Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O início do inverno

4 participantes

descriptionO início do inverno - Página 4 EmptyRe: O início do inverno

more_horiz
Pode continuar sua rota!

more_horiz
O Inverno Retorna à Rota 1

Eu e Blue Ice retornamos à rota depois de nos recuperarmos no Centro de Descanso, nós estávamos muito felizes de ter vencido nossa primeira batalha, a hora do almoço já tinha chegado, então, eu colhi algumas frutas e eu e Blue Ice comemos todas, estavam deliciosas.

Prosseguimos pela rota até chegarmos à parte inexplorada, consequência de nossa batalha contra Pink, que me fez retornar à Pallet, mas eu estava confiante de que iria conseguir atravessar a rota dessa vez...

more_horiz
As frutas que tinham acabado de serem colhidas estavam ótimas, é sempre bom as coisas direto do pé, o restante da rota era uma grande reta, mas as árvores no meio do caminho e até mesmo as pedras ou desníveis faziam que as pessoas que passassem por ali fizessem algumas curvas.

O dia estava muito bonito e um pouco quente, talvez isso incomodasse um poco o pokémon de gelo, mas nada grave, uma brisa suave soprava ao norte, onde ficava Viridian, isso lembrou o treinador de sua aflição para chegar lá, mas à sua frente apareceu outro pokémon, mas o sol bateu nos olhos do coordenador e ele não conseguiu distinguir qual era.

more_horiz
- Ei, você viu?

Blue Ice assentiu.

- Vamos segui-lo!

Eu e meu Pokémon corremos na direção que vimos o Pokémon até que...

more_horiz
Era um pequeno Rattata que estava caminhando pela rota, quando ele percebeu que estava sendo seguido feriu-se para trás e olhou para o Vanilite, parece que o pequeno roedor gostaria de ter uma batalha, mas sempre é possível sair correndo dos inimigos.

more_horiz
- É um [b]Rattata[b]! Não vamos batalhar com ele, ele só está tentando se proteger, mas antes...

Peguei minha Pokédex e o examinei.

Pokédex escreveu:

O início do inverno - Página 4 019
Rattata, um Pokémon Normal, Morde qualquer coisa quando está atacando. Vive procurando objetos duros para roer. Consegue viver em qualquer lugar e reproduzir muito depressa.

- Calma, nós não vamos te machucar, só queremos passar.

Eu segui meu caminho deixando o Pokémon para traz, até...

Última edição por Niun em Sáb maio 05 2012, 15:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mesmo com a tentativa de paz que Niun teve com o Rattata, depois de passar por ele o Rattata começou a correr e pulou, mordendo o Vanilite, com seus grandes dentes, e parecia que ele não estava querendo soltar, talvez ele tenha gostado da textura do Vanilite.

more_horiz
- Ei, solte ele! Pare já com isso!

Eu segurei as patas de Rattata e comecei a puxá-lo, eu já tinha decidido não batalhar com ele, e não ia voltar atrás, então continuei puxando, Blue Ice Estava muito atordoado com o que acabara de acontecer e não pudia fazer nada, então, o trabalho foi todo meu...

more_horiz
O Rattata acabou sainda do Vanilite, não com uma cara muito boa, mas ele pelo menos desistiu de ficar lá. Assim eles continuaram a andar pela rota, mas nada havia de interessante por ali, até que um Pidgey apareceu a frente do treinador, ele parecia determinado a ter uma batalha, talvez para mostrar sua força ou talvez por diversão, mas quando ele viu o Vanilite ele foi para perto dele e deu um pio, ele deveria estar querendo uma batalha com ele.

more_horiz
- Blue Ice, vamos batalhar...

Eu me preparei, mas como sempre, antes peguei minha Pokédex e examinei o Pokémon.

Pokédex escreveu:

O início do inverno - Página 4 016

Pidgey, um Pokémon Normal/Voador. Não gosta muito de lutar. Em vez disso, prefere bater as asas próximo ao chão para levantar uma poeira de areia e com isso afastar o inimigo. Possui um ótimo senso de direção.

- Vamos lá Blue Ice, vamos começar com o nosso Icicle Spear giratório, e depois use o Headbutt!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos