Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian!

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 2 Empty Re: [C3] Rota 1 = A caminho de Viridian!

Mensagem por LucaasPoké Sex Jul 06 2012, 21:15

- Arrgh! Pidgey sortudo! Squirtle use Tail Whip e em seguida Tackle!

Eu estava agitado, mas ao mesmo tempo zangado com a sorte do Pidgey sobre meu Squirtle.
LucaasPoké
LucaasPoké
Treinador

Treinador

Alertas :
[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 2 Empty Re: [C3] Rota 1 = A caminho de Viridian!

Mensagem por peg57 Sáb Jul 07 2012, 12:05

O Squirtle segue as ordens de seu treinador e sua cauda começa a balançar freneticamente, enquanto se aproxima do Pidgey e ao chega ao lado dele, o Squirtle virou-se e acertou levemente sua cauda no Pidgey, que perdeu um pouco de defesa, mas logo usou seu Tackle para revidar e acerta ele novamente com seu corpo.

O Pidgey então usou seu Tackle, acertando o Squirtle da mesma forma, mas o machucando um pouco mais por causa da defesa menor dele, o Pidgey então se afastou um pouco do Squitle, ficando na defensiva.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo gramado com uma árvore, o sol brilhava e uma leve brisa refrescava o treinador, no momento uma grande nuvem de areia se formou.
[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 2 007
Vs.
[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 2 016
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 05
80%
Status: -1 Accuracy
Pidgey(M)
Trait: Keen Eye
Lv. 05
88%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 2 Empty Re: [C3] Rota 1 = A caminho de Viridian!

Mensagem por LucaasPoké Sáb Jul 07 2012, 12:15

- Bom trabalho Squirtle!

Eu tinha esperanças de conseguir ganhar nossa primeira batalha, mas eu não podia deixar minhas emoções atrapalharem, eu tinha de planejar algo que tirasse muita energia do Pidgey...

- Já sei! - pensei em voz alta. - Squirtle, agarre o Pidgey e use o Headbutt nele!

LucaasPoké
LucaasPoké
Treinador

Treinador

Alertas :
[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 2 Empty Re: [C3] Rota 1 = A caminho de Viridian!

Mensagem por peg57 Sáb Jul 07 2012, 15:21

O Squirtle começou a perseguir o Pidgey, que ao ver o Squirtle se aproximando se afastava cada vez mais, até que, por cauda da areia que continuava a atrapalhar o Pokémon aquático, o Squirtle confundiu o tom marrom do Pidgey com uma árvore e a agarrou e usou seu Headbutt nela, ao ver a dureza do objeto percebeu que aquilo não era o que ele realmente queria acertar.

Com o Squirtle acertando a árvore o Pidgey teve a oportunidade de ataca-lo sem ele perceber e assim fez, o acertando com mais um Tackle e depois se afastando novamente dele para não ser acertado por outro ataque, assim o Pidgey se mostrava um forte oponente.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo gramado com uma árvore, o sol brilhava e uma leve brisa refrescava o treinador, no momento uma grande nuvem de areia se formou.
[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 2 007
Vs.
[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 2 016
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 05
70%
Status: -1 Accuracy
Pidgey(M)
Trait: Keen Eye
Lv. 05
88%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 2 Empty Re: [C3] Rota 1 = A caminho de Viridian!

Mensagem por LucaasPoké Sáb Jul 07 2012, 15:34

- Squirtle! - a vontade de ganhar mudou pela de tristeza, de preocupação com o pokémon tartaruga, meu olhar estava triste, e eu tinha a vontade de parar aquela batalha e correr para Pallet pedir ajudar. Não! Eu não ia fazer aquilo, iria estar agindo como fraco... Eu tinha que confiar em meu Squirtle e ao mesmo tempo em mim mesmo.

>> Tudo bem, a areia está atrapalhando a visão do Squirtle. Eu preciso limpa-lá, mas não posso parar agora, o Pidgey pode atacar nós dois... Pense mente inútil! Pense... Isso! A pokédex pode ter uma informação útil! <<

Imediatamente saco minha pokédex e aponto para o Pidgey, torcendo por uma boa informação, enquanto dou ordens ao Squirtle:

- Squirtle, não confie tanto na sua visão, pelo menos agora, confie no seu olfato e na sua audição, tente ouvir o Pidgey, mas não ataque, fique na defensiva!
LucaasPoké
LucaasPoké
Treinador

Treinador

Alertas :
[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 2 Empty Re: [C3] Rota 1 = A caminho de Viridian!

Mensagem por peg57 Sáb Jul 07 2012, 15:54

O treinador não sabia o que fazer, poderia sair correndo para Pallet, mas isso só o provaria como um fraco, ou ajudar seu Pokémon, mas isso poderia não acabar da melhor maneira, mas depois de um tempo de pensamento veio a Pokédex em sua cabeça, então Lacas a pegou e apontou para o Pidgey.
POKÉDEX escreveu:
Pidgey
[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 2 160px-016Pidgey
Não gosta muito de lutar. Em vez disso, prefere bater as asas próximo ao chão para levantar uma poeira de areia e com isso afastar o inimigo. Possui um ótimo senso de direção.

O Pidgey continuou na distância, pois, como a Pokédex havia falado, ele não era muito fã de batalhas, por isso ficava na defensiva e então usou mais um Sand-Attack, pois mesmo assim ainda queria ganhar, então balançou suas asas criando mais uma nuvem de areia, que o Pidgey não podia escapar e apenas piorava sua visão.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo gramado com uma árvore, o sol brilhava e uma leve brisa refrescava o treinador, no momento uma grande nuvem de areia se formou.
[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 2 007
Vs.
[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 2 016
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 05
70%
Status: -2 Accuracy
Pidgey(M)
Trait: Keen Eye
Lv. 05
88%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 2 Empty Re: [C3] Rota 1 = A caminho de Viridian!

Mensagem por LucaasPoké Sáb Jul 07 2012, 16:28

Após a informação da pokédex, guardo a mesma e falo bem alto:

- Pidgey, sei que você quer vencer. Mas sei também que você não gosta muito de batalhar, que tal pararmos e terminamos isso em paz? Não quero lhe machucar, podemos ser só amigos! - falei com o objetivo de ganhar a confiança do Pidgey.

- Squirtle, entre no seu casco e feche os olhos!

Eu tinha esperanças de que o que o Squirtle iria fazer evitaria totalmente da areia entrar nos seus olhos.

LucaasPoké
LucaasPoké
Treinador

Treinador

Alertas :
[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 2 Empty Re: [C3] Rota 1 = A caminho de Viridian!

Mensagem por peg57 Sáb Jul 07 2012, 19:14

Ao escutar o que o treinador falou o Pidgey pouso no chão, mas ficou na defensiva por medo de aquilo ser um truque, enquanto isso o Squirtle entrava no seu casco, mas já era tarde de mais, pois a areia já havia o atrapalhado suficientemente.

Depois de alguns minutos a areia voltou totalmente ao chão e o Pidgey continuava parado a frente do Squirtle que continuava em seu casco protegido.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 2 Empty Re: [C3] Rota 1 = A caminho de Viridian!

Mensagem por LucaasPoké Dom Jul 08 2012, 10:02

Sorri com sinceridade, mostrando ser amigo. então me ajoelhei, abri a mochila e tirei de dentro uma vasilha branca e em forma de cilindro, abri a tampa e coloquei um pouco da comida pokémon que havia dentro na palma da minha mão aberta. Em seguida levantando (levemente abaixado) e aproximando lentamente do Pidgey.

- Calma... Eu sou amigo, pode confiar. - repeti novamente, continuando com meu sorriso amigável, parando a uma distância adequada e ajoelhando novamente, estendendo o braço até o Pidgey.

O que eu fazia agora, me lembrou de um conselho do meu pai, quando eu tinha 13 anos:

Era um dia chuvoso, eu estava com o rosto quase colado na janela, o pensamento longe.. até que meu pai me cutucou, me convidou a sentar na cadeira a sua frente e começou a me explicar sobre as melhores maneiras de capturar um pokémon:

"Você pode batalhar contra ele, e com sorte, habilidade ou os dois juntos, ganhar. Mas tem outros meios de conseguir, um deles é o que eu mais gosto: ganhar a confiança do pokémon, ou seja, se tornar amigo dele".
LucaasPoké
LucaasPoké
Treinador

Treinador

Alertas :
[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 2 Empty Re: [C3] Rota 1 = A caminho de Viridian!

Mensagem por peg57 Dom Jul 08 2012, 12:02

Lucas começa a preparar algumas coisas, pegando comida de sua mochila e a colocando na palma de sua mão, depois foi para perto do Pidgey e o ofereceu esticando seu braço, tentando se mostrar um amigo para o Pidgey.

Ao ver o treinador oferendo comida a ele, o Pidgey, de imediato, virou sua cara recusando, mas depois de alguns segundo não resistiu e começou a bicar a comida e se deliciar com ela, o que o deixou bem feliz e com menos medo do treinador.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 2 Empty Re: [C3] Rota 1 = A caminho de Viridian!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos