Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O início do inverno

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

O início do inverno - Página 2 Empty Re: O início do inverno

Mensagem por peg57 Qua maio 02 2012, 14:23

O Vanilite ao escutar as ordens de Nium abriu a boca que brilhou levemente tons de azul e dele começaram a sair estacas de gelo, chegando a um total de cinco, mas quando elas encostavam na Light Screen perdiam velocidade e pareciam diminuir de tamanho também.

Então as pequenas partes de gelo que atravessaram a tela, que acabou se dissipando quando a ultima estaca passou por ela, acertaram com pouca intensidade a Meditite, que ainda parecia estar se concentrando e não se abalou depois de tantos ataques.

Assim que o ultimo pedaço de gelo a acertou ela começou a ficar com um brilho levemente vermelho e foi rapidamente até Blue Ice e o acertou com um poderoso chute, que fez com que sua meditação valesse a pena.

-Continue assim Meditite, agora use mais uma vez Meditate.- falou Pink

Após de ouvir sua treinadora Meditite sentou-se no ar e depois de um tempo já era visível que ela estava mais forte e sua treinadora mais confiante com a grande diferença que havia entre os dois pokémons.


O início do inverno - Página 2 582
Vanillite - Macho - Level 5
72%HP
+ 1 Defesa

O início do inverno - Página 2 307f
Meditite - Fêmea - Level 6
85% HP
+3 de ataque
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O início do inverno - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início do inverno - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início do inverno - Página 2 Empty Re: O início do inverno

Mensagem por Sebastian Qua maio 02 2012, 18:14

OFF escreveu: Olá Peg, obrigado por ser meu narrador, mas o Bide não deveria demorar dois turnos para carregar, peno menos nos jogos é assim, não? Por favor, me explique como isso funciona aqui? Obrigado

Ah, eu não contava com isso, como isso pôde acontecer? Desse jeito não tem como eu vencer...

- Blue Ice use o Headbutt e logo depois o Icicle Spear!

Eu não posso fazer muita coisa nesse estado, mas eu ainda posso vencer, afinal, eu sou o rei do inverno... (Ou pelo menos, é isso que eu gosto de dizer...)
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
O início do inverno - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início do inverno - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início do inverno - Página 2 Empty Re: O início do inverno

Mensagem por peg57 Qui maio 03 2012, 15:24

Blue Ice escutou atentamente as ordens de seu treinador e queria dar o seu melhor, pois sabia que uma vitória seria muito bom e seu treinador iria gostar mais ainda, então ele foi até próximo do Meditite e usou Headbutt, acertando com sua cabeça o Meditite com uma força surpreendente.

E ainda ele não parou com isso aproveitando que a cabeçada havia deixado um longe do outro antes que o Meditite pudesse fazer seu movimento Blue Ice abriu sua boca e começou a usar Icicle Spear, lançando 5 estacas de uma vez só. Felizmente, para Pink, o Meditite conseguiu desviar das duas primeiras, mas ainda foi acertado pelas ultimas.

-Meditite!-Pink gritou preocupada, mas logo viu que ele não estava tão mal então deu seus comandos.- Use mais uma vez Light Screen e tente desviar dos próximos ataques.

Após ser acertado Miditite usou Light Screen mais uma vez e assim ficou coberto por uma placa protetora sem nenhuma área livre para passar algum ataque e depois se afastou e começou a se movimentar bastante, isso fez com que ele fosse um alvo mais difícil.

Pink devia estar pensando como dar a volta por cima daquela batalha, pois parecia estar muito concentrada nos pokémons que estavão entre ela e seu adversário Niun, autointitulado de Rei do Inverno.

O início do inverno - Página 2 582
Vanillite - Macho - Level 5
72%HP
+ 1 Defesa

O início do inverno - Página 2 307f
Meditite - Fêmea - Level 6
61% HP
+3 de ataque
Light Screen
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O início do inverno - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início do inverno - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início do inverno - Página 2 Empty Re: O início do inverno

Mensagem por Sebastian Qui maio 03 2012, 18:13

- Muito bem Blue Ice. Agora vamos continuar, já que ela está com o Ligth Screen, vamos ter que usar ataques físicos, a não ser que... Já sei, use o Icicle Spear duas vezes seguidas, assim, nós vamos quebrar a barreia de luz dela, mas antes, se aproxime o bastante para ela não poder desviar e nem te atacar, e depois, comece a girar em torno dela, fazendo com que seus espinhos de gelo circulem seu corpo!

Pink estava começando a jogar pra valer, mas sendo um futuro Top-Coordenador, eu não poderia deixar ela vencer, mesmo tendo vantagem contra mim...
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
O início do inverno - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início do inverno - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início do inverno - Página 2 Empty Re: O início do inverno

Mensagem por peg57 Qui maio 03 2012, 21:02

O pequeno Vanilite escutou atentamente o plano de seu treinador e logo que possível começou a executa-lo, primeiramente, ele foi até bem próximo da Meditate, que estava se movimentando bastante de um lado para o outro, o que deixou difícil de se achar uma boa posição para o ataque e como se não bastasse, e quando ele encontrava, a Meditate já estava um passo a frente e logo mudava de lugar.

Então na próxima vez que eles chegaram perto um do outro o Vanilite já rodou e lançou dois Icicle Spear, o primeiro saiu três e o segundo mais três, quando eles foram lançados circularam uma vez ao corpo do próprio e foram para o adversário, que acabou um pouco convudido, mas mesmo assim conseguiu escapar de três e os que passaram perderam muita força com a Light Screen, que ainda não se dissipou.

-Meditite agora use Bide.- disse Pink, que parecia bem confiante quanto sua estratégia.

Depois disso o Meditite parecia acalmar um pouco, mas ainda faltaria um pouco para ele soltar seu ataque.

O início do inverno - Página 2 582
Vanillite - Macho - Level 5
72%HP
+ 1 Defesa

O início do inverno - Página 2 307f
Meditite - Fêmea - Level 6
52% HP
+3 de ataque
Light Screen
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O início do inverno - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início do inverno - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início do inverno - Página 2 Empty Re: O início do inverno

Mensagem por Sebastian Qui maio 03 2012, 21:44

- Isso mesmo Blue Ice, nós conseguimos uma combinação nova para um Contest! Agora temos que tomar cuidado, há qualquer momento ela vai atacar, nós não podemos ser pegos pelo mesmo ataque, não é?

Blue Ice assentiu.

- Então vamos fazer o seguinte, use o Headbutt, e se ela tentar atacar, use o Harden e bloqueie o máximo possível seu ataque.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
O início do inverno - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início do inverno - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início do inverno - Página 2 Empty Re: O início do inverno

Mensagem por peg57 Qui maio 03 2012, 21:52

Os dois pokémons estavam bem próximos um do outro o que facilitou bastante o ataque de Blue Ice, que acertou certeiramente o Meditite usando Headbutt. Enquanto o pokémon de gelo esperava um ataque, mas o Meditite não mostrou nenhum sinal de que iria atacar, por enquanto, então Blue Ice prossegui e usou Harden, que aumentou a defesa do própio.

Assim enquanto a diferença entre a energia dos dois Pokémons aumentava a diferença entre o ataque e a defesa diminuíam, deixando Nium em um estado de relativo conforto, mas não se pode contar com a vitória até que tudo estiver acabado.

O início do inverno - Página 2 582
Vanillite - Macho - Level 5
72%HP
+ 2 Defesa

O início do inverno - Página 2 307f
Meditite - Fêmea - Level 6
42% HP
+3 de ataque
Light Screen
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O início do inverno - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início do inverno - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início do inverno - Página 2 Empty Re: O início do inverno

Mensagem por Sebastian Qui maio 03 2012, 21:59

- Agora eu tenho certeza que ela vai atacar, Blue Ice use o Harden mais uma vez, desvie do ataque o mais rápido que puder e depois use nossa combinação novamente!

Agora estou confiante de que podemos vencer se nos esforçarmos... Mas Pink também é uma boa treinadora, ela com certeza não vai jogar a toalha...
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
O início do inverno - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início do inverno - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início do inverno - Página 2 Empty Re: O início do inverno

Mensagem por peg57 Qui maio 03 2012, 22:07

Depois das ordens do treinador Blue Ice novamente usou Harden, parecendo que ele se revestiu com uma película invisível que o protegeria bastante. Mas será que aquilo seria suficiente para conter a fúria de Meditite.

- Agora é a hora, depois disso use Bide mais uma vez.

Então como havia previsto a treinadora Meditite liberou seu ataque, mas mesmo assim ainda havia uma diferença entre os dois pokémons. E depois o Meditite começou a usar o Bide novamente.

O início do inverno - Página 2 582
Vanillite - Macho - Level 5
50%HP
+ 3 Defesa

O início do inverno - Página 2 307f
Meditite - Fêmea - Level 6
42% HP
+3 de ataque
Light Screen
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O início do inverno - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início do inverno - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início do inverno - Página 2 Empty Re: O início do inverno

Mensagem por Sebastian Qui maio 03 2012, 22:10

- Ah, ela conseguiu atacar... Blue Ice vamos usar nossa combinação novamente, use o Icicle Spear girando em torno de Meditite e depois use o Harden novamente!
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
O início do inverno - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início do inverno - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início do inverno - Página 2 Empty Re: O início do inverno

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos