Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto...

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 3 Empty Re: A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto...

Mensagem por Bielziski Qui Jun 21 2012, 10:58

Ao passar por todos os Machados com muita dificuldade, o Rocket e seu Pokemon chegam ao fim do corredor, neste só havia um corredor para esquerda, era tudo muito escuro, ele não podia ver o que havia por ali. O que ele iria fazer agora?

Opções:
--> Ir para o corredor a esquerda.
--> Voltar a encruzilhada anterior.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 3 Empty Re: A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto...

Mensagem por Marcus Qui Jun 21 2012, 11:22

Depois de passar com tanta dificuldade por aqueles machados eu não iria regressar novamente... Sableye e Eu então decidimos seguir em frente...

- Vamos em frente Sableye... Ele me olhou seriamente e continuamos penetrando na escuridão daquele corredor...
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 3 Empty Re: A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto...

Mensagem por Bielziski Qui Jun 21 2012, 11:52


Um passo adentro do corredor, dez tochas verdes acenderam-se, não era um verde que se via na natureza, era algo tenebroso, parecido com um acído, não parecia boa idéia usar essas tochas para seguir a escuridão, porém, seguir em frente na escuridão também não era algo inteligente a se fazer, poderia haver diversas armadilhas que poderiam até matar os dois.

Caminhando um pouco mais, havia dois caminhos agora, um a frente e outro a direita.


Opções:

--> Seguir no corredor em frente na escuridão.
--> Seguir no corredor em frente com uma tocha.
--> Seguir no corredor a direita na na escuridão.
--> Seguir no corredor a direita com uma tocha.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 3 Empty Re: A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto...

Mensagem por Marcus Sex Jun 22 2012, 08:23

Parei pensei e olhei para o Sableye e disse:

- Uma Pergunta Sableye você adoro caverna e lugares escuros certo? Isso me olhou com um estranho olhar e concordou que sim com um sorriso rápido em seguida... - Muito bem meu fantasminhas... Pode escolher pra onde você agora, é sua vez...

Ele olhou para as quatro alternativas de lugares e como já não era surpresa ele começou a andar sozinho em direção ao corredor a frente adentrando em meio a escuridão, antes que ele sumisse olhou para trás e eu não esperei já estava posto ao lado dele... E seguimos andando cuidadosamente em meio aquele buraco negro...
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 3 Empty Re: A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto...

Mensagem por Bielziski Sex Jun 22 2012, 11:31

O Rocket escolheu seguir em frente na escuridão, mal ele sabia que estava andando por um caminho onde haviam alguns pedaços de grama roxa infectada com veneno, Sabeley pisa no local e acaba envenenado, neste momento uma aura roxa rapidamente paira sobre o pokemon, indicando que estava envenenado, o pokemon geme de dor, conforme o tempo passar, o pokemon noturno irá sofrer com o envenenamento.
Após passando alguns minutos caminhando, encontram somente uma passagem a esquerda. Desta vez haviam rosas iluminadoras, elas eram douradas e graciosas, estavam espalhadas ao longo do caminho.

A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 3 302
(M)
Ability: Keen Eye
Lvl20
HP: 94%
Status: Poison(-6%)

Opções:
→ Seguir a esquerda.
→ Voltar
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 3 Empty Re: A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto...

Mensagem por Marcus Sex Jun 22 2012, 11:40

Sableye!!! Gritei quando o vi gemendo de dor... Quando percebi já era tarde não podia mais fazer nada, mais qualquer coisa que fizesse seria bom pra ele...

- Dentro da minha mochila tenho um pedaço de pano, espere ai! Abri a mochila e peguei um pedaço de pano velho e amarrei ao pé de Sableye para evitar que continuasse a dor e o coloquei sobre meus ombros e continuamos andando em meio aquele jardim de Rosas brilhantes...
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 3 Empty Re: A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto...

Mensagem por Bielziski Sex Jun 22 2012, 22:26


Após numa tentativa de ajudar seu pokemon, o rocket carregava-o em suas costas, mesmo sendo participante de uma equipe de roubo de pokemons ele mostrava ter compaixão pelas criaturas, ao menos as que eram de sua equipe.
Seguindo o caminho das flores, conforme andava, mais brilhante eram as rosas. O garoto então encontrava outra bifurcação, em uma havia um subida onde havia aparentemente só grama e na outra continuava o caminho das rosas, qual direção ele seguiria?
Sabley sofria mais uma vez o dano do envenenamento.

A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 3 302
(M)
Ability: Keen Eye
Lvl20
HP: 88%
Status: Poison(-6%)

Opções:
→ Seguir a esquerda(Caminho das rosas).
→ Subir o gramado.
→ Voltar
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 3 Empty Re: A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto...

Mensagem por Marcus Sáb Jun 23 2012, 22:16

Me direcionei ao gramado que de longe esbanjava uma imensidão de um verde muito chamativo... E conforme fui subindo eu ia torcendo para encontrar algo para ajudar Sableye...

- Aguenta ai meu camarada, eu posso parecer meio ignorante ou sem coração, mas isso não é verdade, eu tenho compaixão por aqueles que estão ao meu lado assim como você... E mesmo com dor Sableye sorriu... Aquele foi um gesto indicativo e recebido pelo Rocket como um pedido... De um certeza ele tinha, não iria deixar seu querido pokémon naquela situação...

E continuava a subir a colina admirando a imensidão de verde...
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 3 Empty Re: A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto...

Mensagem por Bielziski Dom Jun 24 2012, 09:53


Ao chegar no fim da subida havia um caminho sem saída, com apenas um pedaço de papel no chão, estava um pouco sujo, sua parte inferior era tomada pelo mofo. Ao pegar o pedaço de papel havia algo escrito nele uma mensagem.




Filha!

Mamãe e papai foram ao mercado, voltamos logo, se você for ao jardim cuidado para não esmagar as rosas!

Um beijão de sua Mãe!

Sableye sofria pelo envenenamento.
A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 3 302
(M)
Ability: Keen Eye
Lvl20
HP: 82%
Status: Poison(-6%)



Opções:
→ Voltar.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 3 Empty Re: A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto...

Mensagem por Marcus Dom Jun 24 2012, 14:19

Droga, eu pensava, como irei achar uma saída para tudo isso se Sableye está assim desde jeito e a culpa é toda e somente minha... Oque eu farei, se quando mais eu tento ajudar mais Sableye sofre por causa desse veneno...

- Hey, amiguinho, consegue aguentar ainda... Eu prometo que iremos sair desde lugar e vamos encontrar um dos três pokémons perdidos... Isso é uma questão de honra com você... Iremos juntos sair daqui... Agora teremos que voltar e continuar seguindo o caminho das rosas... Vamos... Ele olhou com os olhos de diamantes cheios d'água e sorriu... E eu desci a colina e segui pelo caminho das rosas...
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... - Página 3 Empty Re: A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos