Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O início do inverno

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

O início do inverno - Página 3 Empty Re: O início do inverno

Mensagem por peg57 Qui maio 03 2012, 22:19

Blue Ice se aproxima novamente do Meditite, que não está mais tão ativo quanto antes, o que deixou as coisas mais fáceis para ele. Então ele foi para perto dele e de sua boca saíram 4 estacas de gelo ao usar Icicle Spear, mas dessa vez elas começar a girar simultaneamente em volta do pokémon de gelo, e depois de todas estarem em perfeita harmonia, foram, juntas, direto para o Meditite, que estava protegido pela Light Screen, mas logo que as estacas tocaram nela, ela se dissipou, deixando as lanças passarem quase com força total, mas mesmo assim ainda causaram um dano alto.

Depois disso Blues Ice voltou a ter uma distância de Meditite e usou Harden novamente, enquanto isso Meditite fez o minimo de movimento, ele estava muito concentrado em seu próximo ataque, que viria em breve.

O início do inverno - Página 3 582
Vanillite - Macho - Level 5
50%HP
+ 4 Defesa

O início do inverno - Página 3 307f
Meditite - Fêmea - Level 6
26% HP
+3 de ataque
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O início do inverno - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início do inverno - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início do inverno - Página 3 Empty Re: O início do inverno

Mensagem por Sebastian Qui maio 03 2012, 22:25

- Agora nós estamos a um passo de vencer, seu eu conseguir causar um bom dano no próximo ataque, nós podemos vencer...

Pink está fazendo Meditite usar seu Bide muitas vezes, o que dificulta um pouco minha estratégia, mas nada é impossível para o Rei do Inverno!

- Blue Ice desvie do próximo ataque de Meditite, não importa o quão ela tente, isso pode nos ajudar muito, e eu não quero ver você ferido na sua primeira batalha, hein! Use o Icicle Spear nela quando não houver mais perigo, e finalize com nossa combinação de Icicle Spear giratório!
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
O início do inverno - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início do inverno - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início do inverno - Página 3 Empty Re: O início do inverno

Mensagem por peg57 Qui maio 03 2012, 22:40

Logo que Nium terminou de falar Miditite liberou novamente o Bide, que acertou mais uma vez o Vanilite, que por enquanto, vez com que a batalha virasse.

Mas Blue Ice ainda tinha muito o que mostrar até o final e começou usando Icicle Spear, saindo duas lanças de gelo que foram diretamente até o Meditite o acertando ambas, insatisfeito por serem só duas ele já estava preparando seu próximo ataque.

Mas antes Pink falou - Meditite use Light Screen.

E o pokémon lutador, que já estava esperando um comando usou rapidamente esse movimento que criou uma tela de luz o protegendo. Então quando as lanças, que estavam indo de uma vez só como havia acontecido um tempo para trás, elas foram quase que desfeitas, mas pelo menos algum dano Meditite sofreu.

A batalha se aproximava do fim, que mesmo com a vantagem de Blue Ice nunca se sabe o que esperar de Pink.

O início do inverno - Página 3 582
Vanillite - Macho - Level 5
24%HP
+ 4 Defesa

O início do inverno - Página 3 307f
Meditite - Fêmea - Level 6
20% HP
+3 de ataque
Light Screen
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O início do inverno - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início do inverno - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início do inverno - Página 3 Empty Re: O início do inverno

Mensagem por Sebastian Qui maio 03 2012, 22:45

- Ah não, Blue Ice! Vamos lá, temos que vencer essa batalha, desvie dos ataques dela, se não você irá desmaiar! Use o Headbutt duas vezes, e tome bastante cuidado!
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
O início do inverno - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início do inverno - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início do inverno - Página 3 Empty Re: O início do inverno

Mensagem por peg57 Sex maio 04 2012, 13:30

Blue Ice foi para perto da Meditite e usou um Headbutt, tentando o acertar com sua cabeça, mas a Meditite foi mais ágil e desviou do primeiro indo para o lado de Meditite, enquanto o Vanilite voltava a posição para atacar novamente.

Mas antes que isso ocorrese Pink falou- Vamos lá Meditite, ainda podemos ganhar, use mais uma vez bide.- E assim o pokémon lutador vez, aguardando até que seu ataque fosse liberado.

Depois disso Vanilite continuou e usou mais uma vez Headbutt, que dessa vez acertou em cheio no Meditite, que recuou um pouco por causa do ataque, e agora parecia preocupado em receber outro golpe ficando muita alerto a qualquer outro movimento.

O início do inverno - Página 3 582
Vanillite - Macho - Level 5
24%HP
+ 4 Defesa

O início do inverno - Página 3 307f
Meditite - Fêmea - Level 6
5% HP
+3 de ataque
Light Screen
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O início do inverno - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início do inverno - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início do inverno - Página 3 Empty Re: O início do inverno

Mensagem por Melissa Sex maio 04 2012, 15:37

Rota supervisionada e tudo em andamento
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
O início do inverno - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início do inverno - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início do inverno - Página 3 Empty Re: O início do inverno

Mensagem por Sebastian Sáb maio 05 2012, 09:59

Ah, não acredito que ela desviou, agora só temos uma chance se eu quiser vencer...

- Blue Ice, vamos mudar um pouco nossa estratégia, vamos usar a nossa combinação de Icicle Spear giratório, mas depois de atacar, continue girando, o mais rápido possível, se ela tentar atacar, ela não saberá onde você está, então, é só você lançar o seu Icicle Spear giratório novamente e talvez nós iremos vencer!
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
O início do inverno - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início do inverno - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início do inverno - Página 3 Empty Re: O início do inverno

Mensagem por peg57 Sáb maio 05 2012, 12:05

Blue Ice começou a girar freneticamente e começou a lançar seus Icicle Spear, quando foram totalizado 4 ao seu redor ele rapidamente lançou todos, dessa vez separadamente para ser mais fácil de acertar, e isso deu certo, pois Meditite conseguiu escapar dos dois primeiros, mas foi acertado pelos outros dois.

Depois de ser acertado Meditite parou e ficou parado por um tempo, a luta já havia se prolongado bastante e ele estava cansado, Vanilite se aproveitou disso e lançou novamente Icicle Spear, mas logo que a primeira acertou o Meditite caiu nocauteado.

- Meu Meditite, que pena que ele perdeu, mas tudo bem, aqui um prêmio para você, Pk$350, nos tivemos uma ótima luta, quando eu ficar mais forte iremos batalhar de novo, acredite em min.

Vanilite ganhou 150 EXP, graças ao E2, e você ganhou Pk$350 por ter derrotado um treinador. Agora você pode voltar a Pallet para recuperar seu Pokémon ou continuar na rota, seu HP não é recuperado).
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O início do inverno - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início do inverno - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início do inverno - Página 3 Empty Re: O início do inverno

Mensagem por Sebastian Sáb maio 05 2012, 12:20

- Muito bem, Blue Ice! Obrigado Pink, vamos batalhar sim! Agora eu vou voltar para Pallet pra recuperar o Blue Ice.

Então, eu e Pink nos despedimos e eu retornei à Pallet, até o Centro de Descanso...
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
O início do inverno - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início do inverno - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início do inverno - Página 3 Empty Re: O início do inverno

Mensagem por peg57 Sáb maio 05 2012, 12:22

~Tópico trancado, caso queira retornar fale comigo para eu reabrir.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O início do inverno - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início do inverno - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início do inverno - Página 3 Empty Re: O início do inverno

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos