Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 22: Stand up!

2 participantes

descriptionRota 22: Stand up! EmptyRota 22: Stand up!

more_horiz
Caminho até a rota 22, e no momento em que a adentro, procuro no interior de minha mochila, a pokéball de Zubat, e no momento em que a encontro, a jogo ao ar, assim o liberando e dizendo para o mesmo:

-Olá Zubat, cá estamos novamente na rota 22, creio que ainda há muitas aventuras e mistérios por aqui, e adoraria os decifrar.

Dizia eu, arrumando e minha franja, dando um sorriso para meu pokémon e voltando a caminhar por tal Rota.

descriptionRota 22: Stand up! EmptyRe: Rota 22: Stand up!

more_horiz
OFF: Serei seu narrador, espero que se divirta Very Happy

Rota 22. A estrada era longa e levava ao um dos lugares mais majestosos do continente, o Indigo Plateau. O local possuía uma estrada principal feita de areia. Esta estrada possuía morros e abaixo desses morros, vários lagos davam um encanto á rota.

Mathew, não perde tempo e logo ao adentrar libera seu Zubat e os dois começam a caminhar pela estrada principal. Após cinco minutos de caminhada, uma rocha que esta no chão da estrada começa a se mexer. O que poderia ser?

>>Opções<<

Descobrir o que esta mexendo a rocha
Continuar a caminhar pela estrada

more_horiz
Logo que reparo na pequena rocha se movendo, deduzo que possivelmente seria um pokémon, dizendo ao meu pokémon:

- Ei olhe lá, seria um pokémon?

- Bat...

Mas após pensar um pouco, desejava continuar sua jornada, ignorando tal rocha, voltando a caminhar a procura de maiores mistérios e aventuras.

more_horiz
Mathew ignora a rocha, juntamente com seu Zubat e os dois seguem pela estrada principal. Enquanto caminhavam, uma leve brisa deixava o clima friolento pelo local.

Depois de tanto caminharem, Mathew e seu Zubat avistam de longe, um cientista batalhando conta um garoto. Os dois observam a batalha e ao final dela, o cientista ganha.

O cientista parecia ser um forte treinador e poderia ser uma boa opção de treinamento.

>>Opções<<

Ir em direção ao cientista
Ignorá-lo e seguir a caminhada

more_horiz
Ao avistar aquele cientista a sua frente, vou em direção até o mesmo, com minhas mãos em meus bolsos e um leve sorriso em minha face, e a brisa fazia com que seu cabeço se esvoaçasse ao ar, assim o arrumando e logo o dizendo para ele:

-Hum... Olá, você é muito bom, estava observando a batalha que teve com o garoto, foi perfeita.

Dizia o garoto, enquanto sorria para seu pokémon, afim de treinamento para o mesmo.

more_horiz
Rota 22: Stand up! 051
- Obrigado... Mas, aquela batalha não significa nada! Já batalhei contra treinadores mais fortes! Inclusive, já trabalhei como juiz das batalhas da Elite dos Quatro! Mas, mesmo assim, obrigado pelo elogio...

more_horiz
Maravilhado com o que tal cientista teria dito, volto a falar com o mesmo:

- Incrível... Mas... Se me permite, gostaria de uma batalha contra você, mesmo não tendo muitas chances.

Dizia o treinador para o cientista, em busca de batalha.

more_horiz
- Humm... vou pensar! Primeiro quero analisar algum de seus Pokémons, para ver se você realmente é um bom treinador!

more_horiz
Ao ouvir isto, logo chamo Zubat, que já se encontrava solto de sua pokéball:

- Hey, venha cá Zubat, deixe ele o analizar.

E assim, o pokémon investia contra o cientista, se localizando à uns 50cm de distancia do treinador, o deixando ser examinado; assim dizendo ao cientista:

- Oque achou? ele se qualificaria para uma batalha contra você? Gostaria que eu liberasse meus outros pokémons também?

more_horiz
O cientista agarra o morcego, examina-o com sua lupa e em seguida, o devolve á Mathew, pega uma mini-agenda e começa a escrever sobre o Pokémon.

O treinador aguarda pela resposta do cientista, até que o mesmo responde:

- Hum... esse seu Zubat me parece interessante! A felicidade dele é alta e esta num bom nível! O único ponto fraco é seu MoveSet, que é muito precário! Mas, estou disposto a confrontá-lo em uma batalha! Mas, eu gostaria de uma batalha 3X3! Ou seja, pode me mostrar mais dois de seus Pokémons para analise?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos