Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 3 Empty Re: Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian

Mensagem por Yukyuuzan Sex 25 maio 2012, 18:59




Como o treinador esperava, Dash foi mais veloz que pássaro e conseguiu parar a ladra. Aparentemente a garota havia ficado descontente com a situação e iria responder o treinador, mas uma mulher se aproximava nesse momento perguntando se a ladra havia conseguido algo, ignorando todo o resto da situação.

Para o jovem o ocorrido estava claro, aquela se tratava de uma das pessoas que a garota dizia obedecer – “Essa mulher... Provavelmente ela quem deve ordenar a menina a roubar. Esse tipo de pessoa é desprezível” – Yuky sabia que era melhor observar bem a situação antes de tomar qualquer atitude precipitada. Ele esperaria um pouco para ver o desenrolar da historia, e a não ser que a mulher agredisse a garota de alguma forma ou elas estivessem indo embora o treinador não iria intervir até o final.

Yukyuuzan
Yukyuuzan
Membro

Membro

Alertas :
Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 3 Empty Re: Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian

Mensagem por Melissa Sáb 26 maio 2012, 16:07

O misteriosa mulher olhava para a ladra, que manteve a cabeça baixa, sem falar nada, tinha uma expressão emburrada, ficando de braços cruzados. A mais velha pegou a mochila do treinador.

-Boa menina, continue assim Gisele que um dia vai pagar o que me deve. Agora, vou indo, me avise quando conseguir alguma coisa de valor.

Ela dizia, se virando e se preparando para ir embora. A garota continuava parada no mesmo lugar, sem coragem de encarar a mulher.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 3 Empty Re: Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian

Mensagem por Yukyuuzan Sáb 26 maio 2012, 19:56




O treinador observava indignado com a situação, aquela mulher aparentemente havia feito a garota de escrava. Era muito fácil de perceber o medo que a ladra sentia daquela mulher, Yukyuuzan sabia que precisava fazer alguma coisa, talvez ele pudesse se meter em uma enrascada devido a isso, mas o garoto não via outras alternativas – “Eu não posso deixar que aquela mulher trate essa garota dessa forma”.

O garoto então já começava a falar com a mulher, com um tom de voz um tanto quanto alterado – Ei, espere! Eu não sei quem você, e também não sou nenhuma pessoa de grande importância, mas não é certo você intimidar alguém a fazer algo para você. Não importa o quanto essa garota te deva, tenho certeza que obrigá-la a roubar os outros não é a forma mais eficiente, muito menos ideal para pagar as dívidas – o jovem nem se lembrava mais de sua mochila enquanto falava, naquele momento a única coisa que importava era ajudar a menina.
Yukyuuzan
Yukyuuzan
Membro

Membro

Alertas :
Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 3 Empty Re: Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian

Mensagem por Melissa Dom 27 maio 2012, 01:40

O mono treinador ficava indignado com o que presenciava, interferindo no assunto e chamando a atenção da desconhecida, que ouviu com uma das sobrancelhas arqueadas, tendo um olhar indiferente.

-Menino, a titia Sally não é muito paciente, e não liga muito para questões de ética e moral, de meia volta e vá embora, mas se continuar no meu campo de visão, saiba que a tia Sally aqui vai ficar muito irritada, você não quer ver a tia Sally irritada, não é? Enquanto ela não quitar a divida, eu mando e Gisele terá que abaixar a cabeça e fazer, exatamente como agora, tudo no seu devido lugar, não tem com o que se preocupar.

A mulher se referia a si mesmo algumas vezes em 3° pessoa, tendo um tom sarcástico e ameaçador ao mesmo tempo.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 3 Empty Re: Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian

Mensagem por Yukyuuzan Dom 27 maio 2012, 02:35




O mulher que havia se identificado como Sally parecia ser bastante intimidadora, mas o treinador parecia não se importar muito, se ele não fizesse nada provavelmente ninguém faria. A mulher havia alertado Yukyuuzan para não se meter nesse assunto, mesmo assim o treinador iria defender seu ideal ate o fim.

-Eu realmente gostaria de ter uma maneira de fazer isso sem te deixar irritada, mas uma pessoa sem escrúpulos como você jamais aceitaria algo que não seja aquilo que esta em sua própria cabeça. Não importa o quanto uma pessoa te deva, ela nunca vai te pertencer e também não cabe a você decidir a forma com a qual a pessoa deve pagar. O lugar de uma pessoa como você é atrás da grades. Sem falar que eu tenho fortes suspeitas que a dívida de Gisele já foi paga, pessoas como você são sangue-sugas e mesmo depois de completa a dívida, mentem para continuar se aproveitando dos outros. VOCÊ É DESPREZÍVEL!

O jovem terminava de falar com aparentemente bastante raiva, ele estava disposto a não deixar aquela situação se perpetuar.
Yukyuuzan
Yukyuuzan
Membro

Membro

Alertas :
Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 3 Empty Re: Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian

Mensagem por Melissa Dom 27 maio 2012, 19:06

Os olhos de Sally ficaram repletos de raiva, encarando o treinador. A mulher jogou a mochila de Yukyuuzan de volta para Gisele, que estava surpresa e admirada ao ver o garoto falando naquele tom com a mulher.

-Já vi que você não aprende fácil... Que tal eu te ensinar da maneira mais difícil?

Sally dizia retirando uma pokébola do bolso, apertando o botão, fazendo-a aumentar de tamanho.

-Ultima chance, vá embora, ou lute.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 3 Empty Re: Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian

Mensagem por Yukyuuzan Dom 27 maio 2012, 20:29




O jovem via a raiva que a mulher estava sentindo, ela então o desafiara para uma batalha. Yukyuuzan sabia que uma batalha naquele momento talvez não fosse o mais ideal, mas o ele tinha os motivos em sua mente que o diziam que deveria lutar - “Acho difícil de uma batalha ensinar algo para essa louca, mas talvez esse seja o estimulo que Gisele esteja precisando. Eu não posso terei que aceitar o desafio.”

-Muito bem então, se é uma batalha que você, é uma batalha que você terá. Só para deixar bem claro eu não tenho medo de você e independente do resultado isso não provara que está certa.

O treinador retornava Dash enquanto preparava sua outra pokebola para liberar Darma. Ele esperaria para ver qual pokemon a mulher usaria, caso fosse algum que ele nunca tivesse visto usaria sua pokedex para catalogá-lo, depois então o garoto pensaria em qual seriam as ordens mais adequadas para se tomar.
Yukyuuzan
Yukyuuzan
Membro

Membro

Alertas :
Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 3 Empty Re: Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian

Mensagem por Melissa Seg 28 maio 2012, 21:39

A mulher sorriu divertida, Gisele olhava o treinador boquiaberta, sem acreditar que ele realmente lutaria.

-Se é tão corajoso assim, vamos fazer uma aposta? Se eu ganhar, fico com seus pokémons, se você ganhar, eu libero a Gisele da divida e devolvo seus pertences, o que me diz?

Sally perguntava, aguardando a resposta antes de lançar seu pokémon. Gisele parecia dizer para o treinador não se arriscar.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 3 Empty Re: Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian

Mensagem por Yukyuuzan Seg 28 maio 2012, 23:29




O treinador ficava pasmo com o que tinha acabado de escutar, não pelo fato da mulher querer apostar pokemons, mas sim pois de seus três encontros nessa rota, essa era a terceira vez que ele encontrou alguém queria apostar pokemons na luta, desconsiderando o fato de que um só estava brincando. A dúvida era cruel na cabeça do jovem, ele não queria ter o risco de perder seus amigos, mas ao tempo sabia que precisava fazer algo para ajudar a garota. A melhor coisa que ele poderia fazer seria conversar com seus pokemons antes de tomar uma decisão - "Droga... Eu realmente estava certo... Pessoas com um tendência suspeita sempre me rondam. De qualquer forma preciso fazer algo para ajudar essa garota, mas antes tenha que conversar com meus pokemons, não posso tomar uma atitude precipitada".

-Espere um pouco Sally, preciso verificar algo antes de tomar uma decisão como essa – Yuky disse isso enquanto liberava os dois de suas respectivas pokebolas. O treinador então deixava-os informados sobre toda a situação, já que Dash só havia acompanhado parte e Darma ainda não sabia de nada.

O garoto não tinha vontade alguma de apostar seus pokemons, mas ele tinha muita vontade de ajudar a garota. Em momento algum ele desconsiderava que Gisele parecia dizer para ele não fazer aquilo, entretanto o jovem realmente confiava muito em seus pokemons, ele acreditava que se necessário eles seriam capazes de se superar de forma extraordinária. Tanto Darma quanto Dash pareciam concordar com o treinador, Dash sempre teve um espírito de batalhadora, já Darma mesmo com seu temperamento um tanto quanto variável queria de alguma forma ajudar seu treinador. A decisão então estava tomada, Yukyuuzan faria algo que muitos treinadores consideraria deplorável, mas em sua cabeça tudo o que ele fazia era por uma causa justa e necessária.

-Muito bem, eu aceito seu desafio, mas ao invés de você simplesmente liberar Gisele, quero que também se entregue para as autoridades. Não vejo como isso poderia ser um problema, já que parece tão confiante de sua vitoria.

O jovem então aguardava a resposta da mulher e caso ela liberasse qualquer pokemon, ele usaria a pokedex para reconhece-lo. Ele sabia que caso a batalha se concretiza-se ele precisaria agir com mais cautela do que nunca.
Yukyuuzan
Yukyuuzan
Membro

Membro

Alertas :
Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 3 Empty Re: Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian

Mensagem por Melissa Qua 30 maio 2012, 15:28

O treinador não possuía muita sorte, não sendo a primeira vez que encontrava alguém que queria seus pokémons. Conversava com seus pokémons, e Sally apenas esperava, tendo um sorriso arrogante. Yukyuuzan acrescentava mais um item na aposta, o que fez Sally rir

-Hahaha, tudo bem, se me vencer, me entrego para as autoridades, mas duvido muito disso. Vai usar qual pokémon? Gisele, se afaste, preciso que suas pernas continuem boas para poder correr e fugir quando roubar algo pra mim.

Perguntou irônica, mandando Gisele se afastar, a ladra obedeceu um pouco relutante. Sally atirou a pokébola para o alto, de onde saía uma pequena pachirisu, mas de uma estranha coloração rosada.

Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 3 150px-417Pachirisu

Pachirisu, um pokémon esquilo elemental. Faz bolas de pelo que crepitam com eletricidade estática. Pachirisus armazenam frutas e comida em buracos de árvores.
Tipo: Elétrico
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian - Página 3 Empty Re: Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos