Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O medo circula pelas veias.

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

O medo circula pelas veias. - Página 6 Empty Re: O medo circula pelas veias.

Mensagem por Lukinhas_13 Dom 01 Jul 2012, 18:48

OFF: Pode usar dois pokémon?

-Acho que agora tudo está ficando claro na minha cabeça! Por que será que eles estão fechando essa porta? Deve haver algo ou alguém aí! Argh, não vou deixar fazerem isso! Vamos ficar!
Lukinhas_13
Lukinhas_13
Treinador

Treinador

Alertas :
O medo circula pelas veias. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O medo circula pelas veias. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O medo circula pelas veias. - Página 6 Empty Re: O medo circula pelas veias.

Mensagem por Ayzen Sáb 07 Jul 2012, 21:12

Off: Estarei assumindo a sua narração. Não é permitido o uso de mais de um Pokémon, por isso era necessário deixar o resto no Storage. Só lembrando. O uso de qualquer outro item aqui dentro acarretara na expulsão do evento. Obrigado!
O treinador decide continuar aqui. O Portal então se fecha após a sua decisão. O local era claro e com toda certeza era possível vê que as chances do treinador seriam poucas em deixar isso continuar. Olhando de um lado para outro era possível vê uma poltrona velha onde o grande Gengar se acetava. Os Haunter continuavam na porta, cuidando para que ninguém passasse dali. Gengar se se encostava à sua cama improvisada e começava a tirar um cochilo.

O treinador pode vê que os Haunter pareciam se comunicar entre si, mas não saia de perto da porta. Do lado do treinador tinha uma vassoura, muito velha e do outro um balde. O que treinador faria?

O medo circula pelas veias. - Página 6 094
O medo circula pelas veias. - Página 6 093
O medo circula pelas veias. - Página 6 093
O medo circula pelas veias. - Página 6 093
O medo circula pelas veias. - Página 6 093
O medo circula pelas veias. - Página 6 093
O que fazer:
> Continuar.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O medo circula pelas veias. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O medo circula pelas veias. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O medo circula pelas veias. - Página 6 Empty Re: O medo circula pelas veias.

Mensagem por Lukinhas_13 Sáb 07 Jul 2012, 22:40

-Bom, vamos continuar, tenho uma grande ideia. Squirtle, encha esse balde de água, em seguida, com essa vassoura aqui do lado, irei avançar até eles a girando, para tentar espanta-los, enquanto corro, fique nos meus ombros usando Bubble Beam nos Haunter, vamos!


Última edição por Lukinhas_13 em Sáb 07 Jul 2012, 23:16, editado 1 vez(es)
Lukinhas_13
Lukinhas_13
Treinador

Treinador

Alertas :
O medo circula pelas veias. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O medo circula pelas veias. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O medo circula pelas veias. - Página 6 Empty Re: O medo circula pelas veias.

Mensagem por Ayzen Sáb 07 Jul 2012, 22:47

Off: Por favor, redija o seu poste, pois não entendi muito bem! Obrigado
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O medo circula pelas veias. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O medo circula pelas veias. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O medo circula pelas veias. - Página 6 Empty Re: O medo circula pelas veias.

Mensagem por Lukinhas_13 Sáb 07 Jul 2012, 23:16

-Editei
Lukinhas_13
Lukinhas_13
Treinador

Treinador

Alertas :
O medo circula pelas veias. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O medo circula pelas veias. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O medo circula pelas veias. - Página 6 Empty Re: O medo circula pelas veias.

Mensagem por Ayzen Sáb 07 Jul 2012, 23:34

Squirtle enche o balde com água originada por Bubble Beam. O Pokémon tartaruga sobe no ombro do coordenador e ambos segue de encontro aos Pokémon fantasmas que estão na frente da porta. O treinador segue com a vassoura, girando no ar, esquecendo o balde no canto. Os Haunter's se assustam por um pouco de tempo e Squirtle lança as bolhas azuis brilhantes, atingindo todos ali.

O treinador entra na sala. Era uma sala mal iluminada, dando para enxergar apenas uma mesa redonda no centro e um pequena janela fechada. A sala começa a ficar fria e o vidro da janela começa a ser revertida por uma camada de gelo. Logo o rei do mausóleo começa a surge de uma sombra no chão. Gengar surge e com ele os cinco Haunter's. Assim, a estranha voz surge.

_Agora as coisas mudaram! Seguirá em frente ou você pode sair com vida desse local.

Ao ouvir a voz a porta que estava atrás do treinador desaparece dando o lugar para um portal.

O medo circula pelas veias. - Página 6 093O medo circula pelas veias. - Página 6 093O medo circula pelas veias. - Página 6 093O medo circula pelas veias. - Página 6 094O medo circula pelas veias. - Página 6 093O medo circula pelas veias. - Página 6 093
O que fazer:
> Sair da tumba pelo Portal;
> Enfrentar os oponentes;
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O medo circula pelas veias. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O medo circula pelas veias. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O medo circula pelas veias. - Página 6 Empty Re: O medo circula pelas veias.

Mensagem por Lukinhas_13 Sáb 07 Jul 2012, 23:43

-Então é você que está atormentando esse mausóleo? Não vou perdoar, não irei sair daqui sem descobrir o que faz aqui, mas tenho certeza que não é nada bom, Squirtle, entre em seu caso e gire usando Bubble Beam! Vou tentar distrai-los com a vassoura!
Lukinhas_13
Lukinhas_13
Treinador

Treinador

Alertas :
O medo circula pelas veias. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O medo circula pelas veias. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O medo circula pelas veias. - Página 6 Empty Re: O medo circula pelas veias.

Mensagem por Ayzen Dom 08 Jul 2012, 00:11

O coordenador corajosamente renega o Portal e segue com o seu Pokémon para "atacar" os Pokémon fantasmas. Coragem ou inocência? Era seis contra dois, mas algo poderia acontecer...

Squirtle segue girando pela sala dentro de seu casco, lançando Bubble Beam. As bolhas são lançadas, mas todos Pokémon conseguem desviar. O treinador também segue com a vassoura, que começa a acenar freneticamente na tentativa de espantar os fantasmas. Os Pokémon fantasmas começam a se mover pela sala e depois todos se reúnem no centro do teto e usam Psychic. Assim o Lucas e seu Pokémon começaram a ser rodeado por uma energia azul que erguiam os dois no ar. Ambos começaram ser esmagados pelo Psychic dos Pokémon. Era uma dor muito forte, mas teriam que suportar, pois quem decidiu entrar e não sair foi o próprio treinador.

A dor estava apertando o coração do coordenador contra os pulmões e Squirtle emitia vários gemidos de dor. A dor não cessava até que a estranha voz volta a surgir.

_NÃÃÃÃOOOO!

A voz estremece a sala e abri a janela. A luz que entrou evaporou os espíritos que como fumaça, deixam a sala, fazendo os dois remanescentes caírem no chão.
Assim no alto do teto, uma luz verde-fosforescente dá um ar de sua presença e a janela volta a fechar, deixando a sala ser iluminada apenas pela luz verde. Essa toma a forma de algo...

O medo circula pelas veias. - Página 6 178

Era uma mulher. Essa tinha trajes de empregada e tinha um cabelo loiro curto. A voz na tumba, o tempo todo era dela. Ela finalmente ergue a sua cabeça e olha para o treinador.

_Olá jovem treinador. Chamo-me Samara. Eu cuidava desse lugar quando estava viva. Eu trabalhava para equipe Rocket, por causa do dinheiro. Minha mãe estava no hospital e as contas eram de valores elevadíssimos que só uma organização como essa poderia pagar para me. Minha mãe não aguentou muito e então morreu. Eu continuei a trabalhar para eles, por conta dos Pokémon que aqui existiam. Precisavam de alguém aqui para dá carinho para eles. Eu morri por conta da mesma doença que levou a minha mãe e desde então eu vivia em paz, até o dia que um traficante de mercado deixou aqui algo. Era redondo, mas quando eu acordei do meu sono profundo eu vi que esse algo redondo tinha vida. Eu precisava que proteger desses fantasmas que pertenciam aos Rockets que os abandonaram aqui. Só você poderá dá a paz que eu preciso. Salve o Pokémon que está na partem mais alta do castelo. Os fantasmas voltaram. Eu só bani os fantasmas por um curto tempo. Avance pela porta e ache-o e cuide muito bem dele...

O espectro deixava a sala de pouco em pouco até a luz verde sumir. Assim o Portal voltava a aparecer. Agora uma voz diferente fazia contanto com o treinador. Era muito forte e aterrorizante.

_Garoto eu dou a chance de você sair daqui com vida! Saiba que prosseguir você morrerá junto com o seu Pokémon. Se não preza a sua vida, prese a vida do seu Pokémon.

Assim atrás do treinador formava novamente um Portal e na frente, após a mesa redonda, uma porta com uma escada surgia.



O que fazer:
> Sair da Tumba pelo Portal;
> Seguir pela escada na tentativa de achar algo;
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O medo circula pelas veias. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O medo circula pelas veias. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O medo circula pelas veias. - Página 6 Empty Re: O medo circula pelas veias.

Mensagem por Lukinhas_13 Dom 08 Jul 2012, 00:15

-AH, SQUIRTLE, QUE DOR!
-Hã, o que aconteceu?
-e então ele ouvia a moça falar- O que? Então há coisas lá encima? Sabia! Malditos, irão pagar, irei salvar essse mausóleo, por você e por todos que estão aqui! Vamos Squirtle!- dessa vez o garoto parecia com muito mais raiva que o normal.
Lukinhas_13
Lukinhas_13
Treinador

Treinador

Alertas :
O medo circula pelas veias. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O medo circula pelas veias. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O medo circula pelas veias. - Página 6 Empty Re: O medo circula pelas veias.

Mensagem por Ayzen Dom 08 Jul 2012, 00:23

Lucas renega a voz que o pedia para deixar deixar o local e segue pelas escadas. A moça-fantasma tinha alertado que haviam algo com vida, que necessitaria ser resgatado, mas não disse que Gengar e os Haunter's eram os únicos guardiões do local.

A escada era em espiral e seguia para o mais alto do mausóleo. O treinador ao pisar o primeiro degrau, sentia a porta bater em suas costas. Logo um Pokémon surge em sua frente e esse não deixaria passar sem uma batalha, já que não tinha por onde correr.
O medo circula pelas veias. - Página 6 160px-353Shuppet





Off: Devo voltar a lembrar que o uso de itens é impossível, à menos que eu permita!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O medo circula pelas veias. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O medo circula pelas veias. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O medo circula pelas veias. - Página 6 Empty Re: O medo circula pelas veias.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos