Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 22: Stand up!

2 participantes

descriptionRota 22: Stand up! - Página 4 EmptyRe: Rota 22: Stand up!

more_horiz
Já visando o final da batalha, ajeito minha franja e volto a dar minhas ordens ao pokémon:

- Ekans, mantenha-se firme, não deixe ser golpeado por mais um golpe; o lance contra uma rocha e voltando a atacar mais uma vez com Wrap duas vezes seguidas com todo seu poder, vamos acabar com esta batalha!

E assim o treinador dizia ao seu pokémon, visando o termino da batalha.

_________________
Rota 22: Stand up! - Página 4 Au7H0G6
Rota 22: Stand up! - Página 4 EMg4KZcRota 22: Stand up! - Página 4 41lIBvE

descriptionRota 22: Stand up! - Página 4 EmptyRe: Rota 22: Stand up!

more_horiz
- Magnemitee!! Solte-se dele com seu ThunderShock e depois repita o mesmo golpe!

Antes que o Magnemite pudesse se soltar do Wrap com seu ataque elétrico, o mesmo sofre mais uma apertada do Ekans com seu Wrap ficando fraco demais.

Mesmo assim o Pokémon elétrico usa um ThunderShock, se solta do Wrap e nocauteia a cobra de Mathew, mas o Magnemite cai logo em seguida, devido ao envenenamento, causando um empate na primeira rodada da batalha.



Rota 22: Stand up! - Página 4 23(M)
Trait: Intimidate
Lvl07 [150/200]
HP: 00%
Status: Fainted
Pontos de felicidade: 0
MoveSet
- Wrap
- Leer
- Poison Sting
- Move 4


Ekans recebeu 150 EXP por empate
Box Editada


>>Opções<<
Continuar a Batalha
Parar a batalha

descriptionRota 22: Stand up! - Página 4 EmptyRe: Rota 22: Stand up!

more_horiz
O treinador ordenava o retorno de seu pokémon já nocauteado:

- Volte Ekans, foi uma bela batalha.

E logo em seguida, arrumando minha franja lanço meu próximo pokémon, Zubat, dizendo para o treinador:

- Foi uma bela batalha a anterior, mas veremos se dará sorte nesta também.

Dizia eu fitando o cientista em seus olhos.

_________________
Rota 22: Stand up! - Página 4 Au7H0G6
Rota 22: Stand up! - Página 4 EMg4KZcRota 22: Stand up! - Página 4 41lIBvE

descriptionRota 22: Stand up! - Página 4 EmptyRe: Rota 22: Stand up!

more_horiz
- Foi uma boa batalha, Magnemite! Agora, retorne! Vá, Glameow!

Ao retornar seu Magnemite para a Pokébola, o cientista retira outra Pokébola e da mesma sai um belo Glameow, Pokémon de Sinnoh. Posteriormente, o cientista espera o primeiro comando de Mathew.

Rota 22: Stand up! - Página 4 431

descriptionRota 22: Stand up! - Página 4 EmptyRe: Rota 22: Stand up!

more_horiz
Vendo que aquele pokémon que o cientista teria lançado era desconhecido por minha parte, retiro de minha mochila minha Pokedex, a mirando ao pokémon:

Rota 22: Stand up! - Página 4 200px-431Glameow
Glameow: Pokémon felino, possui sua calda em um formato espiral com uma penugem branca no final de sua calda, um pokémon aparentemente dócil porém pode ser rancoroso também. Type: Normal


- É um belo pokémon... Mas... vamos lá Zubat, deve ser um pokémon muito forte, inicie com Supersonic seguido por Leech Life.

Dizia o treinador, esperando que seu pokémon realizasse perfeitamente seus movimentos.

_________________
Rota 22: Stand up! - Página 4 Au7H0G6
Rota 22: Stand up! - Página 4 EMg4KZcRota 22: Stand up! - Página 4 41lIBvE

descriptionRota 22: Stand up! - Página 4 EmptyRe: Rota 22: Stand up!

more_horiz
- Glameow desvie de qualquer ataque do Zubat e depois o assuste com seu Growl e use um Scratch!

Zubat usa um Supersonic, soltando ondas de som, mas o gato desvia e assusta o morcego com seu Growl. Provocando uma brecha, na qual o Glameow aproveita e arranha o Zubat, com seu Scratch. Mas, o morcego não deixa o gato vencer o round. Como prova, o mesmo acerta o gato com seu Leech Life, sugando energia do Glameow.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo coberto por areia e grama em volta. Possui várias pedras e árvores rodeando o local. No céu, o sol iluminava a área fortemente.

Rota 22: Stand up! - Página 4 041
Vs.
Rota 22: Stand up! - Página 4 431
(M)
Trait: Inner Focus
Lv. 09
100%
Status: Attack -1
(M)
Trait: Limber
Lv. 09
90%
Status: Normal

descriptionRota 22: Stand up! - Página 4 EmptyRe: Rota 22: Stand up!

more_horiz
Vendo a batalha, ajeito minha franja e dou minhas ordens ao Zubat, fitando os olhos do cientista, em seu interior.

- Zubat, continue com Leech Life para o drenar e aproveite a curta distancia depois de seu movimento para usar Supersonic.

Dizia eu para meu pokémon esperando que tudo ocorresse como o ordenado, sempre com um sorriso, um tanto quanto tímido em sua face, porém confiante em seu pokémon.

_________________
Rota 22: Stand up! - Página 4 Au7H0G6
Rota 22: Stand up! - Página 4 EMg4KZcRota 22: Stand up! - Página 4 41lIBvE

descriptionRota 22: Stand up! - Página 4 EmptyRe: Rota 22: Stand up!

more_horiz
- Glameow, pule sobre o morcego e o arranhe duas vezes, usando dois Scratchs!

Zubat voava em direção ao Glameow, para drenar sua energia com o Leech Life. Mas, o gato pula sobre o morcego, impossibilitando o ataque do mesmo e o arranha duas vezes, com seu dois fortes Scratchs. Os ataques foram tão bem executados, que fizeram o morcego cair no chão e não conseguir usar um SuperSonic.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo coberto por areia e grama em volta. Possui várias pedras e árvores rodeando o local. No céu, o sol iluminava a área fortemente.

Rota 22: Stand up! - Página 4 041
Vs.
Rota 22: Stand up! - Página 4 431
(M)
Trait: Inner Focus
Lv. 09
79%
Status: Attack -1
(M)
Trait: Limber
Lv. 09
90%
Status: Normal

descriptionRota 22: Stand up! - Página 4 EmptyRe: Rota 22: Stand up!

more_horiz
O treinador vendo que seus movimentos não causaram danos ao pokémon gato, ordena ao seu pokémon:

- Zubat, se posicione à frente do sol, em um angulo em que se Glameow desejar visualizar você, terá que olhar para o sol assim prejudicando sua visão, , em seguida, começe a usar Supersonic que emite fortes ondas sonoras que podem afetar mais Glameow por ser uma especie de gato e ter um sistema auditivo mais capacitado que o nosso, voltando a drenar sua energia com Leech Life.

E assim o treinador dizia para seu pokémon, esperando que sua estratégia desse certo.

_________________
Rota 22: Stand up! - Página 4 Au7H0G6
Rota 22: Stand up! - Página 4 EMg4KZcRota 22: Stand up! - Página 4 41lIBvE

descriptionRota 22: Stand up! - Página 4 EmptyRe: Rota 22: Stand up!

more_horiz
- Glameow repita a estratégia anterior!
Glameow tentava pular sobre o Zubat, mas o mesmo se posiciona á frente do Sol, cegando o gato. Aproveitando disso, o morcego solta ondas de som, usando o SuperSonic e consegue deixar o gato de Sinnoh confuso.

Vendo isso, o Zubat não perde tempo, avança sobre o gato e drena energia do mesmo, usando seu Leech Life.




Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo coberto por areia e grama em volta. Possui várias pedras e árvores rodeando o local. No céu, o sol iluminava a área fortemente.

Rota 22: Stand up! - Página 4 041
Vs.
Rota 22: Stand up! - Página 4 431
(M)
Trait: Inner Focus
Lv. 09
89%
Status: Attack -1
(M)
Trait: Limber
Lv. 09
80%
Status: Confused

descriptionRota 22: Stand up! - Página 4 EmptyRe: Rota 22: Stand up!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos