Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 9 Empty Re: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

Mensagem por Tsu Seg Ago 20 2012, 23:05

Vejo que a garota tinha ficado preocupada com migo, me dando um pano, para me ajudar a limpar. Depois de terminar de me limpar, respondo a garota, para despreocupa—la.

— Calma ta tudo bem, a dor já passou... — Falo passando a mão na cabeça e dando um risada. — A esqueci, prazer sou Tsurugi Mujin e você? — Falo eu estendendo a mão para ela.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 9 Empty Re: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

Mensagem por peg57 Ter Ago 21 2012, 15:44

- Desculpe-me, outro erro meu, me esqueci de me apresentar, emu nome é Stella Meiko, prazer! - a garota continuava a achar seus erros e parecia um tanto quanto desesperada, mas aos poucos parecia ficar um pouco mais calma quando não estava falando.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 9 Empty Re: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

Mensagem por Tsu Ter Ago 21 2012, 16:09

A garota estava bem nervosa, que eu achava até engradado, mas não falava nada sobre isso, pois achava que ele podia ficar mais preocupada.

- Então Stella o que traz você aqui? -Perguntava ele quando de repente meu telefone toca, rapidamente eu dou uma olhada.

Inacreditavelmente era um informação do jornal, onde falava de um Iceberg estava se aproximando de Pallet, que poderia ter vario pokémon diferente e muitos mistérios lá dentro, aquilo vez acender um brilho em meu olhos, era tudo que eu queria, mistério, aventura, emoção e melhor iria ser um ótimo lugar para treinar.

- Stella olha isso... - Falo mostrando o que estava escrito no celular. - Incrível né? Acho que vou para lá. - Falo retornando Afrodite para sua Pokébola. - Não gostaria de ir comigo ate lá? Aposto que lá vai ter varias coisas para descobrirmos.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 9 Empty Re: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

Mensagem por peg57 Ter Ago 21 2012, 20:45

- Realmente muito interessante, não esperava por isso e eu adoraria de ir com você, já quer partir agora? - agora a garota ficou menos agitada, talvez ela ainda não vu nada para se culpar e dava um belo sorriso.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 9 Empty Re: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

Mensagem por Tsu Ter Ago 21 2012, 21:02

- Então vamos ainda tem muito cham até Pallet.

Falo já começando a andar o caminho de volta, junto com Stella, onde eu aproveita sua companhia para conversamos.

- E então de onde veio? Eu sou de Azalea.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 9 Empty Re: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

Mensagem por peg57 Ter Ago 21 2012, 21:18

- Você também é de Johto!? Eu sou seu Cherrygrove. - assim os dois continuaram a caminha até o início da floresta de Viridian, mas ainda teriam alguns metros a percorrer.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 9 Empty Re: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

Mensagem por Tsu Ter Ago 21 2012, 22:46

Fico surpreso, por ele também ser de Johto, nunca ia imaginar que ela era do mesmo continente que eu, onde eu tinha acabado de conhecer na floresta.

- Nossa serio você também é de Johto, que legal. - Falo totalmente surpreso. - E o que faz da vida e treinadora, coordenador? Ou e outra coisa diferente?

Depois de fazer a pergunta, do nada Zeus sai da sua Pokébola, onde ele fica em meu ombro.

- Pichu? - Fala ele olhando para Stella e eu com uma olhar sarcástico.

- Que Zeus não e nada disso... - Falo retornando ele para sua Pokébola meio envergonhado. - Desculpa ele e meio brincalham...
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 9 Empty Re: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

Mensagem por peg57 Qua Ago 22 2012, 15:07

- Atualmente sou apenas um coordenadora, mas eu só tenho um Pokémon, para falar a verdade acabei de começar a minha jornada, então eu ando a procura de algum interessante para capturar e lá naquele Iceberg deve ser o lugar perfeito, apesar de que eu tenho um pouco de medo de batalhas. E seu Pichu é muito bonitinho. - dizia ela com um sorriso.

Os dois continuaram a caminha e quando a entrada já estava a vista, veio um homem misterioso a frente deles, com uma blusa vermelha e calça roxa, muito chamativas e um óculos escuros com bordas dourados, o estranho homem, assim que se aproximou de Tsurugi, que agora pode perceber o cabelo branco do homem, que deveria ter em torno de 60 anos, falou para ele em um tom feliz.
- Por favor, me entregue todos seus Pokémons, ho-ho-ho. - O cara no final conseguiu dar uma risada ainda mais estranha do que a sua roupa, enquanto sutilmente tampava sua boca, ele quase que pronuncia a sua risada.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 9 Empty Re: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

Mensagem por Tsu Qua Ago 22 2012, 15:27

Fico espantado com aquele homem, mas fico mais espantando quando ele vem querendo levar meus pokémon, logico que eu não daria nem um dos meus pokémon, para uma pessoa que queria os roubar de mim.

- Que? você quer meu pokémon? - Falo dano um risada. - Nem se Arceus me obrigasse, eu os daria para você e se continuar com essa, eu vou usar tudo que tenho, para impedir você. - Falo agora com um tom mais serio, porque não suportava essas pessoas que vivem de roubar pokémons ou maltratar pokémons.

- Stella tome cuidado.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 9 Empty Re: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

Mensagem por peg57 Qui Ago 23 2012, 15:24

- Certo, Tsurugi. - ela falava enquanto recuava um pouco.

- Você não tem ideia do que é ser um ladrão com minha idade, por favor, me ajude me entregando pacificamente um de seus Pokémons, aposto que eles nem são tão bons assim. -O homem estava bem calmo enquanto falava, com um toque de sofrimento e emoção, mas ele já ia com suas mãos até uma Pokébola que ele tinha para poder pegar os Pokémons de Tsurugi a força caso fosse necessário..
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 9 Empty Re: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos