Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

A Procura da Moon Stone

3 participantes

descriptionA Procura da Moon Stone - Página 8 EmptyRe: A Procura da Moon Stone

more_horiz
- Bulbasaur use Leech Seed, depois Mega Drain.

Eu havia me esquecido que meu Bulbasaur já estava um pouco cansado, mas não por isso a batalha pararia, eu não conhecia muito bem a Clefairy, então apontei minha Pokédex para ela a fim de saber mais informações dela.

more_horiz
♦Parece que Clay havia esquecido que seu Bulbasaur já estava machucado, mas ainda assim não iria hesitar na batalha, primeiramente ele pegava sua PokéDex e apontava para a adversária para recolher informações♦

Pokédex:
Clefairy,
A Procura da Moon Stone - Página 8 035
A luz lunar que pode absorver com suas asas aparentemente lhe dá a capacidade de voar. Raramente é encontrado, vive em locais específicos. Costumam sair de seus esconderijos em noites de lua cheia para dançar.

♦Após recolher as informações, Clay já dava os comandos a seu Pokémon, Bulbasaur começava usando o Leech Seed, liberando várias sementinhas que iam à direção de Clefairy, a qual com muita calma desviava de todas, aquela Clefairy parecia ser muito esperta e então finalizava com um Growl, abaixando em um estágio o Attack de Bulbasaur, Bulbasaur então usava o Mega Drain, liberando uma energia verde que ia na direção de Clefairy, a qual tentava combater com o Pound, o Mega Drain por estar mais forte teve sucesso, atingindo Clefairy, a energia que antes era verde, voltava vermelha para Bulbasaur, recuperando um pouco de energia do mesmo♦

Bulbasaur Lvl. 08 ♂

A Procura da Moon Stone - Página 8 001

Ability: Overgrow
Hp: 28%
Status: - 2 Attack

Clefairy Lvl. 09 ♀

Ability: Cute Charm
Hp: 89%
Status: - 1 Attack

Local: Pouca iluminação, dentro do Mt. Moon.

more_horiz
- Bulbasaur vá em zig-zag até a Clefairy e ao se aproximar dela use seu Leech Seed, assim ela não poderá escapar das sementes, depois ataque rapidamente com um Tackle.

A batalha não estava indo tão bem quanto eu esperava, mas não foi tão ruim quanto poderia, eu deveria ter melhores estratégias, mas meu cérebro não funciona muito bem durante as batalhas, então decidi me esforçar mais para ter uma boa ideia.

more_horiz
♦Clay mudava um pouco sua estratégia, Bulbasaur começava a correr em zig-zag na direção de Clefairy, a qual apenas observava, quando Bulbasaur chegava perto o suficiente usava o Leech Seed, mas Clefairy era esperta, dava um grande salto desviando o Leech Seed e caia em cima de Bulbasaur usando o Pound, o atingindo, Bulbasaur que é esperto já revidava com seu Tackle, atingindo Clefairy em cheio causando um dano crítico, Clefairy então encerrava usando seu Growl, abaixando em um estágio o Attack de Bulbasaur, Bulbasaur começava a ficar com uma cor mais esverdeada, aquele era o OverGrow, sua habilidade, agora seus ataques Grass ficariam um pouco mais fortes♦

Bulbasaur Lvl. 08 ♂

Hp: 18%
Status: - 3 Attack, OverGrow ativo

Clefairy Lvl. 09 ♀

Hp: 69%
Status: - 1 Attack

more_horiz
- Bulbasaur use mais um Growl, depois aproveite seu Overgrow ativo e ataque com seu Mega Drain, se possível tente aumentar a área de alcance dividindo o ataque em três raios, assim ficará mais difícil para ela escapar.

Meu Bulbasaur não estava tão bem, mas eu confiava em sua força e esquiva, ao pensar nisso, me lembrei de ainda não ter nenhuma tática de esquiva, então voltei a falar com o Bulbasaur.

-Para escapar dos ataques, pule para trás rapidamente.

more_horiz
♦Clay novamente criava outra tática, Bulbasaur começava a usar o Growl, abaixando em um nível o ataque de Clefairy, a qual não perdia tempo e usava seu Pound, atingindo Bulbasaur, o qual já estava preparado para usar seu Mega Drain, aproveitando a proximidade ele liberava o Mega Drain, liberando um raio verde que atingia Clefairy em cheio e em seguida voltava vermelha para ele, recuperando um pouco de sua energia, Clefairy sem perder tempo começava a cantar uma bela canção, aquele era o Sing, algumas notas musicais coloridas eram criadas e começavam a ir à direção de Bulbasaur

Bulbasaur Lvl. 08 ♂

Hp: 14%
Status: - 3 Attack, OverGrow ativo

Clefairy Lvl. 09 ♀

Hp: 56%
Status: - 2 Attack

more_horiz
- Bulbasaur use o Growl mais alto que conseguir e tente tampar suas orelhas também, se tudo der certo venha até min que eu usarei um Potion em você, depois termine o turno com mais um Mega Drain, lembre-se da esquiva.

Eu esperava que o Growl fosse suficientemente alto para que a canção não fosse escutada pelo Bulbasaur, o que poderia acarretar em minha derrota, mas eu estava indo até bem até o momento e mesmo se o Bulbasaur acabasse dormindo o Potion o recuperaria bastante, o suficiente para ele estar bem quando acordasse.

more_horiz
♦Clay precisava recuperar seu Bulbasaur, o Pokémon então tampava seus ouvidos e usava um forte Growl, que abaixava em um estágio o Attack de Clefairy e evitando o Sing, Clefairy não perdia tempo e atingia o adversário com outro Pound, o deixando fraco e o jogando para perto de seu treinador, que aproveitava o momento para usar sua Potion em Bulbasaur, o fazendo se recuperar um pouco e com isso o OverGrow acaba, Bulbasaur mesmo de longe usava outro Mega Drain, Clefairy tentava desviar, mas era pega por aquela energia verde, Clefairy então logo se recuperava e atingia Bulbasaur com seu Pound

Bulbasaur Lvl. 08 ♂

Hp: 38%
Status: - 3 Attack

Clefairy Lvl. 09 ♀

Hp: 45%

more_horiz
- Estamos indo muito bem Bulba, agora ataque com dois Tackle seguidos, tente despistar a Clefairy correndo ao redor dela antes de atingi-la.

A batalha estava começando a ficar um pouco para meu lado, mas mesmo assim não tinha nenhuma certeza de que iria ganhar, então continuava na esperança de que tudo acabaria bem.

more_horiz
♦Nesse momento Clay tentava uma tática mais direta, Bulbasaur começava a ir à direção de Clefairy com seu Tackle, Clefairy esperava o último momento para então saltar, porém estava errada, Bulbasaur começava a correr em círculos e assim que Clefairy chegava ao solo era atingida pelo Tackle, mas logo sem eguida se recompunha e usava seu Growl, abaixando em um estágio o Attack de Bulbasaur, logo em seguida Bulbasaur usava outro Tackle, mesmo com Bulbasaur chegando perto, Clefairy permanecia parada, Bulbasaur então começava a correr em círculos e finalmente partia para cima da mesma com o Tackle, a qual usava o Pound para se defender, uma colisão de forças acontecia e após alguns segundos ambos os Pokémons eram ricocheteados para trás♦

Bulbasaur Lvl. 08 ♂

Hp: 30%
Status: - 4 Attack

Clefairy Lvl. 09 ♀

Hp: 28%

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos