Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 10 Empty Re: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

Mensagem por Tsu Qui Ago 23 2012, 17:55

Na acreditava no que estava havendo, do nada um vem um homem, pedindo meus pokémons e falando que ele não são tão fortes. Não podia ficar ouvindo aquilo.

- Não consigo imaginar o que e tornar um ladrão na sua idade... Mesmo se eu estivesse sem dinheiro, sem comida ou ate mesmo se foce obrigado a fazer isso por estar sendo chantageado por alguém eu nunca faria isso, eu me levantaria e iria fazer de tudo para não ser preciso para isso. - Falo com o homem ainda não acreditando no que ele estava falando. - E outra meu pokémon não devem ser tão bons? Você não sabe quanta coisa já passamos, quantos momentos de felicidade que tivemos, momentos difíceis que tivemos e todos os nossos laços da amizades que criamos por toda nossa viagem.

Nesse momento eu pegava uma das Pokébolas na minha pochete.

- Se for preciso vamos lutar... - Falo aguardando sua resposta.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 10 Empty Re: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

Mensagem por peg57 Qui Ago 23 2012, 21:11

- Se quer ter uma batalha, então tudo bem, afinal Pokémons cansados dão menos trabalho. Vá Exeggcute. - Da Pokébola do senhor saiu seu Exeggcute, que olhava agressivamente para Tsurugi.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 10 Empty Re: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

Mensagem por Tsu Qui Ago 23 2012, 21:31

Via o pokémon do meu oponente , antes de mandar meu pokémon dou uma olhada nele para saber, mais sobre ele.

- E como tinha prometido Afrodite e com você! - Falo jogando a Pokébola de onde ela sai elegantemente. - Afrodite vamos começar com o show.

- Snivy!

- Muito bem vamos começar na defensiva, Afrodite comece com um Leer para intimidarmos ele e ainda diminuir sua defesa dele, depois quero que espere os movimentos dele. Se ele vier com um vier com um ataque corporal salte por cima dele e usar um Tackle, se ele vier com um ataque a distancia use o Mirror Coat e se ele vier com um ataque, que não seja, nem um desses tipo, use a evasiva e ataque com o Mega Drain.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 10 Empty Re: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

Mensagem por peg57 Sáb Ago 25 2012, 14:35

- Exeggcute, use Reflect, depois ataque com seu Barrage.

A Snivy usou seu Leer, encarando ameaçadoramente o Exeggcute, que de medo acabou ficando com menos defesa, mas logo usou seu Reflect, assim uma barreira semi-transparente ficou a sua frente, o protegendo de ataques físicos. Então ele logo atacou a Snivy com seu Barrage e três das cabeças do Pokémon pularam até a Snivy, que não conseguiu escapar do golpe, então usou seu Mega Drain, assim um raio esverdeado drenou a energia do Exeggcute para a Snivy, mas por ser do tipo grama não causou tantos danos a ele.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo com várias árvores ao redor, uma caminho de terra ao meio e moitas em todas as parte.
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 10 495
Vs.
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 10 102
Snivy (F)
Trait: Contrary
Lv. 06
89%
Status: Normal
Exeggcute (M)
Trait: Harvest
Lv. 7
95%
Status: -1 Defense
Reflect.


Última edição por peg57 em Dom Ago 26 2012, 12:21, editado 1 vez(es)
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 10 Empty Re: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

Mensagem por Tsu Sáb Ago 25 2012, 14:54

A situação não estava boa, mal tinha começado que já tinha recebido muitos danos, e o Reflect, não ajudava, sobrando dois únicos ataques e um não sendo muito eficaz, o jeito era continuar esperando um brecha, sem levar muitos danos.

- Afrodite esta bem?

- Snivy! - Fala ele se virando e mechando a cabeça para cima e para baixo.

- Muito bem então vamos lá. Afrodite use seu Leer mais uma vez, depois use sua cor mais o cenário do campo para se esconder entre as arvores e os arbustos, fique lá aguardando, se ver que ele vai usar um ataque especial, saia e use seu Mirror Coat, e depois volte a se esconder em outro lugar, mas se ele não usar nem um ataque especial, continue escondida esperando meus próximos comandos.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 10 Empty Re: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

Mensagem por peg57 Sáb Ago 25 2012, 15:35

- Exeggcute use Hypnosis.

A Snivy logo usou seu Leer, amedrontando ainda mais o Exeggcute, que nem percebeu ela se escondendo entre as folhas ao lado, mas mesmo assim ele seguiu o comando de seu treiandor e usou seu Hypnosis, então seus olhos ficaram amarelos e círculos da mesma cor começaram a girar ao seu redor e como a Snivy estava olhando para ele ela acabou caindo no truque e começou a dormir no meio do mato, onde ela pelo menos estava um pouco protegida.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo com várias árvores ao redor, uma caminho de terra ao meio e moitas em todas as parte.
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 10 495
Vs.
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 10 102
Snivy (F)
Trait: Contrary
Lv. 06
89%
Status: Sleep
Exeggcute (M)
Trait: Harvest
Lv. 7
95%
Status: -2 Defense
Light Screen.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 10 Empty Re: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

Mensagem por Tsu Sáb Ago 25 2012, 18:55

Minha situação não estava melhorando, não estava conseguindo atacar e agora Afrodite esta dormindo que não colaborava muito para nossa batalha, mas nossa sorte foi que ela estava escondida ainda, então podia levar um tempo ate ela ser atacada, isso me deixava,um pouco mais calmo, mas alguma hora ele iria descobrir a localização da Afrodite, então ela tinha que acordar logo.

- Vamos Afrodite acorde! - Grito para ela torcendo para ele acordar. - Se acordar use um Leer, e depois se esconda novamente, se ele atacar com algum ataque especial use seu Mirror Coat e se esconda novamente, mas se ele não usar continue escondida.

Por mais que ainda não tivesse conseguido atacar ele com algum ataque forte, eu estava percebendo que ele estava caindo em minha armadilha, eu tinha me lembrado que o ataque Reflect, aumentava mais ou menos, mais 5 de defesa, então se eu continuasse com o Leer, que diminui 1 de defesa. Se tudo sair como eu planejei, e conseguir usar o Leer 5 ou mais vezes, o Reflect não vai causar efeito em meus ataques corporais.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 10 Empty Re: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

Mensagem por peg57 Dom Ago 26 2012, 12:24

- Exeggcute use Barrage e jogue suas cabeças por todos os lados, talvez alguma encontre a Snivy.

Como o treinador havia mandado o Exeggcute usou seu Barrage e todas as cabeças pularam no meio das moitas, mas logo voltaram aonde estavam, mas uma não, ela estava mostrando onde a Snivy estava dormindo profundamente, mesmo tendo sido acertada por uma das cabeças e com os altos gritos de seu treinador.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo com várias árvores ao redor, uma caminho de terra ao meio e moitas em todas as parte.
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 10 495
Vs.
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 10 102
Snivy (F)
Trait: Contrary
Lv. 06
86%
Status: Sleep
Exeggcute (M)
Trait: Harvest
Lv. 7
95%
Status: -2 Defense
Reflect.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 10 Empty Re: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

Mensagem por Tsu Dom Ago 26 2012, 12:58

- Vamos Afrodite acordeee! - Grito com toda minha vontade torcendo para ela acordar.

Aquela batalha estava complicada, por meu oponente ser do mesmo tipo que Afrodite e ela não ter muitos ataques como opção contra o Exeggcute, mas eu não vou ser derrotado sem lutar ate o fim...

- Afrodite ataque com dois Leer para intimidarmos ele mais uma vez, depois se esconda entre as arvores, mas perto do topo, assim vai ser mais difícil de ele localizar você.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 10 Empty Re: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

Mensagem por peg57 Seg Ago 27 2012, 21:35

- Aproveite-se que a Snivy está dormindo e ataque com dois Barrage.

Rapidamente o Pokémon Ovos usou seu golpe, lançando primeiro três de suas cabeças na Snivy que continuava a dormir e em seguida lançou quatro, assim ele acabou causando grande danos a Pokémon Grama, que agora parecia demonstrar alguma reação de que iria acordar.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo com várias árvores ao redor, uma caminho de terra ao meio e moitas em todas as parte.
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 10 495
Vs.
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 10 102
Snivy (F)
Trait: Contrary
Lv. 06
65%
Status: Sleep
Exeggcute (M)
Trait: Harvest
Lv. 7
95%
Status: -2 Defense
Reflect.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 10 Empty Re: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos