Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Partindo para mais uma missão!

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Partindo para mais uma missão! - Página 4 Empty Re: Partindo para mais uma missão!

Mensagem por Ayzen Sex maio 11 2012, 17:23

Off: Troque Sand-Attack!

Após concluir a missão eu continuo na rota, em busca de mais aventuras..

_Aipom, saia!

Libero a minha Aipom e continuo a caminhar com ela nas costas.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Partindo para mais uma missão! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Partindo para mais uma missão! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Partindo para mais uma missão! - Página 4 Empty Re: Partindo para mais uma missão!

Mensagem por peg57 Sex maio 11 2012, 17:38

A caminha não mostrou nenhuma surpresa para o Ranger, apenas os Pokemons calmos andando pela rota, que estava bem calma sem muitos barulhos, apenas o da leve brisa soprando pelas árvores, isso poderia facilitar caso o Ranger escutasse algum barulho suspeito.

Então ele começou a escutar algo, mas não conseguiu identificar o que, o barulho ficou mais alto e ele percebeu que era uma canção, com um melódia muito bonita, ao olhar para o lado viu que seu Aipom estava quase dormindo e quando se deu conta também estava quase dormindo também.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Partindo para mais uma missão! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Partindo para mais uma missão! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Partindo para mais uma missão! - Página 4 Empty Re: Partindo para mais uma missão!

Mensagem por Ayzen Sex maio 11 2012, 18:02

"O que é isso?! Só pode ser o Sing"

Começo a procurar algum pokémon que estava usando esse movimento e outro que poção combate-lo.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Partindo para mais uma missão! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Partindo para mais uma missão! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Partindo para mais uma missão! - Página 4 Empty Re: Partindo para mais uma missão!

Mensagem por peg57 Sex maio 11 2012, 18:20

O Ranger se esforçou para procurar o Pokémon, mas apenas mais alguns segundo da música ele já estava dormindo, junto com seu Aipom, mas logo que eles caíram no sono a música parou, mas o sono continuou.

Depois de algum tempo, que eles não tinham nem ideia acordaram assustados, ao longe eles puderam ver uma pessoa correndo para longe deles, talvez ele soubesse o que ocorreu.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Partindo para mais uma missão! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Partindo para mais uma missão! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Partindo para mais uma missão! - Página 4 Empty Re: Partindo para mais uma missão!

Mensagem por Ayzen Sex maio 11 2012, 18:49

"Tss. Adormeci antes de ver algumas coisa!", me levanto e balanço Aipom que dormir feliz. Ao acorda-la ela esfrega os seus olhos enquanto vejo alguém correndo.

"Será que ele sabe alguma coisa?", saio correndo atrás dessa pessoa e Aipom vem logo atrás.

_Oi, você ai, pode me dá uma informação?

Pergunto a pessoa.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Partindo para mais uma missão! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Partindo para mais uma missão! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Partindo para mais uma missão! - Página 4 Empty Re: Partindo para mais uma missão!

Mensagem por peg57 Sex maio 11 2012, 19:00

Ao se aproximar o Ranger percebeu que o homem estava correndo, mas quando Ayzen chegou mais perto ele parou de correr. Quando escutou a pergunta ele logo respondeu.
Partindo para mais uma missão! - Página 4 70
- Claro que sim, o que gostaria?
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Partindo para mais uma missão! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Partindo para mais uma missão! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Partindo para mais uma missão! - Página 4 Empty Re: Partindo para mais uma missão!

Mensagem por Ayzen Sex maio 11 2012, 19:17

_Gostaria de saber se você não ouviu uma canção? Eu adormece e acordei agora a pouco.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Partindo para mais uma missão! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Partindo para mais uma missão! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Partindo para mais uma missão! - Página 4 Empty Re: Partindo para mais uma missão!

Mensagem por peg57 Sex maio 11 2012, 21:01

-Eu acho que não, você não se confundiu?- O Homem parecia ser um pouco suspeitro, mas não havia nada para provar se ele havia ou não escutado a música.

Até que uma brisa passa por eles, levantando um pouco do sobretudo do homem mostrando dois Potions, então quando o Ranger foi conferir se ele estava com todos seus itens ele percebeu que ele não estava com seus Potions.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Partindo para mais uma missão! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Partindo para mais uma missão! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Partindo para mais uma missão! - Página 4 Empty Re: Partindo para mais uma missão!

Mensagem por Ayzen Sáb maio 12 2012, 10:13

"O que?!"

_Espera, esses itens são meus. Aipom vá pegar!

Ao descobrir que os itens que o estranho homem segurava eram meus eu lanço a minha pokémon para pegar os itens.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Partindo para mais uma missão! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Partindo para mais uma missão! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Partindo para mais uma missão! - Página 4 Empty Re: Partindo para mais uma missão!

Mensagem por peg57 Sáb maio 12 2012, 10:53

O Aipom rapidamente foi ao lado do Homem e pegou de volta os Potions do Ranger e os devolvendo para seu treinador.

- Ei, o que você está fazendo. Vai Cleafairy, use Pound.

A Cleafairy saiu da Pokébola daquele e homem e logo acertou o Aipom, que havia acabado de entregar as Potions para seu treinador, com Pound.


Partindo para mais uma missão! - Página 4 035Cleafairy Lvl: 07 HP: 100% Normal
VS
Normal HP:90% Lvl: 08 AipomPartindo para mais uma missão! - Página 4 190
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Partindo para mais uma missão! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Partindo para mais uma missão! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Partindo para mais uma missão! - Página 4 Empty Re: Partindo para mais uma missão!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos