Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 2 Empty Re: Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian

Mensagem por Yukyuuzan Qua maio 23 2012, 18:54

Off: Acho que as pokebolas ficavam guardadas na parte posterior do cinto, porem o comprimento da camisa era capaz de cobri-las.



Yukyuuzan não sabia que a ladra estava perto, ele continuava correndo em alta velocidade, nessa situação três coisas poderiam ocorrer:


  • O primeiro caso seria caso ele não conseguisse ver a ladra enquanto corria, o que provavelmente faria ele passar perto dela, para apenas depois conseguir identificá-la devidamente, nessa situação ela provavelmente avistaria o jovem com muita facilidade.

  • O segundo caso seria caso enquanto ele corria, conseguir avistar a garota, e ela também visse ele, em outra palavras, no fim das contas o final seria praticamente o mesmo do primeiro.

  • Já o terceiro caso seria semelhante ao segundo, porém a garota não conseguiria avistar ele. Nessa caso ele pararia de correr e começaria a andar furtivamente ate alcançar a ladra, e quando estivesse perto o suficiente ele pularia em cima para derrubá-la no chão e tentando se manter em cima dela.


No primeiro e no segundo caso, a reação de Yuky dependeria da garota, se ela começasse a correr tomaria inicio a uma perseguição, qualquer outra coisa o garoto teria que averiguar melhor a situação para saber o que fazer.

Na ultima hipótese, Yuky enquanto em cima dela tentaria a interrogar, fazendo perguntas como “Quem é você?” e “Por que você fez isso?”. O foco principal do garoto era conseguir recuperar sua mochila, portanto também a instigaria a devolve-la.
Yukyuuzan
Yukyuuzan
Membro

Membro

Alertas :
Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 2 Empty Re: Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian

Mensagem por Melissa Qui maio 24 2012, 00:17

Off: Então estão no cinto o/

O treinador continuava correndo, não sabia onde a ladra estava, acabando por passar correndo por ela, antes de perceber que havia sido ela quem o roubara, podendo reparar melhor na estranha garota. Ela era alta, tinha cabelos negros que iam até o final do pescoço, mas a metade do cabelo do lado direito era branco, os olhos castanhos o observavam com surpresa.
A jovem ficou pensativa enquanto encarava o garoto.

-Só há uma coisa a fazer...

Ela dizia, quando começou a correr rapidamente, com as mãos para o alto, sendo uma reação um pouco estranha.

-É DAR O FORA DAQUI!!!

Gritou, tentando fugir do treinador, mas sem devolver a mochila roubada.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 2 Empty Re: Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian

Mensagem por Yukyuuzan Qui maio 24 2012, 02:20




No fim das contas o treinador acabou passando pela garota sem percebe-la, quando ele parou encarou ela por alguns momentos, Yukyuuzan nunca tinha visto uma garota como aquela, os cabelos dela faziam o jovem perceber o quanto ele é desatento – “Como eu não pude perceber alguém que o cabelo de duas cores diferentes?”.

A garota logo então começava uma frase e a terminava mesma gritando, enquanto começava a correr com as mãos para o alto, ao ver a cena os pensamentos de Yuky eram muito claros – “WTF? Por que diabos eu sempre me encontro com pessoas estranhas... Acho que eu devo ser uma espécie de imã para elas.” – enquanto pensava o treinador fazia uma cara de depreciação, mas logo voltava a si, a primeira coisa que ele tentaria fazer era correr atrás da garota e jogar a mochila com pedras nela, caso não desse certo ele libertaria Dash e Darma de suas pokebolas e pediria para eles usarem tackle na perna da treinadora, um pokemon em cada perna.
Yukyuuzan
Yukyuuzan
Membro

Membro

Alertas :
Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 2 Empty Re: Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian

Mensagem por Melissa Qui maio 24 2012, 14:38

Yukyuuzan estranhava a garota, correndo atrás da mesma, mas a ladra se mostrava uma atleta, conseguindo correr rápido e pular sobre pedras e raízes no caminho, mas era atingida pela mochila com pedras, caindo no chão. A jovem se levantou irritada, olhando o mono treinador.

-Sua mãe não te ensinou que é feio bater em garotas?!

Dizia nervosa, tirando a terra do rosto.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 2 Empty Re: Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian

Mensagem por Yukyuuzan Qui maio 24 2012, 15:20




A garota realmente era muito bem preparada fisicamente, fato que impressionava o treinador de Johto, mas o jovem era um exímio atirador de objetos e mochila com pedras foi certeira, conseguindo assim derrubar a ladra. Ela logo se levantou um tanto quanto irritada, e fez uma pergunta que mexia de certa forma com o passado do garoto, ela perguntava a respeito da mãe dele, mas o treinador era órfão desde o nascimento.

Yukyuuzan demonstrou ficar um pouco chateado com a pergunta e respondia – Eu nunca conheci meus pais – mas logo o jovem mudava de expressão para algo mais serio e um tanto quanto irritado e dizia – mas quem me criou, me criou muito bem... Sua mãe não te ensinou que é feio roubar os outros? Eu não teria te jogado a mochila se você não tivesse me roubado... Agora devolva minha mochila, eu preciso dela - mais uma vez o jovem mudava de expressão, demonstrando um pouco de remorso - mas você tem razão, eu não deveria ter te jogado a mochila daquela forma, me desculpe - o jovem terminava de falar enquanto se aproximava da garota para tentar ajudá-la a se limpar.
Yukyuuzan
Yukyuuzan
Membro

Membro

Alertas :
Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 2 Empty Re: Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian

Mensagem por Melissa Qui maio 24 2012, 15:40

A jovem percebia que o treinador ficava chateado, não entendendo a principio, estando surpresa com a resposta, ficando muda por alguns segundos, mas logo recuperou a postura de antes.

-Não tive uma que me ensinasse a ser socialmente correta, apenas algumas que me ensinaram como roubar, encenar... MEU PASSADO NÃO TE INTERESSA!

A garota gritou no final da frase ao perceber o que estava dizendo, voltando a falar com um tom de voz normal.

-Não devolvo, mas está perdoado dessa vez.

Dizia, tentando manter uma certa pose, tentando ser superior, se afastando um pouco, estando desconfiada do treinador.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 2 Empty Re: Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian

Mensagem por Yukyuuzan Qui maio 24 2012, 16:05




Yuky escutava a resposta e ficava um tanto quanto chateado pela garota, ele sabia que não era culpa dela estar agindo daquela forma, o jovem rapidamente refletia em sua mente – “Provavelmente a vida toda ela foi tratada como uma marginal, isso não significa que ela tenha que ser assim, talvez ela só esteja acostumada a agir assim porque as pessoas esperam que o faça.”

-Não significa que por te ensinarem dessa forma você tem que agir dessa forma, se você não quiser me falar sobre seu passado tudo bem, eu entendo que as vezes ficar lembrando certas coisas pode ser doloroso. De qualquer forma, eu realmente preciso dessa mochila, o pouco que conquistei ate aqui esta nela, do que adianta você se fazer feliz se para isso você causa a tristeza de outros? – Yuky falava de forma calma e determinada, enquanto olhava para a garota.
Yukyuuzan
Yukyuuzan
Membro

Membro

Alertas :
Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 2 Empty Re: Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian

Mensagem por Melissa Qui maio 24 2012, 17:44

-Agi assim desde que me lembro, não tem mais como mudar. Eu não faço isso pra ser feliz, faço apenas o que me mandam fazer... EU NÃO TE CONTEI NADA!!!

Novamente ela gritava e agitava as mãos freneticamente, terminando a frase gritando novamente. Ela bateu na própria cabeça algumas vezes, resmungando algumas coisas e se chamando de desatenta. Ela tirou uma pokébola do bolso, liberando um doduo. Ela montava no pokémon pássaro, que começou a correr rapidamente.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 2 Empty Re: Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian

Mensagem por Yukyuuzan Qui maio 24 2012, 22:35




Mais uma vez o treinador esperava a garota escutava atentamente a garota, se surpreendendo um pouco com a reação dela, mas novamente ele sentia-se mal por ela – “Pobre garota, aparentemente ela se encontra em uma situação na qual não possui muitas opções. Eu preciso ajuda-la, mas como?” – enquanto Yukyuuzan termina seu raciocínio a garota montava em uma espécie de pokemon pássaro de duas cabeças, porem sem nenhuma asa, que ela havia liberado.

Montada em seu pokemon a garota que parecia estar um tanto quanto descontente começou a correr, o pokemon era muito, mas Yuky sabia que ele possui um companheiro que poderia superar a velocidade do pokemon pássaro. O garoto de Johto realmente queria muito ajudar a ladra de alguma forma, a mochila para ele tinha passado a ser segundo plano naquele momento.

O treinador pegava uma de suas pokebolas liberando Dash e logo dizia para ela – Dash, siga aquele pássaro de duas cabeças e tenta usar seu tackle para pará-lo, mas tome bastante cuidado para não machucar a garota. Eu estarei correndo logo atrás de você. Não os perca de vista. – o jovem então começava a correr atrás de seu pokemon enquanto gritava para a garota – Espere! Fugir não vai resolver nada.
Yukyuuzan
Yukyuuzan
Membro

Membro

Alertas :
Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 2 Empty Re: Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian

Mensagem por Melissa Sex maio 25 2012, 18:15

O jovem treinador queria ajudar a estranha garota, notando que a mesma tentava fugir no pokémon voador que não voava, mas parecia compensar isso com a velocidade. Yukyuuzan libertou sua ponyta, que corria com velocidade atrás do estranho pokémon voador. A jovem se surpreendeu ao ver a ponyta se aproximando, fazendo seu pokémon acelerar a corrida o máximo que podia, mas não foi o bastante, ponyta atingia um tackle em doduo, o derrubando, e novamente, a garota caia de cara no chão. Ela se ergueu um pouco, apoiando o rosto em um dos braços, emburrada.

-Isso não é legal...

Dizia, mas logo se levantou, ia responder o treinador, mas ouviu alguns passos, baixando a cabeça. Uma mulher aparecia, sendo mais velha, olhando a garota com um meio sorriso.

-Gisele, o que conseguiu para mim hoje?

A mulher mais velha dizia, ignorando os pokémons e a presença do jovem treinador.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 2 Empty Re: Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos