Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 5 Empty Re: Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Mensagem por Yukyuuzan Dom maio 13 2012, 00:34




O adversário tinha acabado de fazer uma bela evasiva e contra-ataque ao Darma, mas o pokemon zen se recuperou rápido e pode se defender do segundo ataque com um contra-golpe.

“Aparentemente todos os ataques do pidgey são de corpo a corpo a corpo, isso pode facilitar Darma de acertar seu ataque.” – conclui o treinador em êxtase.

-Darma espere ate q o pidgey chegue proximo de você e use rollout parado no mesmo lugar. Todas as vezes que ele se aproximar repita o processo. – Yuky ordenava seu pokemon com intuito de que ao tentar se colidir com Darma o pidgey se ferisse também.

Mesmo envolvido na batalha, Yukyuuzan não parava de pensar na ponyta.
Yukyuuzan
Yukyuuzan
Membro

Membro

Alertas :
Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 5 Empty Re: Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Mensagem por LucRaph Dom maio 13 2012, 01:56

♦O garoto estava disposto a vencer logo aquela batalha, Pidgey partia com outro Tackle, Darumaka ficava concentrado, sabia o que fazer, Pidgey antes de atingi-lo, desviava e Darumaka usava o Rollout, assim perdendo o bônus do ataque, logo em seguida Pidgey usava outro Tackle e Darumaka combatia com outro Rollout, ambos se atingiam e eram ricocheteados para trás♦

Darumaka Lvl. 06 ♂

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 5 554

Ability: Hustle
Hp: 12%
Status: + 1 Rollout

Pidget Lvl. 04 ♀

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 5 016

Ability: Keen Eye
Hp : 16%
Status: --

Local: Algumas árvores ao redor Ponyta encostada em uma árvore bem fraca.
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 5 Empty Re: Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Mensagem por Yukyuuzan Dom maio 13 2012, 03:57




Para infelicidade de Yuky e Darma a batalha não foi vencida tão facilmente, na verdade, Darma já começava a apresentar sinais de cansaço, ambos pokemons se encontravam bastante desgastados. Anji começava a ficar preocupado com ser companheiro, mas ainda assim confiava nele ate o último momento. “Eu sei que você está cansado amigo, mas eu confio que você pode vencer essa batalha.”

Darma estava ofegante, mas ele queria ao máximo não deixar seu treinador na mão. Mesmo com tão pouco tempo juntos, parecia que o elo entre o treinador e o pokemon era algo inexplicável.

A única coisa que separava Darma assegurar a vitória naquele momento era a pontaria, a todos os ataques de Darma eram incrivelmente poderosos, entretanto ele já havia falhado em acertar seus ataques inúmeras vezes. O foco do pokemon naquele momento era mais do que em qualquer outra coisa, conseguir mirar bem em seu alvo e abate-lo de vez.

Yuky sabia que era arriscado, mas ele precisa tentar um ataque antes do oponente - Não se de por vencido Darma! Só mais um pouco, use rollout no pidgey de forma direta, antes que ele possa fazer qualquer movimento. – caso o pidgey conseguisse ficar de pé e Darma também Yuky seguiria com a ordem – desvie do próximo ataque e revide com tackle – entretando se Darma fosse nocauteado, o treinador iria recolher seu pokemon para a pokebola e ele mesmo atiraria pedras contra o pokemon pássaro.

Caso a situação fosse resolvida, Yuky então usaria sua pokedex na ponyta.
Yukyuuzan
Yukyuuzan
Membro

Membro

Alertas :
Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 5 Empty Re: Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Mensagem por LucRaph Dom maio 13 2012, 14:20

♦Esse fim de batalha estava ficando bem difícil para Anji, afinal tanto Darumaka quando Pidgey estavam fracos, basicamente quem acertar o próximo ataque sairá vencedor, Pidgey então usava o Tackle e Darumaka preparava seu Rollout e se lançava diretamente, Pidgey ficava surpreso, já que os últimos ataques o adversário esperava pela chegada da mesma, sendo assim acabou combatendo o ataque de Darumaka, um forte choque de forças acontecia, porém Darumaka levava a melhor já que seu Rollout estava mais forte, sendo assim, atingia Pidgey e o deixava fora de combate. Ponyta vendo a situação, corria até Anji muito feliz, porém ela estava incomodada com algo, parece que também queria uma batalha, mas estava muito machucada♦

Darumaka Lvl. 06 ♂

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 5 554

Ability: Hustle
Hp: 12%
Status: + 2 Rollout

Pidget Lvl. 04 ♀

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 5 016

Fainted.

Local: Algumas árvores ao redor Ponyta encostada em uma árvore bem fraca.

--------------------------------------------------------------------------------------

O que fazer:

Capturar Pidgey e sair da rota...
Capturar Pidgey e continuar na rota...
Não capturar e continuar...
Não capturar e sair...
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 5 Empty Re: Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Mensagem por Yukyuuzan Dom maio 13 2012, 16:23



Não capturar pidgey e continuar na continuar na rota.





Com um pouco de sorte Darma havia conseguido surpreender o adversário e com isso derrubá-lo de vez. A batalha com o pidgey foi algo muito mais difícil do que Yukyuuzan pensou que poderia ser e o pokemon zen ficou muito cansado e machucado de sua batalha, o que fez Yuky o retornar para dentro de sua pokebola.

-Você fez um ótimo trabalho Darma, volte para sua pokebola agora e descanse um pouco, eu assumo a situação daqui. Caso precise, eu te chamo. – Dizia o treinador para o pokemon que parecia ficar um pouco aliviado com o fato de poder descansar.

Quando ponyta viu a situação ela correu até a direção de Yuky bastante feliz, e mesmo estando muito desgastada, a aparência do pokemon era extraordinária, sua crina em chamas dava uma coloração especial para o ambiente ao redor, o que deixava o treinador de fogo maravilhado. Mas mesmo estando muito machucada, aparentemente ela também queria uma batalha. O treinador de fogo sabia que ainda lhe restava um poção e caso necessário Darma se disponibilizaria para o combate, mas ele não queria isso, caso ele batalhasse com a ponyta ele provavelmente a deixaria mais machucada ainda, podendo ate mesmo chegar a comprometer sua saúde. – “Pobre ponyta, mesmo estando tão cansada seu espírito de lutador prevalece, fazendo com que ela queira uma batalha.” - ele também poderia usar a poção em ponyta, mas deixaria isso como uma instância.

-Calma... Não a motivos para ter tanta pressa assim, você esta muito machucada... Talvez um pouco de descanso seria bom para você, eu só quero te ajudar – dizia o treinador enquanto tentava se aproximar da ponyta para lhe fazer carinho.

-Eu não sei ao certo como você se acabou machucada dessa forma, mas acho que não foi só por causa daquele pidgey, você parece ser muito forte... Provavelmente já tinha feitos outras batalhas antes e acabou se desgastando, devido a seu espírito de batalhadora. Eu sei que você realmente esta muito cansada nesse momento, de verdade não precisamos batalhar de forma alguma. – Yuky falava tentando acalmar o pokemon selvagem.

-A propósito Darma também esta bastante cansado e eu precisarei levar ela para ser tratado. Sabe... Caso você queira ir conosco para que possa ser curada também, não seria incomodo algum, para falar a verdade eu e Darma teríamos um grande prazer em ter você junto de nós. Com seu espírito batalhador, creio que poderia ser uma grande companhia para nossas aventuras, e então o que me diz? – o piro-treinador a invitava para viajar ao lado dele.

Yuky estava com uma grande expectativa em saber o que a ponyta responderia, ele realmente tinha gostado bastante dela, antes mesmo de ver sua natureza, mas depois que viu do que se tratava o espírito daquele pokemon o treinador se apaixonou de vez. Aquela ponyta poderia ser uma grande ajuda durante suas aventuras.
Yukyuuzan
Yukyuuzan
Membro

Membro

Alertas :
Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 5 Empty Re: Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Mensagem por LucRaph Dom maio 13 2012, 16:54

♦Anji estava impressionado com aquela Ponyta, afinal mesmo machucada, de alguma forma ela ainda queria batalhar, era impressionante seu instinto de batalha, mas Anji não queria batalha com ela, ele sabia que ela estava muito machucada e não queria prejudicá-la ainda mais, ele também não acreditava que a Ponyta havia sido machucada apenas por um Pidgey, mas ele queria ela, queria cuidar dela, queria fazer algo a mais por ela, Ponyta estava quase cedendo, mas ainda tinha algumas dúvidas, ela parecia ter sido muito machucada por algo e estava com um pouco de medo, mas com as palavras de Anji, ela acabava concordando, afinal o garoto havia salvado ela daquele Pidgey malvado, sendo assim ela apenas dava um leve sorriso para Anji e esperava♦

----------------------------------------------------------------------------

O que fazer:


Capturar Ponyta e sair da rota...
Capturar Ponyta e continuar na rota...
Não capturar e sair...
Não capturar e continuar...
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 5 Empty Re: Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Mensagem por Yukyuuzan Dom maio 13 2012, 18:44

Capturar Ponyta e sair da rota...





De início a ponyta parecia ter estar um pouco relutante em se juntar ao treinador, mas as palavras de Yuky se mostraram eficazes e o cavalo de fogo tinha concordado com o treinador. Ela apenas dava um leve sorriso ao treinador, que de imediato entendia o recado.

-Tenho certeza que você não vai ser arrepender de se unir a nós... Assim como eu e Darma, nós teremos ótimos momentos juntos – o treinador dizia essas palavras em um tom suave e logo em seguida dava um beijo de leve na testa da ponyta, e a perguntava – Por acaso você importaria se eu te chamasse de Dash? Creio que o nome combina com você - finalizava dando um leve sorrindo e aguardando a resposta do pokemon. Depois de ouvir a resposta de ponyta, Yuky tiraria uma pokebola de sua mochila e de maneira suava, com a pokebola ainda em sua mão ele encostaria o capsula no pokemon de forma a tentar captura-lo.

“Tenho certeza que com Dash em meu time minhas jornada passará a ser muito mais interessante e divertida. Espero que ela e Darma se dêem bem... De qualquer forma é melhor eu seguir para Viridian rápido, eles precisam de tratamentos urgentemente.”

Yukyuuzan então seguia para Viridian feliz de sua conquista, com Dash em sua equipe seu sonho de se tornar o maior mestre de fogo estava um passo a frente, mesmo que ainda fossem necessários inúmeros para atingir sua meta, aquele havia sido um grande e prazeroso passo.




Edit: OFF.: Depois tem arrumar a felicidade do Darma por eu ser monotrainer. Imagino que xp ja esteja dobrada. =P
Yukyuuzan
Yukyuuzan
Membro

Membro

Alertas :
Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 5 Empty Re: Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Mensagem por LucRaph Dom maio 13 2012, 20:05

Darumaka ♂

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 5 554

Lvl07 [051/200]
Habilidade: Hustle
Pontos de felicidade:10
MoveSet
- Rollout
- Tackle
- Incinerate
- Move 4

EXP ganha: 76

Box Editada. Tópico trancado.
Pode prosseguir.

Obs.: Sempre dou direto a EXP dobrada.
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 5 Empty Re: Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Mensagem por Yukyuuzan Seg maio 14 2012, 20:35




Enquanto caminhava tranquilamente por Viridian, Yuky acidentalmente escutava uma conversa entre dois treinadores.

-... Acabei de chegar de Pallet, aquelas águas termais são incríveis. – disse o treinador1

-Sim, eu soube que lá eles são capazes ensinam seus pokemons uma nova técnica de combate muito poderosa. – o treinador2 respondeu.

-Isso é verdade, meu Squirtle... – ia dizendo o treinador1, mas Yuky já tinha parado de prestar atenção na conversa.

“Uma técnica muito forte... Isso poderia ser útil aos meus companheiros, gostaria de ter ficado sabendo disso antes de sair de Pallet, mas isso não faz muita diferença, já que estou sem nada para fazer ate o contest começar. Creio que não demorarei muito para chegar em Pallet, chegando la, eu fico alguns dias e volto a tempo de contest.” – pensava o treinador de fogo, partindo em direção a rota 01.

Ao chegar na entrada da rota, Yukyuuzan liberou Dash e Darma de suas pokebolas e disse – O que vocês acham de alongar as pernas um pouco? – os pokemons aparentaram felizes e Yuky então continuou dizendo – Nós iremos voltar para Pallet, o caminho não deve ser muito difícil já que passamos por aqui não tem muito tempo. Durante nosso percurso caso algum pokemon selvagem apareça, Dash será a encarregada pela batalha, a propósito, nós precisamos treinar para o contest. – o pokemon cavalo parecia extasiado com a ideia.

Então o treinador e seus pokemons seguiram rumo a Pallet, sempre atentos ao que acontecia pelo caminho.
Yukyuuzan
Yukyuuzan
Membro

Membro

Alertas :
Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 5 Empty Re: Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Mensagem por LucRaph Ter maio 15 2012, 15:06

♦Anji estava novamente na rota um, visando ir para Pallet, o garoto então liberava seus dois únicos Pokémons e comaçava a andar na rota, Darumaka e Ponyta davam leves gritos de velocidade, quando der repente um garoto surge do meio do mato com uma PokéBall na mão, olhando para Ponyta

- Nossa é uma Ponyta que você tem ai? Ai eu preciso de uma, é muito difícil ser um Mono treiner de fogo sabia.

♦O garoto parecia estar meio animado em ver a Ponyta de Anji, os olhos dele brilhavam, porém aquilo mais parecia uma emoção de momento do que uma emoção realmente verdadeira♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 5 Empty Re: Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos