Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Partindo para mais uma missão!

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Partindo para mais uma missão! - Página 8 Empty Re: Partindo para mais uma missão!

Mensagem por Ayzen Qui maio 17 2012, 10:09

_Venha Ponyta! Logo ali tem água e alimento para você.- começo a confuzir o pokémon até os seus alimentos..
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Partindo para mais uma missão! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Partindo para mais uma missão! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Partindo para mais uma missão! - Página 8 Empty Re: Partindo para mais uma missão!

Mensagem por peg57 Qui maio 17 2012, 14:52

Logo que eles se aproximaram da água ela adquiriu mais vitalidade e bebeu um pouco dela e depois de um tempo ela parou e foi comer um pouco de grama ela parecia ter gostado muito de tudo que o Ranger fez por ela e parecia estar muito satisfeita, então deitou-se no chão e descansou um pouco.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Partindo para mais uma missão! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Partindo para mais uma missão! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Partindo para mais uma missão! - Página 8 Empty Re: Partindo para mais uma missão!

Mensagem por Ayzen Qui maio 17 2012, 16:12

Me aproximei e deitei ao lado dela. Comecei a olhar para o céu e logo adormeci.
No meio do meu sono eu sonhei que eu estava na rota 22. Lá tinha uma prédio gigantesco e eu entrei nele. Logo um alarme soou dizendo:
_Alerta Vermelho, alerta vermelho! Fomos invadidos por um dos trios de rager's que protege Kanto.
Logo um bando de Rocket's aparecem e começa a me segurar e me bater, até que eu me desperto do sono...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Partindo para mais uma missão! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Partindo para mais uma missão! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Partindo para mais uma missão! - Página 8 Empty Re: Partindo para mais uma missão!

Mensagem por peg57 Qui maio 17 2012, 17:07

O Ranger se deitou na Ponyta, isso fez com que ele ficasse bem aquecido, mas logo teve um pesadelo e se despertou, ao olhar para o lado percebeu que havia uma pessoa tentando puxar a Ponyta, que logo se despertou também e se esforçou para ficar.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Partindo para mais uma missão! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Partindo para mais uma missão! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Partindo para mais uma missão! - Página 8 Empty Re: Partindo para mais uma missão!

Mensagem por Ayzen Qui maio 17 2012, 19:14

_Ei o que você está fazendo...?

Acordo apóso pesadelo e vejo um car puxando a Ponyta.

"Amigo, não deve ser..."
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Partindo para mais uma missão! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Partindo para mais uma missão! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Partindo para mais uma missão! - Página 8 Empty Re: Partindo para mais uma missão!

Mensagem por peg57 Qui maio 17 2012, 21:21

O homem ao ver que o Ranger havia despertado, disse.- Você vai estragar o meu roubo, ops falei de mais, agora você terá que pagar as consequências, vai Grimer.- Então ele levantou uma Pokébola e dela saiu uma gosma roxa, era o Grimer dele.

Assim que o Grimer saiu da Pokébola a Ponyta foi a frente do Ranger, parecia que ela queria lutar junto com o Ranger contra aquele cara.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Partindo para mais uma missão! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Partindo para mais uma missão! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Partindo para mais uma missão! - Página 8 Empty Re: Partindo para mais uma missão!

Mensagem por Ayzen Sex maio 18 2012, 17:55

"Claro. Só podia ser um ladrão..."

Descubro que era um ladrão e fico surpreso ao vê Ponyta querer batalhar ao meu lado.

_É hora da captura! Rangerball vai...

Lanço a Rangerball em Ponyta e em seguida uso a Pokédex no pokémon do meu adversário...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Partindo para mais uma missão! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Partindo para mais uma missão! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Partindo para mais uma missão! - Página 8 Empty Re: Partindo para mais uma missão!

Mensagem por peg57 Sex maio 18 2012, 18:24

Quando o Ranger jogou a sua Rangerball a Ponyta a ignorou, ela iria batalhar com o Ranger por conta própria, sem a necessidade uma pokébola, já que eles já eram quase que amigos.

- Então a Ponyta que vai batalhar, Grimer vamos tomar cuidado para não machucar nossa captura.

Enquanto isso a Pokédex mostrava o Pokémon do treinador.
POKÉDEX escreveu:
GRIMER
Partindo para mais uma missão! - Página 8 200px-088Grimer
As plantas deixarão de nascer por onde passar. Enquanto caminha, pedaços de seu corpo podem ficar para trás, formando novos Grimers. Gosta de viver nos esgotos das cidades.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Partindo para mais uma missão! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Partindo para mais uma missão! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Partindo para mais uma missão! - Página 8 Empty Re: Partindo para mais uma missão!

Mensagem por Ayzen Sex maio 18 2012, 18:38

"Já que é assim..."

_Ponyta use Tackle duas vezes.

Peço ao pokémon e depois eu uso a Pokédex para saber quais os seus moves...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Partindo para mais uma missão! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Partindo para mais uma missão! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Partindo para mais uma missão! - Página 8 Empty Re: Partindo para mais uma missão!

Mensagem por peg57 Sex maio 18 2012, 21:33

A Ponyta se aproximou do Grimer correndo e usou Tackle, o acertando com seu corpo o corpo gosmento dele, mas, felizmente, nada ficou preso na Ponyta, que recuou um pouco e ao ver que o Pokémon inimigo não fez nada continuou e o atacou com mais um Tackle, mas o Grimer conseguiu desviar do ataque se movimentando para o lado e esperou do treinador as ordens.

- Muito bem Grimer agora use Pound.

Ambos Pokémons estavam bem perto um do outro assim foi fácil para o Grimer esticar sua mão e acertar a Ponyta com o Pound, mas depois que ela foi acertada voltou para perto do Ranger, talvez por que o Grimer exalava um aroma horripilante.

Depois da sequência de golpes o treinador olhou na Pokédex para ter mais detalhes sobre os golpes.

POKÉDEX escreveu:
PONYTA

Abilities
Flash Fire

Moves
Growl - Tackle - Tail Whip - Ember
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Partindo para mais uma missão! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Partindo para mais uma missão! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Partindo para mais uma missão! - Página 8 Empty Re: Partindo para mais uma missão!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos