O treinador se vira e entra na porta de madeira, mas lá dentro ele tem uma surpresa. Um ser enorme o esperava e soltava uma flama pelas suas narinas. As coisas estavam feias, mas agora com aquele dragão negro na frente de Lucas, as coisas ficaram horríveis. Era um Charizard negro. A sua narina espalhava uma flama por todo o local e ele rugia para o treinador
_Rrrrrrrr!
O que fazer: > Sair dessa sala e ir para a da frente; > Continuar nessa sala; > Sair dessa sala para o corredor de Gengar e Rapidash;
O treinador treinador apavorado pelo Charizard, abandona aquela sala e adentra na sala da porta de metal. A sala da porta de metal possuía dois corredores. O corredor da esquerda, era cheio de buracos sem fim com vários espinhos cercados pelo chão esburacado e rachado. O corredor da direita, possuía serras elétricas que misteriosamente funcionam sozinhas e areia, sendo que em certos pontos dessa areia, a mesma é movediça.
O treinador não tinha percebido, mas ele tinha voltado para o começo do mausóleo. O lugar estava tentando pregar uma peça nele, para que o mesmo desistisse de tentar levar o Pokémon sino, que quietinho persistia no pescoço do coordenador. Squirtle no ombro, gemia de medo. O lugar continuava aterrorizante.
Logo, Gengar aparece misteriosamente na sala, provocando uma queda na temperatura do ambiente. Chingling, sentido a diferença da temperatura, começa a tremer no pescoço do treinador, provocando som através de seu corpo. Charizard arromba a porta e entra junto com Rapidash. Do teto da sala algo cai no chão, de frente ao coordenador. Era uma espécie de sarcófago. Ele se abria e liberava mãos e já era possível vê os grandes olhos vermelhos. Os quatro Boss do mausóleo estavam ali. Agora de pouquinho em pouquinho aparecia os servos deles.
O que fazer: > Tentar sair da sala por um dos dois corredores; > Enfrentar todos;
O treinador corria para o corredor dos buracos e espinhos e areia movediça. Areia movediça? Quando Lucas pisava na areia, essa começava a puxa-lo para dentro. O treinador estava afundando e começava a descer e descer. Quanto mais se mexia, mais a areia o puxava para baixo. Enquanto me mexia de forma agonizante, a voz medonha surgia novamente, e não era de Samara.
_Garoto tolo. Deixe o Chingling e prometo te salvar. Caso contrário, devorarei você e os dois Pokémon. Hahahahahahahaha!
Enquanto o jovem estava sendo devorado pela areia, os Pokémon Ghost estavam preparando vários ataques para lançar sobre o treinador. O que lucas fará?
-Chingling, me desculpe, mas iremos morrer se você ficar com a gente, vá, por favor!-depois o mesmo sussurrava para o pokémon- -Sei como se sente, sozinho, então, se tudo der certo, buscarei você, ok?
O jovem tentava libertar o Pokémon sino, mas esse não queria soltar do treinador. O que ele poderia fazer. Chingling ficou só por muito tempo e não queria se separar mais da única companhia que não era fantasma.
O treinador estava em apuros. sendo sugado pela areia e com vários ataque explodindo perto dele. Eram Shandow Ball's que garravam perto de sua cara, causando apenas um pequeno dano pelo impacto. Poderia-se vê Dark Pulse também.
O que fazer: > Continuar ali com o Chingling; > Nocautear Chingling e deixá-lo ali para que os Ghost peguem;
-Eu entendo você, se você quer mesmo ficar comigo, não posso fazer nada! Ei, voz, Chingling não quer soltar de mim, não posso fazer nada! Squirtle acerte o Bubble Beam nas máquinas, Chingling, tente tocar uma música suave para tentar acalma-los!
Chingling não solta mesmo o treinador. Quando Squirtle se erguia a areia terminava de puxar o trio para dentro.
Escuro.
Nada se pode vê. Afinal o treinador estava desmaiado. As bolhas de Squirtle acorda Lucas. O trio estava em um calabouço. O cheiro de musgo persistia no ar. Água escorriam pelas paredes e plantas cresciam nessa.
Ao reparar melhor, o trio não estava sozinho ali. Um figura de bengala e roupas tipicamente bege se aproxima. Se tratava de um senhor e esse estava de cabeça baixa. Ao reparar melhor, a cor da pele do homem era verde e esse projetava uma imagem de sua sombra, medonha e demoníaca.
O cheiro de musgo misturado com enxofre se intensificava e o ambiente gelava ao som da voz apavorante do ser do além.
_Hahahahahahahahaha! Eu te avisei a respeito do que poderia ocorrer aqui dentro. Não deveria ter ouvido Samara. A bondade dela sempre me perseguiu aqui dentro. Sabe quem sou eu? Eu sou Sir. Sucarti. Eu gerenciava essa base secreta. Mesmo espalhando o terror nos Pokémon capturados pelos Rockets a bondosa Samara sempre os tratava com carinho e doçura. A mesma doença que levou Samara me atacou e logo vim a falecer. Pouco tempo depois, eu não, pois não tenho noção de tempo, esse Pokémon chega aqui. Como meu último dever, eu tenho que deixá-lo aqui nessa fortaleza para apodrecer comigo! Hahahahahahahahaha!
A risa do fantasma estremecia o local. Logo os quatros Boss chegavam no local.
O Charizard negro lançava Flamethrower que se fundia ao Fire Spin de Rapidash. Gengar usava Dark Pulse que também se unia ao golpe flamejante. Por fim, o Pokémon tumba lançava quatro Shandow Ball que começava a rodar em volta do combo flamejante. O golpe ia de encontro ao treinador. O que esse fará???
Da escuridão da masmorra, um raio era lançado. Se tratava de Hyper Beam que explodia o combo dos quatro Boss. A explosão assume conta do local, espalhando fumaça para todos os lados. Logo da escuridão, algo surgia. Era um Pokémon raposa de várias caudas. A sua cor azulada era linda e a sua posse era majestosa. Esse Pokémon olhava para o treinador e o chamava. Parecia que queria que o treinador o seguisse. Assim o Pokémon se adentra na escuridão.
O que fazer: > Continuar ali; > Seguir pela escuridão onde Ninetales entrou;
Última edição por Ayzen em Seg Jul 09 2012, 14:29, editado 1 vez(es)