Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 22: Stand up!

2 participantes

descriptionRota 22: Stand up! - Página 5 EmptyRe: Rota 22: Stand up!

more_horiz
Vendo que o pokémon gato se encontrava confuso, ajeito minha franja, voltando a dar ordens ao meu pokémon:

- Zubat, continue posicionando-se frente ao sol, para assim prejudicar a visão de Glameow, aproveite a confusão de seu rival para encontrar uma brecha em sua defesa e voltando a atacar com Leech Life, duas vezes seguidas para assim drenar mais energia.

Dizia eu ao meu pokémon com um tom de voz calmo, esperando que sua estratégia fosse perfeita para aquela batalha.

_________________
Rota 22: Stand up! - Página 5 Au7H0G6
Rota 22: Stand up! - Página 5 EMg4KZcRota 22: Stand up! - Página 5 41lIBvE

descriptionRota 22: Stand up! - Página 5 EmptyRe: Rota 22: Stand up!

more_horiz
- Glameow, vamos tentar manter a calma! Use um Scratch, com calma e faça com que o morcego caia no chão! Em seguida repita o mesmo golpe!

Glameow, confuso, avançava sobre o Zubat, porém este se posiciona na frente do sol e prejudica a visão do oponente, impedindo com que o mesmo atacasse com dois Scratchs.

Aproveitando disso, o morcego de Mathew avança sobre o Glameow e sem dificuldade drena a energia dele duas vezes, usando dois Leech Lifes.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo coberto por areia e grama em volta. Possui várias pedras e árvores rodeando o local. No céu, o sol iluminava a área fortemente.

Rota 22: Stand up! - Página 5 041
Vs.
Rota 22: Stand up! - Página 5 431
(M)
Trait: Inner Focus
Lv. 09
100%
Status: Attack -1
(M)
Trait: Limber
Lv. 09
62%
Status: Confused

descriptionRota 22: Stand up! - Página 5 EmptyRe: Rota 22: Stand up!

more_horiz
Eu continuava calmo, sem me precipitar sobre a batalha, voltando a dar ordens ao meu pokémon:

- Zubat, volte para sua posição frente ao sol, batendo suas asas rapidamente fazendo com que haja frequentes intervalos de feixes de luz para assim atrapalhar mais ainda a visão de Glameow, buscando uma brecha em sua defesa, usando Leech Life duas vezes seguidas.

E assim, o pokémon realizava suas ordens, buscando um movimento perfeito para aquela batalha.

_________________
Rota 22: Stand up! - Página 5 Au7H0G6
Rota 22: Stand up! - Página 5 EMg4KZcRota 22: Stand up! - Página 5 41lIBvE

descriptionRota 22: Stand up! - Página 5 EmptyRe: Rota 22: Stand up!

more_horiz
- Chega, Glameow! Tampe seus olhos caso usem algum truque referente á luz do sol e depois desvie dos ataques do morcego! Posteriormente, use mais dois Scratchs!

Zubat volta para sua posição á frente do sol, bate suas asas e cria frequentes intervalos de luz. Porém, o gato tampa seus olhos e a estratégia falha.

Mesmo assim, o Zubat avança sobre o gato para drenar sua energia, com o Leech Life. O Glameow tenta desviar, mas sua confusão o impede de fazer isso e ele acaba levando dois Leech Lifes.

Com raiva, o gato de Sinnoh avança sobre o Zubat e tenta usar dois Scratchs. Porém, sua confusão impede novamente e faz com que o mesmo se rebata.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo coberto por areia e grama em volta. Possui várias pedras e árvores rodeando o local. No céu, o sol iluminava a área fortemente.

Rota 22: Stand up! - Página 5 041
Vs.
Rota 22: Stand up! - Página 5 431
(M)
Trait: Inner Focus
Lv. 09
100%
Status: Attack -1
(M)
Trait: Limber
Lv. 09
34%
Status: Confused

descriptionRota 22: Stand up! - Página 5 EmptyRe: Rota 22: Stand up!

more_horiz
Eu vendo a situação da batalha, volto a pensar em uma nova estratégia para minha batalha, voltando a dar ordens ao meu pokémon:

- Zubat, voe para o interior do aglomerado de arvores, se localizando entre os galhos, sempre se movimento por ela, para assim não te localizar, o confundindo, esperando por uma brecha na defesa, voltando a atacar com Leech Life.

Dizia assim para meu pokémon, com um tom de voz calmo, não se preocupando.

_________________
Rota 22: Stand up! - Página 5 Au7H0G6
Rota 22: Stand up! - Página 5 EMg4KZcRota 22: Stand up! - Página 5 41lIBvE

descriptionRota 22: Stand up! - Página 5 EmptyRe: Rota 22: Stand up!

more_horiz
- Glameow, por favor, recupere-se da sua confusão, espere o morcego te atacar e contra-ataque-o com seu Scratch! Depois repita o mesmo golpe!

O cientista tentava segurar seu nervosismo, mas Mathew percebia que o mesmo se encontrava nervoso. Diante disso, Zubat começa a voar entre o aglomerado de árvores, enquanto o Glameow se recupera da confusão.

Mesmo assim, o morcego continua a estratégia, até encontrar uma brecha. Glameow grudava seus olhos no morcego e por este motivo acaba ficando com uma rápida confusão repentina.

Consequentemente, o Glameow acaba levando os danos de mais um Leech Life, porém o gato se recupera rápido e acerta o Zubat com dois Scratchs. Em seguida, o Zubat tenta ainda repetir o golpe, mas falha.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo coberto por areia e grama em volta. Possui várias pedras e árvores rodeando o local. No céu, o sol iluminava a área fortemente.

Rota 22: Stand up! - Página 5 041
Vs.
Rota 22: Stand up! - Página 5 431
(M)
Trait: Inner Focus
Lv. 09
79%
Status: Attack -1
(M)
Trait: Limber
Lv. 09
26%
Status: Normal

descriptionRota 22: Stand up! - Página 5 EmptyRe: Rota 22: Stand up!

more_horiz
O treinador continuava dando suas ordens ao seu pokémon, enquanto ajeitava sua franja:

- Zubat, volte para o aglomerado de arvores, buscando novamente uma brecha na defesa de seu oponente, avançando sobre ele com Leech Life, duas vezes seguidas drenando a maior quantidade de energia que conseguir.

Dizia o treinador para seu pokémon, novamente com um timbre de voz calmo.

_________________
Rota 22: Stand up! - Página 5 Au7H0G6
Rota 22: Stand up! - Página 5 EMg4KZcRota 22: Stand up! - Página 5 41lIBvE

descriptionRota 22: Stand up! - Página 5 EmptyRe: Rota 22: Stand up!

more_horiz
- Glameow não se confunda! Quando ele vier te atacar pule sobre ele e use dois Scratches por trás!

Zubat volta ao aglomerado e tenta confundir o adversário. Mas, o Glameow finge estar confuso e assim que Zubat o ataca, o mesmo pula sobre ele, desviando do ataque e arranha o morcego duas vezes repentinas com seus Scratches.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo coberto por areia e grama em volta. Possui várias pedras e árvores rodeando o local. No céu, o sol iluminava a área fortemente.

Rota 22: Stand up! - Página 5 041
Vs.
Rota 22: Stand up! - Página 5 431
(M)
Trait: Inner Focus
Lv. 09
58%
Status: Attack -1
(M)
Trait: Limber
Lv. 09
26%
Status: Normal

descriptionRota 22: Stand up! - Página 5 EmptyRe: Rota 22: Stand up!

more_horiz
O treinador continuava tranquilo, sem demonstrar nem um pingo de nervosismo, dizendo ao seu pokémon:

- Vamos lá Zubat, aguente firme, comece a voar em movimentos circulatórios sobre Glameow, o atingindo inesperadamente com Leech Life duas vezes, para assim drenar maior quantidade de energia o possível.

Dizia o treinador para seu pokémon, fitando todos os movimentos de Glameow, que eram maravilhosos.


_________________
Rota 22: Stand up! - Página 5 Au7H0G6
Rota 22: Stand up! - Página 5 EMg4KZcRota 22: Stand up! - Página 5 41lIBvE

descriptionRota 22: Stand up! - Página 5 EmptyRe: Rota 22: Stand up!

more_horiz
- Glameow desvie de qualquer Leech Life e arranhe o rosto do morcego com seu Scratch, usando-o duas vezes repentinas!

Zubat começa a voar sobe o gato, fazendo movimentos circulatórios. Tais movimentos que deixaram o gato com uma rápida confusão repentina, criando uma brecha, em que o Zubat aproveita e drena energia do Glameow duas vezes seguidas, com dois Leech Lifes, deixando o mesmo fraco e caído no chão.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo coberto por areia e grama em volta. Possui várias pedras e árvores rodeando o local. No céu, o sol iluminava a área fortemente.

Rota 22: Stand up! - Página 5 041
Vs.
Rota 22: Stand up! - Página 5 431
(M)
Trait: Inner Focus
Lv. 09
76%
Status: Attack -1
(M)
Trait: Limber
Lv. 09
8%
Status: Normal

descriptionRota 22: Stand up! - Página 5 EmptyRe: Rota 22: Stand up!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos