Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Empty Re: Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Mensagem por Yukyuuzan Ter maio 15 2012, 16:00




Yuky, Dash e Darma mal tinham começado o caminho de volta para Pallet do meio dos arbustos surge um garoto segurando uma pokebola e olhando para Dash. Assim que o garoto apareceu Yuky pensou – “WTF? De onde apareceu esse cara? Preciso ficar mais atento.”

O garoto logo ia se identificando como um monotrainer de fogo, e perguntando sobre a ponyta de Yuky. O garoto parecia ter gostado bastante de ter visto uma ponyta.

Yukyuuzan então começou a conversar com o garoto. – Bom dia. Meu nome eh Anji Yukyuuzan, mas pode me chamar de Yuky se quiser. Eu também sou um monotrainer de fogo, e essa linda ponyta é minha mais nova companheira, a Dash me considero com muito sorte de ter a encontrado, mas imagino que ela sinta o mesmo já que eu a salvei; e esse aqui pokemon extremamente charmoso é o Darma, ele já esta a mais tempo comigo do que Dash, apesar de não ser tanto tempo assim; não sei o que eu farei sem eles. - ambos pokemons de Yuky aparentavam estar bastante satisfeitos durante a apresentação.

Yuky estava sendo naturalmente amigável com o garoto.
Yukyuuzan
Yukyuuzan
Membro

Membro

Alertas :
Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Empty Re: Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Mensagem por LucRaph Ter maio 15 2012, 16:36

♦Anji começava a conversar com o garoto, o qual parecia não dar a mínima atenção, ele tinha olhos apenas para Ponyta, parecia que ele estava planejando algo, mas era impossível prever o que seria♦

- Hum, quero uma batalha com você, mas queria deixá-la interessante, caso eu vença, você me dará sua Ponyta e caso eu perca te darei algo que provavelmente vai gostar, aceita?

♦O garoto dava um leve sorriso, mas estava feliz, ele havia gostado muito da Ponyta de Anji e parece que ele a queria, algo meio estranho, mas ele a queria♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Empty Re: Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Mensagem por Yukyuuzan Ter maio 15 2012, 17:07




O fato de o garoto nem mesmo prestar atenção nas palavras de nas palavras que Yuky dizia, deixavam o treinador de Johto um pouco incomodado, mas não deixava aquilo o subir a cabeça. O garoto então continuou a encarar ponyta e disse que queria uma luta pelo pokemon cavalo, Yuky logo pensava – “Dios mio! Por que todos querem batalhar pelos meu pokemons?”

Yuky antes de qualquer coisa olhava para seus pokemons e conversava com eles - Vocês sabem o quanto eu amo vocês, eu não deixaria vocês se separarem de mim tão facilmente, então só entraremos em uma luta se vocês tiverem plena e total confiança de que podem ganhar. O que me dizem? – Ambos pokemons pareciam estar bastante confiantes de que poderiam fazer uma boa batalha, mas aquilo não era suficiente para Yuky, ele se tornou ao garoto e disse – Muito bem, eu não serei tapeado por um garoto qualquer, quero saber o que eu ganharei antes da batalha, caso eu achar que vale a pena, terei prazer em fazer você tirar os olhos de Dash.

Yuky encarava o garoto enquanto esperava a resposta.
Yukyuuzan
Yukyuuzan
Membro

Membro

Alertas :
Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Empty Re: Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Mensagem por LucRaph Ter maio 15 2012, 18:53

♦Anji ficava pensativo sobre aceitar ou não, tanto que até falava com seus Pokémons, porém algo o incomodava e ele queria saber o que iria ganhar caso ele aceitasse a batalha♦

- Hum, enganei você ok? Rsrsrsrsrsr... Ai agora vamos falar a verdade, desafio sua Ponyta contra a minha Vulpix, saia Vulpix. Isso foi apenas um teste para ver se você realmente apostaria um Pokémon em uma batalha assim.

♦O garoto agora parecia mais sério, porém ele queria batalhar contra a Ponyta de Anji e já mostrava seu Pokémon♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Empty Re: Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Mensagem por Yukyuuzan Ter maio 15 2012, 20:11




Yukyuuzan não entendia bem o senso de humor do treinador, talvez fosse o ar que rondava por aquela rota que deixasse os treinadores com um humor um tanto quanto alterado, mas independente disso, Anji mantinha a calma, ele e Dash precisavam treinar e aquela seria uma oportunidade em tanto.

“Agora realmente me parece que ele esta falando sério, uma batalha contra um vulpix seria algo muito interessante, espero que Dash se saia bem. .. Mas o que? Aquilo é um vulpix? Que coisa mais fofa.” – o treinador pensava e por fim apontava sua pokedex para o pokemon raposa.

-Muito bem, eu aceito seu desafio. Eu e Dash daremos o nosso melhor, e espero que voce e seu vulpix facam o mesmo – o pokemon cavalo parecia concordar e estar bastante entusiamado com a batalha.

Anji finalizava dando um leve sorriso para o treinador adversário e esperava para ver se ele tinha mais algo a acrescentar.


Yukyuuzan
Yukyuuzan
Membro

Membro

Alertas :
Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Empty Re: Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Mensagem por LucRaph Qua maio 16 2012, 00:15

♦O treinador ficava com algumas dúvida do que acontecia com as pessoas naquela rota, mas logo já tomava posição, e assim que via Vulpix ficava encantado com a Pokémon e já apontava sua PokéDex

PokéDex:
Vulpix,
Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 037
Quando nasce, possui apenas um rabo. Ele vai se dividindo conforme for envelhecendo. Astuto, para fugir do perigo, finge estar debilitado e engana o adversário.

♦Anji então já mandava sua Ponyta para a batalha e ficava esperando para ver s eo adversário tinha algo a dizer♦

- Bem esqueci de me apresentar, meu nome é Jim, vamos dar o máximo de nós, essa Vulpix foi recém capturada, agora pode começar.

♦O garoto retribuía o sorriso e esperava o movimento do adversário♦

Ponyta Lvl. 03 ♀

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 077

Ability: Flash Fire
Hp: 100%
Status: --

Vulpix Lvl. 04 ♀

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 037

Ability: Flash Fire
Hp: 100%
Status: --

Local: Algumas árvores ao redor.


Última edição por LucRaph em Qua maio 16 2012, 16:04, editado 1 vez(es)
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Empty Re: Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Mensagem por Yukyuuzan Qua maio 16 2012, 01:15




Ao final da coleta de dados pela pokedex o garoto que até então não tinha dito o nome dele se identificou como Jim, e mencionou um fato importante para Yuky, o vulpix também era fruto de captura recente – “O vulpix sendo recém capturado, isso significa que nossos conhecimentos sobre nossos pokemons são praticamente os mesmos, apesar de que ainda acho que pelo fato de eu ter salvo Dash provavelmente o elo entre nós ser maior”

- Muito bem Jim, boa batalha para você e não pegue leve, pois eu não pegarei – Yuky ainda lançava mais um pequeno sorriso antes de finalmente de dar sua primeira ordem de batalha – Dash para começar use growl aproveitando a distância de vocês, caso ele se aproxime use growl de novo, caso contrário use tackle enquanto ele estiver se aproximando de você. Aproveite sua velocidade superior no último caso para desviar do ataque dele e contra-ataca-lo

Anji sabia que ataques de fogo não afetariam Dash, por isso ficava tranquilo em relação a luta a distância, e por se tratar de um vulpix os ataques corpo-a-corpo não seriam Tao poderosos. A vantagem parecia estar plenamente do lado do treinador de Johto.
Yukyuuzan
Yukyuuzan
Membro

Membro

Alertas :
Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Empty Re: Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Mensagem por LucRaph Qua maio 16 2012, 16:04

♦Após um pensamento, uma fala e um leve sorriso, Anji já dava sua primeira ordem, Ponyta apenas usava o Growl, abaixando em um estágio o Attack de Vulpix

- Vulpix ele está nos subestimando, use o Hex.

Vulpix ia rapidamente na direção de Ponyta, a qual assim como mandava seu treinador usava novamente o Growl, abaixando em um estágio o Attack de Vulpix, o qual logo estava perto o bastante para usar o Hex, seus olhos começavam a ficar com uma cor roxa bem escura e amedrontadora que afetava Ponyta, deixando-a até com um pouco de medo♦

Ponyta Lvl. 03 ♀

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 077

Ability: Flash Fire
Hp: 88%
Status: --

Vulpix Lvl. 04 ♀

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 037

Ability: Flash Fire
Hp: 100%
Status: - 2 Attack

Local: Algumas árvores ao redor.
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Empty Re: Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Mensagem por Yukyuuzan Qua maio 16 2012, 18:53




Dash parecia ter ficado um pouco amedrontada com o ataque de vulpix, e Yuky tinha ficado bastante impressionado com aquela habilidade – “Nossa, que incrível esse vulpix possui uma técnica muito rara, eu lembro de ter ouvido falar sobre esse ela. Com toda certeza algum dos antepassados dele se tratava de um Smeargle... Mas isso não fará muita diferença na batalha, é melhor eu mandar Dash tomar uma postura mais ofensiva.”

- Dash, não olhe diretamente nos olhos dele, aparentemente o forma pela qual ele use ataque é visual. Fique de olho nas patas dele para não perdê-lo de vista, invista na direção dele com tackle, qualquer movimento diferente que ele fizer tente se evasivar e use tackle novamente.

Yuky esperava que Dash fosse capaz de realizar as ordens de forma simples sem grandes problemas. Com a técnica secreta do pokemon raposa, Anji percebia que aquela batalha seria mais difícil do que ele esperava, mas o jovem de Johto e seu pokemon pareciam estar seguros.
Yukyuuzan
Yukyuuzan
Membro

Membro

Alertas :
Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Empty Re: Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Mensagem por LucRaph Qua maio 16 2012, 23:55

♦A batalha prosseguia, desta vez Ponyta iria ficar mais atenta, a mesma então começava a ir à direção de Vulpix com o Tackle

- Vulpix tente pará-la com o Hex e logo depois use o Hex novamente.

Vulpix esperava o último segundo para então suar o Hex que atingia Ponyta em cheio, porém não conseguia parar o ataque, já que ambos tinham a mesma Power, sendo assim Ponyta ainda persistia e atingia Vulpix com o Tackle e logo em seguida já via que Vulpix fazia movimentos suspeitos e assim como mandava seu treinador, a Pokémon tentava esquivar, porém o ataque de Vulpix conseguia atingi-la ainda, mas ela logo se recuperava e atingia Vulpix com o Tackle

Ponyta Lvl. 03 ♀

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 077

Ability: Flash Fire
Hp: 64%
Status: --

Vulpix Lvl. 04 ♀

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 037

Ability: Flash Fire
Hp: 76%
Status: - 2 Attack

Local: Algumas árvores ao redor.
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Empty Re: Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos