Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

A Procura da Moon Stone

3 participantes

descriptionA Procura da Moon Stone - Página 6 EmptyRe: A Procura da Moon Stone

more_horiz
A Clefairy parecia estar com medo de min, então me aproximei lentamente dela e tentei passar a mão na cabeça dela para ver se ela se acalmaria e veria que eu não era malvado.

more_horiz
♦Clay começava a se aproximar lentamente de Clefairy, a qual continuava a olhar com receio do mesmo, quando Clay ia passando a mão na cabeça da pequena Pokémon, a mesma quase que como um ato involuntário, usava um Pound, atingindo o garoto e o jogando com força contra uma pedra♦

more_horiz
Mesmo sendo jogado até uma pedra continuei sorrindo para ver se ela percebia que eu não queria o mal dela, mas assim comecei a pensar o tanto que eu devia ser um criador ruim, pois nem ao menos os Pokémons gostam de min, isso me deixou um pouco triste no começo, mas depois de pensar mais um pouco percebi que só precisava me esforçar mais, então coloquei um sorriso de volta no meu rosto e me aproximei calmamente até a Clefairy e quando estava bem perto me agachei a frente dela, para esperar ela me identificar e perceber que não queira nada de mal para ela.

more_horiz
♦Ao ser jogado para trás, Clay ficava um pouco triste, pensando que não era um bom, mas logo ele resolvia tentar novamente, o garoto andava calmamente até a pequena Clefairy e ao chegar perto ele se agachava e esperava a reação da Pokémon, a mesma olhava com curiosidade para o garoto, ela achava que ele era meio louco e não entendia o motivo de tudo aquilo que ele estava fazendo, meio perdida ela preferia ficar apenas o olhando♦

more_horiz
Ao ver que a Clefairy não havia me estranhado novamente eu resolvi tentar fazer uma pergunta a ele e ver se ela me responderia, ou apenas me bateria de novo.

- O que você está segurando?- Finalmente perguntei a ela para saciar minha curiosidade e aguardei a resposta.

more_horiz
Clefairy continuava a olhar par ao garoto, quando recebia uma pergunta, o garoto perguntava o que ela estava segurando, mas ela simplesmente se recusava a mostrar e virava o rosto, aquilo parecia ser muito importante para ela ou ela estava apenas dando uma de difícil♦

more_horiz
- Deve ser algo muito importante para você, né?- perguntava a Clefairy, mas talvez fosse apenas algo que ela não queira mostrar.

more_horiz
♦Clay fazia uma pergunta bem direta a Clefairy, a Pokémon ficava apenas o observando e logo consentia com a cabeça, balançando para cima e para baixo, um sinal de sim, e logo depois a pequena Pokémon abraçava novamente aquele pano♦

more_horiz
- E o que você quer fazer com isso, apenas ficar andando por ai abraçado com ele?- Tentei colocar um ar meio cômico na minha frase para ver se a Clefairy se sentiria mais livra para falar comigo sobre o que segurava.

more_horiz
♦Clay com um pouco de graça, continuava a falar com Clefairy, a qual não gostava muito do tom de voz do garoto e enchia as bochechar como se estivesse com um pouco de raiva, mas eis que naquele belo momento, um Geodude aparece, empurra Clefairy e pega aquele pano com algo dentro♦

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos