Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O medo circula pelas veias.

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

O medo circula pelas veias. - Página 3 Empty Re: O medo circula pelas veias.

Mensagem por Lukinhas_13 Sex 22 Jun 2012 - 22:24

-Bom, este local está bom, e pelo o que eu vejo tem uma porta, Squirtle, use Headbutt e em seguida use Tackle com o casco!
Lukinhas_13
Lukinhas_13
Treinador

Treinador

Alertas :
O medo circula pelas veias. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O medo circula pelas veias. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O medo circula pelas veias. - Página 3 Empty Re: O medo circula pelas veias.

Mensagem por 'Blue Sáb 23 Jun 2012 - 11:16

O Squirtle usa um Headbutt e em seguida um Tackle, mas não adianta, pois aquela porta era muito potente.

Depois de tentar arrombar, o coordenador percebe um bilhete vindo do vão da porta. O bilhete era amassado e escrito a mão por uma caneta vermelha. Era uma charada.


" Eu posso ser o reflexo de tudo, mas não sou espelho! Quem sou eu?"
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
O medo circula pelas veias. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O medo circula pelas veias. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O medo circula pelas veias. - Página 3 Empty Re: O medo circula pelas veias.

Mensagem por Lukinhas_13 Sáb 23 Jun 2012 - 11:59

-Esse bilhete... eu acho que sei quem é, acho que é um Gengar!
Lukinhas_13
Lukinhas_13
Treinador

Treinador

Alertas :
O medo circula pelas veias. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O medo circula pelas veias. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O medo circula pelas veias. - Página 3 Empty Re: O medo circula pelas veias.

Mensagem por 'Blue Sáb 23 Jun 2012 - 15:02

OFF: Já aviso desde já, que amanhã terei um compromisso e por isso pode ser que eu não te narre. Pode ser que eu entre á noite, mas caso não entre no dia, você já sabe o por quê. Desde já, também peço sua compreensão.


Lucas gritava o nome "Gengar" e a porta se abria, soltando um barulho gritante e dando a entrada para mais uma sala. Desta vez, a sala possuía dois corredores.

O corredor da esquerda, era cheio de buracos sem fim com vários espinhos cercados pelo chão esburacado e rachado.

O corredor da direita, possuía serras elétricas que misteriosamente funcionam sozinhas e areia, sendo que em certos pontos dessa areia, a mesma é movediça.


--> Seguir pelo corredor esquerdo
--> Seguir pelo corredor direito
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
O medo circula pelas veias. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O medo circula pelas veias. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O medo circula pelas veias. - Página 3 Empty Re: O medo circula pelas veias.

Mensagem por Lukinhas_13 Sáb 23 Jun 2012 - 18:43

OFF: Tudo bem, agradeço também por me narrar, eu compreendo.

-Esses dois lados parecem ser bem difíceis, mas não vamos desistar, vamos pela esquerda, neste lado, vejo buracos e espinhos, então vamos tomar cuidado Squirtle!
Lukinhas_13
Lukinhas_13
Treinador

Treinador

Alertas :
O medo circula pelas veias. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O medo circula pelas veias. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O medo circula pelas veias. - Página 3 Empty Re: O medo circula pelas veias.

Mensagem por 'Blue Seg 25 Jun 2012 - 10:22

O garoto adentrava ao corredor esquerdo. Tomando cuidado, pois qualquer passo em falso, poderia ser fatal. A saída daquele corredor estava longe de ser vista, já que aquele corredor era longo.

Depois de dez minutos caminhando, o garoto chega na metade do corredor. Confiante, o mesmo esquece de observar o chão e acaba escorregando num buraco.

Ao invés de cair, aquele buraco, misteriosamente prendeu a perna do garoto e para o azar do mesmo, ele não conseguia retirar sua perna. Para piorar, as paredes do corredor começaram a ir uma na direção da outra, vagarosamente.

O coordenador precisava pensar em algo e rapidamente, ou se não o mesmo e seu Squirtle poderiam morrer esmagados.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
O medo circula pelas veias. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O medo circula pelas veias. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O medo circula pelas veias. - Página 3 Empty Re: O medo circula pelas veias.

Mensagem por Lukinhas_13 Seg 25 Jun 2012 - 12:37

Squirtle, me desculpe por ser tão despercebido, mas vamos lá, tente quebrar isso que está na mina perna, use todos os seus ataques! Tente ser rápido!
Lukinhas_13
Lukinhas_13
Treinador

Treinador

Alertas :
O medo circula pelas veias. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O medo circula pelas veias. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O medo circula pelas veias. - Página 3 Empty Re: O medo circula pelas veias.

Mensagem por 'Blue Seg 25 Jun 2012 - 14:07

Squirtle usava todos os ataques que sabia e consegue retirar o que segurava a perna de Lucas. Mas, as paredes ja estavam quase esmagando os dois e a saída estava muito longe. Os dois precisavam pensar freneticamente em algum jeito de sair daquele corredor.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
O medo circula pelas veias. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O medo circula pelas veias. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O medo circula pelas veias. - Página 3 Empty Re: O medo circula pelas veias.

Mensagem por Lukinhas_13 Seg 25 Jun 2012 - 14:14

-Oh não... pensa, pensa... acho que dá, vamos logo, vamos voltar!
Lukinhas_13
Lukinhas_13
Treinador

Treinador

Alertas :
O medo circula pelas veias. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O medo circula pelas veias. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O medo circula pelas veias. - Página 3 Empty Re: O medo circula pelas veias.

Mensagem por 'Blue Seg 25 Jun 2012 - 14:38

Os dois começam a correr feito loucos e, por mais incrível que pareça, os dois conseguem sair daquele corredor e um segundo após saírem as paredes se encontram.

Ao chegarem novamente na sala dos corredores, misteriosamente um Portal aparece atrás dos dois e uma voz misteriosa diz:


- Se você quer voltar, entre nesse portal! Mas já aviso, as coisas vão piorar quanto você mais avança, caso queira continuar!!

-- > Entrar no Portal e sair do Mausóleo
-- > Adentrar ao corredor da Direita
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
O medo circula pelas veias. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O medo circula pelas veias. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O medo circula pelas veias. - Página 3 Empty Re: O medo circula pelas veias.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos