Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 4 Empty Re: Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Mensagem por Yukyuuzan Sex 11 maio 2012, 22:22





Aquela situação toda havia sido bastante estranha, mas naquele dia Yukyuuzan aprendeu uma grande lição, sempre aponte sua pokedex antes de qualquer coisa.

“Maldito treinador, ele me fez passar grandes apuros por nada.” – pensava o Yuky enquanto bolava uma forma de se aproveitar da situação, logo ele teve uma ideia e não pode perde-la facilmente.

-Como você mesmo disse se eu ganhasse teria o que eu quisesse, certo? Pois bem, acho que um pouco de dinheiro seria uma boa dignificação pelo meu trabalho. Mesmo porque os tratamentos de Darma não sairão de graça. - incitava Yuky para o treinador piadista.

Independente se o treinador lhe desse o dinheiro ou não, Yuky estava decidido a continuar na rota. Depois que o treinador fosse embora, rapidamente iria retirar seu darumaka da pokebola e usar a sua poção nele.

-Aqui esta amigo, isto te fará se sentir melhor. – dizia o treinador para o pokemon enquanto lhe aplicava a poção.

Após a poção ser aplicado o pokemon zen parecia estar tão bem quanto antes da batalha. Desta forma Yukyuuzan e ele resolveram continuar caminhando pela rota que ainda vislumbrava uma linda paisagem. As árvores no campo ,permaneciam descobertas à noite ,as estrelas queimam em brilho.

-Sabe Darma, aquele treinador realmente me deu nos nervos, e eu sei que a você também, mas aquele growlithe realmente se mostrou muito mais forte do que eu imaginava, agora eu fiquei com uma grande vontade de procurar um companheiro para nos. Eu sei que não será fácil, mas sei que se nos empenharmos bem iremos conseguir encontrar. – dizia o treinador inspirando confiança.

Então eles começaram a caminhar pela rota atentos a qualquer sinal do que poderia ser m pokemon de fogo. Qualquer outro tipo de pokemon eles tentariam evitar ao máximo. Talvez aquela determinação toda fosse em vão, mas com sorte ela poderia ser recompensada com um novo companheiro para os dois viajantes da madrugada.

Yuky enquanto caminhava, lembrava de seu triunfo sobre o garoto na caverna, e isso já era o suficiente para fazer o treinador sonha com o momento em que ele se tornaria um grande mestre pokemon. Naquele momento o seu time dos sonhos era composto por: Houndoom, o poderoso pokemon das trevas; Arcanine, o legendário cachorro de fogo; Volcarona, o peculiar inseto solar; Magmortar, o explosivo pokemon de magma; Ninetales, o querido pokemon raposa; e por ultimo mas não menos importante, eh claro, o incrivelmente forte pokemon em chamas Darmanitan. Obviamente esse sonho ainda estava longe de acontecer, mas Yukyuuzan queria o mais rápido possível completar ao menos a base de seu time.

Com toda certeza o treinador de fogo não se importaria caso algumas alterações fossem feitas em seu time, já que a a propósito, ele ainda estava apenas começando e outros pokemons poderosos poderiam vir a surgir em seu caminho.

“Um dia eu serei o maior mestre de fogo de todos os tempos.” - Yuky pensava, e então arrematava seu pensamento olhado para Darma – “E eu sei que Darma será uma das pecas mais importantes de meu time, não só pelo seu incrível poder, mas também pela sua lealdade e esforço.”

-Viu algo de diferente Darma? – perguntava o treinador ao seu pokemon que dava um sinal de negativo.

“Eu sei que as chances são pequenas, mas isso não significam que elas sejam inexistentes, de qualquer forma, nos precisamos evitar batalhas desnecessárias no momento, mais uma luta como aqueles e nos teremos que nos apressar para sair de alguma forma.”

Aquele realmente estava sendo um dia muito especial para Anji e Darma, eles haviam se conhecido, a noite permanecia bela como em raras ocasiões, a primeira batalha deles havia sido concluída. Literalmente um dia bastante memorável. Yuky contava com que a sorte poderia continuar a seu lado, mas isso não dependia dele.


-Darma lembre-se, qualquer sinal que você vir me avise. – dizia o treinador enquanto procurava assiduamente por qualquer forma de sinal.
Yukyuuzan
Yukyuuzan
Membro

Membro

Alertas :
Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 4 Empty Re: Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Mensagem por LucRaph Sáb 12 maio 2012, 14:04

♦Anji havia vencido o garoto e agora estava todo feliz, mas ele queria algo em troca pelo menos, mas o adversário nem havia dado atenção, apenas deixava uma Potion para trás, que Anji acabou pegando, mas o garoto queria continuar na rota, então ele pegava uma Potion e aplicava em seu Pokémon, para fazê-lo se sentir melhor, após isso voltava a andar pela rota, olhando a Lua e as estrelas no céu, o garoto queria um novo companheiro para sua equipe, mas ele sabia que isso não seria tão fácil, havia muito o que percorrer ainda, mas ele estava disposto a fazer tudo para achar seus Pokémons, mesmo que isso leve tempo, o garoto pedia para seu Pokémon ficar atento a qualquer movimento, eis que quando menos esperava, algo começava a aparecer, do meio do mato aparecia uma Ponyta que parecia meio assustada e atropelava o garoto e seu Pokémon, parecia fugir de algo, e era exatamente isso, pois logo atrás dela, havia um Pidgey furioso♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 4 Empty Re: Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Mensagem por Yukyuuzan Sáb 12 maio 2012, 16:03




Yukyuuzan e Darma procuraram rastros de todas as maneiras possíveis, checavam o solo, o mato, a copa das árvores, até mesmo o céu. Qualquer coisa diferente eles rapidamente iam olhar para ver se identificavam algo. Aquela era uma tarefa muito difícil que dependia alem de comprometimento e habilidade, de sorte. O treinador de fogo sentia que aquele dia poderia ser essencialmente um grande dia para testar sua sorte, mas ele já tinha errado antes.

Quando ele Yuky e darma menos esperavam, do meio mato um ponyta assustada atropelava o treinador e deu pokemon, logo atrás dela, um pequeno pássaro, pidgey, que estava aparentemente furioso, corria atrás dela. Nesse momento na cabeça de Yukyuuzan se passaram algumas coisas – “Uma ponyta, ela poderia ser uma ótima companhia.” – com seus olhos brilhando, mas não por muito tempo, pois logo fechava seus pensamentos – “Espere pode ser aquele treinador pregando outra peca em mim. Melhor eu verificar isso com minha pokedex.”

-Vamos lá Darma, nos podemos ter tirado sorte grande aqui, vamos segui-los para verificarmos a veracidade do ocorrido. – o Darumaka assim como seu treinador parecia estar feliz em ter conseguido encontrar algo, mas ao mesmo tempo relutava sobre a ideia de aquela poderia ser outra peça do treinador da caverna.

Yuky seguia os pokemons enquanto tentava apontar para eles sua pokedex, primeiro para a ponyta, depois para o pidgey. A expectativa do garoto era grande, aquela poderia se tratar de sua primeira captura no mundo pokemon, algo que deixaria emocionaria qualquer treinador iniciante.
Yukyuuzan
Yukyuuzan
Membro

Membro

Alertas :
Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 4 Empty Re: Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Mensagem por LucRaph Sáb 12 maio 2012, 19:59

♦O garoto estava meio pensativo para saber se aquilo era realmente uma Ponyta ou se estavam pregando uma pessoa nele novamente, então o garoto e seu Pokémon corriam atrás de Pidgey e a possível Ponyta apontando sua PokéDex que logo detectava Pidgey

PokéDex:
Pidgey,
Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 4 016
Não gosta muito de lutar. Em vez disso, prefere bater as asas próximo ao chão para levantar uma poeira de areia e com isso afastar o inimigo. Possui um ótimo senso de direção.

♦O garoto tentava apontar para a possível Ponyta, porém ela era muito rápida e logo estava atrás de uma árvore, o garoto precisava fazer algo, se não aquela corria iria continuar por muito tempo♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 4 Empty Re: Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Mensagem por Yukyuuzan Sáb 12 maio 2012, 20:54




Depois de tentar ver com a pokedex quais eram aqueles pokemons, Yuky só conseguiu registrar o pidgey. A ponyta era rápida demais para o rapaz conseguir alcança-la. – “Droga, ainda não consegui ver se aquilo realmente era uma ponyta... Espere, mas um ditto ao se transformar não consegue copiar qualidades como a velocidade, só pode ser uma ponyta. De qualquer forma, se for e eu não intervir rápido ela ira fugir.”

-Darma use rollout no pidgey para fazer com que ele para de assustar a ponyta. - dizia o treinador com determinação, para que o pokemon pássaro parasse de perseguir o pokemon de fogo.

Yukyuuzan ainda tinha duvidas sobre o que estava acontecendo, mas a única forma de descobrir seria intervindo. A esperança de capturar outro pokemon de fogo do jovem treinador era imensa.
Yukyuuzan
Yukyuuzan
Membro

Membro

Alertas :
Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 4 Empty Re: Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Mensagem por LucRaph Sáb 12 maio 2012, 21:57

♦Depois de muita perceguição, finalmente Anji resolvia atacar, Darumaka usava seu Rollout e pegava uma boa velocidade, dando um salto com o ataque e atingindo Pidgey em cheio, o jogando para frente, Pidgey levantava morrendo de ódio e atacava Ponyta com o Tackle, a jogando contra uma árvore, deixando-a bem machucada e então partia para cima de Darumaka com o Tackle para atingi-lo♦

Darumaka Lvl. 06 ♂

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 4 554

Ability: Hustle
Hp: 60%
Status: + 1 Rollout

Pidget Lvl. 04 ♀

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 4 016

Ability: Keen Eye
Hp : 76%
Status: --

Local: Algumas árvores ao redor Ponyta encostada em uma árvore bem fraca.

----------------------------------------------------------------

Darumaka ♂

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 4 554

Lvl06 [125/150]
Habilidade: Hustle
Pontos de felicidade:10
MoveSet
- Rollout
- Tackle
- Incinerate
- Move 4
EXP ganha: 225
Aprendeu o Move: Incinerate.

Box Editada.


Última edição por LucRaph em Sáb 12 maio 2012, 23:37, editado 1 vez(es)
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 4 Empty Re: Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Mensagem por Yukyuuzan Sáb 12 maio 2012, 22:47




Darma havia conseguido acertar o ataque no pidgey, mas isso tinha deixado o pássaro com mais raiva. O pokemon voador então descontou sua raiva na ponyta que caiu muito machucada perto de uma árvore, e depois se voltar para cima de Darma. Ao ver essa cena Yuky logo pensou - “Pobre ponyta, eu preciso ajudá-la, mas para isso antes eu preciso derrotar esse pidgey.”

-Darma eu confio em você para isso, derrotar esse pidgey não será problema depois do luta que tivemos contra o growlithe, use rollout novamente assim que ele tentar te atacar com tackle, e depois aproveite seu impulso do rollout e ataque-o de novo com a mesma técnica. – Dizia o treinador acreditando que o pequeno pidgey não poderia ser grandes problemas.
Yukyuuzan
Yukyuuzan
Membro

Membro

Alertas :
Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 4 Empty Re: Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Mensagem por LucRaph Sáb 12 maio 2012, 23:37

♦Anji sabia que o melhor a fazer agora era derrotar aquele Pidgey e era esse seu objetivo no momento, Pidgey partia na direção de Darumaka com o Tackle, porém Darumaka esperava atenciosamente e usava seu Rollout que colidiam com Pidgey e por ter uma Power maior, atingia Pidgey em cheio causando um bom dano e logo Darumaka tentava usar o Rollout novamente, porém Pidgey não deixaria ser atingido novamente e desviava no último segundo e encerrava atingindo Darumaka com o Tackle

Darumaka Lvl. 06 ♂

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 4 554

Ability: Hustle
Hp: 48%
Status: --

Pidget Lvl. 04 ♀

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 4 016

Ability: Keen Eye
Hp : 40%
Status: --

Local: Algumas árvores ao redor Ponyta encostada em uma árvore bem fraca.
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 4 Empty Re: Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Mensagem por Yukyuuzan Sáb 12 maio 2012, 23:59




O primeiro rollout de Darma havia sido um sucesso, entretanto o segundo havia falhado. O pidgey era visivelmente mais fraco que o darumka, mas caso Yuky não lutasse a sério o pokemon poderia dar um pouco de trabalho.

“Não posso deixar com que esse pidgey seja um incomodo para mim e Darma.” – Pensava o treinador enquanto ordenava seu pokemon. – Darma quando ele usar tackle use em sua direção use seu tackle também, logo em seguida espere ele se aproximar de novo, então desvie do ataque dele pulando para o lado e use rollout para tentar finalizar.

Yukyuuzan não sabia ao certo se aquilo seria necessário para derrotar o pidgey, mas mesmo que não fosse, caso ele conseguisse atingir o pássaro o estrago causado seria grande.
Yukyuuzan
Yukyuuzan
Membro

Membro

Alertas :
Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 4 Empty Re: Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Mensagem por LucRaph Dom 13 maio 2012, 00:23

♦A batalha continuava e Anji estava um pouco pensativo com aquela situação, ele então começava a criar algumas táticas para vencer, Pidgey começava a ir na direção de Darumaka, o qual também ia com o Tackle, porém antes da colisão, Pidgey desviava belamente e atingia as costas de Darumaka com o Tackle, causando um bom dano e logo já se preparava outro Tackle, Darumaka usava rapidamente seu Rollout para se defender, porém no momento ambas estavam com o mesmo Power e eram ricocheteados para trás♦

Darumaka Lvl. 06 ♂

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 4 554

Ability: Hustle
Hp: 24%
Status: + 1 Rollout

Pidget Lvl. 04 ♀

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 4 016

Ability: Keen Eye
Hp : 28%
Status: --

Local: Algumas árvores ao redor Ponyta encostada em uma árvore bem fraca.
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 4 Empty Re: Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos