Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon!

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon! - Página 3 Empty Re: Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon!

Mensagem por Bielziski Seg Jul 02 2012, 00:26

Pidgey e bulbasaur correm usando Tackle, após chocarem-se são atirados para trás, os dois levantam e começa a correr, quando pidgey prepara seu segundo ataque bulbasaur saltaesquivando, logo acerta em cheio com o mesmo ataque, deixando Pidgey fora de combate.


Hora da Batalha:

Campo: àrea de terra paditada rodeada por grama alta e árvores, dia ensolarado.
Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon! - Página 3 001
Lv 05
Trait: Overgrow
HP: 11%
Status:
--

VS

Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon! - Página 3 016
Lv 03
Trait:Tangled Feet
HP: 0%
Status:
Nocauteado


Opções:
--> Capturar pokemon
--> Não capturar o pokemon
Logo após narre se irá continuar andar na rota ou irá sair da mesma, lembre-se que o status de seus pokemons serão os mesmos.

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon! - Página 3 Empty Re: Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon!

Mensagem por Bieloizard Seg Jul 02 2012, 10:25

logo apos a batalha lanço minha pokeball com muita força e saio da rota andando com bulbasaur para ir ao centro pokemon.

off: eu dei um apelido ao bulbasaur e usei a pokedex nele isto sera adicionado a minha box?
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon! - Página 3 Empty Re: Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon!

Mensagem por Bielziski Seg Jul 02 2012, 11:46

OFF: Sim! Eu não postei as informações da pokedex, fiquei focado na história e esqueci. Mas está registrado na sua pokedex.

Bulbasaur ganhou 40 de EXP.
Pidgey foi capturado.
Uma pokeball foi descontada.
Tópico trancado, box atualizada!
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon! - Página 3 Empty Re: Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon!

Mensagem por Ayzen Qua Jul 04 2012, 13:57

Tópico aberto a pedido do membro. Estarei te narrando, pois o seu narrador estar muito atarefado
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon! - Página 3 Empty Re: Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon!

Mensagem por Bieloizard Qua Jul 04 2012, 20:17

Off: Muito obrigado narrador ayzen.

De volta a Rota1 retiro meus pokemons vamos lá agora vou chamar vocês assim:
-
Birdy[Pidgey] e Terry[Bulbasaur] agora vamos ver se achamos algum pokemon para lutar Birdy vá por cima e veja se tem uma visão aérea de um ratata, Terry venha comigo para me proteger de qualquer ataque de pokemons selvagens. Digo caminhando com Terry em meio ao gramado.


Última edição por Bieloizard em Qui Jul 05 2012, 10:57, editado 2 vez(es)
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon! - Página 3 Empty Re: Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon!

Mensagem por Ayzen Qua Jul 04 2012, 22:37

Off: Ok, mas não precisa me chamar de senhor xD Apelidos adicionado. Cuidado com os erros de português. Use até o word para escrever as suas narrações, pois tem muitos erros. O nome dos seus Pokémon devem vim começando com letra maiúscula. um tanque, uma maquina de lavar roupa e um armário de madeira pintada a verniz. O piso e as paredes eram cobertos de cerâmica, ao canto direito do cómodo havia uma escada e ao esquerdo uma porta. Várias palavras estão erradas. Peço que edite e poste aqui "Editado", para que eu possa começar a te narrar. Obrigado! Wink
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon! - Página 3 Empty Re: Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon!

Mensagem por Bieloizard Qui Jul 05 2012, 10:57

Editado espero que esteja de acordo com oque foi observado.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon! - Página 3 Empty Re: Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon!

Mensagem por Ayzen Qui Jul 05 2012, 12:19

Agora está bom!^^


Roberto Brun estava de volta à rota 1. Aqui o ambiente estável com algumas árvores e campos gramados, invadiam a presença do treinador na área. O local era um curto caminho que ligava Pallet Town à Viridian City. Com os seus dois Pokémon ele pede que o seu guerreiro alado voe alto à procura de algum Pokémon, enquanto o Pokémon bulbo acompanhava o seu treinador ao seu lado.

Ao andar um pouco, Pidgey some de vista. Aonde estaria o Pokémon passarinho? O treinador deveria procurar ou abandonar o seu parceiro aqui na rota...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon! - Página 3 Empty Re: Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon!

Mensagem por Bieloizard Qui Jul 05 2012, 15:04

Estava andando procurando algum pokemon com Terry quando vou ver se Birdy viu algo só que tinha uma coisa errada birdy tinha sumido de vista sera que alguma coisa atacou birdy?

- Birdy sumiu, terry vamos ver se o achamos imagine se ele esta em perigo meu pequeno pássaro pode não sobreviver vamos ver se o achamos. Digo correndo com lagrimas escorrendo dos olhos e gritando bitdy para ver se o encontro.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon! - Página 3 Empty Re: Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon!

Mensagem por Ayzen Qui Jul 05 2012, 16:21

Off: Cuidado com a acentuação!


O treinador começa a correr atrás de seu guerreiro dos céus, mas nada pode encontrar. O treinador que estava quase que desesperado põe-se a derramar em prantos. Percorrendo a rota, que por sinal é bem curta, ele se depara com ma massa roxo em sua frente, que não gostou do Pokémon bulbo do treinador. Agora Rattata queria batalhar contra Bulbasaur.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon! - Página 3 Empty Re: Rota1 os primeiros passos do mestre pokemon!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos