Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Partindo para mais uma missão!

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Partindo para mais uma missão! Empty Partindo para mais uma missão!

Mensagem por Ayzen Dom maio 06 2012, 12:57

Sair de Pewter e seguir pela rota 3. Aqui nesse caminho, observava a natureza em si. Eu era muito ligado a natureza e consequentemente, com os pokemons. Mas a minha insegurança me dizia que alguma coisa me esperava.

"Fazer o que? Só me resta esperar para acontecer algo?!", pensava comigo.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Partindo para mais uma missão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Partindo para mais uma missão! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Partindo para mais uma missão! Empty Re: Partindo para mais uma missão!

Mensagem por peg57 Dom maio 06 2012, 13:14

O dia estava muito bonito, tudo perfeitamente equilibrado, nem quente nem frio, com uma pequena brisa que soprava balançando a grama da rota, mas um dia perfeito como aquele não poderia nada de tão preocupante, ou maligno, para que um ranger precise ajudar.

Porém, mesmo que poucos saibam aquela rota é frequentemente visitada por ladrões, então tome cuidado com seus pertences e até mesmo com seu Pokémon, se não você terá que ajudar a si mesmo.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Partindo para mais uma missão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Partindo para mais uma missão! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Partindo para mais uma missão! Empty Re: Partindo para mais uma missão!

Mensagem por Ayzen Dom maio 06 2012, 13:17

Prosseguia caminhando pela rota, ainda preocupado. Quando estava em Pewter eu tinha lido que essa rota era frequentada por alguns ladrões, então a minha atenção teria que ser redobrada. Continuei caminhando.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Partindo para mais uma missão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Partindo para mais uma missão! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Partindo para mais uma missão! Empty Re: Partindo para mais uma missão!

Mensagem por peg57 Dom maio 06 2012, 14:03

Depois de caminhar mais um pouco o Ranger escutou um barulho vindo de um pouco mais a frente de onde ele estava, era um grito pedindo ajuda, parecia ser uma garota gritando, será que ela que foi a vítima do ladrão?

peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Partindo para mais uma missão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Partindo para mais uma missão! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Partindo para mais uma missão! Empty Re: Partindo para mais uma missão!

Mensagem por Ayzen Dom maio 06 2012, 14:08

Sair correndo para vê do que si tratava. Minha resistência me proporcionou uma velocidade bastante alta.

"Com isso chegarei mais rápido!", pensava comigo.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Partindo para mais uma missão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Partindo para mais uma missão! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Partindo para mais uma missão! Empty Re: Partindo para mais uma missão!

Mensagem por peg57 Dom maio 06 2012, 14:40

Ao chegar lá ele viu a menina que estava gritando, ela era bem bonita e estava puxando sua mochila da mão de um outro cara, que tinha um Poliwag do seu lado que também estava tentando ajudar ele a pegar a mochila.

- Ei, você, saia daqui agora e finja que não viu nada senão você estará em sérios problemas.- O cara falou.

-Por favor, me ajude.- a menina começou a berrar. O cara olhou para ela, e parecia que ele iria bater nela se ela não parasse de gritar.

Se o Ranger quissese batalhar contra aquele ladrão, ele poderia usar sua Rangerball para capturar algum Pokémon que estivesse por ali, ele pode ver somente um Sandshrew e um Mankey, ou ele poderia fazer o que o ladrão mandou e sair correndo dali e desonrasse o nome dos rangers.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Partindo para mais uma missão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Partindo para mais uma missão! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Partindo para mais uma missão! Empty Re: Partindo para mais uma missão!

Mensagem por Ayzen Dom maio 06 2012, 14:53

"Jamais desonrarei o nome dos Ranger's", me encoragei

_SOLTE ELA!-gritei para o ladrão que olhava para me e me dava opção de fugir.

"Fungir? Nunc, sempre lutarei pelos mais fracos", pensava e analisava as minhas opções.

_Hora da Captura! RangerBall vai!- lançava a RangerBall no Mankey que estava ali.

Depois eu saquei a PokeDex e coletei dados de Mankey e do meu oponente.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Partindo para mais uma missão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Partindo para mais uma missão! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Partindo para mais uma missão! Empty Re: Partindo para mais uma missão!

Mensagem por peg57 Dom maio 06 2012, 15:28

O treinador capturou o Mankey com sua Rangerball e logo foi ver como poderia usa-lo na batalha contra o Poliwag.
POKEDEX escreveu:
MANKEY
Partindo para mais uma missão! 160px-056Mankey
Mankey são Pokémons muito agressivos e temperamentais, então tome cuidado com o que falar com eles, são especializados em golpes de luta e gostam de estar perto dos outros de sua espécie.
Type: Fighting
Ability: Vital Spirit
Move:
Scratch, Low Quick, Leer e Focus Energy
Logo que a POkédex parou de falar ela já começou a dar a informação do outro pokémon.
POKEDEX escreveu:
POLIWAG
Partindo para mais uma missão! 160px-060Poliwag
Poliwag, normalmente ele está nadando, ou perto de alguma área que tenha um lago, usa mais ataques de água, mas o desenho de sua barriga pode ser usado para golpes psíquicos, esse desenho lembra muito um circulo de hipnose, então tome cuidado para não ficar confuso.
Type: Water
-Então você quer uma batalha? Espere só um poquinho.- Nesse momento ele tirou a mochila da mão da criança continuou a falar.- Se ele ganhar a batalha eu te devolvo, apesar de ser um ladrão irei cumprir minha palavra.

A menina foi para perto de uma árvore e ficou lá sentada e falou- Boas sorte e obrigado.- Depois ela olhou para o ladrão e disse- Você vai perder.- E mostrou sua língua.

-Vamos começar então, Poly use Bubble.

E assim fez o Poliwag soltando as bolhas no Mankey.


Que a batalha comece!
Poliwag Lv.9
Partindo para mais uma missão! 060
HP: 100%


VS.

Mankey Lv.8
Partindo para mais uma missão! 056
HP: 90%


Última edição por peg57 em Dom maio 06 2012, 15:47, editado 1 vez(es)
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Partindo para mais uma missão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Partindo para mais uma missão! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Partindo para mais uma missão! Empty Re: Partindo para mais uma missão!

Mensagem por Ayzen Dom maio 06 2012, 15:37

_Eu creio que não! Mankey use Focus Energy e em seguida Low Quick!- ordenva apontando para o pokemon adversário.

"Por que sera que existem pessoas assim?", pensava comigo.

Off: Você colocou a imagem de um Rattata em Vez do Mankey...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Partindo para mais uma missão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Partindo para mais uma missão! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Partindo para mais uma missão! Empty Re: Partindo para mais uma missão!

Mensagem por peg57 Dom maio 06 2012, 16:08

O Mankey usou Focus Energy, então entrou em uma posse de batalha e uma aura branca tomou conta do seu corpo, assim seus ataques críticos seriam mais frequentes.

Depois disso o ladrão falou- Poly use Rain Dance, depois Bubble mais uma vez.

A Poliwag olhou para cima, depois de alguns segundos as nuvens se formaram e começou a chuver, o move Rain Dance faz com que ataques de água sejam mais fortes.

Logo que a chuva começou o Mankey se aproximou da Poliwag e usou o Low kick, chutando com força a parte de baixo da barriga da Poliwag, que foi para longe por causa do chute. E como o movimento Bubble não precisa estar perto ela continuou de longe e soltou ma porção de bolhas no Mankey, que ficaram mais forte por cause da Rain Dance.

Que a batalha comece!
Poliwag Lv.9
Partindo para mais uma missão! 060
HP: 90%


VS.

Mankey Lv.8
Partindo para mais uma missão! 056
HP: 75%

Concertado.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Partindo para mais uma missão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Partindo para mais uma missão! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Partindo para mais uma missão! Empty Re: Partindo para mais uma missão!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos