Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto...

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 7 Empty Re: A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto...

Mensagem por Bielziski Qui Jun 28 2012, 20:21



O local aonde estavam era uma sala espelhada, que ficou muito linda com a iluminação da tocha, parecia que Leonardo estava em uma balada, ou numa piscina iluminada a noite. Mas o mais importante não era isso no momento, para a surpresa do rocket, para a surpresa de Sableye, ali estava alguém.
Seja lá quem fosse estava com suas pernas e braços acorrentados por correntes feitas de diamante, um capacete de diamante sobre sua cabeça, não podia ver quem estava ali. Parecia que havia ficado ali para apodrecer na eternidade junto a suas correntes.

Mais ao fundo da sala, havia um baú com bordas de bronze, idênticas ao gancho que segurava a porta.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 7 Empty Re: A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto...

Mensagem por Marcus Qui Jun 28 2012, 20:46

Quando me deparei com aquele figura espectral pendurado por correntes brilhantes fique assustado, mas Sableye apesar de surpreso ficou com uma reação secundária de atenção... Era preciso isso...

E quando reparei o baú ao fundo da sala, pensei que poderia haver ali algo que poderia salvar ou pelo menos soltar aquele monte de ossos, músculos secos e corretes por todo lado...

E acompanhado sempre de Sableye respirei fundo e coloquei as mãos sobre o baú e o abri...
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 7 Empty Re: A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto...

Mensagem por Bielziski Sex Jun 29 2012, 00:11

Ao abrir o baú, via-se uma chave dourada, na sua cabeça, havia um rosto, ele era severo tinha os olhos fechados, quando o garoto aproxima sua mão da chave, os olhos que antes estavam fechados abrem-se e a sua boca começa a mexer.

- NÃO TOQUE EM MIM! Sou a chave mestra, exijo respeito!


A chave começava a voar pela sala, em um momento, olhou para o garoto com um olhar de surpresa, ela ia falar algo, mas algo a silenciou-se instantaneamente, na verdade parecia que algo havia lhe silenciado. Após um instante com um olhar de rancor dizia - maldito Gengar, pensou em tudo... - Após isso ela volt a flutuar parada na frente de Leonardo, lhe olhava desde seus olhos até seus pés, após isso começa a falar -... Presumo que você veio soltar isso! Mas existem poucas pessoas que merecem ele, só as pessoas com a alma transparente. - Ela direcionava sua cabeça para o ser acorrentado, logo voltava a olhar para Leonardo, em seguida aproxima-se de Sableye dizendo - Você é um rocket pelo que vii, sendo assim, me obrigo a fazer isso! - A chave entra em metarmofose rapidamente, o que era uma chave vira uma espada dourada que estava sobre o pescoço de Sableye.

- PRESTE ATENÇÃO DE AGORA EM DIANTE! Se você não responder com sua mais profunda alma quem irá sofrer as consequências será este verme! Não quero saber de lamentações ou justificativas, quero apenas a resposta nua e crua! Por que vieste até aqui?

Nota do narrador: Capriche mesmo, essa chave ou seja lá o que for é muito exigente, talvez o ser mais exigente do fórum faça o que ela manda! Ela não tem presa, mas é exigente. Pense bem no que irá responder! Wink
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 7 Empty Re: A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto...

Mensagem por Marcus Sex Jun 29 2012, 08:14

Não irei ficar enrolando se é a verdade que ela quer a verdade ela terá... Pensei Eu...

- Vim até aqui com o objetivo de resgatar pelo menos um dos pokémons perdidos!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 7 Empty Re: A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto...

Mensagem por Bielziski Sáb Jun 30 2012, 01:00




Após a resposta de Leonardo, somente ecoava pela sala um suspiro que cada vez ficava mais profundo e rápido, os olhos da espada que a alguns segundos era uma chave transbordavam de raiva.

- COMO OUSAS! ACHAS QUE SOU TROUXA???

O olhar da espada tornava-se mais severo ainda, parecia que iria chorar ou explodir.

- NUNCA MINTA PARA A CHAVE MESTRA!

A espada-chave girava 180 graus e voltava com toda rapidez e força contra Sableye, parecia que um gigante estava a manejar a mesma, Sableye não teve como fugir, apenas fechou os olhos brilhantes. Leonardo não podia ver a cena e também fecha os olhos, somente escutou um barulho: “Shitá”.

Spoiler:

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 7 Empty Re: A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto...

Mensagem por Marcus Dom Jul 01 2012, 11:55

Droga, já vi que será dificil convencer estes dois... Então vamos...

- Bom, salvar um dos pokémons perdidos era um segundo plano na verdade, eu vim mesmo até aqui para derrotar aquele Gengar, ele espouçou minha equipe daqui da última vez, e eu voltei atrás de vingança...
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 7 Empty Re: A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto...

Mensagem por Bielziski Seg Jul 02 2012, 11:22


O olhar da chave dourada continuava severo, a chave prateada parecia pensativa até que vira-se para dourada e fala:


- Vamos conversar...

As duas Chaves começam a moldar-se formando uma caixa Prateada cheia de desenhos dourados e entre eles: Gengars, balanços, bonecas, Lawtics, chaves e alguns sinais. Os dois começavam a conversar, porém o Rocket não conseguia escutar nada da conversa.

- Ele ainda está mentindo!

- Eu sei, mas...


- Se ele está mentindo não o deixarei passar! Pronto! Você sabe o quanto era valioso este pokemon para ela!

- Eu sei disso, mas você sabe que também há um pouco de verdade nisso.

- Mas não é uma verdade completa, portanto é mentira!

A voz da chave prateada suspirava profundamente.

- Olhe para nós, somos escravos. Eu já estou cansado disto!

- Mas se nós não obedecermos nunca a teremos...

- VOCÊ AINDA ACREDITA NISSO? Ela se foi, pare de enganar a si mesma.

Um silêncio paira entre os dois, a chave prateada com a voz tremula fala novamente, parecia que iria desmoronar-se.
- O que você acha que ela queria de seus pais? Covardes?
A caixa começa a moldar-se...


(pressione Play antes de continuar)

Conforme tomava forma começa a sair uma voz dupla seja lá o que fosse essas chaves.

- Nós sabemos que esse não é o pleno e único motivo de estar aqui, é humano ter ambição, mas pedimos desculpas, aprendemos uma coisa importante, não abaixar a cabeça para qualquer tirano de qualquer injustiça, a mentira arruína as pessoas, mas o medo arruína mais ainda...

Era uma garota... Na verdade era a garota dos quadros. Feita de prata e ouro, cabelos dourados e compridos, uma tiara de prata, sua pele era de prata também, seu vestido era dourado, cheio de babado, havia um pequeno defeito, estava rasgado numa parte. Dos seus olhos, saiam lagrimas cristalizadas, eram feitas do mesmo material que as correntes que seguravam o pokemon.

-... e agora nós vamos reconstruir nossa ruína!

Enquanto as correntes eram quebradas ao meio, saia diversos feixes de luzes delas. A garota começava a ser sugada para dentro da caixa, ela chorava, mas chorava de felicidade, até que ela desaparece, assim como as correntes e o capacete. Agora na sala ficava somente Leonardo seu Sableye e Mime Jr. Que acordava aos poucos.

Opções:

--> Convencer Mime Jr a ser seu parceiro.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 7 Empty Re: A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto...

Mensagem por Marcus Seg Jul 02 2012, 13:12

Então abracei aquele pequeno pokémon num gesto carinhoso do qual nem eu entendia... E disse:

- Hey amiguinho? Meu nome é Max Tatsumy e esse aqui é Sableye e eu quero te perguntar se você quer se justar a nós e sair deste buraco escuro, onde só a perigos e armadilhas, olhe ali a saída é bem perto... Dizia eu apontando para a saída.

- Nós não precisamos ficar aqui, lá fora existem tantas coisas bonitas e alegres, existem outros pokémons que você pode se tornar amigo deles...

Então Sableye emocionado com toda a situação abraça Mime. Jr e depois olha em seus olhos apontando também para a saída... Acho que ele também quer que Mime. Jr se junte a nossa equipe...

- Está vendo Mime. Jr esse é o Sableye e ele também quer se seu amigo assim como eu!

- E então oque me diz? Você vem conosco sair deste lugar?


Última edição por Max Tatsumy em Seg Jul 02 2012, 14:41, editado 2 vez(es)
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 7 Empty Re: A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto...

Mensagem por Bielziski Seg Jul 02 2012, 14:24

OFF: Por favor edite seu post, há vários erros de gramática. eu não estou conseguindo difenciar o que é fala e o que é açao.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 7 Empty Re: A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto...

Mensagem por Bielziski Seg Jul 02 2012, 17:54

Após ser abraçado Mime Jr. olha profundamente nos olhos dos dois e começa a caminhar em direção a porta. Ele para frente a porta e começa a abraçar a porta.

-Mimemime!


Era um pokemon mímico e gostava de imitar os outros assim como sua evolução Mr. Mime. Após isso fica olhando para Max e seu Sableye com um olhar atento, fingia segurar algo, deveria estar imitando o rocket que segurava a tocha azul clara.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 7 Empty Re: A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos