Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian!

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 3 Empty Re: [C3] Rota 1 = A caminho de Viridian!

Mensagem por LucaasPoké Dom Jul 08 2012, 18:24

>> Isso! Valeu pai! << - agradeci mentalmente ao conselhos que meu pai me dera.
Olhei o Pidgey, e estiquei a outra mão livre até ele, começando a fazer um carinho gosto e bem relaxante.
LucaasPoké
LucaasPoké
Treinador

Treinador

Alertas :
[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 3 Empty Re: [C3] Rota 1 = A caminho de Viridian!

Mensagem por peg57 Seg Jul 09 2012, 10:20

O Pidgey não se incomodou da mão que vinha até sua cabeça e o fazia carinho, mas começou a estranhar esse tanto de carinho tão repentinamente, então ele terminou de se alimentar e começou a olhar para o treinador.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 3 Empty Re: [C3] Rota 1 = A caminho de Viridian!

Mensagem por LucaasPoké Seg Jul 09 2012, 16:30

Notei o olhar do Pidgey, então dei um suspiro e falei:

- Pidgey, é o seguinte, eu quero não ser só seu amigo, quero ser seu dono, mas percebi que era melhor não lutar, eu iria perder a luta, e você. - dei pra ele um olhar triste - Por favor, já pensou em seguirmos viagem juntos? Seremos grandes amigos e parceiros, não é Squirtle?

- Squirtle... - o pobre pokémon não via nada, pois ainda não abrirá os olhos, e os mesmo deviam estar ardendo muito.
LucaasPoké
LucaasPoké
Treinador

Treinador

Alertas :
[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 3 Empty Re: [C3] Rota 1 = A caminho de Viridian!

Mensagem por peg57 Seg Jul 09 2012, 17:09

Depois de ter feito o convite o Pidgey parou um pouco para pensar e depois começou a piar tentando falar algo com o treinador, mas não estava muito compreensível, era algo deste tipo:" Sim, mas...batalha...forte...confiança". O que não fez muito sentido, então ao ver isso o Squirtle tentou explicar novamente para o treinador e como eles já estava convivendo a mais tempo foi possível entender mais.

Por fim Lucas pode entender que o Pidgey gostaria de se juntar a ele, mas antes queria ter uma batalha para saber se o treinador era realmente gentil e forte e se seus Pokémon tinham confiança nele, então mesmo com a tentativa de acabar isso sem ser em uma batalha o Pidgey insistia em te-la.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 3 Empty Re: [C3] Rota 1 = A caminho de Viridian!

Mensagem por LucaasPoké Seg Jul 09 2012, 20:06

- Okey, entendi... Mas antes Pidgey, posso pelo menos cuidar dos olhos do Squirtle? Acho que ficaria mais justo. - perguntei com uma voz bem preocupada.
LucaasPoké
LucaasPoké
Treinador

Treinador

Alertas :
[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 3 Empty Re: [C3] Rota 1 = A caminho de Viridian!

Mensagem por peg57 Ter Jul 10 2012, 10:04

O Pidgey balançou a cabeça com um sim, então o treinador poderia arrumar seu jeito de tirar o que poderia ser muito difícil para alguns e fácil para outros. Então o Pidgey esperou pacientemente até o treinador fazer o que pediu.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 3 Empty Re: [C3] Rota 1 = A caminho de Viridian!

Mensagem por LucaasPoké Ter Jul 10 2012, 18:51

- Obrigado. - agradeci ao pokémon voador, logo em seguida me dirigindo ao Squirtle, colocando a mochila de lado e ajoelhando na sua frente, dizendo:

- Squirtle, saia do casco e abra os olhos por favor, vou ver se consigo te curar. - eu tinha uma ideia na cabeça, e torcia no fundo do meu coração para que desse certo.
LucaasPoké
LucaasPoké
Treinador

Treinador

Alertas :
[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 3 Empty Re: [C3] Rota 1 = A caminho de Viridian!

Mensagem por peg57 Ter Jul 10 2012, 19:14

O treinador se encaminhou até o Squirtle, deixou sua mochila de lado e pediu para ele sair do casco e abrir os olhos. Assim ele fez, mas na hora que foi abrir os olhos a areia o incomodou muito e ele logo fechou, mas relutante ele tentou abrir de novo e conseguiu deixa-los assim, mas era melhor o treinador colocar sua ideia em pratica quanto antes.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 3 Empty Re: [C3] Rota 1 = A caminho de Viridian!

Mensagem por LucaasPoké Ter Jul 10 2012, 19:22

OFF: Na sua opinião, meu plano vai dar certo? (Se você disser que não, eu não mudo, eu tento esse plano de qual quer jeito).
______________________________________________________________________________________

- Aguente firme amigo! - falei ao notar como ele estava incomodado.

Abro a mochila e de dentro tiro uma garrafa de água (do tipo térmica), tiro a tampa da mesmo e falo para o Squirtle:

- Vou despejar a água nos seus olhos, quero que pisque enquanto faço isso, okey? - aguardei a resposta, para ter certeza se o Squirtle aceitaria meu plano.

LucaasPoké
LucaasPoké
Treinador

Treinador

Alertas :
[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 3 Empty Re: [C3] Rota 1 = A caminho de Viridian!

Mensagem por peg57 Ter Jul 10 2012, 19:32

Off: Quando algo entra em meu olho eu faço isso, então deve dar certo ^^

O treinador pegou de dentro de sua mochila uma garrafa térmica e começou a despejar o liquido de dentro dela nos olhos do Pidgey, que bom que ela estava cheia de água e não café, a água batia primeiramente no olho esquerdo do Squirtle, que, como o treinador havia pedido, ficava piscando e depois fez o mesmo no direito.

Quando o Squirtle parou de sentir a água ele fechou seus olhos imediatamente e ficou assim por alguns segundos e mais alguns, até que finalmente ele os abriu, os olhos do Pidgey pareciam estar ainda um pouco irritados, mas eles deveriam estar 100% em apenas mais alguns minutos e agora ele ainda podia deixa-los aberto por quanto tempo quisesse.

Depois de todo o problema dos olhos ter praticamente acabado o Pidgey solta um piu para o treinador a fim de saber se agora eles iriam começar a batalha ou não.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! - Página 3 Empty Re: [C3] Rota 1 = A caminho de Viridian!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos