Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 22 - Caça aos Nidoran's

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rota 22 - Caça aos Nidoran's - Página 4 Empty Re: Rota 22 - Caça aos Nidoran's

Mensagem por Tsu Sáb Jun 16 2012, 19:14

Depois, de eu pensar um pouco, eu finalmente sabia o que a Nidoran tinha.

- Nidoran, finalmente percebi o que você realmente queria com essa batalha, você não quer ter e ter uma amigo, que possa, passar juntos grandes momentos, porque os pais são a melhor coisa do mundo, mas um amigo pode ser uma coisa muito maior que isso, então... Pergunto para você, se quiser seguir viagem com migo, e viver varias aventuras com meus outro amigos, pode vir, você sera nem bem-vida.

- É Nidoking, acho que você devia ouvir mais sua filma, porque ela tem que seguir seu próprio caminho, assim como você era um Nidoran e buscava seus sonhos, Nidoran também tem os dela.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Caça aos Nidoran's - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Caça aos Nidoran's - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Caça aos Nidoran's - Página 4 Empty Re: Rota 22 - Caça aos Nidoran's

Mensagem por Tobie_black Sáb Jun 16 2012, 19:32

Nidoran finalmente apareceu, e veio com uma flor.Depois, puxou o Celular do treinador.Oque ela queria?Parece que só iria embora quando ele descobrisse.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Caça aos Nidoran's - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Caça aos Nidoran's - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Caça aos Nidoran's - Página 4 Empty Re: Rota 22 - Caça aos Nidoran's

Mensagem por Tsu Sáb Jun 16 2012, 22:21

Depois de ela pegar meu celular, eu me aproximo e dou uma olha para ver o que ela estava fazendo nele.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Caça aos Nidoran's - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Caça aos Nidoran's - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Caça aos Nidoran's - Página 4 Empty Re: Rota 22 - Caça aos Nidoran's

Mensagem por Tobie_black Seg Jun 18 2012, 10:26

Surpresa!Ela era muito inteligente também, além de ter uma agilidade invejável!Era perfeita!Ela estava na internet.Pesquisava uma flor.Uma flor que havia na rota inteira!Mas oque ela queria com a flor?Havia alguma coisa que os pokemons do treinador tinha que ela não...
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Caça aos Nidoran's - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Caça aos Nidoran's - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Caça aos Nidoran's - Página 4 Empty Re: Rota 22 - Caça aos Nidoran's

Mensagem por Tsu Seg Jun 18 2012, 12:41

Vejo que ela pesquisava sobre uma flor, eu olhava e olhava no celular para ver o que ela tanto procurava, mas não conseguia pensar em nada, então eu sento pego na minha pochete minha câmera e fico vando algumas fotos, que sempre ajuda a pensar.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Caça aos Nidoran's - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Caça aos Nidoran's - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Caça aos Nidoran's - Página 4 Empty Re: Rota 22 - Caça aos Nidoran's

Mensagem por Tobie_black Ter Jun 19 2012, 11:50

Ele precisava saber oque era aquela flor e oque ela tinha a ver com os seus pokemons, uma coisa que eles tinham e ela não.Nidoran puxou ele novamente e mostrou os campos de informação da flor:

Celular diz:
Nome popular: Amor-perfeito de Afrodite.
Cor: Roxo lunar
Encontrada: Mt. moon, rota 22, rota 3, rota 4.

Nome popular: Narciso Ártemis
Cor: Azul lunar, roxo celeste.
Encontrada: Mt moon, Rota 22, Rota 23, Viridian forest.

Oque isto tinha haver.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Caça aos Nidoran's - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Caça aos Nidoran's - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Caça aos Nidoran's - Página 4 Empty Re: Rota 22 - Caça aos Nidoran's

Mensagem por Tsu Ter Jun 19 2012, 16:57

Eu pensava e pensava e não via nada na minha cabeça.

"Tem alguma coisa ave com a flor, mais eu não tenho essa flor... Mas pensando bem essa tal de Amor-perfeito de Afrodite me lembra a Nidoran e a outra me lembra um Nidoran macho... Sera que é o que eu estou pensando."


Off: as " " são de eu pensando.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Caça aos Nidoran's - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Caça aos Nidoran's - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Caça aos Nidoran's - Página 4 Empty Re: Rota 22 - Caça aos Nidoran's

Mensagem por Tobie_black Qui Jun 21 2012, 10:07

Nidoran olhou para a cara de pensativo dele e cansou.Deitou-se no chão.Mas teve uma ideia!pulou freneticamente e pegou muitos gravetos.Com os gravetos, desenhou alguma coisa na areia.Era o treinador, gritando e chamando o nome de seus pokemons, e então os pokemons vinham.Oque isto queria dizer?
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Caça aos Nidoran's - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Caça aos Nidoran's - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Caça aos Nidoran's - Página 4 Empty Re: Rota 22 - Caça aos Nidoran's

Mensagem por Tsu Seg Jun 25 2012, 13:37

Apos ela ter feito o desenho, onde eu chamava meus pokémons, pensando um pouco tive outra ideia do que a nidoran queria, então pergunto a ela.

- Nidoran seria alguma coisas a ver com você querer um nome?

Pergunto a ela na esperança de estar certo, aquela resposta, porque eu não sou um dos melhores em, charadas e adivinhações.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Caça aos Nidoran's - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Caça aos Nidoran's - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Caça aos Nidoran's - Página 4 Empty Re: Rota 22 - Caça aos Nidoran's

Mensagem por Tobie_black Seg Jun 25 2012, 19:25

Nidoran deu um pulo!Era isso que ela queria todo esse tempo!Um nome o qual poder ser chamada, mas oque as flores mostradas no celular haviam a ver?Falta pouco para que ela seja sua!
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Caça aos Nidoran's - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Caça aos Nidoran's - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Caça aos Nidoran's - Página 4 Empty Re: Rota 22 - Caça aos Nidoran's

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos