Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

diário do bieloizard

Ir para baixo

diário do bieloizard Empty diário do bieloizard

Mensagem por Bieloizard Seg Jun 11 2012, 16:21

11/06/12

o tempo aguardando

estava aguardando minha ficha vi muitos treinadores
na viridian forest rotas 1,2,3 e 22
e decidi serei treinador o melhor de todos..


Última edição por Bieloizard em Qui Nov 08 2012, 10:36, editado 3 vez(es)
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
diário do bieloizard Left_bar_bleue0 / 100 / 10diário do bieloizard Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

diário do bieloizard Empty Re: diário do bieloizard

Mensagem por Bieloizard Qua Jun 13 2012, 18:33

13/06/12

voltando ao diário com mas espera ta meio difícil mas eu aguento
adoro ver as batalhas dos treinadores modo da narrativa
e não consigo decidir entre charmander, bulbasaur ou duduo
esperar esta ficando cada dia mas chato quero começar logo
vi tantas batalhas que agora quero um pokemon para travar as minhas
vi batalhas de grandes treinadores isabella cheren, vitorrf, peg57, djoko e beer vi batalha de isabella cheren versus tobie_black que acabou por causa de uma ladra.
adorei assistir batalhas mas quero logo travar as minhas penso nas historia que teria com um charmander.
Também penso nas aventuras que teria com bulbasaur.
e nas emoções que teria com duduo
penso muito no dia que eu for ao laboratorio do grande professor carvalho
estou mas pensativo que nunca e é só isso diário


Última edição por Bieloizard em Qui Nov 08 2012, 10:37, editado 1 vez(es)
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
diário do bieloizard Left_bar_bleue0 / 100 / 10diário do bieloizard Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

diário do bieloizard Empty Re: diário do bieloizard

Mensagem por Bieloizard Sáb Jun 23 2012, 18:35

23/06/12

oi Diário quanto tempo minha ficha foi aprovada fiquei um pouco nervoso ao descobrir que aprovaram a box de um cara que criou no mesmo dia que eu e nem olharam a minha, mas isto não é nada estou a cada dia mais perto de me tornar o grande treinador que sonhei e agora penso como sera daqui por diante quando aprovarem box vou direto ao laboratório eu já tenho todo o texto de quando for ao laboratório no world do meu computador voltando a assuntos do meu personagem adoro cada dia mais pokemons de grama voadores e normais agora fiquei mas nervoso por causa daquilo sobre minha box que disse lá em cima por que tem tailows lá na rota 22 e queria muito pegar um.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
diário do bieloizard Left_bar_bleue0 / 100 / 10diário do bieloizard Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

diário do bieloizard Empty Re: diário do bieloizard

Mensagem por Bieloizard Sáb Jun 30 2012, 13:07

30/06/12

Ola meu diario depois de muita espera no Laboratorio eu finalmente recebi meu Bulbasaur e agora estou na Rota1 em aventura com meu pequenino pokemon até mais diario.^^
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
diário do bieloizard Left_bar_bleue0 / 100 / 10diário do bieloizard Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

diário do bieloizard Empty Re: diário do bieloizard

Mensagem por Bieloizard Dom Jul 15 2012, 19:29

Olá diário tive muitas passagens pelo mundo pokemon já posso dizer que não sou mais um grande novato, tive batalhas emocionantes meu bulbasaur{terry} derrotou um pidgey e um ratata, O pidgey e o ratata que o terry derrotou foram capturados por mim e agora são nomeados birdy e mouse, meu pidgey sumiu e quando o encontrei um treinador estava o atacando por sorte cheguei a tempo e destruí o ratata dele atualmente estou na rota 22 e para provar que sou azarado meu bulbasaur{terry} foi jogado ao lago meu ratata{mouse} quebrou o dente segurando minha vara de pescar e meu pidgey{birdy} é o único que esta em bom estado e agora oque farei?

_____________________________________________________________________________
Metas:

Capturar um ratata
Ter um pokemon voador
Derrotar o brock
Capturar um poliwag
Salvar meu bulbasaur do fundo do mar


Última edição por Bieloizard em Qui Nov 08 2012, 10:41, editado 1 vez(es)
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
diário do bieloizard Left_bar_bleue0 / 100 / 10diário do bieloizard Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

diário do bieloizard Empty Re: diário do bieloizard

Mensagem por Bieloizard Sex Ago 03 2012, 21:55

~~~03/08/12~~~

Olá querido diário estou com muitas novidades, irei virar rocket serei o segundo melhor é claro só perderei para o mestre max tatsumy, tive enormes problemas, mas antes começarei do inicio.

Era um belo dia na rota 22 enquanto chego(porque fiz isso?) logo no inicio soltei todos os meus pokémons, coisa que já era um costume meu afinal eu sempre queria que eles se conhecessem bem e se aturassem, aproveitei o lindo clima e o belo aroma para pescar, algo jogou terry na água, tive que mergulhar para pega-lo e deixei mouse segurando a minha vara de pescar, logo na volta mouse quebrou os dentes, peguei a vara e puxei era um krabby foi uma batalha muito dura para o terry porque ele era tecnicamente tão forte quanto krabby, depois de muitos mega drains e apertos terry consegue derrotar krabby, o fazendo voar em uma explosão causada por mega drains, depois de muita procura fui derrubado por um soco de uma garota, mesmo assim me recompus e fui a procura do krabby e do terry que havia sumido, mas só encontrei terry que me disse para ajudar uma garota a mesma que havia socado meu rosto, o problema dois zubats consegui derrota-los com terry e birdy, mas quando fui captura-los o chão se rompeu e eu fui obrigado a me retirar da caverna agora eu vou para a viridian florest volto depois meu querido diário.

__________________________________________________________________________

Metas:

Capturar um ratata
Ter um pokémon voador
Derrotar o brock
Derrotar a misty
virar rocket
Capturar um poliwag
Capturar outro pokémon aquatico
Capturar um dos pokémons elétricos
Salvar meu bulbasaur do fundo do mar


Última edição por Bieloizard em Qui Nov 08 2012, 10:41, editado 1 vez(es)
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
diário do bieloizard Left_bar_bleue0 / 100 / 10diário do bieloizard Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

diário do bieloizard Empty Re: diário do bieloizard

Mensagem por Bakujirou Qua Ago 15 2012, 04:31

Olá, estava passando por aqui e resolvi ler alguns diários. O seu está organizado, mas tem alguns pontos que precisa melhorar, como a narrativa ou as descrições das cenas ou dos cenários de batalha. Se não souber informar isso direito, tente colocar os seus pensamentos ou as suas certezas / incertezas que o levaram a acreditar que está na trilha para se tornar um rocket no futuro próximo. Bom, acho que é isso mesmo.

Boa sorte no diário e na jornada também!
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
diário do bieloizard Left_bar_bleue0 / 100 / 10diário do bieloizard Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

diário do bieloizard Empty Re: diário do bieloizard

Mensagem por Bieloizard Qui Nov 08 2012, 11:23

08/11/12


Olá meu querido diário estou atualmente dentro de um estranho iceberg que apareceu em pallet e estou tendo grandes aventuras, mas agora vamos contar a historia do começo.

Eu havia acabado de perseguir uns joltiks na viridian florest, aproveitei e os capturei, mal havia saído de lá me deparei com uma televisão mostrando o boletim do tempo que dizia que um iceberg iria a pallet, logo resolvo ir até lá, ni local enfrentei pokémon de poder tão grande ou até maior do que os meus, a primeira batalha foi fronte a um tentacool que eu tentei capturar, mas infelizmente não veio junto a minha equipe, depois um snorunt que eu felizmente consegui capturar, o iceberg já esta despencando, mas como segurança não tem nada a ver comigo continuo vagando por lá.

Metas
________________________________________________________________

Capturar um ratata
Ter um pokémon voador
Derrotar o brock
Derrotar a misty
virar rocket
Capturar um poliwag
Capturar outro pokémon aquatico
Capturar um dos pokémons elétricos
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
diário do bieloizard Left_bar_bleue0 / 100 / 10diário do bieloizard Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

diário do bieloizard Empty Re: diário do bieloizard

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos