Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

A Procura da Moon Stone

3 participantes

descriptionA Procura da Moon Stone - Página 4 EmptyRe: A Procura da Moon Stone

more_horiz
- Então você é um escavador.- Digo a ele impressionado e me ajoelho para pedir.- Você poderia me ensinar como eu poderia encontrar uma Moon Stone.

Eu pedia implorando o máximo possível, pois aquela era a primeira maneira que encontrei para poder encontrar a procurada Moon Stone, o homem parecia ser gentil, então estava confiante em uma resposta positiva.

more_horiz
♦O garoto ao saber que o homem era escavador, se ajoelhava e começava a pedir para ele o ensinar a encontrar uma Moon Stone, a cena acabava sendo engraçada e o homem dava leves risadas, ele estendia a mão ao garoto para ele parar de se ajoelhar e começava a falar♦

- Calma, não precisa fazer isso. Mas bem, vejo que você tem uma pá ai, basta você achar um local qualquer e começar a cavar, o Mt. Moon é um ótimo luar para se achar essas pedras evolutivas desta maneira, apenas cave, pode ser difícil, mas cave, as vezes você pode achar uma na parede também, mas claro apenas cavando, boa sorte, agora tenho que continuar meu trabalho, até mais.

♦O homem conversava com Clay sobre como o garoto poderia achar a Moon Stone e logo se despedia, afinal ele tinha que votlar ao trabalho♦

more_horiz
- Então é só isso, obrigado e até mais.- dizia ao homem, que parecia ter se divertido as minhas custas, mas isso não importava mais, porque agora eu estava um passo mais perto do final da minha missão.

Coloquei meu Togepi no chão e peguei a pá com as duas mãos e comecei a escavar o solo ao meu lado próximo de uma parede e continuei lá até que encontrasse a Moon Stonel

more_horiz
♦Clay estranhava o fato de ser tão fácil, mas alegrava-se, assim agradecia ao homem se despedia também, logo ele colocava seu Togepi no solo e com as duas mãos segurando a pá, começava a escavar em um local próximo a uma parede, o garoto cavava e cavava, mas nada parecia encontrar, realmente era difícil, mas quando ele menos esperava, no fundo ele conseguia ver uma pontinha brilhando, mas a terra que cobria aquilo parecia estar um pouco dura♦

more_horiz
A terra estava muito dura e ficava mais difícil de continuar cavando, então tive a ideia de usar algum Pokémon, apesar de não saber ao certo se daria certo peguei a Pokébola do Spinarak e a joguei para o alto.

- Spinarak use Headbutt quantas vezes forem necessárias no chão para quebrar a terra ao redor da Moons Stone.- Esperava que aquilo desse certo, mas se não ocorresse com esperado iria continuar cavando até conseguir.

more_horiz
♦O garoto ao ver aquele chão duro, pegava a PokéBall de seu Spinarak e a lançava para o alto, a PokéBall rodopiava no ar e logo liberava um raio branco que dava forma a um belo Spinarak, Clay logo dava as ordens, Spinarak começava a usar o HeadButt no solo, para rachar o chão duro que prendia a possível Moon Stone e após várias tentativas, o solo parecia ter ficado mais quebradiço♦

more_horiz
Ao ver que ele estava mais fácil de ser retirado voltei a usar minha pá para poder retirar a Moon Stone de onde ela estava, mas enquanto isso observava ao redor a procura de uma picareta, que seria o instrumento mais adequado para prospectar as rochas daqui.

more_horiz
♦Agora era a chance de Clay pegar sua tão procurada Moon Stone, o garoto agora usava novamente a Pá, e dessa vez mais um pouco daquela terra dura ele havia conseguido retirar, era visível mais da metade da Moon Stone, o garoto olhava aos lados a procura de outro material, mas não achava, era bem escuro aquele local, o garoto então continuava com sua pá e depois de longos minutos, conseguia finalmente tirar quase que toda a Moon Stone, porém após a última tentativa, sua pá havia quebrado, mas estava fácil de retirar a Moon Stone dessa vez♦

more_horiz
- Spinarak, estamos quase lá agora termine puxando essa pedra com seu String Shot.

Eu esperei até que o Spinarak lançasse suas teias para puxar a pedra e a ajudei com minhas mãos, fazendo o máximo de força para tira-la do chão.

more_horiz
♦Aquele era o momento, finalmente Clay poderia tirar aquela Moon Stone, Spinarak então usava seu String Shot que grudava na pedra e após alguns segundos, ele conseguia retirar a pedra daquele local, porém algo acontecia, Spinarak lançava a pedra nas mãos de Clay e quando Clay menos esperava, algo saia da escuridão e tomava aquela pedra do garoto♦

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos