridian, isso lembrou o treinador de sua aflição para chegar lá, mas à sua frente apareceu outro pokémon, mas o sol bateu nos olhos do coordenador e ele não conseguiu distinguir qual era.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Sebastian em Sab Maio 05 2012, 13:40

- Ei, você viu?

Blue Ice assentiu.

- Vamos segui-lo!

Eu e meu Pokémon corremos na direção que vimos o Pokémon até que...
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :

Mensagem por peg57 em Sab Maio 05 2012, 14:11

Era um pequeno Rattata que estava caminhando pela rota, quando ele percebeu que estava sendo seguido feriu-se para trás e olhou para o Vanilite, parece que o pequeno roedor gostaria de ter uma batalha, mas sempre é possível sair correndo dos inimigos.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Sebastian em Sab Maio 05 2012, 15:11

- É um [b]Rattata[b]! Não vamos batalhar com ele, ele só está tentando se proteger, mas antes...

Peguei minha Pokédex e o examinei.

Pokédex escreveu:
O início do inverno - Página 3 019
Rattata, um Pokémon Normal, Morde qualquer coisa quando está atacando. Vive procurando objetos duros para roer. Consegue viver em qualquer lugar e reproduzir muito depressa.

- Calma, nós não vamos te machucar, só queremos passar.

Eu segui meu caminho deixando o Pokémon para traz, até...

Última edição por Niun em Sab Maio 05 2012, 15:49, editado 1 vez(es)
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :

Mensagem por peg57 em Sab Maio 05 2012, 15:19

Mesmo com a tentativa de paz que Niun teve com o Rattata, depois de passar por ele o Rattata começou a correr e pulou, mordendo o Vanilite, com seus grandes dentes, e parecia que ele não estava querendo soltar, talvez ele tenha gostado da textura do Vanilite.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Sebastian em Sab Maio 05 2012, 15:46

- Ei, solte ele! Pare já com isso!

Eu segurei as patas de Rattata e comecei a puxá-lo, eu já tinha decidido não batalhar com ele, e não ia voltar atrás, então continuei puxando, Blue Ice Estava muito atordoado com o que acabara de acontecer e não pudia fazer nada, então, o trabalho foi todo meu...
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :

Mensagem por peg57 em Sab Maio 05 2012, 15:56

O Rattata acabou sainda do Vanilite, não com uma cara muito boa, mas ele pelo menos desistiu de ficar lá. Assim eles continuaram a andar pela rota, mas nada havia de interessante por ali, até que um Pidgey apareceu a frente do treinador, ele parecia determinado a ter uma batalha, talvez para mostrar sua força ou talvez por diversão, mas quando ele viu o Vanilite ele foi para perto dele e deu um pio, ele deveria estar querendo uma batalha com ele.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Sebastian em Sab Maio 05 2012, 16:40

- Blue Ice, vamos batalhar...

Eu me preparei, mas como sempre, antes peguei minha Pokédex e examinei o Pokémon.

Pokédex escreveu:
O início do inverno - Página 3 016

Pidgey, um Pokémon Normal/Voador. Não gosta muito de lutar. Em vez disso, prefere bater as asas próximo ao chão para levantar uma poeira de areia e com isso afastar o inimigo. Possui um ótimo senso de direção.

- Vamos lá Blue Ice, vamos começar com o nosso Icicle Spear giratório, e depois use o Headbutt!
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :

Mensagem por peg57 em Sab Maio 05 2012, 16:51

A batalha começou começava, Blue Ice fez o primeiro movimento já começando com o Icicle Spear giratório, lançando as estacas de gelo enquanto girava repetidamente, isso deixava mais fácil de acertar o Pidgey, mas não por isso ele foi acertado, a duas primeiras estacas ele desviou, mas nas ultima acabou sendo acertado, mas o Pidgey tinha desvantagem contra ataques de gelo, o que fez que ele perdesse mais de sua energia do que o normal.

Como a Pokédex havia falado o Pidgey normalmente bate suas asas contra o chão para levantar area, e assim fez usando Sand Attack, fazendo areia ir aos olhos de Vanilite, assim quando ele foi usar Headbutt acabou errando seu ataque e acertando simplesmente o ar.

O início do inverno - Página 3 582
Vanillite - Macho - Level 6
100%HP
-1 Accuracy

Pidgey - Macho - Level 5
95% HP
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Sebastian em Dom Maio 06 2012, 09:44

- Vamos lá Blue Ice, não desista! Use o seu Icicle Spear e depois o Headbutt, se esse Pidgey usar o Sand Attack, espere a poeira baixar, mas cuidado, ele pode estar esperando para atacar!
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :

Mensagem por peg57 em Dom Maio 06 2012, 10:00

O Vanilite começou seu ataque, jogando as lanças de gelo no Pidgey, com seu move Icicle Spear, ele lançou quatro lanças seguidas, o Pidgey começou a voar para escapar delas, mas isso só funcionou para as primeiras e acabou acertado pelas duas ultimas e caiu no chão por causa delas.

Ele logo levantou e foi até o Vanilite, ele começou a bater suas asas, mas continuava a andar no chão, ele estava pegando mais impulso, então quando chegou perto do Pokémon de gelo o acertou com um Tackle, que ele não conseguiu desviar, mas logo depois o Vanilite já se preparava para usar o Headbutt.

Como ambos estavam próximos ele o acertou dando apenas um pulo para frente, o Pidgey acabou se afastando com o ataque, mas logo se preparava para continuar com a batalha.

90%HP
-1 Accuracy

Pidgey - Macho - Level 5
70% HP
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Sebastian em Dom Maio 06 2012, 10:10

- Isso! Muito bem Blue Ice, você foi ótimo, agora vamos continuar essa batalha, use o seu Headbutt no Pidgey, e depois use nossa combinação de Icicle Spear giratório!
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :

Mensagem por peg57 em Dom Maio 06 2012, 10:21

A ntes que o Vanilite se aproximasse do Pidgey ele fez um grande nuvem de areia com seu Sand Attack, e como o treinador havia falado, o Vanilite esperou ela abaixar um pouco, mas antes dela abaixar o Pidgey atravessou ela e saiu do outro lado acertando o Vanilite com um Tackle.

Agora que ambos estava de um lado da areia o Vanilite prosseguiu usando Headbutt no Pidgey, mas a areia em seu olho ainda o atrapalhou um pouco e ele errou o golpe, mas não desistiu por isso e lançou três lanças de gelo com o Icicle Spear giratório, então enquanto ele girava as lanças saiam, o Pidgey tentou escapar delas, mas as duas primeiras o acertaram de raspão e a ultima acertou seu pequeno peito.

80%HP
-1 Accuracy

Pidgey - Macho - Level 5
60% HP
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: