Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 11 Empty Re: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

Mensagem por Tsu Seg Ago 27 2012, 21:55

Aquela batalha estava complicada, pelos simples fato de eu estar com presa, tinha que fazer alguma coisa, se não iria perder a batalha.

- Vamos Afrodite acorde! Não podemos deixar um cara desse tipo nos derrotar! - Gritava não aguentando ver o que estava acontecendo com a Afrodite.

- Afrodite quero que ataque com um Leer seguido de um Tackle, vamos Afrodite eu acredito em você.

Logo após fala os comandos, sussuros para Stella que não estava muito longe de mim.

- Stella essa batalha esta me cansando, quando eu fazer um sinal, vou fazer um explosão de fumaça e cada um de nos saímos correndo para lados diferentes... Sinto muito mais acho que vamos ter que nos separar, mas se der alguma coisa errado eu volto para ajudar.

Depois disso volto para batalha, esperando o momento certo.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 11 Empty Re: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

Mensagem por peg57 Ter Ago 28 2012, 12:07

- Use seu barrage e depois Reflect.

O exeggcute acertou novamente a Snivy com seu Barrade, acertando mais duas de sua cabeças na Pokémon grama, que com isso acordava depois de um longo sono e já seguia as ordens de seu treinador usando um Leer, assim a defesa de seu oponente diminui mais um pouco, porém ele já usava mais um Reflect, assim a barreira que o protegia de ataques físicos foi revigorada a tempo de que quando a Snivy foi acerta-lo a barreira fez com que o ataque dela perdesse intensidade. Enquanto havia a batalha Tsurugi falava com Stella, que tentando fazer o mínimo de barulho apenas concordou com o plano balando a cabeça.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo com várias árvores ao redor, uma caminho de terra ao meio e moitas em todas as parte.
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 11 495
Vs.
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 11 102
Snivy (F)
Trait: Contrary
Lv. 06
59%
Status: Normal
Exeggcute (M)
Trait: Harvest
Lv. 7
89%
Status: -3 Defense
Reflect.


Última edição por peg57 em Ter Ago 28 2012, 21:23, editado 1 vez(es)
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 11 Empty Re: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

Mensagem por Tsu Ter Ago 28 2012, 13:56

Off: Pega você não calculou o último Leer, deveria tá -3.

Finalmente Afrodite tinha acordado, mas não podia baixar a guarda agora, tinha que acabar com a batalha, se não usaria medidas drásticas, para sair dali.

- Afrodite ainda bem que acordou, você esta correndo perigo dormindo, agora só time cuidado para não dormi de novo. - Falo dando uma analisada na batalha. - Afrodite agora quero que ataque com dois Leer, depois se esconda entra as árvores, quando mais alto melhor, assim vai se camuflar e ainda dificultar o ataque dele.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 11 Empty Re: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

Mensagem por peg57 Ter Ago 28 2012, 21:32

- Agora ataque com mais dois Barrage.

A Snivy usou mais um Leer e com um olhar amedrontador fez com que o Exeggcute perdesse um pouco mais de defesa, mas logo ele já atacava usando seu Barrage, lançanod quatro de suas cabeças na Snivy que foi acertada por todas, recebendo ainda mais danos. Depois de ter sido acertada ela já usou mais um Leer, diminuindo mais um pouco da defesa do Exeggcute e logo corria para cima de uma árvore, se camuflando entre as folhas e impedindo do Pokémon Grama a acertar.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo com várias árvores ao redor, uma caminho de terra ao meio e moitas em todas as parte.
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 11 495
Vs.
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 11 102
Snivy (F)
Trait: Contrary
Lv. 06
47%
Status: Normal
Exeggcute (M)
Trait: Harvest
Lv. 7
89%
Status: -5 Defense
Reflect.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 11 Empty Re: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

Mensagem por Tsu Ter Ago 28 2012, 21:55

A batalha estava me incomodando, não conseguia parar de pensar no Iceberg, já estava decidido, iria tentar fugir agora.

- Stella se prepare. - Falo para ela não tirando o olho de ladrão.

Depois de avisar ela, onde agora ela já estava atenta, eu começo a agir, pego as Pokébolas do Poseidon, Zeus e da afrodite.

- Afrodite use rapidamente seu Tackle, para distrair ele.

Logo Afrodite pula da árvore e vai para cima do pokémon, assim chamando toda a atenção dele, abrindo um brecha para mim, que libero Poseidon e Zeus, sem perder tempo.

- Poseidon ataque com Bubble Beam, com toda sua força. Zeus ataque com Thundershock e Swift com toda sua força. - Depois de usaram seus movimentos retornos os três, para sua Pokébolas.

Quando todos os ataques se chocam, acontece um explosão de poeira, perfeita para eu fugir, logo vou da fazendo o contorno pelo ladrão passando bem longe dele e vou para o portão, que dava para cidade de Viridian.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 11 Empty Re: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

Mensagem por peg57 Qua Ago 29 2012, 14:38

- Continue com seu Barrage assim que a Snivy se mostrar.

O ladrão dava as ordens a seu Pokémon e logo a Snivy pulou em cima dele o acertando com um forte Tackle, mas o Exeggcute usou seu Barrage acertando alguma de suas cabeças nela, enquanto isso os Pokémons de Tsurugi, Poseidon e Zeus, saiam de suas Pokébolas e acertaram o chão com Bubble Beam, ThudnerShock e Swift, fazendo com que uma nuvem de poeira tomace conta do local, assim o treinador recolheu seus Pokémon e foram até o portão da floresta, junto com Stella que estava atrás dele e o ladrão continuava confuso no meio da poeira.


~Tópico trancado
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 11 Empty Re: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos